Asiáticos China Hatches Segredos-Flagras

FAW: TFC-W será diferente do conceito!

tfcw1 FAW: TFC-W será diferente do conceito!







A Tianjin-FAW(TFC), divisão de automóveis populares da FAW, está testando uma nova versão de seu conceito TFC-W. Dois modelos foram flagrados parcialmente camuflados, mas os retoques não adiantaram para encobrir o novo perfil desse futuro compacto chinês.

tfcw2 FAW: TFC-W será diferente do conceito!

Na verdade, os dois modelos já poderiam ser considerados como carros totalmente novos em relação ao conceito exposto no último Salão de Beijing. A frente de um carros, mostra um visual mais moderno e agressivo, com linhas retas e faróis de dupla lente de tamanho maior.

tfcw3 FAW: TFC-W será diferente do conceito!

A própria estrutura do teto e colunas, mostra que o projeto evoluiu bastante, não lembrando em nada aquele conceito do salão. O teto até lembra o do Ford Fiesta atual feito aqui. As portas também tem um novo desenho e agora há uma terceira vigia lateral.

tfcw4 FAW: TFC-W será diferente do conceito!

Na parte traseira, a diferença é gritante, tanto a tampa como as lanternas são muito diferentes e mais modernas do que aquele conceito. No geral, parece que este modelo flagrado é que seria de fato um conceito e o que foi exposto, um mero modelo antigo em sua última versão.

tfcw5 FAW: TFC-W será diferente do conceito!

Esta impressão é dada pelas curvas que compõem aquele visual do conceito, como se ele já tivesse alguns anos de mercado. Outra diferença é a distância entre-eixos, que parece bem maior neste carro do que no conceito, que em si já era pequeno: 2,40 metros. O mesmo que o Escort da primeira geração! O TFC-W do Salão tinha quase 4 metros na versão hatch!

tfcw6 FAW: TFC-W será diferente do conceito!

Por último, seu interior deve ter melhorado, exceto o painel que ainda é o mesmo do Toyota Vios da geração anterior, que é uma característica de alguns modelos da TFC. Assim, este novo carro deve ter um futuro bem melhor do que o conceito do salão, que deverá ficar mesmo apenas no conceito. Será que era um conceito voltado para o passado?

Fonte: Auto Home.



  • JDFortuna

    Só o teto que lembra o Fiesta? :nanao:

  • Diego Felipe

    Nossa! o coceito lembrava muito o nosso novo Gol!!
    Isso seria um problema para o nosso germano-brasileiro lá.
    Agora esses modelo flagrado é bem mais moderno e agressivo na parte da frente, mas a traseira é praticamente uma cópia da traseira do Fiesta feito aqui, mas isso ñ será problema para a Ford, já q o novo Fiesta já tá chegando por ĺá.

  • evotremex

    a lateral do conceito exposto é tão feia quanto do novo gol, melhorou bastante essa versão, ta lembrando bastante um Fiesta, foi impressão minha ou eles fizeram lanternas traseiras bem parecidas com as lanternas do Fiesta Europeu que tem luz branca no formato circular?

  • Luis.J.R.

    Carro estranho?Desengonsado. :wha:

  • [Comentario #95291 sera citado aqui]

    Ele se parece com tanta coisa que nem reparei nisso…Essas lanternas enormes é que chamaram minha atenção…

  • evotremex

    Não, a versão nova não parece com gol + o conceito exposto sim

  • mandabala

    Lateral do Gol mesmo, eita, laterna do fit. Agora o farol do flagra parece ser muito filé!

  • wretch

    E a frente IDÊNTICA ao do C4?

  • Indignado

    Parece muito com o Sandeiro.

    Traseira nao tem nada de Fiesta, a nao ser a perte de fixacao da placa. As lanternas no Fiesta são na coluna, bem mais altas e essas dai parecem as lanternas do Sandeiro

  • Hodney Souza

    [Comentario #95314 sera citado aqui]

    Praticamente identido ao Fiesta hatch. Tanto na lateral quanto ao vinco do capô.

  • tony

    eu achei a traseira do carro conceito mais bonita

  • victor

    a frente e de aveo menos as grades,e a traseira e de fiesta europeu com elelmentos ciculares a lateral e de picanto esticado

  • Tteurafa

    Caramba.
    Quando vi a primeira foto achei q era um C4 depois q vi o resto vi o fiesta, me lembrei do sandero agora eh um gol, parece plágio de várias fontes, mas mesmo assim achei bonitinho, harmonioso, dá pra engolir.

    Abs.


Send this to a friend