Conversíveis Esportivos Ferrari Segurança Trânsito Vídeos

Ferrari derrapa e cai em córrego na cidade de Guarujá (vídeo)

ferrari-guarujá-1

Uma Ferrari Califórnia derrapou e acabou caindo em um córrego na estrada do CING, Jardim Las Palmas, em Guarujá. O veículo fez uma ultrapassagem, mas o condutor perdeu o controle e acabou saindo da pista.

ferrari-guarujá-2

O veículo estava sendo acompanhado por um Porsche e de acordo com testemunhas, os dois disputavam um racha na estrada que leva às marinas da região. De acordo com funcionários da Marina Astúrias, o motorista não se feriu. A Ferrari Califórnia, cujo valor é estimado em R$ 2 milhões, ficou parcialmente danificada.

[youtube id=”https://www.youtube.com/watch?v=dUPB_-rHQds” width=”600″ height=”350″ autoplay=”no” api_params=”” class=””]

[Fonte: G1]

Agradecimentos ao Filipe Melo.





  • Gian

    Que dó…. da Ferrari!

    • Pacheco

      Com certeza.

    • Blessa

      Dó mesmo, mas para esse dono com certeza não irá fazer falta essa, ele já deve estar pensando em comprar outra pode apostar, dinheiro para esses “espertos” metidos a dono do mundo não falta.

    • Martini Stripes

      FR não é pra qualquer um. hahahah
      Pena que no Brasil, autuação só funciona em flagrante. Pq tinha 2 pé rapado ultrapassando em faixa continua numa curva!!!! Se ele erra um pouco antes acertava o carro que estava ultrapassando e poderia machucar uma família.

  • Marcelo Jr.

    HAHAHAHAHAHAHHAHAAHHA, QUE DEMAIS!

    • Pacheco

      Pior deve ser o pessoal parando e rindo do cara… kkkkk

      • THE GUNSLINGER

        Tipo o Nelson dos Simpsons.

  • Paulo Júnior

    Nesse acidente causado por imprudência, ultrapassagem em faixa contínua e sendo que o condutor da Ferrari que provocou o mesmo, a seguradora pode recusar a pagar o sinistro? Ou não tem não tem problema? Sendo que tem provas concretas do acidente.

    • Pacheco

      Com certeza se recusa a pagar o sinistro. O motorista está errado e ela não paga nada.
      É igual dirigir bebado, sem habilitação e já ouvi falar que até se vc sofrer acidente dentro da área de rodizio, o seguro pode se negar a pagar.

      • MarcioMaster

        Desculpe, o seguro existe para isso, para pagar pelo dano mesmo que voçe tenha provocado, ate mesmo bebado, é possivel cobrar judicialmente da seguradora.

        • Paulo Júnior

          Então se eu pegar meu carro e bater num poste, a seguradora é obrigada a me pagar? Acho que tem coisas que a seguradora deve recusar sim.

          • MarcioMaster

            Sim, é obrigada a te pagar a não ser que ela descubra que voçe fez propositalmente com provas e tal. Lembro que não é o caso do video acima, o motorista não rodou de propósito.

            • Zé Mundico

              Não é bem assim. Já existem contratos de seguro onde é estipulado em cláusula que o seguro não cobrirá acidentes onde o condutor tenha ingerido bebida alcóolica ou substancias que possam afetar a capacidade de dirigir. Já vi vários casos em que o seguro não pagou nada, desde que ficou provado que o cara estava embiritado. Prá isso é que existem os exames de alcolemia após acidentes com vítimas.

              • Pacheco

                Exatamente… o seguro vai atras de tudo e pronto. Nesse caso tem a imagem dele ultrapassando em área proibida e realizando um suposto racha. Já era, não paga.

                Se ele tiver seguro de banco (Itau, Bradesco, Santander) ou Porto Seguro, esse dai não recebe nunca.

              • Vanderley Almeida

                Na minha apólice de seguro isso está bem claro. Não cobre se o condutor estiver alcoolizado, menor e ou inabilitado.

                • Pacheco

                  Todo seguro tem isso na Apolice… qm não sabe é pq não leu.

                  Da mesma forma que seguro de vida não cobre suicidio e eles investigam se não foi assassinado pelo beneficiado.

