Cupês Fiat Lançamentos Preços

Fiat 500 mexicano chega com motor 1.4 Flex e preço a partir de R$39.990

fiat-500-mexicano-exclusivo-todos-detalhes-1

O Fiat 500 chega agora do México com motor 1.4 Flex usado pelo Novo Uno. Disponível nas versões Cult, Sport e Lounge, o Fiat 500 tem preços a partir de R$39.990.

O motor 1.4 Fire EVO Flex gera 88 cv e 12,5 kgfm com etanol, estando disponível apenas na versão Cult por R$39.990. Com gasolina ele terá 85 cv.

fiat-500-mexicano-exclusivo-todos-detalhes-2

No Fiat 500 Cult a transmissão pode ser manual ou automatizada Dualogic. Já nas versões Sport e Lounge, o motor é o 1.4 Multiair. No entanto, essa opção existe apenas com gasolina e entrega 105 cv. A versão Sport é oferecida por R$48.800 e a Lounge sai por R$54.800.

A transmissão no Multiair pode ser manual de cinco marchas ou automática com seis velocidades. Todas as versões têm ar condicionado, direção elétrica, trio elétrico, airbag duplo, ABS, ESP, seis alto-falantes, Hill Holder, computador de bordo e sistema de áudio com entrada auxiliar.

fiat-500-mexicano-exclusivo-todos-detalhes-3

Entre os opcionais, o Fiat 500 pode oferecer sete airbags, teto solar elétrico, sistema de áudio Bose, entre outros.

[Fonte: Quatro Rodas]





  • DiMais

    pena é o degrau considerável que separa as versões com motores 8V e 16V, mas é um tapa na cara de quem falava que viria pelado ou continuaria caro (vai dar briga em casa roubando vendas dos irmãos)

    • Adeus a Kia Picanto. Embora eu prefiro dar dinheiro pra Kia do que uma Fiat da vida, mas o ESP e motor melhor está falando mais alto. De qualquer forma, isso me faz ter esperança do Picanto baixar o preço.

      • BolGola

        Tchau, Picanto. Foi um prazer te conhecer.

        • V8_sempre

          Eu não trocaria um Pìcanto por ele não ! Só se fosse fanático !

          Pois continua com cara de pokemon… Minusculo, apertado e só 2 portas !

          Alias… FIAT ta precisando de muitos e muitos desses fanáticos, pois a fabrica no MEX, tá pra lá de parada !!!

          Enfim… Pelos equipamentos… Tá com ótimo preço !
          Esse carro é só pra solteiro (Baixo) que no máximo, vai dar um rolê com a namorada !

          • O Picanto tambem é apertado, ambos tem espaço interno equivalente. Só que o Picanto vem com 6 airbags. Mas prefiro segurança ativa do que passiva. Por isso acho mais negocio o Fiat 500 com o ESP.

            • geoshina

              Concordo contigo, Lucrobrasil (lol, esse nick é demais!)

              E outra…o Fiat 500 parece ter uma melhor qualidade de construção do que o Picanto.
              Eu totalmente toparia um Multiair com câmbio automático, lol

              • OPTIMUS_PRIME

                que dó daqueles que compraram o importado da polonia

                • CIESLAKMAU

                  Ta mas será que ainda não tem importado ja fabrica???? se tiver vão fazer o que com eles? mandar de volta? vender mais barato pra tirar do estoque?
                  pra mim ser venderem os "tops" poloneses mais baixos mesmo que de anos anteriores acho vantagem.

                • Leandro1978

                  Dó? Por que dó? Foram obrigados a comprar?

                  • BolGola

                    Hahahaahaha… boa. Quem paga 60.000 em um carrinho desses é que tem de ter dó de nós brasileiros que mal podemos andar de carro 1.0 pelado.

                  • OPTIMUS_PRIME

                    em primeiro lugar dó por ter comprado um fiat
                    em segundo por ter pago um valor que o carro já não valia e agora vale menos ainda
                    em terceiro porque pagou é daquele perfil que paga mais por um carro para ter uma certa exclusividade e agora vai ver muitos como o dele

                    • Leandro1978

                      Ok, mas tudo o que você falou pode ser resumido em em poucas palavras: compraram porque quiseram. Desta forma, não precisa ter dó ou pena…

                • Fredxyz

                  Mas lembre que os poloneses vieram completos com 7 airbags, bluetooth, comandos no volante, coisas que agora são opcionais. Vai montar um mexicano completo pra ver o preço. Além disso, quem comprou no lançamento tá desfrutando o carro ao longo de 2 anos antes do mexicano chegar.

            • BolGola

              Segurança ativa sempre será melhor do que a passiva porque é a ativa que evita de acontecer a M…. A passiva só entra em ação depois que a M… já aconteceu. Eu concordo com você, lucrobrasil.

          • ancelmohenrique

            ou pra playboy colocar aro 17

            • BOBO_NAO

              Estou impressionado com a disposição dos amigos leitores. Estou teclando aqui exatamente às 07:05 horas de 24/08/11 e a maioria dos comentários acima foram feitos na madruga……rs…….galera, isso parece vício mesmo……..chego na empresa, primeira coisa que olho é o NA….rs…..

              Mas, como o assunto é FIAT 500, posso dizer que esta montadora me suspreendeu positivamente, ou seja, o contrário da KIA. Quanto ao motor 1.4 da versão cult, não vejo muito problema, uma vez que este carro não é destinado as estradas e um casal ja teria dificuldade em encaixar sua bagagem neste minúsculo porta-malas.

              • blindzector

                BOBO_NAO… a gente e Bobo NADAA!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk NA na veia!

