Esportivos Ferrari

Ferrari LaFerrari Spider é confirmada por CEO

ferrari laferrari spider projecao

Lançada há cerca de três anos, a LaFerrari vai ganhar sua primeira derivação somente agora. Durante uma entrevista, o CEO da Ferrari, Sergio Marchionne, confirmou que montadora italiana prepara a chegada de uma versão “sem teto” do superesportivo.

Ainda não há detalhes a respeito da nova LaFerrari Spider, mas é certo que o modelo seguirá a mesma linha da versão convencional, com direito, obviamente, a um teto removível e reforços estruturais, que devem aumentar o peso do veículo. O motor também deverá ser o mesmo, um V12 de 6.3 litros e outro elétrico, com 963 cavalos de potência e 91,8 kgfm de torque.

Ainda segundo o executivo, não haverá, porém, uma versão menos radical da LaFerrari. “O único produto futuro ligado à Ferrari LaFerrari é a Spider”, disse Marchionne. “Isso não é um segredo, uma vez que os potenciais clientes já foram abordados”, acrescentou.

Já o novo superesportivo com motor V6, conhecido como “nova Dino”, as coisas não estão tão claras como no caso do conversível híbrido. Questionado a respeito do posicionamento do novo modelo na linha da marca, seu preço e a relação com a 488 GTB, Marchionne disse: “Nós ainda não encontramos respostas para essas perguntas”.

[Fonte: Automobile Magazine]





  • EuMeSmObYmYsElF

    3 anos? mas já??

    • Dricks

      nem parece ne?

  • Mario

    Sou candidato!

    • Vinicius Furman

      Se custar no máximo até uns 10 milhões de dólares, quero uma branca.

  • Gian

    Sinto falta daquele programa Top Gear Inglês.

    Era onde dava pra imaginar como é pilotar uma belezinha dessas.



Send this to friend