Esportivos Etc Europa Ferrari

Ferrari 599 GTB: mais uma em chamas

ferrari-599-gtb-pegando-fogo Ferrari 599 GTB: mais uma em chamas







Já não é a primeira vez que se relata que uma Ferrari pegou fogo por nada. Alguns modelos da montadora italiana estão com esse problema, algo que está meio que “queimando” o filme da Ferrari. O último caso reportado é o dessa Ferrari 599 GTB preta, do Reino Unido.

Quem estava dirigindo ela era Martin Bullen, um funcionário da empresa Romans International, de Banstead, UK, que é especializada na locação de super carros. No final das contas deu perda total na Ferrari de 250.000 libras.

O dono da empresa, Paul Jaconelli, não botou a culpa no seu funcionário, e disse que já tinha ficado sabendo de Ferraris que pegam fogo sem aparente motivo. E como a 599 GTB ainda estava na garantia de fábrica, possivelmente ele vai conseguir uma outra para substituir sua jóia rara perdida.

[Fonte: The Sun]



  • brunojefferson

    COMENTÁRIO EDITADO, TENTATIVA DE INSERIR PALAVRÃO.

  • William Bond

    Por isso que nao compro ferrari ta louco… só pra pega fogo!?
    Tô fora!

  • Ciro

    bom, no final do dia, a Ferrari ainda é da Fiat, né? :teeth:

  • D.Lobo

    Já pensou o desespero do funcionário quando o carro pegou fogo, é a Ferraria tá mesmo queimando o filme dela com esses “pequenos” incendios

  • Quintanilha

    Acho que deve ser obra do mesmo engenheiro do TIPO. :teeth:

  • Telminho

    [Comentario #84381 sera citado aqui]

    eu tbm não compro por isso! :assob:

  • Marcelo Faria

    [Comentario #84381 sera citado aqui]

    hahahaha!!!! boa!!, eu também!!!! :hauhau:

  • ric_mc

    Por isso que eu não compraria uma merdinha dessas… alem de pagar muito caro e ter que esperar mais de 2 anos para ser entregue, ainda se corre o risco de morrer incendiado dentro desse balde de 4 roda cheio de tecnologia, é basicamente isso.. Muito mais um 65 AMG da Mercedes (qualquer classe)…

  • Anderson Puff

    Talvez uma ferrari tenha pegado fogo, mas agora estamos vendo modelo diferentes queimando o tempo todo no mundo todo, então isso me parece gente querendo ganhar o seguro do carro ou um novo da garantia como é o caso….

    ate porque vejam que a ferrari acabou de começar a queimar e o cara tirar uma foto de alta qualidade ou seja usando uma camera e deixa o carro queimando ali na sua frente, fala serio né

    não colou

  • jean

    :cavera:observe bem esta foto, parece uma montagem muito bem elaborada,notem o fogo sobrepondo a foto, quero deixar claro que esta é somente a minha opinião.
    valeu………

  • Will.

    [Comentario #84388 sera citado aqui]

    É por essas dai q eu nao ando de super carros. Ja basta de R8 queimando, Enzos destruida, Gts 40 com perda total! Basta!
    É de indignar q um carro de 2 milhoes seja destruido por fogo!
    Ja chega! Chega de Ferrari!

    huaehuehuaehehauhueaahehueahuaehuaea

    Por isso q eu prefiro meu gol chalera!

    aeuhuaehuaehuehuaehuaehuae

    Abraço!

  • VOU CONTINUAR ANDANDO DE UNO OU GOL…
    PELOS MENOS NÃO ME TORRAM!

  • VOU CONTINUAR ANDANDO DE UNO OU GOL…
    PELOS MENOS NÃO ME TORRAM!
    ESSA FERRARI É BEM EXPLOSIVA…
    É MUITO BARATA PRA PEGAR FOGO…

  • felipeb193

    Também me parece montagem… será? :rayban:

  • WBR

    o q me pareceu estranho na foto foi q o fogo soh refletiu um pokin na roda, um pokin no retroviso, e um pokinhin na lataria, o resto está normal
    paga milhoes pra saí correnu e num virá torrada é brinkdera!

  • Gustavo Souza

    [Comentario #84392 sera citado aqui]

    É… vc não aguentaria uma ferrari mesmo! fica om o carro de vô, mercedes…

    [Comentario #84395 sera citado aqui]

    Não é montagem nao.. é que a qualidade da foto é muito boa. Entra no site e veja como a ferrari ficou depois…

    ——————————————–

    SAbendo que a ferrari em questão é carro de alguel, não duvido nada dela ter sido muito exigida, muito alem do normal. Pelo menos se eu alugasse uma ferrari, eu so iria parar de andar nela quando batesse, acabasse a gasolina ou pegasse fogo!