                Seria legal se um dia tornasse uma revista… vai ai a dica Eber! ( Trabalho com Designer, e faço layouts! kkkkk )

                Ao seu comentario, te digo, pode ser minusculo, mas e akela coisa o carro agrada pelo qe vem nele!
                Eu montei um aki no site da Fiat, e me diverti muito. Saiu por 43 com teto solar, isso com o frete pra Brasilia.
                Eu acho ele muito simpatico, nao e akele MEU DEEUS QE CARRO LINDO qe nem o Cadenza, e tbm nao e feio qe nem o Agile Monster Car…. ( sim sao de categorias diferentes.. mas nao deixa de ter seus desenhos! )
                Eu ainda nao tive a oportunidade de dirigir uma unidade do 500 mas pretendo dar uma olhada nele com outros olhos!

                • Leandro1978

                  Não sei, mas se fosse impressa, muito das novidades se perderiam, eles teriam que enfatizar mais os testes ou algo do gênero. Eu vejo pela Quatro Rodas, pois quando chega a edição do mês, muito do que seria novidade ou segredo já está a muito disponível na internet. O diferencial acaba sendo nos testes, comparativos e longa duração, mas o NA também já está testando alguns modelos e no dia-a-dia, o que acaba sendo mais realista.

              • Sedici

                Eu olho quando chego no escritório, na hora do almoço e quando chego em casa (depois da faculdade)… é incrivel, parece que é automático.
                Uma coisa é fato: se o J3 (quem tem preço aproximado) continuar vendendo mais que o 500, alguma coisa está errada. Depois de ver a lista de equipamentos, não tem como. Tá, o JAC tem um pouco mais de espaço interno, mas a vantagem do china acaba aí.
                Não sou nenhum entusiasta da Fiat (inclusive não compraria um 500, talvez recomendaria pra minha esposa se fosse o caso) mas uma coisa eu tenho que admitir: é muito mais negócio que o picanto, j3 e Fiesta 1.6.
                Vamos ver como o mercado reage.

                • Marvels

                  tb acho mais negocio… me surpreendeu esse preço!

              • douglasareado

                Aqui é NA quando chego no Trabalho, durante o Trabalho, em casa no PC e Celular, de Noite e Madrugada, NA toda hora!

          • rafa_marcao

            O Picanto nem deveira ter 4 portas. É muita porta pra pouco carro. Sou um pouco contra 4 portas em carro muito pequeno devido a falta de visibilidade que a coluna central proporciona.

            • Leandro1978

              Bastaria disponibilizarem a versão 2 portas em nosso mercado, assim poderíamos ter a opção de escolha. Acho que falta visão às montadoras.

      • Alex_JW

        Assim que saiu a reportagem sobre o Picanto, e tbm sobre o March, eu falei exatamente isso: Tchau pros dois!

        Com esse pequeno 500, bem mais completo que seus rivais e a preços razoáveis, não há como pensar diferente.

        É 500 na cabeça!

    • blindzector

      Sim amigo… Palio quase completo, ou um 500 completo?

      Ehhhh nao entendi a estrategia da Fiat… So se o proximo Palio qe esta por vir, venha arrebentando a boca do balao… pq ai sim, e capaz de ter melhorias nas vendas do Palio.
      Eu naum compraria por exemplo um Palio por 50 mil completo com tudo qe tem direito ( Montei um Palio motor 1.4, com quase todos os mesmos opcionais ficou por R$45.688,00… Frete para Brasilia, realizado 24/08 ) Ou seja, quem procura um carro bacaninha, olhar para um Palio e olhar para o 500… e capaz, de rolar um baita canibalismo! Mesmo o 500 ser menor, mas em compensação e um carro que chama a atenção por onde passa… e é bem simpatico!

      • Leandro1978

        Compreendo sua comparação, mas acho que são segmentos diferentes, pois o 500 me parece um carro de nicho, sendo o segundo ou terceiro carro da família ou mesmo para solteiros ou casal sem filhos. Já o Palio seria mais "popular", um carro para o dia-a-dia (não que o 500 não o seja).

  • duhehe

    finalmente …

    até que não esta caro … 39900 de tabela…. só esperar uns meses e esse preco da uma baixada .. ai é bom negocio ..

    • bandaxadibar

      ótimo valor, pela quantidade de itens de segurança…..

      • D3Tyrael

        sim, só o fato de ter ESP já me anima e muito. ABS e AB são itens básicos mas ESP? Esse só lembro de sedans médios como categoria mais próxima a oferecer esse item.

        • Chery Cielo tem ESP.

          • Castle_Bravo

            E cobra caro por isso.

            • jmrfjorge

              Fiat 500 cult – 39.900,00 preço sugerido*
              Chery Cielo hatch ou sedan – 43.900,00 preço sugerido*

              Lembrando que no lançamento, Cielo também já custou 39.900,00…

              Quem cobra caro mesmo? Vamos ver o FOBS do 500 e do Cielo com 35% de imposto e comparar?

              Não digo que não seja "justo" afinal Fiat normalmente sempre tropicaliza, dando aquela reforçada na suspenção pro nosso solo lunar, tem ampla rede de distribuição e oficinas, mas sem nunca esquecer aquela boa depenada antes de vender, de acessórios a motor… Enquanto a Chery, solta o carro aqui da mesma maneira que saiu da China.

              • Castle_Bravo

                E quais são as margens da FIAT e da Cherry Brasil, só pra comparar? só em um xing-ling custar igual a um produto europeu já é uma aberração, quanto mais sair mais caro.

              • Diens_mg

                Bom agora, olha a qualidade e o preço dos componentes de um carro europeu adaptado para o gosto dos norte americanos e compara com um carro da china, feito para china, e seus componentes?

  • bedotRJ

    Se equipar um Punto 1.4 com kit de segurança, ele fica mais caro. Um Uno Way com o mesmo kit chega perto. Conclusão: vai faltar o Fiatzinho nas lojas.

    • andre_0102

      São propostas diferentes, só quem sentou no banco traseiro do 500, sabe do que estou falando, o porta luvas traseiro então nem se fala, mas na minha opinião é muito mais carro, p/ curtir e andar "vazio".

