Ferrari

Ferrari FF será vendida no Brasil por 2,7 milhões de reais

ferrari-ff-cinza Ferrari FF será vendida no Brasil por 2,7 milhões de reais

A Ferrari FF é um carro super esportivo da marca italiana, que foi fabricado entre 2011 e 2016. Ela é um carro do tipo “Grand Tourer”, ou seja, um carro de alta performance e luxo capaz de transportar seus passageiros em alta velocidade por longas distâncias.



Ela tem uma velocidade máxima de nada menos que 335 km/h, e na ocasião em que ela foi lançada publicamos esta reportagem, falando do preço que ela teria quando chegasse ao Brasil. Passando algum tempo, realmente foi confirmado o preço de venda no Brasil de 2,7 milhões de reais, um valor quase que 10% maior do que o da 599 GTB. Se a 599 GTB custa 2,5 milhões de reais, então o preço da FF seria de pelo menos 2,7 milhões.

Na ocasião a Ferrari FF era o modelo mais caro da marca italiana no Brasil. Ela tem motor V12 de 660 cavalos. Como qualquer boa Ferrari, até hoje as unidades usadas da Ferrari FF custam uma fortuna. Modelos 2011 ou 2012 ainda requerem mais de R$ 1.700.000 para serem levados para casa.

Leia também um texto nosso que fala da experiência que um leitor teve ao alugar uma Ferrari em Dubai, e um artigo nosso que explica porque a Ferrari recusa vender unidades especiais mesmo a clientes que sejam milionários e que já tenham várias Ferrari em suas coleções.

Aqui no site Notícias Automotivas você fica sabendo tudo sobre carros, acesse nossa página principal e nossas matérias!

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email

Send this to a friend