                • Thiago

                  Se o terceiro for menor sem habilitação, como ocorre nesse caso, vc saberia dizer?

                  • Vanderley Almeida

                    Nesse caso ela paga e aciona o terceiro menor inabilitado (responsáveis) na justiça.

                    • Thiago

                      Obrigado pelo esclarecimento, nos dias de hoje tudo é possível né

            • Pacheco

              Se ele fez qualquer coisa irregular quanto as leis de transito, ela não paga.

              Como falei, dependendo da seguradora, ela não paga colisão dentro da área de rodizio.

            • Guilherme Eduardo

              Mas ele fez uma ultrapassagem em local proibido, então ele estava errado. A seguradora vai afirmar que rodou por que ali não era pra ele ultrapassar, fora a velocidade que se a perícia demonstrar que era acima da velocidade a coisa facilita pra seguradora. Não precisa nem estar bêbado.

              • Pacheco

                Exatamente… duas infrações e uma dela sendo gravissima. Quer dizer, o motorista se fosse flagrado por autoridade de transito, ja teria a habilitação suspensa pela atuação que sofreria.

                A seguradora não paga… e com essa filmagem nem com processo.

          • Pacheco

            Se vc estiver bebado, na contra mão, com o carro sem licenciamento ou com problemas na habilitação, ela não paga e ponto final.

            E se duvidar, ainda entra com um processo contra vc.

          • Renato J. Afonso

            LEGALMENTE, dirigir alcoolizado é risco excluído, isso é uma norma da autarquia federal SUSEP que rege as regras do seguro no Brasil, beber alcoolizado é considerado agravamento do risco, logo a segurado não cobrou premio agradado, logo esse risco não esta coberto.

            A Circular 306 SUSEP, descreve que, são considerado PREJUÍZOS NÃO INDENIZÁVEIS.

            danos decorrentes de atos ilícitos dolosos, ou mediante culpa grave equiparável ao dolo, praticados pelo Segurado, pelo beneficiário ou pelos seus

            representantes.

            Drakkar Corretora de Seguros

          • Hen_Par

            Existe o agravamento de risco e o dano intencional. Jogar o carro de propósito num poste não é coberto, se a seguradora descobrir que você fez isso de forma intencional.

        • Pacheco

          Mas seguro não deve cobrir Infrações amigo. Sei que a Porto Seguro tem um setor de investigação formado por ex policiais e investigadores que caça de tudo pra não pagar.

          Um amigo meu bateu o carro e o Investigador da Porto fez de tudo pra descobrir algo. Até os vizinhos ele foi entrevistar.
          E olha que ele é muito bem de vida e até influente na região, quando sofreu o acidente ligou diretamente na delegacia e o delegado amigo dele que cuidou da ocorrencia.

          Com seguro, não tem essa de influencia não… só se o cara conhecer o dono da seguradora e olhe la.

          • MarcioMaster

            Bom dia Pacheco, todas tem peritos para investigação posterior, mas não é o caso sobre infrações ou não, vou tentar me fazer entender:
            – Eu tenho uma moto, entro rapido demais em uma curva caio, obviamente a culpa do acidente foi minha, então a seguradora não vai pagar?
            – Tenho seguro residencia, minha senhora deixa o ferro de passar ligado (algo bem provavel la em casa..rss.) a seguradora não vai pagar, pois foi erro meu.

            A seguradora só não paga se o cara tiver dando o golpe, em todos os outros casos ela é obrigada a pagar, se não ninguem faz seguro, o erro sempre será parte integrante do ser humano não é premissa do seguro pagar ou não se o condutor está ou não cumprido as normas de transito.

            • Pacheco

              Então amigo, vamos la.
              Entrar com uma moto rapido demais na curva, não é infração gravissima. E se vc está abaixo da velocidade da via e não tiver provas q vc está bebado ou acima da velocidade da via, o seguro paga.
              O seguro residencial paga esses acidentes domesticos se estiver em contrato.
              A seguradora automotiva não paga quando existe provas de que uma infração grave ou gravissima ocorreu durante o ato e q vc assumiu o risco.

              Dirigir bebado, acima da velocidade, em dia de rodizio ou fora das especificações da via, ela não paga.

              Por ex… se vc emprestar seu carro para uma pessoa com habilitação suspensa, cassada ou sem habilitação, o seguro não vai pagar nada. Nem mesmo se vc sofrer a colisão e arcar com a franquia.

