Europa Ferrari

Ferrari vai fechar parte de suas concessionárias na Europa

ferrari_logo Ferrari vai fechar parte de suas concessionárias na Europa







Em junho de 2010, a Ferrari vai cancelar os contratos que tem com suas concessionárias na Europa. Cancelará cada um desses contratos. Depois disso, renovará o contrato com uma parte dessas concessionárias, mas boa parte delas, cerca de um terço até metade, não terá seus contratos renovados.

Essa medida é parte de um plano de reestruturação que a empresa começará na Europa, no Oriente Médio e Na Africa.

Algumas fontes dizem que depois de essa reestruturação, as concessionárias serão divididas em um grupo classe A e um classe B, mas isso não é informação oficial da Ferrari.

[Fonte: Automotive News Europe]



  • Raimundo

    O q estao fazendo eh certo! Eh um mercado muito seleto q nao necessita de uma grande quantidade de revendedores. Afinal, quem tem dinheiro para comprar um carro desse, tem condicoes de envia-lo a concessionaria mais proxima ou ter atendimento VIP em casa.

  • evandro17

    Ferrari faz carros lindos e talz… Mas tem o rei na barriga… Ferrari é carro de série como qualquer um, mesmo sendo um superesportivo caríssimo. Não deve ser tratado como uma obra de arte suprema e única, quase como um deus… :~

  • Rafael FM

    sou mais lamborghini .. :rayban:

  • Rodrigo joi

    Tem é que descredenciar essa concessionária do brasil … um carro que custa 300mil dolares nos EUA esta custando 2milhões aqui …. é o fim.
    Os carros da ferrari são montados a mão, assim como os Rolls Royce, bugatti,…. estão longe de ser carros de linha comuns…

  • J0hnHGT

    [Comentario #96585 sera citado aqui]

    Eu sou + A Ferrari! :rayban:


Send this to a friend