      • vini123456

        Realmente, são propostas diferentes, quem compra o 500 é 1 público mais descolado, espírito jovem e família pequena ou que tenha outro carro maior pra eventuais viagens, já o Punto e o Uno é o caso(errado) de pessoa que utiliza o carro pra tudo…eu achei bom o valor, apesar que o lucro Brasil ainda ta ai vivo e forte! rsrs

    • CARnivoroBH

      Realmente não tem nada a ver comparar com o Punto.. o 500 é um legítimo City car… esta é a proposta dele.. ele vai concorrer direto com o Picanto e cia…

  • PEREIRA_

    39999,99com AC/DH/ABS/AB2????? 1.4? vai vender que nem água

    parabens à FIAT pela iniciativa e que sirva de exemplo pras demais. (mesmo eu achando caro, comparando com os outros, é barato. E não me venham com comparações com chineses, pq ainda não da)

    • Skiegaard

      positivado pela verdd… apesar de caro, a nivel de BRazilis nao tem como chamar de caro algo como esse 500, nao ha concorrentes.

    • Victor Motter

      convenhamos que um chery face tem tudo isso ai (AC/DH/ABS/AB2) é bem maior , custa menos e tem potencia similar se nao igual

      • Jeremy_Jam

        mas em termos de estilo… não que eu esteja falando em comprar carro pro vizinho ver, mas eu gosto é do estilo.

        • Victor Motter

          sim. sao estilos completamente diferentes … tipo o mini que o velocimetro mais parece um marcador de combustivel daqueles bem antigos de posto

        • Sigma7

          Acrescente "feio" após o termo "estilo'.

      • TDRamos

        Mas desmonta todo, não tem 1/5 das revendedoras e, por mais que me critiquem, é Chines

        • Victor Motter

          tem muito nacional que tambem desmonta todo ! perde retrovisor , roda , trinca parabrisas.. ( 2 pesos e duas medias entao)
          ué .. esse ai ..é mexicano

          • TDRamos

            Pra dar 36 mil num Face Chines, eu pego um 500 que tem otima qualidade estrutural, pois é praticamente o mesmo carro vendido na Europa, com 5 estrelas na EuroNCAP, e nos EUA, tirando só os 6 airbags e alguns itens de conforto e com ABS, ESP, seis alto-falantes e Hill Holder, onde o Face só tem ABS

            • Victor Motter

              dá uma olhada melhor ai o face tem abs+ebd,ab2,ar,dr,vidros,travas,espelho eletrico,sensor de ré,roda de liga,farol de neblina .
              baseado em que voce diz que o face nao tem qualidade estrutural??

              pelomenos 60% do fiat500 tem um pé na china

              • TDRamos

                Ta bom, vc compra o Face e eu o 500 ambos ficamos felizes, depois de bater a gente conversa haha

              • Wikle

                Cherry Face não dá para comparar. Quem sabe na próxima geração. A cada curva uma entortada.

              • duhehe

                bem, eu ja andei em um chary face … e concordo com o TDRamos …

                qualidade 0 … parece que veio da mesma linha de montagem que os carrinhos hot wheels ..
                feito de cima embaixo com materias de ultima qualidade …

              • Castle_Bravo

                Só conheço o 500 polaco, mas posso te dizer que se o mexicano tiver o mesmo interior, é bem superior ao Face, que a pouca qualidade dos materiais e o plástico barato salta à vista.

                Fora outros detalhes como suspensão mole, falta de tradição no mercado (a Cherry produz desde quando? 1997) e pesa ser chinês.

                Não gosto muito da FIAT, mas imaginemos o cenário daqui a três anos, qual usado tu comprarias, um Face ou 500? =/

                • MeekeeB

                  Ele tava falando sério mesmo quando comparou o 500, que já foi eleito carro do ano na Europa, o 2009 World Design Car of the Year, em NY, o Compasso D'Oro, prêmio clássico de design europeu, o EuroCarBody, prêmio de seguraça, entre outros, com o Face? Parece troll de internet isso aí.

                  • Sedici

                    Ele deve ter esquecido de desligar o "Ironic mode", só pode.

      • eduardogege

        Simplesmente não consigo confiar na qualidade mecânica de qualquer marca chinesa. Eles ainda estão muito crus, precisam evoluir mais o nível do projeto, testes…

        • Victor Motter

          isso todas precisam .sem duvidas

      • duhehe

        cara .. uma coisa é uma coisa .. outra coisa é outra coisa !

        esse carrinho ai é de nicho … chery é pras massas por atender um numero bem maior de necessidades dos clientes ..
        se for ver por ai .. nada justifica comprar um A1 .. ja que pelo mesmo preço é possivel comprar um sedan medio/grande bem equipado.

        • Victor Motter

          isso aew . compra quem gosta .. é igual smart fortwo .para cidade é uma beleza .. mais deixa passar um caminhao ou onibus do lado .. nao tem sistema eletronico que aguente segurar um carrinho desses

    • MattTr00

      mas não esqueçam que o airbag do Fiat 500 RASGOU no crash test.

    • lucasfs87

      Uma coisa é certa, o que vai ter de playboyzinho andando de 500 com 5 dentro, na mala um bicho papão e aro 17 não tá no gibi.. hehehe

    • dinski

      Cara, não tem outro carro com mesmo nível que esse no mercado.
      A galera da VW está rolando dentro do New Old Beetle, que não chega a ter metade dos acessórios do 500 e o preço está lá nas alturas.
      Tem gente que diz que compra VW melhor por este preço? Alguém consegue comprar um Gol "equipadaço" com esse nível de equipamentos? Com muito choro, chega a uns 60% dos equipamentos e o preço já passando dos 50k.
      Fala sério!

      Esse carro vai vender bem pelo seu propósito.