              Da mesma forma que o seguro pode se negar a pagar um furto se provar que o carro está dormindo diariamente e constantemente fora do local indicado na apolice.

              Como falei, existe um setor investigativo que faz de tudo para não pagar. E um setor juridico preparado para seu processo e evitar que vc ganhe.

              Meu tio é corretor (com mais de 20 anos de experiencia e amigo pessoal dos diretores da Porto Seguro). Eu viajava muito e pagava caro no seguro, exatamente para ter a proteção do carro dormir a semana toda fora. Sempre em hoteis e estacionamentos.

              Pq eles vão atras e se descobrirem q vc colocou um endereço e o carro dorme a maioria dos dias naquele q foi roubado, não paga.

        • Renato J. Afonso

          Correção Marcio,

          LEGALMENTE, dirigir alcoolizado é risco excluído, isso é uma norma da autarquia federal SUSEP que rege as regras do seguro no Brasil, beber alcoolizado é considerado agravamento do risco, logo a segurado não cobrou premio agradado, logo esse risco não esta coberto.

          A Circular 306 SUSEP, descreve que, são considerado PREJUÍZOS NÃO INDENIZÁVEIS.
          danos decorrentes de atos ilícitos dolosos, ou mediante culpa grave equiparável ao dolo, praticados pelo Segurado, pelo beneficiário ou pelos seus
          representantes.

          Drakkar Corretora de Seguros

          • MarcioMaster

            Com certeza Renato, apenas me referi ao acidente do video e no final conclui que até alguns casos de direção + alcool as seguradoras acabam pagando por via judicial, isso acontece mais pelas manobras dos advogados do propriamente como regra no judiciário.

        • Tuca Britto

          Me indica a tua seguradora.

          • MarcioMaster

            A seguradora voçe escolhe o advogado eu indico…

            • Tuca Britto

              Eu quero renovar o seguro do meu carro. Não ficar frequentando tribunais…

      • Laércio Alves

        meu amigo..esse tipo de seguro é para nós, meros mortais ou voce acredita que uma seguradora vai bater de frente com quem tem um carro valioso, não são loucos.

        • Creio que seja exatamente o contrário. Pagar um sinistro de um carro de R$ 50.000,00 nem faz cocegas para a seguradora. Agora liberar R$ 2.000.000,00 deve ter uma investigação prévia no mínimo.

          • Sergio

            É uma boa questão, pois o seguro da Ferrari é caro. Com certeza o próximo seguro dele será mais caro.

            • Pacheco

              Ou entrou na lista negra… não faz seguro nem de Uno.

              • Thiago

                Isso se ele mesmo não for dono da seguradora e, outra, “se a pessoa estiver acima da velocidade permitida”? o Carlos Eduardo lá escreveu… É uma Ferrari, quem nunca iria acelerar uma Ferrari é mentiroso ou hipócrita, kkkkk…
                Mas essa, se bater o carro durante track day, o seguro não cobre também

                • Pacheco

                  Então nesses casos, o seguro deve ser astronomico para cobrir exatamente esse risco maior.

                  Eu acredito que uma Ferrari nem seguro tenha.

                  • Thiago

                    Bem essa, as vezes quando a pessoa não usa muito carro, tipo uma vez por mês (por exemplo) nem vira pagar seguro, na cabeça da pessoa

                    • Pacheco

                      Uma vez apareceu na TV um cara q teve o Porsche roubado e nem seguro tinha.
                      E o q tem de modelo assim sem documento ou clonado… kkkkkk

              • Sergio

                perguntei isto em outro forum, palavra de especialista da area (acho que trabalha com imoveis, nao é carro, mas de todo modo é alguem do meio):

                tirando racha e ultrapassando em local proibido? assumiu o risco, acho que não pagam não.

                em praias do sul tem uns bobo alegre que trafega pela faixa de areia
                pra ver a paisagem e tal, ai quando atola ou a maré sobe rapido vai
                querer acionar o seguro. Eles não pagam não, alegando que tem a estrada
                pra transitar e a pessoa assumiu o risco do sinistro. Mesma coisa com
                quem enfrenta enchente. O duro pra seguradora é provar que o cara
                assumiu o risco.

