*Destaque Fiat Hatches Preços

Fiat Argo tem seu primeiro aumento de preços e parte de R$ 47.790

fiat argo precision avaliação NA 23 - Fiat Argo tem seu primeiro aumento de preços e parte de R$ 47.790

Enquanto o Fiat Cronos começa a ser exibido na Argentina, o Fiat Argo discretamente aumenta de preços e pula de R$ 46.800 para R$ 47.790. Um aumento de R$ 990 na versão de entrada Drive 1.0. Além disso, todas as versões ficaram mais caras, sendo que a HGT 1.8 automática agora custa R$ 71.390 ante R$ 70.600, uma diferença de R$ 790.


Na versão Drive, que ainda conta com motor 1.3 e transmissão manual ou automatizada GSR, parte agora de R$ 54.990 e R$ 59.990, respectivamente, ficando assim R$ 1.090 mais caras. Já a versão Precision 1.8 manual e automática, passou a custar R$ 490 a mais, partindo de R$ 62.290 e R$ 68.290. No caso da HGT, as duas opções ficaram R$ 690 e R$ 790 mais caras, respectivamente manual e automática, passando para R$ 65.290 e R$ 71.390.

fiat argo precision avaliação NA 10 - Fiat Argo tem seu primeiro aumento de preços e parte de R$ 47.790


Além dos preços, o Fiat Argo teve aumento também nos opcionais. Agora, apenas a cor Preto Volcano não tem custo adicional. Todas as demais cores sólidas passaram a custar R$ 500, sendo que as metálicas agora custam R$ 1.700, enquanto a perolizada Branco Alaska alcança R$ 2.000. Todos os demais opcionais sofreram aumento. Para termos uma noção, o Argo HGT automático com pintura perolizada tem R$ 14 mil em itens adicionais, fora a pintura, alcançando a bagatela de R$ 87.390!

Sétimo mais vendido entre os automóveis no mês de dezembro, o Fiat Argo vendeu 5.590 unidades, acumulando 27.925 exemplares no ano, o que lhe deu a 22ª posição no ranking nacional dos carros de passeio. Sob ameaça de uma disputa direta com o Volkswagen Polo em 2018, o hatch da Fiat atua na mesma faixa de preço do concorrente que chegou mais recentemente e que já se aproxima.

Feito sobre uma nova plataforma, o Fiat Argo tem como missão substituir Palio, Punto e ainda preencher parte da lacuna deixada pelo Bravo. Essa carga de trabalho extra é atendida por sete versões, que utilizam três motores diferentes, começando pelo Firefly 1.0 de três cilindros com até 77 cv, passando pelo Firefly 1.3 de quatro cilindros com até 109 cv, ambos desenvolvimentos recentes da Fiat, e o E.torQ Evo 1.8 com até 139 cv.

fiat argo precision avaliação NA 37 - Fiat Argo tem seu primeiro aumento de preços e parte de R$ 47.790

Enquanto a Drive 1.3 pode dispor do câmbio automatizado GSR-Comfort, as versões Precision e HGT oferecem a caixa automática Aisin com conversor de torque e seis velocidades, que conferem mais conforto e performance em comparação com a antiga Dualogic, hoje atualizada e renomeada. Com 4,00 m de comprimento e 2,53 m de entre-eixos, o Fiat Argo entrega um bom espaço interno e porta-malas com 300 litros.

Com um pacote de equipamentos interessante, o Fiat Argo oferece de série Start&Stop – desligamento automático do motor com o carro engatado – em todas as versões, podendo ainda dispor de multimídia com tela de 7 polegadas, ar-condicionado manual ou automático, trio elétrico, sensor de estacionamento, Car Play e Android Auto, câmera de ré, direção elétrica, instrumentação com display TFT de 7 polegadas, rodas de liga leve de aro 15 à 17 polegadas, retrovisor eletrocrômico, entre outros, dependendo da versão.

Confira abaixo os preços antigos e novos do Fiat Argo 2018:

  • Drive 1.0 R$ 46.800 – R$ 47.790
  • Drive 1.3 R$ 53.900 – R$ 54.990
  • Drive 1.3 GSR – R$ 58.900 – R$ 59.990
  • Precision 1.8 – R$ 61.800 – R$ 62.290
  • Precision 1.8 AT6 – R$ 67.800 – R$ 68.290
  • HGT 1.8 – R$ 64.600 – R$ 65.290
  • HGT 1.8 AT6 – R$ 70.600 – R$ 71.390

Agradecimentos ao Ermando.

