Fiat Hatches Preços

Fiat Argo Seleção já tem preço: R$ 56.690

Fiat Argo Seleção já tem preço: R$ 56.690

A Fiat revelou o preço do Argo Seleção. O hatch compacto da marca italiana veste-se com um visual alusivo à Seleção Brasileira de Futebol e chega com preço sugerido de R$ 56.690. Equipado com motor Firefly 1.0 de seis válvulas, ele entrega 72 cavalos na gasolina e 77 cavalos no etanol.


Tendo apenas opção de câmbio manual, o Fiat Argo Seleção tem um único opcional, um kit com multimídia Uconnect, cuja tela tem 9 polegadas, compreendendo ainda apenas o espelhamento de smartphones, tanto Android quanto iOS.

Além disso, o kit traz ainda faixas decorativas no exterior. Dessa forma, a Fiat cobra R$ 3.990 por estes dois itens. De resto, o Fiat Argo Seleção vem com ar condicionado, direção elétrico, vidros elétricos nas quatro portas, travas elétricas, retrovisores com ajustes elétricos, entre outros.

Fiat Argo Seleção já tem preço: R$ 56.690


O Fiat Argo Seleção apresenta faróis com máscara negra, grades dianteiras pretas, retrovisores em preto brilhante, logotipo da CBF, faixas decorativas (opcionais) e interior com padronagem diferenciada. Com somente 1.500 unidades disponíveis, o hatch pode ser adquirido nas cores Branco Banchisa, Branco Alaska, Preto, Cinza, Azul Portofino e Amarelo Indianápolis.

Com esse conjunto, a Fiat espera marcar presença no mercado com uma temática bem popular no Brasil, onde o futebol é o esporte coletivo mais preferido. Além do Seleção, o Argo ganhou recentemente a versão Trekking, que usa motor Firefly 1.3 de quatro cilindros e oito válvulas, que entrega 101 cavalos na gasolina e 109 cavalos no etanol.

Fiat Argo Seleção já tem preço: R$ 56.690

Esta opção é aventureira e possui diversos itens visuais que remetem ao fora de estrada, mas também à esportividade, especialmente com faixas pretas decorativas e teto preto, além de barras longitudinais, defletor de ar preto, rodas estilizadas, entre outros.

O Fiat Argo mantém as versões Drive (há opção também do GSR), Precision e HGT, estas três com motor E.torQ Evo 1.8 de 135 cavalos na gasolina e 139 cavalos no etanol, além de câmbio automático de seis marchas.

Este texto lhe foi útil??

Ricardo de Oliveira

Ricardo de Oliveira

Técnico mecânico, formado há 23 anos. Há 12 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz nossos testes e avaliações. Também trabalhou nas áreas de retificação de motores, comércio e energia.

  • Domenico Monteleone

    Bicho, 57 paus em um 1.0 aspirado, um carro absolutamente comum, de uma série de gosto duvidoso é um tapa na nossa cara

    • Jacques

      A Fiat mudou tudo, menos o mau gosto pra séries especiais…

  • Samuel Jesus de Sousa

    Quase 60K num 1.0 Aspirado? 140 em outro 1.5 turbo… Até onde vamos?

    • Cesar

      O céu é o limite.
      Basta imaginar que terá possibilidades infinitas.

  • RPM

    Câmbio manual como num fusca Itamar que tive…..obsoleto hein

  • Ricardo Blume

    Golaço da Fiat! SQN.

  • Que multimídia Frankenstein é essa que mistura a Uconnect com o tablet da Multilaser e o celular do usuário?!

    • TFSI

      Você nota que ela destoa do resto do painel, tanto pelo tamanho como pela posição. Que lástima…

    • Peppa Pica

      Vocês são tudo burros… não conseguem ter a visão que assistir ao programa do ratinho nessa multimídia fica show de bola!

  • Eskarmory .

    Garbage

  • Jacques

    Com essa calotinha? Fiat Argh

    • Fellipe Z

      ARGH-O

    • Emanuel Schott

      A moldura de roda do Argo foi feita pra usar rodas de 15″ ou maiores. Essa de 14″ fica muito esquisita.

  • LKenappe

    Com 8mil a menos voce leva 1.4 AT da concorrência. Acho o Argo muito acertado porem extremamente mau posicionado no mercado.

  • Fellipe Z

    calota de carrinho de mão, cor feia, manual, 1.0 aspirado e quase 60mil. Fiat ARGH-O

  • Mayck Colares

    Tá só10 mil acima do preço.

  • manoeldosreisjr .

    Um 1.0 por 57 mil… kkkkkkk

  • Emanuel Schott

    Mais caro que o Drive 1.3 com a central multimidia e só R$1000 mais barato que o Cronos com o mesmo motor.

    Preço disso aí ficou completamente errado.

    • Verdades sobre o mercado

      Se pelo menos tivesse rodas de liga, retrovisores elétricos, vidros elétricos traseiros e sensor de estacionamento, seriam diferenciais(sic!) para justificar o preço

  • Feliphe Santos

    Por coisas como essas que o Fox continua vendendo bem! Quem deixaria de levar um Fox completo 1.6 por esse Argo? Se sim, diz seus motivos

    • MFM63

      É o meu caso e não me arrependo de ter comprado um Fox, ciente de que sairá de linha em breve…

  • Matheus Girelli

    Depois dos R$140.000,00 do Hr-v não me surpreendo com esse valor.

  • Valmir

    Alguém me explica?? Como é que o Seleção é apenas R$ 2.200 mais barato que o Trekking, que já vem com o motor 1.3, pneus de uso misto e central multimídia?? Ou será que isso já é estratégia pra subir o preço do trekking pra R$ 60 mil??

    • Emanuel Schott

      É mais caro que a mesma configuração (básico + central multimidia) com motor 1.3. Ficou bem sem sentido isso aí.

  • Valmir

    Na webmotors tem Versa 1.6 CVT versão UNique com 17000 rodados por R$ 53.000 (aqui em Salvador). Ou seja, se oferecer R$ 49.000 o cara fecha… mas tem gente que não abre mão do cheiro de carro novo…

  • Peppa Pica

    Tela show de bola… vale cada centavo! ficou igual ao Tesla! Vou correndo amanhã mesmo a uma CSS Fiat comprar o meu!

  • Flávio Hashimoto

    Mas se era alusão ou homenagem à seleção de futebol… não deveria ser branco com detalhes horríveis em azul?
    Ah… as meias (saias laterais) pretas estão certas.

  • se eu quisesse tela grande comprava uma samsung 55″ por R$2000 e economizaria R$54.690

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por mais de 13 anos. Saiba mais.

Notícias por email