  • Nasckar

    Aff, não sei se é bom negócio pagar 40.000 em um carro de brinquedo !rsrsrs

    • Jeremy_Jam

      um carro de brinquedo bastante sofisticado.

      • bandaxadibar

        Muitos carros nacionais maiores e bem mais caros, não oferecem esses itens de segurança…..

      • Nasckar

        Sei lá, sou mais esperar o i15, virá nessa faixa de preço e será tão completo quanto esse 500, e tb como gosto de carro automático o 500 já estaria fora da realidade, na faixa de 54K

    • DiMais

      brinquedo de gente grande..

  • andre_0102

    La vou eu de novo:
    48.800 na versão MultiAir é quase o valor que estavam vendendo a versão Polonesa(49k webmotors), onde está a vantagem de não pagar mais os 35% de imposto. FIAT mais uma vez metendo a faca no brasileiro.

    • TDRamos

      Cara, ta 49 mil jah com descontos pq ela sai de 59 mil, daqui a 2 meses vc vai encontrar o Sport Air na faixa de uns 45 mil o que jah eh mto bom para o qeu o carro oferece

      Mas a revolução vem no Cult, 40 mil pra um carro com esses equipamentos em terra Brasileira, isso e quase uma revolução, sei que eu estou exagerando, mas eh um inicio de mudança de mentalidade

      E o preço de 48 mil eh pras versões mais sofisticadas, onde geralmente as montadoras lucram mais,

      a unica pena fica por conta de perder os 7 airBags que vem de fabrica na versão polonesa, mesmo a de entrada

      • andre_0102

        Vou esperar os 2 meses, mas acho difícil a FIAT baixar, p/ mim eles não tem muito interesse em vender o MultiAir, mesmo pq em 2012 ele vem Flex(c/ menos imposto) e a FIAT vai querer usar essa gordura p/ poder reduzir o preço e impulsionar as vendas. Mas valeu amigo, estou mais calmo, acho que vou acabar indo EVO mesmo.

      • andrevidigal

        Cara, comprei um Sporting Air Dualtranco há 2 meses por 45 k, a Fiat tinha emplacado todas as sobras nas concessionárias e estava vendendo como semi- novo. O carro é um foguetinho, mas a suspensão dianteira bate seco

  • Diens_mg

    Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, bom demais, e o cara ai em cima querendo abaixar ainda mais? estamos no Brasil filho, isso ai pra nós já é mais que justo, em vista do que temos aqui!

    Poxa vida, se minha mãe e irmãos nao dependessem do meu carro, ia trocar meu Gol g5 mês que vem… acho esse carrinho top, e todo equipado assim, até com controle de estabilidade?.

    A fiat está de parabéns, um pouquinho de respeito pra nós… acho que agora ele deslancha nas vendas…

    • andre_0102

      Vamos combinar que 9k de diferença entre as versões é facada. Estava esperando este carro, vou ter de comprar o EVO e aguentar a ditadura do Flex.

      • MM_

        Se vc analisar o conteúdo, vai notar que não é facada.

        A diferença não está só no motor. O cambio é automático de 6 marchas contra o Dualtranco da versão Cult. Ainda tem revestimento parcial em couro, faróis de neblina, cruise control, rll 16", air bags laterais, volante em couro com comandos de som, além das perfumarias.

        Sinceramente acho que vai invadir a faixa dos médios 1.6, mas é uma proposta totalmente diferente que ficou com preço aceitável pelo conjunto mecânico + itens de série.

        • andre_0102

          O cambio Automático o valor pula p/ 52.800, (+4k justo em se tratando de um câmbio de 1a linha).
          Concordo que existem outros ganhos (Arbags, Aro 16 e as perfuarias), mas na minha opinião 9k ainda é muita diferença.

          • MM_

            Na verdade eu estava fazendo a conta entre o Cult Dualogic e o Sport Auto. Concordo que a diferença é grande, mas acho que a idéia da marca foi posicionar para públicos diferentes em faixas diferentes.

            Acho que o Cult vai vender muito como 1o carro e tal, pra universitário, gente que vai preferir um 500 do que um C3, Palio, etc., enquanto o Sport e o Lounge vai ser mais "de nicho" pra quem náo precisa ficar andando de carro grande na cidade ou como 2 carro. Eu estou pensando em trocar meu C4 auto e nunca vi o 500 como opção pelo preço + cambio Dualogic, porém por 50k já não descarto, uma vez que vem com AT6 e minha esposa tem um carro grande, que normalmente usamos para viagens.

            • andre_0102

              Legal MM, agora é partir p/ Test drive, já tem até uma promoção no site da Fiat, vai que a gente ganhe uma das 5 unidades, afinal alguém tem que ganhar . Até uma das 30 geladeirinhas caiam bem, posso por na garagem e se optar p/ outro carro, ainda vou lembrar do 500. kkkkk

        • nunes_01

          tbm acho.. brasileiro nunca ta satisfeito com nada mesmo.
          O preço ja ficou bem mais interessante que a versão polonesa.
          abç

  • Ph4ntomf4

    Gostei! Para os preços praticados em terra brasilis ficou algo razoável. Quer dizer, pelo menos na tabela.
    Na minha cidade as concessionárias NUNCA praticam preços sem uma boa dose de ágio. E têm a cara de pau de cobrarem 4mil, 5mil a mais e dizerem que é frete! Fico frustrado nessas horas em não morar em SP. Vejo as promoções que citam aqui no NA e me dá vontade de chorar…
    Entendam: fico frustrado em não morar em SP em termos de Brasil. Na verdade fico frustrado é de não morar no Chile, rsrs.

    • duhehe

      aqui em sampa só é bom para comprar .. pq para andar é horrivel .. sem falar na qualidade das ruas ..

