*Destaque Esportivos Ferrari Preços

Ferrari 812 Superfast vai custar quase R$ 4 milhões no Brasil

Ferrari-812-Superfast-1 Ferrari 812 Superfast vai custar quase R$ 4 milhões no Brasil

Superesportivo mais potente já produzido em série pela Ferrari, a nova 812 Superfast já tem data de lançamento e preço definidos para o mercado brasileiro. O inédito bólido da fabricante de Maranello fará sua estreia por aqui em fevereiro de 2018 para ocupar o lugar da atual F12 Berlinetta. O preço? Nada mais, nada menos que R$ 3.950.000, fazendo da Ferrari 812 Superfast o modelo mais caro da marca italiana disponível em nosso País.



A nova Ferrari 812 Berlinetta é equipada com um motor 6.5 V12 naturalmente aspirado, que consegue desenvolver 800 cavalos de potência, a 8.500 rpm, e 73,2 kgfm de torque, a 7.000 giros. Este propulsor é dotado de um sistema de injeção direta de 350 bar, tem 60 cv a mais que o da F12 Berlinetta e entrega 80 por cento do torque máximo a apenas 3.500 rpm. Junto a ele está uma transmissão automatizada de sete velocidades e dupla embreagem e tração traseira.

Ferrari-812-Superfast-4 Ferrari 812 Superfast vai custar quase R$ 4 milhões no Brasil

Segundo dados da marca, o superesportivo pode acelerar de 0 a 100 quilômetros por hora em apenas 2,9 segundos, de 0 a 200 km/h em 1,9 s e alcançar velocidade máxima de 340 km/h. O consumo médio da nova 812 Superfast é de 6,7 km/l, com emissões de CO2 de 340 g/km.

Nos demais destaques, a novidade da Ferrari conta com o sistema “Virtual Short Wheelbase” de esterçamento das rodas traseiras, que consegue aumentar a agilidade nas curvas ao diminuir o raio de giro. Há ainda um sistema de direção com assistência elétrica e o Slide Slip Control 2, que melhora o comportamento dos amortecedores, controlando a derrapagem lateral do veículo.

Ferrari-812-Superfast-6 Ferrari 812 Superfast vai custar quase R$ 4 milhões no Brasil

Os proprietários da nova Ferrari contarão ainda com um novo plano de manutenção regular para os primeiros sete anos do veículo, com intervalos de 20 mil quilômetros rodados ou uma vez por ano. Esse plano inclui inspeções realizadas por pessoas treinadas pela própria Ferrari em Maranello e também reposição de peças originais.

Galeria de fotos da nova Ferrari 812 Superfast

  • Igor G. Gomes

    …é como se um motor 1.0 litro tivesse mais de 123cv “aspirado”. ah… mas vão dizer que motos superesportivas tem facil facil essa cv/l… eu sei… mas conciliar um nivel de torque e rotação do motor numa condução normal é outra coisa… e outra …uma moto pesa 200kg… no que um carro popular pesa 900…

    • mjprio

      E que esse motor trabalha justamente como o das motos, ou seja com alta rotação. Um motor com altos giros alcança boas potencias. Entretanto o torque também surge em alta rotacao

  • TT 230

    Tem um equívoco no número de 0 a 200 km/h. A matéria cita 1,9 s, mas acredito que seja 7,9 segundos.

  • JMG

    Via Itália perdeu a noção. Importadora independente traz esse carro por menos da metade do preço.

    • Bandit

      Também penso o mesmo, só seria compreensivo caso essa manutenção de 7 anos esteja inclusa no preço de 4 milhoes

    • Eduardo Zacchi

      Concordo contigo em gênero, número e grau!!! Além dessa Ferrari, que nos EUA fica em torno de US$ 320,000.00 mais VAT, eles colocam preços exorbitantes no Maserati, mais caros que os top do quarteto alemão e sem oferecer a mesma tecnologia e desempenho…
      Via Italia passou do ridículo, quem gosta desses carros e tem cacife, mas valoriza o $$$ que ganha, importa diretamente dos EUA ou Canadá!!!

  • Ricardo

    Animal! Linda! Perfeita! Apaixonante!

  • Bruno Silva

    Palhaçada essa representação da Ferrari no Brasil, eles exageram muito no preço, melhor importar independente.

  • Mario

    O 1.0tsi do up! é melhor! E esse cambio ‘manco’ automatizado, hein??? Kkkkkk ….. Bella macchina! Forza Ferrari!