COMPARTILHAR:
  • Basil Sandhurst

    Aguardando Fanjos comentar…rsrsrs
    Abs

    • Fanjos

      Oi… Olha eu aqui outra vez :D

      • MauroRF

        HAHAHAHAHAHAHA, ri litros, cara. Você tinha dito no começo da semana da Fiat, eu ontem disse que apostava em aumento da PSA hoje. Quem sabe até o fim da tarde eles não me atendem??? Ou o esquema é só atender você? rsrsrsrs

      • MauroRF

        Fanjos, acho que o Polo aumentará (e provavelmente bem) muito em breve, o que acha? Já tem informações privilegiadas para dividir com os pobres mortais aqui, rsrsrsrs?

      • Basil Sandhurst

        Nunca mais nos faça esperar tanto, por favor…

        • Fanjos

          Deixa comigo =D
          Não vou demorar para trazer mais aumentos.

      • Geraaaaldo

        Fanjos for president!

    • MauroRF

      KKKKKKKKK, ele está sendo bem servido nesta semana (e pelo visto, será sempre). Hoje eu ri mais ainda com o resultado oficial da inflação. Parece piada de mau gosto.

  • Hugo Leonardo Dos Santos

    Falta só a Renault agora aumentar pra fechar o círculo

  • jose

    71.000 em um PALIO NUTELA ??? NAO OBRIGADO PROXIMO…

    • Mario

      O próximo seria o Mini-golf ou golzão por 71k???
      :(
      Estamos lascados!

      • MauroRF

        Agora que todo mundo aumentou, a VW vai liberar geral.

    • lucas

      caraio, to horrorizado com esse preço. p q p

  • Diego

    Aumentos alinhados, um verdadeiro acordo de Cavalheiros, foi só noticiarem que reaqueceu a venda de automóveis para começar com o show dos reajustes, mais uma vez, na mesma tocada vem aumento do IPVA, seguro, IPI…A manipulação vai muito além do valor cobrado.

    • Raimundo A.

      Segundo li, IPVA e seguro obrigatório terão redução de valores este ano. Para motociclistas, o seguro continuará sem redução.

      Quanto aos reajustes, em plena crise de 2015 e 2016, promoveram sucessivos aumentos com a desculpa que componentes importados tiveram alta em função da desvalorização do Real. Logo, com ou sem crise, vão sempre promover aumentos e em raras casos, redução. Por quê? IPTU aumenta, salário dos funcionários, custo da energia, etc são reajustados e influenciam na cadeia produtiva.

      O que não aumenta em percentual significativo com a mesma disposição que fazem tributos e outras coisas aumentarem é o salário da maioria da população. Este ano é época de eleições e nossos políticos irão voltar os aumentos salariais para os que irão assumir ou permanecer a partir de 2019. Costumam aumentar muito acima da inflação porque a desculpa é em quatro anos não terem aumentos. Beleza, mas aí promovem aumento de 30% e a inflação do período pode não chegar a 15%. Logo, estão com aumentos acima do que a população tem obtido, principalmente aquelas que são reajustadas pela inflação.

      • Diego

        Acabei de pagar a cota integral do meu UP! e do meu Q3: 1147 e 3818 Reais, respectivamente.

        A minha leitura como empresário é sobre a possibilidade de negociar, tive estes mesmos entraves, hoje é perceptível que não há mais margens para reajustes dos produtos e serviços, então aqueles que tiveram consciência disto promoveram ajustes na produção, renegociaram com fornecedores e locatários, se você comparar com outras cadeias produtivas ( linha branca de eletros) não encontrará esses reajustes vigorosos e constantes.

        Essa questão política é terrível, causa um estrago na economia sem precedentes.