                • Pacheco

                  Não paga… sempre q a seguradora confirma que houve uma infração gravissima, ela não paga.
                  Infração gravissina, suspende automaticamente a CNH do condutor. Nesse caso o seguro usa essa infração como motivo para não pagamento.

                  Nesse caso o motorista cometia varias infrações. Não paga.

        • Pacheco

          Primeiro que eu ja acho dificil ele ter seguro do carro, pq o valor da apolice deve comprar um Bravo todos os anos.

          Segundo que exatamente por causa do carro, a seguradora vai procurar cada detalhe pra não pagar. O video ta ai pra provar que o cara estava cometendo duas infrações gravissimas. E não duvido nada de um PMR ja ter mandado uma multa pra ele… kkkk

    • Xoap

      É meio complicado. O seguro em si, pelo nome, deveria ser só para resolver batidas que outros ao teu redor provocam, mas ele se abrange aos que você provoca. Agora qual o nível máximo do estilo do sinistro o seguro vai pagar é muito subjetivo, tendo em vista que se você passar numa preferencial e bater o carro, mesmo sendo você o culpado, o seguro vai pagar.

    • Vini

      é óbvio que a seguradora paga.
      por esse pensamento se o motorista cometer qlqr infração ou irregularidade e daí advir um sinistro a seguradora nao deveria pagar?
      chegaríamos ao absurdo de isentar a seguradora de pagar caso eu estivesse dirigindo meu veículo a 130 km/h numa via onde o limite é 110 e causasse um acidente.
      ou então parasse num local proibido e meu carro sofresse com uma árvore caindo em cima.
      ou então eu estivesse dirigindo com chinelos soltos e colidisse num veículo…
      enfim…. poderia dizer então que se eu estivesse pensando na morte da bezerra e batasse com o carro a seguradora não ia me pagar porque o código de trânsito exige atenção ao dirigir.
      óbvio que num contrato é possível estipular cláusulas em vários sentidos mas se nada estiver previsto, a seguradora paga

      • Num eventual processo tudo depende da interpretação de um Juiz. Mas ha sim casos em que a seguradora recusa a pagar, um exemplo clássico é você deixar o carro com a chave na ignição e portas destravadas e ocorrer um furto. Mesmo que você diga que esqueceu e tiver uma filmagem mostrando o ladrão entrando no carro sem arrombar portas a seguradora com certeza vai negar o pagamento. Até acidentes em situações de adversidade, como provocar intencionalmente (mesmo que você negue) uma colisão com único objetivo de provocar perda total e receber indenização (isso acontece com carros difíceis de vender, com pouco mercado). A anos atrás saiu uma reportagem na quatro rodas sobre o assunto, inclusive com uma citação em que a seguradora negou (e venceu na justiça) o pagamento de sinistro de uma Ferrari por roubo, pois ouve facilitação do dono, pois se fosse vender o carro não conseguia pegar o valor da FIPE. Mas tudo depende de um processo jurídico, naturalmente.

        • Roberto

          Mostra o link de onde a Seguradora se negou a pagar uma Ferrari e ganhou.
          Existe jurisprudência, seguro mesmo você errado a seguradora é obrigado a pagar, existem alguns contratos em que são estipulados penalidades se você estiver ingerido alguma substancia que prejudique sua capacidade de dirigir como drogas, remédios ou álcool. Mas são penalidades, não o premio todo.

          Agora em casos de FRAUDE, onde você fez com a intenção de receber o dinheiro sim, nesses casos se for comprovado, você perde o premeio e pode até ser processado.

          • Pacheco

            Eu tinha essa Quatro Rodas… vou procurar e coloco aqui.

            E amigo, não é clausula, a Seguradora nunca vai pagar se ela achar uma virgula errada. A seguradora vive disso, todas tem um setor preparado pra se negar a pagar.

            E vc processando, ela te joga na lista negra e ja era.

            Eu colidi na traseira de uma Strada e o cara estava sem habilitação (estava cassada). Sem eu saber, ele colocou o BO no nome do sogro dele e me mandou… eu passei pra Bradesco. A Bradesco abriu investigação interna e foi em cima. Descobriu q o sogro do cara estava em consulta medica na hora do acidente e por esse motivo não poderia estar dirigindo o carro a 20km de distancia do medico. O q a Bradesco fez?

