Conversíveis Esportivos EUA Fiat Salões do Automóvel

Fiat 124 Spider ganha primeiro teaser para o Salão de Los Angeles

fiat-124-teaser-1

O Fiat 124 Spider deverá ser apresentado oficialmente no Salão de Los Angeles e acaba de ganhar um teaser com duas imagens. Apesar de fazer referência ao desejo de estar em Madrid ou Roma, será na mostra americana o debute do roadster, baseado no Mazda MX-5.

fiat-124-teaser-2

O esportivo da marca italiana terá motor 1.75 Turbo com 200 cv, sendo derivado do propulsor usado no Alfa Romeo 4C, que entrega 240 cv. Algumas imagens do modelo já surgiram na internet, revelando que ele terá muito do roadster nipônico em seu estilo.





  • Bruno Silva

    Acho que será um bom carro. Mas ficará bem perdido no meio da linha Fiat! A Fiat é uma marca meio esquisita, lança modelos totalmente avulsos, sei la… Preferiria que fosse como Chevrolet e VW lá fora, com uma sequência precisa de modelos, de compactos aos grandes. Acaba que a marca italiana fica cheia de lacunas e a pessoa é obrigada a optar por outras marcas na troca.

    • CharlesAle

      Bruno,
      Creio que a Fiat, ou jogou a toalha, ou por uns tempos, não irá lançar carros para brigar com Golf, Ford Focus, Polo, Clio etc, na Europa! Pois creio que ela não se vê em condições para isso.Então irá nos “nichos” que justamente essas montadoras gigantes não participam. O que, ao meu ver, é uma boa estratégia, visto que esses carros “diferenciados” são até bem lucrativos..Vide o sucesso do Mazda Miata..

  • Éber, nesse caso específico não dava para subir a marca d’água do site um pouco mais para cima?

    • Eduardo

      ainda se fosse exclusividade deles né, mas tampar assim foto da própria montadora é complicado.

  • dogmarley

    ahuihahuahuiuahua o logo do site em cima da melhor parte do teaser

  • Rodrigo

    A Fiat bem que poderia chamá-lo de Barchetta (como era seu antecessor).

    • Gustavo73

      Já existiu uma 124 nos anos 70/80.

      • Rodrigo

        Meu ponto é que há muito tempo a Fiat não utiliza números para designar seus modelos (com exceção do 500). Mas de qualquer forma é um Mazda travestido de Fiat, então tá valendo… Mas seria legal a Fiat reviver também o Barchetta, já que está retomando nomes de carros antigos (vide “novo” Tipo).

        • Gustavo73

          Entendi.



Send this to friend