      • Diens_mg

        Eu agora só compro carro em BH, aqui no interior, nas CSS é tudo sempre mais caro…

  • Jeremy_Jam

    uhuuuuu!
    eu gosto do carro e certamente trocaria o meu por um
    mas por incrível que pareça, o difícil é convencer a patroa…

    • Alex_JW

      Jeremy,

      Simplesmente comunique a troca a ela.

      E depois diga que se ela te ameaçar, que você vai recorrer à Lei Maria da Penha, que por analogia e igualdade, também deve favorecer a nós, Homens… hehe…

      abçs!

  • aprs

    Se continuar assim, o de 40 mil será o melhor negócio na categoria dos carros pequenos. Vai balançar as vendas de March e Picanto.

    • DiMais

      acredito que a Fiat só estava esperando a Kia bater o martelo no preço do Picanto pra colocar o 500 por aqui.. quem vai querer pagar ágio no Picanto se tem o ítalo-mexicano igualmente interessante?

      • TDRamos

        Se bem que Brasileiro é maluco e Kia/Hyundai aqui são marcas 'premiUUU', então, eu não duvido de nada….

    • CARnivoroBH

      Este carro concorre diretamente com o Picanto… pois os dois são CITY CARS.. não tem nda a ver com o March que é um compacto..

      da mesma forma que um modelo de entrada não concorre com um compacto premium e por ai vai…

      o Brasileiro tem que saber separar as coisas…

  • LuccasVillela

    Maravilhoso esse preço de 39.990. Porra, vou ficar afim de um quando for trocar o Clio.

  • rafaelsubaru

    preço melhorou, mais agora so falta ficar mais bonito…

    • Wikle

      Gosto do visual. A forma arredondada, incluindo os faróis, é intencional, para lembrar o Fiat Topolino, que foi um dos responsáveis por tornar a Fiat a gigante que é hoje.

      • eokn

        Na verdade ele lembra o proprio Fiat 500 de decadas atrás. Era o estilo que a Fiat utilizava. O nome foi dado em homenagem aquele modelo.
        Agora, Fiat gigante? Só no Brasil!

        • Diens_mg

          a Fiat já é praticamente dona do grupo Chrysler, e o Grupo FIAT na e Europa é imenso! Não por nada, mas acho que ela é gigante sim… rs!

    • MeekeeB

      Tá certo que gosto é gosto, mas veja a quantidade de prêmios de design do 500… se ele mudar, com certeza ainda não te agradará.

      • rafaelsubaru

        isso é verdade gosto é gosto .. carro de imagem sempre vai ter um desenho proximo ao antigo … mais compraria um Mini ou New beetle .. e o novo novo fico lindo .. so o preco dele q vai dar para compra uns 4 do 500 mais td bem rs rs…

  • TDRamos

    Quero um Sport Air com som BOSE!!

    • andre_0102

      Eu tb, mas p/ 50k eu acho que ficaria o New Fiesta.

    • Victor Motter

      ta querendo demais ja né amigo..

      • TDRamos

        Todas as versões tem o som Bose e o teto Solar como opcional…

        • andrevidigal

          Som Bose aonde? A qualidade do som achei fraca!! É bem funcional, mas de pouca qualidade!! Acho q deve ser opcional

          • TDRamos

            Cara, o Som Bose é opcional no novo, Eu li que você comprou um polones ali em cima, parabens

            o cambio Dualogic da mto tranco?

            • andrevidigal

              cara, da tranco sim, ele fica meio na duvida em qual marcha e desacelera bastante entre as trocas. Eu tenho uma Vera Cruz e um i30, ambos automáticos, já tive um Fit, e realmente o Dualogic é fraco, só compensa se vc compará-lo ao cambio manual comum, porque dos automáticos (tizados), é bem fraquinho.
              O que eu faço para amenizar é colocar no modo Sport e fazer as trocas nas borboletas atras do volante!! fica show

    • AmmmmmP

      Eu tb!! o grande barato é esse som incrível! E o subwoofer fica embaixo do assento do co-piloto!! vai ser literalmente boom boom POW rrssrsrsrs

  • Skiegaard

    tinha q vi so em versoes 1.4 Multiair, opcional so mesmo de itens de bobeiras como o teto solar e as cores exoticas, mas ate que o preço de entrada ficou bom.

  • Edu_Airtrek

    Bom preço, baesado no Lucro Brasil que metem no bichinho. Se tivesse uma versão mais esportiva (motor de uns 125/130cv para um carrinho desse é suficiente, na minha opinião), levaria um com certeza

    • TDRamos

      Cara, o 500 eh mais leve que o Uno, o motor 1.4 16v MultiAir com 105cv da conta de sobra dele

      Tanto que na Italia esse motor leva até o Bravo, muito manco, mais leva

      • andre_0102

        Só para esclarecer o Mille Way(o mais pesado) pesa 940Kg, o 500 depois do período de engorda nos EUA pesa 1040Kg, mas tb acho que 1.4 MultiAir dá conta do recado, até o EVO sem tanta diversão.

        • TDRamos

          No site da Auto esporte ta escrito que ele eh mais leve que o Uno, por isso passei a informação errada, desculpa ;)

  • Davidvassalu

    Para o que eu esperava, o preço está quase o que se pode considerar relativamente justo.

    • CARnivoroBH

      O preço tá bom tb pois temos que levar em conta que após o efeito lançamento a Fiat constuma dar bons descontos… este caro deve depois de um ano sair uns 3k a menos…

  • gparra99

    48.800 a versao sport manual , certo? qto custa o sport automatico?

    • MM_

      O Sport Automático (6 marchas) custa R$ 52.800. Já es'ta no site da Fiat.

  • JHerzév

    É um tapa na cara de quem comprou o polonês, but anyway…
    Acho que agora o 500 decola…se isso não ocorrer,melhor a Fiat desistir logo dele.
    Alguém prefere o Picanto??? rsrs

  • MajorAutomotivo

    Problemas para o March, Picanto e J3, apesar de que esse último, ao meu ver, é de outro segmento.