            Não pagou ninguem… nem o QQ q eu bati e muito menos a Strada envolvida no engavetamento.
            A mulher do QQ ficou louca… surtou na epoca, mas até terminar a investigação e o cara assumir, nada de pagamento.
            No final, o cara ainda foi processado pelo Bradesco e teve inquerito criminal da Policia Civil.

            Não adianta… seguradora vai atras de cada detalhe.

            • Roberto

              Se você ler novamente o que eu escrevi tenho certeza que vai PERCEBER que no seu caso foi o que eu disse FRAUDE. É crime, logo eles tem direito a não pagar a pessoa em questão, eles investigaram para saber se VOCÊ não estava envolvido. Muito diferente de uma batida por irresponsabilidade, imperícia.
              Eu já tive carro sinistrado na família com bebida alcoólica envolvida. Eu estou falando de algo concreto, a porto seguro pagou, pra você ter, ideia a batida foi em uma viatura da guarda municipal de transito da minha cidade. A pessoa em questão se negou a fazer o bafômetro(até acredito que na época eles nem tinham o equipamento, em 2008 não existia lei seca como hoje em dia), o guarda municipal colocou no BO que os indícios de bebida eram bem evidentes. Já fazem 8 anos isso, foi pago, ele fez seguro outras vezes, inclusive hoje em dia tem 2 carros segurados. Já tive seguro da Mapfre, BB, Porto, hoje em dia tenho da Chubb, só vi clausulas sobre descontos nesses casos de uso de substancias que afetam a capacidade de dirigir.

              • Pacheco

                Desconheço esse tipo de pagamento. Foi sorteado na seguradora para pagamento, pq podemos dar inumeros exemplos aqui e provar nas apolices que a seguradora não paga.

                Conheço investigadores de seguradora e sei como eles agem.

      • Pacheco

        Amigo, é exatamente isso que a seguradora vai alegar. Ela tem um setor investigativo exatamente para isso.

        Vc tem a chance de receber somente através de processo… e vai depender da cabeça do Juiz.

        Pela experiencia q eu tenho em Sinistro (tive mais de 10 carros, todos com seguro e cometi alguns acidentes em minha vida (cheguei a rodar 6 mil km por mês), se ela vier a pagar com processo, te joga numa lista negra que vc não faz seguro de mais nada… e nem renova os que tem… vai chegar um momento q ela joga no sistema q vc alem de fazer besteira ainda processa e ninguem te quer mais.

        • Guilherme Eduardo

          É isso mesmo! E essa lista é daS seguradoraS. Se tentar passar a perna em uma ela conta para as outras!!!!

          • Pacheco

            Banco é assim tbm… todos tem a lista negra e pronto.

            Vc fica fichado e nunca mais consegue se livrar disso.
            Não paga a divida e deixa ir pro Fundo Perdido pra vc ver, nunca mais pega credito em banco nenhum.

            Mesma coisa com seguradora, vc sofre um sinistro assim e pra fazer outro seguro fica mais caro que o carro 0km.

  • Matheus

    ESC desligado?

    • Pacheco

      Com certeza… se achou o piloto e desligou tudo. Pior que essa estrada q ele estava é horrivel e eu nunca desligaria. Alem do asfalto horrivel, as curvas são muito fechadas.

    • Bruce Wayne

      Mais que certo.

    • kikofar

      Não tenha dúvida!!! Na primeira rabeada ela já tracionaria mais a roda contrária ao sobre esterço, caso estivesse ligada.

    • 320i

      Sim. Foi desligado. Um conhecido nosso é advogado do dono da Porsche e contou a história.

      • Peninha

        E quem eh o dono?

        • Pacheco

          O cliente do advogado que é conhecido dele… kkkk
          Perdão, não resisti… kkkkk

  • Bittencourt

    Eu acho essa Califórnia muito feia, junto com a LaFerrari; mas gosto muito da 488 e da F12!

    • Pacheco

      Ferrari eu gosto da FF… pra mim a mais top de todas.

  • Rodrigo

    Vaaaai trouxa…

  • Ricardo Almeida

    Além do Porsche, parece um RS5 logo atrás…

    • Pacheco

      Sim, alguem da linha Audi.
      Aquela região é a parte rica do guarujá. Os grandes condominios (acapulto, são pedro, iporanga, etc), então sempre tem esses carros por lá.
      Foram fazer graça e ele desligou tudo. Se lascou.

