Asiáticos China Montadoras/Fábricas Sedãs Volkswagen

FAW-VW confirma continuação da produção do Bora Classic após boatos

fawvwconfirmacontinuacahh2 FAW-VW confirma continuação da produção do Bora Classic após boatos







A FAW-VW, parceira da Volkswagen na China, confirmou que continuará a produção do sedã Bora Classic, que aqui vem do México.

A confirmação vem depois de boatos que circularam na mídia chinesa, sobre a parada da produção do modelo. A empresa informou que a linha parou apenas para ajustar máquinas, a fim de produzir o New Bora.

fawvwconfirmacontinuacawt5 FAW-VW confirma continuação da produção do Bora Classic após boatos

O sedã da VW vende em média 6.000 unidades mensais e é muito popular naquele mercado asiático. A empresa nega que irá retirar o modelo do mercado e ainda avisa que o mesmo poderá ser mantido em produção enquanto houver demanda.

O design do Bora Classic, assim batizado devido ao lançamento do New Bora, inspirou a filial mexicana da marca alemã à reestilizar seu modelo de Bora igual ao modelo chinês, reduzindo os custos de produção.

O New Bora, versão atualizada do modelo, deve ser mantido em uma fatia de preço superior à versão Classic, evitando inicialmente canibalizar as vendas do modelo anterior.

Fonte: Gasgoo.com



  • Pedrin

    – esse bora tinha q ser renovado tem um desgner muito antigo !

  • felipe1102

    Se esse new bora viesse pra ca,nosssaaaaaa ia fazer muito sucesso,ia quebras as pernas de muito neguim…heuhehueheuhe…Abraçãum aew galera!!!

  • fr_amaral

    Que venha o new Bora! :cool:

  • Gacek

    Na boa esse bora é mto feio!! :down: eu já entrei em um e vi que ele tem o design mto antigo

    Agora eu sei porque naum vejo nem um nas ruas :cavera:

  • evandro17

    [Comentario #108582 sera citado aqui]

    O desenhista é velho? Acho que não só ele, o DESIGN também!

  • brunojefferson

    isso ai é um micão da VW no Brasil, esse carro simplesmente naum pegou no gosto do povo, é feio pa danar, design totalmente fora de tempo! :pao:

  • fr_amaral

    [Comentario #108607 sera citado aqui]

    É mesmo, o Pedrin escreveu a profissao! :hauhau: :hauhau:
    O certo seria design! Mas de qualquer jeito acho que o desenhista é velho pois o Bora é muito conservador! :hauhau:

  • brunojefferson

    [Comentario #108607 sera citado aqui]

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :clapp:

  • Rodrigo joi

    Lindo!!! :upp: :hauhau: :hauhau: :hauhau:

  • JDFortuna

    Parece daqueles piadinhas americanas sobre a mulher gorda: A China é tão grande, mas tão grande, que tem duas VW!! Além dessa que tem dois sedans médios, tem a outra que vende o Lavida e o Jetta. KKKKK

    Dá-lhe China!

    Só não me venha com carro de papel!!!!!!!!!!!!

  • alessandro_170

    pelo menos a preço de polo sedan a 56k, no 2.0, ficaria com o bora. Falta a opção pelo flex no bora.

    :smile:

  • Diguinho

    Gostei do new bora, bem q podai vir pro Brasil-sil-sil :hauhau:

  • gabrielhpantoja

    [Comentario #108619 sera citado aqui]

    Heheheheh….

    Designer não quer dizer desenhista, mas sim projetista. Design = Projeto.

    Quando se fala “O design é moderno”, quer-se dizer “O projeto é moderno”.

  • gabrielhpantoja

    Apesar do Fiatismo que rola aqui influenciar na opinião de tudo o que não é Fiat :clown: , ambos os boras, o classic e o new, são carrões.

  • Luis.J.R.

    Bem que esse new bora poderia ser vendido aqui?E esse antigo poderia diminuir o preço para tentar vender mais! :assob:

  • gabriel

    :upp:esse bora tinha que ter um preco assecivel


Send this to a friend