    • Wikle

      March vai vender mesmo é na versão de entrada, abaixo de R$ 30k. Mas concordo, se for levar um com todos opcionais, melhor migrar logo para o 500. Acho que o carro que vai sofrer mais é o Picanto (gostei, agora podem enfiar o ágio…).

      • Gambixx

        É bom para a KIA descer do salto, .

  • JosemarFloripa

    Parabéns FIAT e sucesso…não entendo como alguém critica a FIAT, está fazendo lançamentos e inovações sempre…ainda acho todos os carros caros, mas em se tratando de Brasil, os preços estão começando a ficar mais honestos…acredito que esses preços pegaram muita gente de surpresa, até eu…e acredito que esses preços mais baixos se deve a perda momentânea das vendas na quinzena de agosto para a Volks, com isso e os lançamentos recentes, imagino que recuperará a liderança

    • AmmmmmP

      Eu já esperava e acertei nas minhas projecoes. A Fiat é sem dúvida a fabricante mais dinámica, ágil… desse País.

  • gusctba

    Diferença grande de preço entre a Lounge e a Sport hein?

    Acho que vou comprar um Sport auto-6, a carteira já começou a coçar rs!

    • gparra99

      a diferenca eh de 2000 so.. o sport auto custa 52.800. eu pensei q o lounge viesse com ar digital e tal..mas nem vem..eh opcional.. e nao entendi pq o aro do lounge eh 15.. tinha q ser 16 tb, q nem do sport.

      • gusctba

        Custa 4000 o cambio automatico no Sport?

        Desculpa, mas onde voce viu essa informação?

        Se custar tudo isso prefiro o manual rs.

        • gparra99

          ta no site da fiat ja … o cult automatizado custa 42 e pouco tb…

        • TDRamos

          o Lounge vem com teto de vidro panoramico, mesmo sem o Teto Solar, e jah eh automatico

  • cocomaker

    sorry kia!

  • Victor Motter

    vai vender . pelo simples motivo de que tem gente que paga horrores por um carrinho desses

  • Yuri_Chavez

    Por favor parem de ficar falando que o preço tá bom, senão o olho vai crescer e o preço vai aumentar… rs

  • Nicolausq

    Opa, vou trocar meu punto em um 500 preto de entrada, acho que por R$ 39.000,00 ficou um bom preço, pois traz muitos itens de série que valem a pena o valor pedido…

  • PedroGeraldes

    Que surpresa esse preço! Pensei que seria no mínimo 5.000 mais caro. Vai vender horrores.

  • AlexandreCE

    O problema da Fiat é que ela bota uma penca de opcionais e quando o cidadão vai montar o carro nunca consegue os valores anunciados por ela. Espero que não seja mais um caso e que realmente haja um pacote mínimo de conforto e segurança para esse veículo.

    De mais a mais, embora muitos não achem assim, eu considero caro para um carrinho diminuto e apertado. Pagar por estilo num país como o Brasil não é algo muito sensato…

    • Dersonne

      Exceto alimento, água e abrigo, todas as demais compras humanas são por estilo, até quem compra um uno quadrado pra trabalhar o compra por estilo… isso é inerente a natureza humana, buscamos, com os objetos de nossa posse, transmitir nossa personalidade.

    • MM_

      Hm, vc não está pagando estilo e sim conteúdo. Tudo bem, sáo propostas diferentes, mas com 39k vc compra um Jac, um C3 ou um Fiesta. Por 48 (Sport) , vc não compra um Fit com tampa no buraco que seria o rádio.

      É um carro pequeno, mas pra pessoas solteiras, como 2o carro, etc, é muito mais negócio que um carro maior e muito menos seguro.

  • Dersonne

    por 39,000 o cult com o motor do uno tá ok, justo, mas as versões multiair (mais interessantes) anda estão muito caras,

    Esperava a sport air manual por 43 e a aut por 46 no máximo e a lounge por 49,900.

    quando os preços dos multiair chegarem nos preços que eu falei eu compro o 500, só não levo o cult porque esse motor 1.4 8v evo flex é muito manco e indigno para um carro do porte do 500, aliás a fiat tem que lembrar que a internet está ai e nós já estamos cientes e consciente dos preços lá fora.. é foda pagar mais e levar sempre menos, seja o carro importado ou nacional.

    A única montadora que se salva é a nissan que vende LIVINA 1.8 16V Automatica com air bag abs e o caramba por R$ 46,000, e olhe lá.

  • Diggo

    Fantástico… a Fiat se superou agora, R$40mil num carro com tudo isso não existe no Brasil, acho que nem chinês.

    • Romul0

      Apesar de não disputar o mesmo mercado que os carros pequenos, ele tem tudo pra vender muito bem.
      Mesmo em carros mais caros não existem tantos itens de conforto/segurança como este.

  • AmmmmmP

    EFEITO PICANTO DETECTED. A Fiat esperou quietinha o valor do Picanto.

  • AstronSPFC

    Não comento design- Esse 500 entrega muito mais que o Picanto sem duvida alguma.

  • oliveirajc

    Coloca essa Aisin em todas as versões e fim de papo!

  • V8_sempre

    Ai ! Ai !

    Muda motor… Muda preço….

    Mas não muda o tamanho ! Se for pra pegar algo desse tamanho… Melhor um QQ por 25 mil ! Deixa pra lá, vai !!!

    motor 1.4 16v MultiAir… 105 cv ! Mesma coisa do velho GM 1.4 8V ?

    • MeekeeB

      Acho um pouco infeliz essa comparação com um QQ.

      Se potência fosse a única coisa num motor, daria pra comparar.
      A premissa do multiair é economia e menor emissão de poluentes.

    • dinski

      Nada a ver com o QQ. Só carrinho de mão se compara ao QQ.