  • Rodrigo joi

    Não duvido que possa ter pego fogo, já vi muitos carros, desde ferrari, audi R8, vw Passat, fiat tipo, porsche, etc, etc … mas tenho que concodar com o colega acima essa foto esta bem estranha, e o cara ainda fica tirando foto em vez de tentar (pelo menos tentar) apagar o fogo??? :OoO:
    No mínimo esquisito.

  • ikari

    Comentário inevitável:

    Ferrari e Tipo. Tudo FIAT, ne?

    :ninja:

  • Giba

    Pessoal, quando começa a pegar fogo no carro, não tem extintor que dê conta do recado. Na Europa os carros não possuem extintor. O extintor é obrigatório no Brasil, mas só serve pra fazer a gente gastar dinheiro com recarga e pra gente achar que vai apagar fogo em caso de incêndio. Se alguém já tentou apagar fogo ou já viu alguém tentando, vai ver que é inútil, perda de tempo.

  • fredazara

    BEM FEITO :evil:

  • evandro17

    também acho que aí tem coisa… o seguro que a ferrari deve pagar deve ser tentador para meter fogo no carro…

  • vitor

    [Comentario #84381 sera citado aqui]

    faz q nem eu compra uma lamborghini q nao tem erro!!!hshuahusausua

    :D

  • rauldemais

    Sinceramente eu acho que quem tem 2 milhões pra pagar num carro não tá nem afim de botar fogo nele pra ganhar um igual por causa do seguro, dinheiro pro dono não seria problema!

  • jucachaves

    no youtube tem vários casos, parece que não é tão raro assim

  • Luis.J.R.

    Eu hein? :water:

  • Ciro

    [Comentario #84412 sera citado aqui]

    tenho certeza que vc dirige um carro bem mais “jovem”, né?

  • Rodrigo joi

    [Comentario #84422 sera citado aqui]

    Pai de um camarada meu salvou o Escort daqueles quadrados 1.6 que ele tinha, percebeu fumaça e parou, pegou o extintor e conseguiu salvar o carrinho, claro que estragou um bom pouco a frente, mas não deu perda total, ainda bem, pois nem seguro tinha.

    Mas ai a foto esta estranha, pareçe “mexida” … como já disse, já vi vários carros que pegaram fogo, desde ferrari, audi, vw, fiat, etc, mas ai a foto esta estranha.

  • Robinho

    [Comentario #84419 sera citado aqui]

    Bom se é fiat é fire, se é fire é fogo !!!

    Tipo pegando fogo, Astra powertrain pegando fogo…agora Ferrari daqui a pouco maseratti…alfa

  • Gabriel

    Desde os tempos de Nero… coisa de italiano mesmo.

  • Andre Pira

    Realmente no site tem uma foto dela queimada. Agora; eu já precisei e usei extintor em uma Brasilia que tive nos anos 80 e consegui sim, apagar o fogo (iniciando) com o extintor, No caso como o da foto, que chegou a proporções muito grandes, aí nem extintor maior apaga…na foto eles usam mangueiras mesmo!… :owmy:

    Abs;

  • wilcker

    :hauhau: Bom afinal das contas a ferrari é da fiat :hauhau

  • M17C#3L

    Vejam bem… No caso de um real Proprietário… Se fosse golpe no seguro, não haveria incêndio… com certeza o proprietário primeiro tentaria vender o veículo bem abaixo do preço em um local onde ocorresse o desmanche do carro para posterior venda de peças (Com certeza, pagariam a mixaria do quê? Uns R$200, R$300 mil???), aí então prestaria queixa furto ou roubo do veículo, para ser resarcido do “Prejuízo”, em valor atual de mercado do carro, (Perdendo mais dinheiro, no caso de um carro 2007/08 ou ano e modelo 2008.) Rodar pesado até esgulepar o motor e a caixa de marchas, aí então botar fogo? Talvez… não… Nem no caso fosse por que a garantia não cobre este tipo de avaria, (à não ser pelo limite da quilometragem, antes de tal km você poderia dar sorte, rsrs!). Além do mais, vão me dar um carro sem os opcionais que eu tinha (Se é que tem opcionais para uma ferrari que já deve vir completíssima)! O dinheiro de resarcimento não ME COMPRA UM ZERO, dependendo do ano e modelo… Só prejú por enquanto, esquentação de saco com seguradoras… Não… Incendiar por golpe? Só pra sacanear os acionistas da seguradora “amiga” que eu queira ver na merda (Pra ter uma dessas, 2.000.000.00? Deve ser acionista da seguradora concorrente… Rsrs. ) Ainda acredito que o sinistro tenha sido acidental… Mangueiras trincam… Tem uns otários que acham linda a cor pretinha que fica, quando passam produtinhos químicos e oleosos para enfeitar… Químicas que não se dão bem com a BORRACHA das mangueiras, sabe? Deve estar escrito no manual do carro, mas… deixa pra lá… Assunto pra outro post! Ferrari / Fiat? Ainda prefiro meu 147 que de elétrico, mal, mal a ignição… rsrsrs… \o/\o/\o/\o/\o/


Send this to a friend