      • Junoba

        Eu já acho que a maioria desses milionários tem alguma treta com corrupção. Só não quero estender o assunto, já que tem haters que vão dar chiliques por falar ´´algumas verdades“ . Outra coisa, deve ser algum filinho da papai que gosta de aparecer. A pouco tempo eu vi um cara que atropelou várias pessoas e uma acabou morrendo. Ele saiu do carro falando no telefone, e depois ficou digitando texto enquanto alguns agonizavam no chão. É cada uma que se vê.

        • Wendel Cerutti

          isso e obvio . se o cara quer ter um negocio aqui no brasil , ele vai ter de molhar a mao de alguem . quanto ao acidente , a questao e que a justiça aqui nao e cega .

          • Junoba

            Conheci um cara que tem uma empresa . E ele reclama da corrupção, dos impostos e tudo mais. Aparentemente ele demonstra ser honesto. Não são todos que fazem coisas assim. Meu pai por exemplo, poderia ter ganhado 10% em cima da compra de máquinas para a empresa onde ele trabalhava. Acabou recusando e preferiu ser honestamente. Só faz coisa errada quem quer.

            • Freaky Boss

              Só faz coisa errada quem quer. => isso com certeza.

            • Pacheco

              Ele se recusou a receber, mas tem vez q vc não pode se recusar a pagar.

              Eu trabalhava com grandes construtoras e no final das contas era obrigado a pagar comissão pro diretor de compras, caso contrario ele comprava de outro.

              Pra pagar o salario dos meus funcionarios, o imposto, minhas contas e manter a empresa, eu tinha q molhar a mão deles

              Isso acontece com engenheiros, arquitetos e em toda empresa que tem setor de compras. Vc precisa pagar a tal da “Reserva Tecnica” para eles aprovarem seu orçamento.

              • Junoba

                Só digo uma coisa: Esse mundo é injusto.

                Também penso, no futuro, mexer com construtora, já que imóveis da uma baita grana. Mas de que adianta ficar bonado, se um dia tudo vai acabar mesmo… É a ganância…

                • Pacheco

                  Injusto ele é… e qm paga o pato é que tenta ser justo. Eu sou justo e to falido.

            • Wendel Cerutti

              infelizmente , que faz coisa errada sao a maioria .

        • Freaky Boss

          Junoba, na minha opinião no Brasil é provável sim, infelizmente. Com esse capitalismo de “cumpadre”, dos amigos do rei, e onde as punições são falhas, é mais fácil subir e competir “pegando atalhos”.
          Precisamos mudar isso. Quem sobe e ganha a concorrência, no geral (porque exceções e corruptos ricos têm em qualquer canto do mundo) tem que ser quem gerencia melhor e empreende bem seu negócio. E que as punições funcionem para quem não se enquadrar na lei.

          • Junoba

            Sim, corruptos existem em qualquer lugar do mundo, mas aqui no Brasil existe em maior quantidade ( basta ver os encândalos, sendo que o caso da Petrobras pode ser o maior roubo do mundo ). E lá fora as punições são bem mais severas. Outra coisa, cerca de 0.9% da população detêm 60% da riqueza do país… já deu pra entender, né !?

            • cepereira2006

              A impunidade aqui está levando o montante da corrupção a níveis jamais vistos. O pessoal nem tem mais vergonha. Chegam de iate roubado para comer no restaurante. E está faltando dinheiro para a corrupção: vamos criar a CPMF.

            • Roberto

              Você sabia que 62 pessoas no mundo possuem o mesmo que os outros 50%?
              Você fala como se fosse apenas no Brasil, já viu o caso do dono do milan e ex primeiro ministro da Itália ? Já viu outros casos de bilionários nos EUA? Corrupção existe em qualquer parte do mundo e em MUITA quantidade.

              • Junoba

                Você ficou sabendo de uma investigação na Itália na década de 90, onde descobriram uma grande rede de corrupção, onde tinha de igreja católica até a marçonaria !? Mas de mil pessoas foram parar no banco dos reús. Existem vários tipos de corrupção em todo o mundo, mas aqui no Brasil a punição não é severa.