      Só pra começar, veja que o 500 já inicia na versão "básica" com rodas aro 15". O QQ com seu aro de carrinho de mão, não oferece a menor segurança em curva a 10km/h.

      Se no J3 o pedal do freio entortou com uma pisada forte, então no QQ o pé atravessa o assoalho com pedal e tudo huahua.

      Na boa, a galera ainda tem preconceito com a Fiat, mas o fato é que das 4 grandes ela é a que melhor está alinhada com a tecnologia de ponta e segurança (com exceção do Mille).

    • Sedici

      Não dá pra analisar só a cavalaria… tem outros fatores a serem considerados: curva de torque, nivel de emissão, consumo…

  • Limars

    Brasileiro é bicho mané mesmo, já sai dizendo que o preço ta ótimo só falta pedir pra aumentar, " ta ótimo me cobra ágio por favor" . Se ta vindo do México não ta pagando 35% de II o que no final das contas da mais de 50% menos de imposto devido a base de calculo dos outros impostos, Pis Cofins IPI e ICMS. Outra coisa esse carro não concorre com Picanto nem com March ( que falta de noção) esse carro é sempre um segundo carro a não ser que vc seja solteiro mulher e ganhe de presente do seu pai rico.

    • JHerzév

      E o Picanto foi feito pra ser o carro da família??? É carro de patricinha que ganhou de presente de 18 anos, isso sim. Qualquer pessoa com pleno juízo jamais compraria um Picanto, extremamente apertado e sem porta-malas para ser o carro principal da casa, portanto ele é igual ao 500 sim, ou é pra um solteiro ou é o segundo/terceiro carro.

  • Turbo_Car

    Ainda acho que esse preço é "pegadinha do malandro"…
    Todo mundo assumindo aqui que o preço está "bom", vai fazer os olho dos concessionários – e da própria Fiat também – crescerem.

  • titobras

    Na boa, gente, motorzinho de Uno ninguém merece.

    Vou trocar de carro no começo do ano que vem. Estava até interessado nesse carrinho, mas agora desisti, visto que o 500 com motor de Uno, mesmo que o Multiair, é como diz aquele ditado popular … "Por fora, bela viola, por dentro pão bolorento". Ou seja, preço justo para o nível de acessórios, mas caro para a motorização. Não vou nem falar de exclusividade pq o 500 não é mais tão exclusivo, assim.

    Tenho um Picanto de 3a geração (a anterior a essa nova) que abasteço com Podium. Pego a Rodovia Fernão Dias de São Paulo para Minas semanalmente e na subidona da serra que tem logo na saída de São Paulo deixo qualquer Uno 1.4 dos novos para trás. Fiz teste drive com ele e o motor é decepcionante.

    Por R$50 mil melhor esperar por um Kia Rio que virá no começo do ano que vem … ou um Nissan March Sport que deve pintar em terras tupiniquins tb por essa época. Ambos com motorização muito mais nervosa e interessante.

    Minha opinião é que o 500 nessa faixa de preço terá como maior parte dos compradores mulheres na faixa dos 30 a 40 anos que querem parecer "na moda" e não podem bancar uma Sportage.

    • MM_

      O Picanto anterior fazia 0-100 em 17segundos. Dizem que o novo faz em 14,5s.

      O Uno 1.4 faz em 11,2s. O 500 deve ser um pouco mais lento, pois é mais pesado.

      O 500 Multiair faz em 10,8s.

      Aí já dá pra ter uma base qual dos carros tem motorzinho.

    • Romul0

      Sempre tem um reclamando sem fundamento.
      Se o 500 não vale 39.900 com todos os itens que têm, isso sem falar na segurança do carro. Experimente andar em um.
      O motor 1.4 EVO pode não ser referencia em desempenho, mas está bem dimensionado pra proposta do carro.

      Melhor pagar 36.000 no Picanto pelado LOL

  • eduardo82

    O preço "parece" justo (justo dentro do contexto lucro Brasil). Só não compraria por ele ser mais feio que encoxar a mãe em feriado santo. Diria que até mais feio que o Agile.

  • Castle_Bravo

    Só em fazer as revendas KIA descerem do salto já será válido, ao meu ver o que mais sofrerá será o Picanto que "abrasileirado" nesta geração, só saiu perdendo em relação à versão europeia.

    Os preços são absurdos, mas pela realidade bizarra do mercado nacional, 40 mil num carro "recheado" como o 500 é um preço pra lá de interessante, principalmente se considerarmos que o concorrente é inferior e custa praticamente o mesmo.

    • Gambixx

      O KIA PICANTO acabou de perder o charme com esse carro por 40 mil.

  • rlmuniz

    Poxa, o preço da CULT está muito bom, mas queria mesmo a SPORTV, que ficou muito cara. Por 48 mil não rola. A não ser que que role uns decontis loukis como no bravo que tou vendo anunciado por 53 aqui em Salvador.

  • BlackBurNbr

    Ouch, que estranho………a versao Sport vem com rodas 16 e a Lounge vem com rodas 15 ?!? heauheauea

  • fininhopublic

    Confesso, estou MUITO surpreso!

    o.O

    Eu estava esperando esse carro por uns 43 mil a versão mais barata e uns 55 a mais cara. Os números, de fato, me supreenderam positivamente! Não acredito que escreverei isso, mas… PARABÉNS À FIAT!

    Se tornou a escolha mais racional, mesmo antes do Picanto, pois ganha em estilo do interior, e é mais completo, por um preço menor! FIKEI TENTADO A COMPRAR ESSE CARRINHO!

    Agora eu só estou pensando na cara de quem comprou esse carro na época do lançamento no país por 70k! Deve estar com uma cara de "poker face" danada!

    uhauhauhauhuahua!!!!