  • Gutemberg Ferreira

    Corrige o tempo do 0 a 200 km/h, NA.

  • Weberson Paulo Guimarães

    4 milhões e não tem central multimídia? (Ironic mode on)

  • Cosi fan Tutti

    O Brasil segue cobrando estes impostos altos no consumo e pouco na renda. Ae o rico simplesmente não compra uma Ferrari dessas, e o governo nao arrecada do mesmo jeito. É um jeito de cobrar muito burro, achando que ta prejudicando a pessoa que tem grana pra comprar bens como esse. Países desenvolvidos cobram mais na renda e herança, ae a pessoa não tem como fugir, e estes produtos ae saem baratos. Ate os Eua cobram bem mais que o Brasil em IR e herança, e bem menos no consumo.

    • EuMeSmObYmYsElF

      Os EUA cobram muito menos imposto de renda que o Brasil… Quem ganha de 50 a 100 mil dólares por ano paga menos de 15% sobre a renda.. A parada só fica alta mesmo quando o cara ganha mais de 250 mil por ano.. Mas esses caras normalmente declaram como empresa, então na real é bem menos..

      • Eduardo Zacchi

        Mas não se iluda! Se você tiver bom emprego nos EUA ou renda superior, o IR deles é alto também!!! Existem muitos ricos nos EUA que transferem residência para as Bahamas, onde há excelente infraestrutura e qualidade de vida evitando altas taxas, o mesmo ocorre na Inglaterra e Alemanha por exemplo…
        Empresas 100% americanas como a marca de bicicletas Scott mudaram o HQ (sede de operações) para países europeus onde os impostos eram mais baixos também…
        Pelo menos, você tem serviços, infraestrutura e segurança!!!

        • EuMeSmObYmYsElF

          IR só é alto pra quem ganha acima de 250 mil por ano, chegando a quase 52% da renda. Abaixo disso, a tributação mais alta é menos de 22%.. Aqui no Canadá você pode dizer que tem IR mais alto que o Brasil.. EUA, não..

      • Cosi fan Tutti

        A tabela atual dos EUA e 39% de IR pra quem ganha acima de 30 mil dolares)/mês e 36% de IR ora quem ganha acima de 20 mil/dólares mês. O Brasil cobra o maximo 27%, mesmo pra milionário. No imposto na herança a disparidade e pior. Enquanto nos EUA e 30% (Europa alguns paises chega a 50%), no Brasil e de 4 a 8%, sendo atualmente dos mais baixos do mundo. Em contrapartida no consumo, temos os maiores impostos, media de 55%, sendo que a media mundial e 22% e nos EUA apenas 17%.

        • EuMeSmObYmYsElF

          http://www.bankrate.com/finance/taxes/tax-brackets.aspx

          acho que você leu os tax brackets errado.. e muito..

          • Cosi fan Tutti

            Os valores estão corretos é isso mesmo, é que eu apenas fiz ele mensalmente, ao invés de anualmente. Mas ta ae, querendo ou não chega a 40% praticamente. No Brasil o máximo é 27%, vc sendo o dono da padaria da esquina ou o Neymar. E tem o imposto da herança também que comentei….

  • Davi Nascimento

    Dá pra ir a Miami, comprar um apto e uma Ferrari dessa, é capaz de ainda sobrar um troco.

  • Daniel

    A Ferrari desafiando as leis da física! Consegue fazer 0 a 200 mais rápido que 0 a 100… hahaha

  • F30FLORIPA

    Nos EUA já teve o preço divulgado?

  • Alessandro Rodrigues

    Vai de 0-200 mais rápido do que de 0-100? Incrível, hein?! rsrsrs

  • CanalhaRS

    “Os proprietários da nova Ferrari contarão ainda com um novo plano de manutenção regular para os primeiros sete anos do veículo, com intervalos de 20 mil quilômetros rodados ou uma vez por ano. ”
    Vai que alguma empresa queira montar um frota desses para trabalho, então rodariam mais de 20 mil km em um ano, tem lógica…
    Em SP daria R$ 160 mil (ou US$ 50 mil!!!) de IPVA. Só vai ter o imposto pago no primeiro ano, pelo CSS, depois nunca mais…

  • Diogo Augusto

    Enquanto isso nos EUA ela custa 315 mil dólares, ou 1 milhão e 39 mil reais em conversão direta… Eu sei que ainda tem o preço de importação, os impostos e o lucro da importadora, mas é sério que esses custos conseguem ser 3x mais caros que o próprio carro? Só pode ser brincadeira…

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email

Send this to a friend