        • RVM

          com certeza = corrupção.
          vide todos os milhoes que os grandes desse pais estao “devolvendo” ai.
          pra ficar rico, rico mesmo, so sendo corrupto. ja me convenci disso.

        • Pacheco

          Como empresario que depois do auge, faliu e falo: Só continua crescendo aqui nesse pais qm tem seus “contatos” e da seus “pulos”.

          • Junoba

            Não posso te julgar, já que qualquer um faz o que quiser da vida. Mas lembre-se, tem um ditado que serve pra mim e pra você: ´´Aqui se faz, aqui se paga“. Vamos prestar contas de tudo o que fizermos.

            Outra coisa que quero abordar em questão. Você acha que ser rico, deixa a pessoa mais ´´feliz “ !? Diga sua posição em relação a isso.

            • Pacheco

              Eu não fiz nada de errado amigo, só agi conforme o mercado por uma necessidade de pagar o salario dos meus funcionarios e colocar a comida na minha casa. Infelizmente dentro do mercado da construção, é dessa forma que a banda toca. Por mais q eu seja contra e odeie isso, é assim que funciona. Bati boca até com meus professores na faculdade, pq isso pra mim é corrupção.

              E sim, dinheiro traz felicidade… nunca conheci alguem falido que esteja mais feliz. Dinheiro é fundamental e estou sentindo muita falta dele.

  • zekinha71

    Fez um belo de um estrago e a reportagem disse parcialmente danificada.

  • josevaldop

    Ao menos fogo não vai pegar

  • Dieggo

    “PARCIALMENTE DANIFICADA”

    • Freaky Boss

      O negócio tem tudo para dar PT.

  • Felipe Faria

    Reparem nas condições do asfalto que o bração da Ferrari quis andar chinelando…
    Pouco inteligente…

    • Gustavobrtt

      Isso o que eu ia dizer, quis fazer graça em asfalto ruim, todo ondulado. Braço duro demais.

  • Gtr Rideinluxury

    O valor está errado, a Califórnia T 0km custa pouco mais de 1.8 milhões, este modelo usado custa cerca de 1 milhão.

  • Fico curioso se o ESP estava ligado ou não. Pois sempre devemos saber que toda eletrônica possui limite.

    • Gustavobrtt

      ESP funciona nesse asfalto ondulado e cheio de remendos? O cara foi muito braço duro, mereceu, com ou sem ESP ligado.

    • Rodrigo Alves Buriti

      O ESP ajuda a controlar o carro, mas quando derrapa muito violentamente não tem ESP que segure. (já vi uma BMW na chuva e, mesmo com ESP ligado, não foi capaz de segurar).
      É como air-bag, ajuda a sair sem ferimentos ou traumas mais sérios, mas não salva de uma colisão muito forte (procura um caso recente de uma captiva e um caminhão, ali nem air-bag nem ESP nem os santos juntos salvaria).

  • Zé Mundico

    Se estiver com o seguro em dia, não houve nada.

  • EuMeSmObYmYsElF

    Darwin explica isso aí…

    • David Ferreira

      HAHAHAHAHA Seleção natural wins

  • durango

    PAPAI VAI CORTAR A MESADINHA PELA METADE!

  • Evandro Vieira Teko

    e o cara do trator com pena de puxar e não quebrar mais………..kkkkkkkkkkk……..

  • Mardem

    Gente capada intelectualmente, mas que nasce abastada, faz esse tipo de coisa. Dinheiro não compra educação e bom senso. Além do energúmeno ser um imprudente com ele mesmo, ainda arrisca a vida dos outros motoristas. O mesmo vale para os dois paspalhos que o seguiam. Quem tem um brinquedo desses deveria saber que pra correr, só em track day. Mas aqui é BR HUE HUE e se for preso, “meus advogados me tiram”.

    • th!nk.t4nk

      Nao é só BR. País de terceiro mundo em geral. Gente com muito dinheiro e nada na cabeça.

      • Sim, porque só morre gente acelerando esportivos em países subdesenvolvidos…
        Francamente…

        • Ernesto

          Paul Walker que o diga.

        • Roberto

          Exatamente Alessandro, quantos casos se você colocar “Ferrari (palavra batida em qualquer idioma)” vão existir no google?

          • Procurei por Ferrari Crash e apareceu um monte… Claro, deve ser da África do Sul que fala inglês..

