Fiat Hatches Preços

Fiat Argo tem novo aumento de preços e parte de R$ 47.290

Fiat Argo tem novo aumento de preços e parte de R$ 47.290

O Fiat Argo teve mais um aumento de preços. Agora para dezembro, o hatch compacto da marca italiana ficou R$ 800 mais caro, partindo de R$ 47.290. Esse é o preço da versão 1.0 de acesso, que não tem identificação própria e que custava R$ 46.490. Na versão Drive com motor 1.0 Firefly de 72 cavalos na gasolina e 77 cavalos no etanol, o preço subiu de R$ 49.490 para R$ 50.290.


Esta opção, quando equipada com motor Firefly 1.3 de quatro cilindros (1.0 tem três cilindros) com 101 cavalos na gasolina e 109 cavalos no etanol, o preço passou de R$ 55.090 para R$ 55.890. O Argo Drive GSR, que é equipado com o câmbio automatizado GSR-Comfort, o preço novo é de R$ 61.990 ante R$ 61.190.

A versão Precision tem motor E.torQ Evo 1.8 com 135 cavalos na gasolina e 139 cavalos no etanol, sendo oferecido na versão manual com preço atualizado de R$ 64.590 ante R$ 63.790. Já a opção desta com transmissão automática Aisin de seis velocidades, teve o preço elevado de R$ 68.190 para R$ 68.990.

Fiat Argo tem novo aumento de preços e parte de R$ 47.290


Por fim, o Fiat Argo HGT – versão com ênfase num visual esportivo – teve o preço elevado de R$ 67.490 para R$ 68.290, sendo este valor para a versão com câmbio manual de cinco marchas. No caso do automático de seis, o hatch compacto pulou de R$ 72.990 para R$ 73.790. Esta opção tem o mesmo motor 1.8 Flex da Precision.

O Fiat Argo vendeu 6.078 unidades em novembro, ficando na sexta posição, mas no acumulado do ano, o compacto irmão do sedã Cronos, emplacou nada menos que 58.977 unidades, ocupando assim a oitava posição no ranking de 2018.

Confira abaixo os preços do Fiat Argo 2019:

  • Argo 1.0 – R$ 47.290 (antes era R$ 46.490)
  • Argo 1.0 Drive – R$ 50.290 (antes era R$ 49.490)
  • Argo 1.3 Drive – R$ 55.890 (antes era R$ 55.090)
  • Argo 1.3 Drive GSR – R$ 61.990 (antes era R$ 61.190)
  • Argo 1.8 Precision – R$ 64.590 (antes era R$ 63.790)
  • Argo 1.8 Precision Automático – R$ 68.990 (antes era R$ 68.190)
  • Argo 1.8 HGT – R$ 68.290 (antes era R$ 67.490)
  • Argo 1.8 HGT Automático – R$ 73.790 (antes era R$ 72.990)
Fiat Argo tem novo aumento de preços e parte de R$ 47.290
Nota média 5 de 1 votos

Ricardo de Oliveira

Ricardo de Oliveira

Técnico mecânico, formado há 23 anos. Há 12 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz nossos testes e avaliações. Também trabalhou nas áreas de retificação de motores, comércio e energia.

  • Yamaha Mt-09

    47k e vem com rodinha de ferro e carlotinhas o treim baum so.

    • HugoCT

      todos os outros tbm são assim

      • Ao menos o HB20 Unique tem tabela de R$ 42.990, mas é encontrado por R$ 40.990, 6k a menos.

  • Itamar

    acho que ate o natal chega a 50k

  • Domenico Monteleone

    Não es´ta vendendo, vamos fazer promoção! Vendemos 5 mil carros nesses mês. ótimo, então aumenta! esse velho círculo vicioso não vai acabar nunca.

  • Lamentável…

  • Paulo

    Antes 20, 30, 40 e agora a barreira dos carros populares quase a 50mil.

    • Gabriel

      Antes salário mínimo menos de 600 reais, agora quase a 1000 reais

  • Saaa

    50K num carro de 72 cavalos…

    • TchauQueridos

      Triste e dura realidade do mercado automotivo no brasil…

  • Murilo Soares de O. Filho

    A matéria é sobre a Fiat, mas todas sobem, parece até combinado…realmente estamos ferrados, perdi a conta de quantos aumentos os carros tiveram esse ano…qual a explicação? Ganância, inflação, cartel, aço, matéria prima, petróleo, imposto…? mas o salário…

    • Gilcimar China

      Cultura. Estamos habituados a serem testados no limite desde os anos de 1500.

      Enquanto puderem aumentar e continuar vendendo, eles farão isso.

      Todas as empresas já entenderam como funciona as vendas no Brasil. Logo, isso é cultural.

    • Incitatus

      Isso mesmo. Em comprei um polo confortline em setembro. Na tabela sem acessórios custava 69 e uns quebrados. Hoje está 73 e outros trocados. Subiram 4mil reais em três meses. Claro que não paguei o que eles pediram. Paguei 71 redondos com techII + avalanche + Cinza. Com taxa zero, hoje a taxa é 0,88.

  • jucabala

    A CULPA É DO POVO ALIENADO QUE ACEITA PAGAR CARO NESSES LIXOS

    • Incitatus

      Alienado? A gente precisa trocar de carro antes do fim da garantia e faz o quê? Manda um e-mail, um zap pra montadora e diz “não vou pagar esse valor?” Algum “otário” tem que comprar para algum dia alguém comprá-lo baratinho usado. São esses alienados que abastecem o mercado de usados. Valeu pelo elogio. Retire os impostos e veja qual o valor real dos carros. Não são caros. Quem nos rouba é o governo.

  • Gabriel

    Já me acostumei com o desenho do Argo, mas ainda acho o Punto muito mais bonito e harmônico.

  • Cardoso (não aquele)

    Tá foda viu. E esse Rota 2030 vai continuar com o protecionismo no Brasil. Vamos continuar pagando uma fortuna pra sustentar esse cartel de automóveis.

  • Yamaha Mt-09

    Se todo Brasileiro que fosse comprar carro zero boicotasse esses novos 1.0 nesse preço e pegasse um usado no mesmo valor pegaria um carro mais premium e forçaria a industria brasileira a mudar o padrão de carro popular.

  • HugoCT

    Já vi o Argo na consecionaria e na rua. O carro surpreende pelo porte, o acabamento salta os olhos pela categoria, mas os preços estão muito caro, claro que os outros tbm estão, como: Ka, Onix, Polo. Ta dificil comprar carro 0km no brasil, em 2014 comprei um 1.0 0km completo de tudo, rodas e tudo mais, por 36.990,00. Hoje um igual, não sai por menos de 52 mil, isso se encontrar, pois um argo drive com rodas de aço e central custa isso.

  • André Martani

    A fiat ou FCA (como preferirem), tinha tudo pra projetar um carro com um bom espaço interno e etc… Aí você compara com o Polo e o carro deixa a desejar. No Cronos a mesma pisada na bola, perde pro Virtus. Perderam a mão?…🙄

    • Murilo Soares de O. Filho

      O Espaço no Argo é praticamente igual ao Polo, no Virtus sim, perde atrás. O que eu acho que a VW está na frente das demais, é na construção da carroceria.

  • Augusto

    Enquanto todos os carros vendidos 0km no Brasil, não forem acima de 50 mil reais, indiferente do que ele oferece, as montadoras não ficarão felizes!

  • Marcus Vinicius

    Será Uno e Mobi ficam mais baratos

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por mais de 13 anos. Saiba mais.

Notícias por email