Esportivos Ferrari Salões do Automóvel Super Carros

Ferrari revela a nova 599 GTB

A Ferrari revelou hoje as primeiras imagens da 599 GTB, a sucessora da 575 Maranello, produzida há mais de dez anos. O modelo será apresentado oficialmente ao público a partir do dia 28 de fevereiro, quando o Salão de Genebra, na Suíça, abre suas portas.







ferrari_599_GTB_01 Ferrari revela a nova 599 GTB

Suas linhas lembram as da 612 Scaglietti, em especial na dianteira. Os faróis afilados em com carcaça escura contam com refletores circulares e repousam sobre pára-lamas “musculosos”. A grade em posição quadriculada em posição mais baixa também está presente. O capô tem seção central elevada ladeada por duas saídas de ar.

Nas laterais, outra saída de ar “inicia” a linha de cintura ascendente e culmina em uma traseira alta com pára-lamas destacados. As colunas traseiras são mais avançadas que o vidro. Atrás, apenas um par de lanternas circulares com todas as luzes reunidas. Já os para o escapamento, a 599 conta com dois pares de saídas.

Sob o capô, a Casa de Maranello utilizou uma derivação do V12 da Enzo. Com 5.999 cm³ – daí o nome -, disponibiliza 620 cv de potência, o que a coloca como a mais potente Ferrari de motor dianteiro já produzida. Com carroceria e estrutura em alumínio e peso de apenas 1.610 kg, deve andar uma barbaridade!

Leia avaliações, notícias sobre carros e compare modelos em NoticiasAutomotivas.com.br.



Send this to friend