    • Freaky Boss

      a impunidade pega muito mesmo por aqui, mas os caras que tem ferrari compram para correr (e aparecer) na rua. E não só no Brasil. Vira e mexe tem uma batida em todo canto do mundo (Itália, Califórnia USA,etc)

  • THE GUNSLINGER

    “Deus dá nozes a quem não tem dentes.”

  • Freaky Boss

    Façam um curso apropriado de direção antes de dirigir um carro desses, pelo amor de deus!!!

    (em tempo: Eu não teria um carro para sair correndo em rodovia pista simples como aquela…Coloco em risco outras vidas. E fazendo pega ainda.. vai ser irresponsável assim lá longe!)

  • Cassio

    Lá se foi… O piloto de fuga, diferentão, desligador de assistentes eletrônicos, reencarnação do Senna, veloz e furioso.

    (OBS: R$ 2 milhões numa California de primeira geração? Só se for uma California “Globo Edition”. Nem uma California T 0km custa R$ 2 milhões, mas a Globo sempre exagera no valor dos carros de luxo acidentados para impressionar os leitores leigos)

  • Marcos Rodrigo

    Que Burroo, Da zero pra ele… kkkkkk

  • Louis

    Tem dinheiro, mas não tem inteligência.

  • Laércio Alves

    Ta ai mais uma prova que dinheiro compras muitas coisas, menos habilidade.

  • Neto

    K baço!

  • 320i

    O cara se acha o piloto, e desligou o ESC do carro para “brincar”… Deu no que deu… Que triste – pela macchina!

  • Mr. Car

    Quando neguinho compra um carro destes, parece se esquecer de que é um motorista comum, e que a habilidade para dirigir não vem como que em um passe de mágica. Daí…acontece. Não basta ter dinheiro, tem que ser piloto, he, he!

  • Vinicius

    Playboys irresponsáveis. Suspensão de CNH, multa severa e se ocorrer um acidente fatal? #Brasil

  • RVM

    receba!

  • Roger Bersch

    É, o ESP devia estar desligado, para alguns ele faz milagres.

  • Fábio

    Os caras estavam fazendo racha?? Espero que a Ferrari esteja bem, ela não tem culpa.

  • Boris

    Esperando o primeiro a dizer que “se tivesse ESP isso nao teria acontecido”
    Ps. O que o salvaria ali seria CONTROLE DE TRAÇAO (que o pilotão ali deve ter desligado)

  • afonso200

    nem vi o video, mas vendo pela imagenm, olha as ondulaçoes na estrada, como querem andar aee ??

  • isso que dá desligar o controle de estabilidade por achar que é piloto… a maioria das pessoas (e eu me incluo nesse meio), nem conhece os limites do próprio carro, nunca testou em um autódromo pra saber corrigir trajetórias numa escapada de frente ou traseira… mas acha que deve desligar o controle de estabilidade, porque viu num sei onde que é mais “racing” rs…

  • Mumm Rá

    ” O veículo estava sendo acompanhado por um Porsche e de acordo com testemunhas, os dois disputavam um racha na estrada que leva às marinas da região ”

    Idiotice dupla: Não saber controlar o carro e participar de racha

    Num país sério estariam em apuros porém como estamos no Huezil…………………………………………………

  • Henrique12

    Olha os “pilotos” brazucas.

  • Mauricio

    Muitos cavalos no motor e um burro no volante, isso não poderia dar certo hehehehe

  • Rodrigo Roque

    Levou o cavalinho pra beber água !!!!

  • Vinicius Lima Santos

    Que belo animal. E o controle de estabilidade? tava desligado?

  • Anderson

    será que o seguro vai pagar? Racha e fazendo ultrapassagem numa curva em faixa contínua….

  • Eder Rodrigo Bialeski

    era so uma maseratti california.

  • Mario

    Manézão!! Tem que se f….isso aí é perda total e não ‘parcialmente danificada’. Se bobear deve estar na lava-jato.

  • Marcelo SR

    Dando uma de “gostosão”, disputando racha, ultrapassando em curva e em faixa dupla contínua. Pediu pra tomar na testa mesmo…

  • Sandro

    Pena que não pegou fogo e matou o imbecil que ultrapassou na curva e em faixa contínua.



Send this to friend