Esportivos Ferrari Segredos-Flagras

Ferrari registra patente de novo superesportivo baseado na LaFerrari

ferrari-laferrari-especial-patente-1 Ferrari registra patente de novo superesportivo baseado na LaFerrari

A Ferrari registrou recentemente desenhos de patente de um novo superesportivo. Ao que tudo indica, trata-se de um modelo construído a partir da mesma base da LaFerrari, provavelmente desenvolvido pela divisão de Projetos Especiais (Special Projects, SP), da fabricante italiana, especialmente para um cliente bastante endinheirado da empresa.

De acordo com o documento publicado no Escritório Europeu de Propriedade Intelectual, este novo bólido da Ferrari foi desenhado por Flavio Manzoni, chefe da área de design da empresa. Como dá para notar através das imagens, o modelo se sobressai pelos faróis e lanternas em LED bastante afilados, além das formas aerodinâmicas e o teto preto que forma conjunto com o para-brisa, janelas laterais e vidro traseiro.

Outros detalhes a respeito deste modelo ainda não foram divulgados. Todavia, é de se esperar que a Ferrari apresente a novidade nos próximos meses, supostamente com o mesmo conjunto mecânico da LaFerrari, que combina um 6.3 V12 aspirado e outro elétrico, capazes de entregar potência combinada de 963 cv e fazer o carro atingir os 100 km/h em menos de três segundos.

Galeria de fotos da Ferrari baseada na LaFerrari

Leia avaliações, notícias sobre carros e compare modelos em NoticiasAutomotivas.com.br.

Send this to a friend