*Destaque Europa Fiat Lançamentos Minivans

Fiat 500L 2018 estreia com mudanças no mercado europeu

Fiat-500L-2018-18 Fiat 500L 2018 estreia com mudanças no mercado europeu

O Fiat 500L, minivan da fabricante italiana, acaba de chegar à linha 2018 com pequenas novidades para os consumidores europeus. Segundo a empresa, 40% dos componentes do carro são totalmente novos. Entre as alterações, há visual atualizado, novos detalhes no acabamento interno e novos equipamentos de série.



Na parte estética, o Fiat 500L 2018 adotou novos para-choques, tomada de ar frontal redesenhada, faróis com assinatura de LEDs, detalhes cromados nas laterais e na traseira e luz de ré agora no para-choque traseiro. Há também 37 combinações de cores diferentes para a carroceria, o que inclui 10 tonalidades para a carroceria e outras três para o teto.

Fiat-500L-2018-11 Fiat 500L 2018 estreia com mudanças no mercado europeu

O interior do modelo agora traz um novo volante multifuncional, painel de instrumentos com novos elementos e manopla de câmbio redesenhada, além do novo sistema multimídia Uconnect com tela sensível ao toque de sete polegadas, Apple CarPlay e Android Auto. Há também novas opções de revestimento para os bancos, apoio de braço mais macio nas portas e porta-objetos mais amplos.

A gama do Fiat 500L é composta pelas versões Urban (convencional), Cross (com distância em relação ao solo de 25 mm, visual exclusivo e modos de condução Normal, Traction+ e Gravity Control) e Wagon (com sete lugares e comprimento total de 4,38 metros).

Fiat-500L-2018-19 Fiat 500L 2018 estreia com mudanças no mercado europeu

O 500L 2018 está disponível com motores a gasolina, turbodiesel e GLP de até 120 cavalos de potência, com câmbio manual de cinco ou seis marchas ou automatizado Dualogic.

Galeria de fotos do Fiat 500L 2018

Leia avaliações, notícias sobre carros e compare modelos em NoticiasAutomotivas.com.br.

  • Alexandre

    O carro quando nasce para ser, vamos dizer assim pequeno, ou perfil mais enxuto, não adianta tentar alongar ou fazer o carai a quatro com ele, ele vai ficar um monstrengo. Esse é o resultado. Em resumo: Ficou óóó… Uma bost*!

    • Daniel

      Gosto é pessoal, mas eu acho que a Spin ainda perde feio pra esse Fiat no quesito beleza (comparando com o que temos em nosso mercado nessa categoria)

    • Felipe

      Isso por que o 500L é ainda menor que o 500L Living!
      Pense num emjambre… multiplique por 500!

      • Alexandre

        Vi agora… Parece um Megazord!

    • Pedro Evandro Montini

      Concordo, Alexandre. A versão SW tá muito feia mesmo!! Isso não significa que não possa ser um bom carro. Tem gente aí nas respostas ao seu comentário que não prestou atenção direito que você estava se referindo apenas ao estilo.

    • Miguel

      A versão 5 lugares ficou harmoniosa, mas a de 7 foi que estragou tudo.

  • Mardem

    Está longe de ser o Fiat mais bonito da história. Aliás, está longe de ser bonito, mas o interior é muito agradável!
    A versão Living é um horror, mas se considerarmos uma realidade hipotética em que ele concorreria aqui no Brasil, se a Fiat não tivesse adotado a política de nos oferecer apenas jabuticabas, com a Spin, esse 500L se torna, como num passe de mágica, uma obra de arte!

    • G.Alonso

      O 500L e sua versão Wagon seria bom concorrente para a Spin que está sozinha.

      • Thiago Maia

        A parte interna é bonita.

        Poderia mudar a frente(tirar o tema 500 que só combina com o original e o 500X) vir ao Brasil e a Fiat teria seu crossover

        Ou trazer o 500X mesmo. Mas esse seria mais caro

  • Silvowski

    Alguém mais acha o 500L parecidíssimo com o MINI Countryman?

    • th!nk.t4nk

      É porque você conheceu o Countryman primeiro. O 500 antigo já era parecido com o Mini e vice-versa. São conceitos antiguíssimos, que simplesmente foram espichados pra fazer essas versoes.

      • Silvowski

        Pode ser. Mas que parece o primo pobre do MINI, parece. rs.

  • Rodrigo

    Mini Clubman wannabe…

    Andei em uma na Argentina (Taxi) e achei o interior até agradável e espaçoso.

  • Thiago Maia

    Esse carro não combina com a família 500, e sim com a Panda

    A quem não entendeu: são três carrocerias:
    uma minivan com 4,14metros
    a mesma minivan com mais altura e alongada(4,25m)
    a versão perua da minivan, com 4,38m

  • pedro rt

    nao gosto dessas minivans tem um estilo estranho, ainda bem q a fiat daqui nao trouxe elas e sim o RENEGADE

  • Darlon Anacleto

    Como a Fiat acha que esse carro vai conseguir competir com um C4 Picasso, perfeito em beleza e modernidade?

    • th!nk.t4nk

      Peraí, como assim C4 Picasso? Sao categorias completamente diferentes. O 500L é uma peruazinha de baixo custo (começa em 15 mil €), concorrendo mais com o Peugeot 2008. Já o C4 Picasso começa em 19 mil €, faixa do Golf Sportsvan.

  • Vattt

    Prefiro o 500X, é bem mais harmonioso!!!

  • Hugo Avelar

    Prefiro esse Fiat do que a Spin.

  • Lagarto Véio

    Podiam trazer no lugar da IDOSA palio weekend.

  • João Silva

    bizarramente é vendida na argentina e Uruguai, venderia bem aqui. seria uma boa opção para o mercado, principalmente a 500X. Daria para matar a weekend e a idea

  • Diogo Augusto

    Se a FIAT BR trouxesse a 500L e o 500X pra cá poderia matar a Weekend e a Idea de uma só vez, sem falar que, SUV’s estão em alta, a Fiat tá perdendo e muito em não trazer o 500X pra cá…
    Mas se até o 500 tá nesse preço absurdo, a 500L e 500X seriam absurdíssimas de caras…

  • Miguel

    Uma pena a Fiat não trazer a familia 500 pra cá!
    Eu gostaria que viessem o 500, 500X e 500L versão para 5 pessoas!
    Acho o desenho deles bem resolvido, elegante. Uma pena!

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email

Send this to a friend