Asiáticos China Sedãs Segredos-Flagras

FAW: TFC M1 flagrado em testes rápido!

m111 FAW: TFC M1 flagrado em testes rápido!







Alguém se lembra daquele sedã compacto da FAW que mostramos aqui como um exemplo de carro para a Effa lançar no mercado? Então, ainda sem ser Effa(e talvez nunca venha a ser de fato, sendo apenas um exemplo de produto popular), o M1 já iniciou seus testes em segredo para homologação no mercado chinês.

m112 FAW: TFC M1 flagrado em testes rápido!

As fotos estão borradas porque o fotografo deve ter sido pego de surpresa. Não é que o carrinho anda rápido? Brincadeiras a parte, o pequeno sedã compacto da TFC(Tianjin-FAW Company), uma divisão da FAW que produz sedãs e hatches populares, está perto de ser lançado. Seu tamanho inferior a 4 metros de comprimento, o faz enfrentar diretamente, concorrentes como os Chery QQ6 e Faira, além de outros concorrentes de menor expressão no mercado chinês.

m113 FAW: TFC M1 flagrado em testes rápido!

Seu visual é moderno e chega a agradar para um sedã desse porte. O M1 deve surgir junto com a versão hatch do modelo(M2) nos próximos meses, começando suas vendas locais e provavelmente sendo exportados para outros mercados. O M1 deve reunir baixo custo de manutenção aliado a um preço bem competitivo, tanto na China como fora dela.

m114 FAW: TFC M1 flagrado em testes rápido!

Fonte: Auto Sohu.



  • Andersound_sp

    Parece ser melhor que o Classic e o Prisma :hahh:

  • antoniokings

    Se vier equipado como o M100 e com preço razoável, vai vender bem.

  • Metralha

    Os chineses estão evoluindo muito rápido. Absorvendo alta tecnologia e o gosto ocidental.
    Logo teremos uma verdadeira invasão no planeta desses produtos. No Brasil, pelo que tenho lido, algumas montadoras se preparam para essa invasão, mas parece que a Fiat está um passo adiante das demais, visando novos projetos a baixo custo. O recém lançado VW Gol, passou longe dessa preocupação. Novos nichos se abrirão no mercado. É esperar pra ver!

  • Rodrigo joi

    Tem mais é que vir para o brasil e a preços bem atrativos, é um absurdo como carro é caro no brasil.

    Concorrência serve para isso, embora alguns teimem em achar carros de determinadas marcas sempre como bombas, são esses carros que fazer os demais não subir ainda mais e oferecer certos mimos…

  • fredkondo

    o sedan chines é mais bonito q o logan e mais moderninho ,e ele é um concorente direto de carros como classic e prisma e siena e a traseira desse carro é mais bonita e apresentavel q os mostrados do futuro voyage ou gol seda . :rolleyes:

  • Luis.J.R.

    Achei até bonito?Só espero que sejá seguro e de boa qualidade.Venderia bem no brasil. :cool:


Send this to a friend