Etc Fiat Tecnologia

Fiat agora lança mp3 portátil…. como se lançar celulares já não tivesse sido suficiente

A Fiat continua flertando com o segmento de produtos de tecnologia. Depois do anunciar o lançamento de telefones celulares na semana passada chegou a vez do grupo apresentar sua própria linha de tocadores de músicas em formato Mp3. A novidade chama-se T-Logic e seu funcionamento é similar ao popular i-Pod, da Apple.

O T-Logic foi desenvolvido pela empresa Life Tool Tecnologies S.P.A., que também cuidou da criação de outros produtos para a Fiat como câmeras digitais e uma espécie de bafômetro digital portátil. Todos os aparelhos da família T-Logic exibem a logomarca da Fiat. Os tocadores de Mp3 vêm com rádio FM com memória interna de 1 gigabyte e são compatíveis com sistema acionamento por viva-voz.

O modelo topo de linha Genio custa a partir de 300 euros na Itália, mas por 160 euros é possível levar para casa o Tribú, equipado com disco rígido de 20 gigabytes. Diante dessa nova investida da Fiat, a imprensa internacional começa a faz trocadilhos com o nome da montadora afirmando que ela passará a chamar-se Fabrica Italiana de Alta Tecnologia em vez de Fabrica Italiana de Automoveis Turim.

[Fonte: Carsale]







Send this to friend