Esportivos Ferrari

Ferrari 812 Superfast aparece com pintura amarela

Ferrari-812-Superfast-amarela-2 Ferrari 812 Superfast aparece com pintura amarela

Revelada na última semana, a nova Ferrari 812 Superfast acaba de ser fotografada “ao vivo”. O novo superesportivo da fabricante de Maranello, que chega para ocupar o lugar da F12 Berlinetta, apareceu em um exemplar com pintura amarela, que assim como o vermelho, é característica entre os bólidos da marca.

A unidade da Ferrari 812 Superfast fotografada conta ainda com rodas exclusivas, com desenho diferenciado e pintura na cor preta. De resto, o modelo segue a mesma linha do exemplar das imagens de divulgação, com um visual mais agressivo que o da F12 Berlinetta, destacando os vincos marcantes no capô e nas laterais, além dos faróis afilados e as lanternas traseiras circulares em LED.

Ferrari-812-Superfast-amarela-3 Ferrari 812 Superfast aparece com pintura amarela

No interior, há diversos elementos que lembra a antecessora, mas com itens mais modernos, como o volante com novo formato e as saídas de ar com envolto em alumínio.

O motor que equipa a nova Ferrari é um 6.5 V12 aspirado, que rende 800 cavalos de potência, a 8.500 rpm, e 73,2 kgfm de torque, a 7.000 rpm, associado a uma transmissão automatizada de sete marchas e dupla embreagem. Segundo a marca, o veículo atinge os 100 km/h em 2,9 segundos e tem velocidade máxima de 340 km/h.

Ferrari-812-Superfast-amarela-4 Ferrari 812 Superfast aparece com pintura amarela

Nos demais destaques, há sistema de direção eletro-hidráulica, sistema Slide Slip Control e sistema Virtual Short Wheelbase, que permite girar as rodas traseiras.

A nova Ferrari 812 Superfast será atração no Salão de Genebra, no início de março.

Galeria de fotos da Ferrari 812 Superfast

Leia avaliações, notícias sobre carros e compare modelos em NoticiasAutomotivas.com.br.

Send this to a friend