  • Gambixx

    Por esse preço tadinho do KIA PICANTO. Se não colocar o LED e ABS no básico vai encalhar. Esse daí vem muito mais completo, mesmo tendo trancologic.

    • Romul0

      Voce pode optar pelo cambio AT-6 marchas rs

      • Gambixx

        Falei do trancologic, mas na verdade é interessante ter a opção de um modelo de entrada mais simples e barato. Como o perfil é de segundo carro da família, o carro de ir ao trabalho, não vejo muito problema nisso.
        Esse motor 16v das outras opções e com cambio de 6 marchas deve ser muito bom.

  • TTropicthunder

    O Smart ficou burro agora!

  • O 500 está num preço bom, levando em conta os preços do Panda e do 500 na Europa, o nosso UNO (Panda pobre) e o 500 mexicano tem preços proporcionais aos vendidos lá fora. To levando em conta os modelos com o mesmo motor, completos e com o pacote de segurança…

    Para uma pessoa solteira e que não leva muita gente no carro o 500 é uma boa compra…

  • mademg

    Estava vendo as fichas técnicas no site da FIAT, realmente nenhum almoço é de graça…os bichinhos ficaram bem pesados, nenuma versão acelera com o Uno Attractive. A versão Cult tem a máxima igual e as demais final melhor mesmo o AT, afinal tem Lock-up.

  • 3dimensional

    Orra! Carro com ESP abaixo dos 40k é uma ótima notícia!
    Então esse aí é o Fusca da Fiat? :D
    Tomara que os preços caiam mais!

    • kikofar

      Pode ser que com a concorrência do segmento (Picanto, QQ, March), passada a eurofia, os preços realmente caiam um pouco, para a faixa dos 37 mil.

  • marciomvo

    Com os equipamentos de serie que equipam a versão básica deste 500, ficou mais vantajoso do que o Punto básico 1,4.

  • ahotsuru

    se tivesse 4 portas….

  • Sigma7

    Por que a Fiat não lança um carro bonito com essas opções do Feio 500?

  • mt_com1982

    nesse momentoo 500 não estar aparecendo no site da fiat
    FAIL

  • O_Corsario

    Legal, um carro por preço mais próximo do justo!
    Acho que a idéia da Fiat é que ele roube vendas de versões de topo do Uno, pois com certeza com o novo Pálio vai faltar espaço na linha de produção.
    Uma opção bem bacana, para mim é ótima notícia. Vai dificultar e muito a vida de "carros diferentes" como Picanto, March, etc etc…

  • maiamachadoch

    vai vender muito, o Picanto vai ter que reposicionar o seu preço, aquele motorzinho de 3 cilindros no preço que veio?? não consegue competir com o 500

  • leandrojucaSC

    Eles simplismente botaram a produção no méxico e criaram uma versão "barata" com motor de uno. Acontece que o multiair é muito melhor e porra! por que eles tao cobrando tao caro pelo multiair? pra que botar a porra do motor do uno?~
    ja nao tem lucro o suficiente pra querer roubar mais?
    Eita país atrazado

  • Kenny_

    Apesar de achar num absurdo pagar 40mil em um carro quase meio metro menor que um Gol (ou qualquer outro compacto de entrada) não deicho de achar interessante esse carro. Basicamente por causa dos itens de segurança dele. A Fiat tá caprichando até, o Freemont parece muito bom tambem. Continue assim.

  • silvio_Brito

    Considerando o nosso mercado. O preço esta até razoavel tendo em vista os itens de serie.
    Nao da pra comparar com QQ ou Face (estes chineses folgados, trankeiras e caros! Em tempo se fosse so os dois primeiros seriam boas opções).
    Eu consideraria como opção para um segundo carro.

  • SAPULHAUM

    chupa essa manga JAC

  • jersaosp

    Mas vai vender demais esse carro!!! Só espero que o preço não vá as alturas por causa disso!!!

  • JohncirNF

    Me lembro de um cara que prometeu dar um 500 pra cada leitor se o carro viesse com esse preço.

  • guiboracini2

    por 35.000 tava muuuito bem pago ein.
    visto que ele vem por 19.000 pro brasil.
    mais, com o tempo acho que o preço dele cai pra isso

  • KamatsuKyoto

    Agora vai!

  • bruno8585

    é muito pequeno pra quem pode ter um carro só como eu…

  • lndnfsu2

    muito bom! otimo preco na versao com motor EVO e muito completo se comparar com o que temos por aqui!

    pode esperar ele aparecendo na lista de mais vendidos!

  • Absinthe666

    pra mim que ando 90% do tempo com no máximo um carona, parece ser uma ótima opção, veremos se esse motor vai ser tão econômico quando o 500 deve ser ne.

  • Marvels

    Para uma pessoa solteira, ou para segundo carro da familia tá muito bom esse carro, preço otimo… entre comprar esse e um JAC 3 sou muito mais esse carro… ta loco… sem contar que esse motor 1.4 nele deve ficar muito bom!

  • douglasareado

    Quais os acessórios do Picanto mesmo?

  • so queria que o modelo inicial tivesse um pouco mais de potencia….. muito pouco. ja quase $10.000 pelo multiair ta caro demais né…… mesmo assim, o 1.4 fraquinho deve vender bastante.

  • edsontak

    Surpreendou positivamente. Tomara que a Fiat comece a colocar mais carros completos a preços "baixos" no mercado pra mexer com a concorrência… será que teremos Gol com abs, ab2, trio, ar/dir por 39.990???

  • c061338

    aff.. agora essa porcaria ta menos distante do preço que vale realmente.. é um bem feito pros manés que pagaram 70mil por esse Ka mal feito

  • Jorge_Eduardo

    Caríssimo! o Chery QQ é do mesmo tamanho, tem tudo o que ele tem (menos as rodas, mas tem 4 portas) e custa 23.900! Vai roubar assim no inferno, Fiat!



Send this to friend