        • Roberto

          o grande problema é a proteção que os políticos dão a indústria automotiva… se nao fosse o Inovar Auto, estaríamos muito melhor como país. Antigamente tinhamos Kia Soul a 50 mil, i30 a 55 mil, Picanto a 35 mil… BMW X1 a 99 mil..
          os fdp sacanearam bonito conosco…

          • Linkera

            Em defesa do pobre Picanto, ele “só” aumentou R$6000 (17%) em 6 anos (cotei um no final de 2011 por R$35000 e o mesmo hoje está R$41000), muito aquém de todos os demais.
            A nível de comparação, o Sandero Expression 1.0 que fechamos negócio saiu por R$32000 em 2011, o mesmo Sandero (com facelift obvio) hoje custa R$48000 (+R$16000 ou, pasmem, exatos 50% de aumento!!!)

            O Picanto é um carro muito injustiçado no nosso mercado, foi um dos primeiros (se não o primeiro) 3 cilindros, é bonito, tem um acabamento bom mas não vende pela falta de publicidade. Muita gente nem lembra que esse carro existe.
            É só ir em qualquer país da América Latina para ver que por aí o Picanto vende horrores.

            • Allan Marconato Marum

              Concordo. Picanto é um carro honesto. Eu não lembrava dele mas agora que você comentou, vou até colocar no radar um semi-novo caso eu venha a trocar de carro.

            • D136O

              O IPCA nesse período é de uns 47%, o que me leva a concordar com o @RaimundoA:disqus o problema é o salario da maioria que não sobe, principalmente nesse período tivemos grande perda do poder de compra.

    • Roberto

      Qualquer coisa é motivo para aumentar. Quando as vendas caíram, aumentaram os preços porque o volume era menor, agora que as vendas sobem, aumentam o preço de novo?
      Comprei um Punto 2012 ar, dh, ve, te, mp3, controles no volante, roda de 16 polegadas por 38 mil. em 5 anos, o equivalente dele subiu 44% e é um carro bem pior.

    • Jesse James

      Imposto eh roubo, preço de um carro eh quase 50% de IMPOSTO

    • Edson Fernandes

      Diego, perceba que mesmo “na crise”, eles aumentaram o preço. Aqui se aumenta preço para tudo: Por conta da crise, aumento do dolar, baixa do dolar, melhora nas vendas…

      Fico pensando até que ponto o brasileiro vai se tocar e acabar deixando de comprar carros.

  • Louis

    Quem olha só o preço até pode pensar que o carro é bom….

    • Basil Sandhurst

      Nosso carro é sempre bom.
      Abs

  • Mario

    Não entendo a surpresa do pessoal, com os aumentos de preços. Acompanho o NA há anos, e é sempre a mesma história. Aqui é Brasil!!! Tudo dentro da normalidade. A surpresa seria, se alguma montadora não aumentasse os preços.

    • th!nk.t4nk

      Tudo bem, mas tem inflação todo mês. Normal subir. Só tem que verificar se os últimos aumentos estão alinhados com a inflação dos últimos meses.

    • Flavio de Castro

      não é surpresa é indignação, meu salario nem pela pegadinha da inflação baixa é reajustado! tem muitos q estão com salários parcelados.. por isto.. não estamos conseguindo acompanhar os aumentos de bens , seja linha branca, carro.. etc.. e os planos de saude que vão subir quase 15%! por isto.. lamentável na banalandia

  • Lucas086

    Quase todas aumentaram e a VW? Tou querendo pegar um polo, mas quero 18/18, para ver se corrigiram errinhos bobos, mas com certeza vai ter aumento

    • Martini Stripes

      Estou namorando o Polo também, queria um Highline com o painel, problema é que não vendo meu Fit atual 16/16.
      E também com medo da paulada a hora que vier.

      • Lucas086

        Já eu queria uma Confortline tech 2, mas tou com medo dos preços que vão vim… vou deixar rolar para ver, qq coisa compro outro carro mesmo.

        • Basil Sandhurst

          Dica: compre carro SEMPRE no fim do mês. Concessionárias ficam desesperadas para fechar meta.
          Foi assim que consegui um bom desconto no meu Argo.
          Abs

          • Hugo Leonardo Dos Santos

            Eu também consegui alguma coisa na Renault final de dezembro agora, depois que enrolaram pra me entregar o Kwid 2x com atraso eu cancelei, ai me empurraram o Sandero Authentique na promoção com IPVA, emplacamento e sensor de estacionamento grátis e branco, só o vermelho é cor básica.

            • Basil Sandhurst

              Cara, foi uma boa troca. Sem dúvida Sandero é uma melhor alternativa que o Kwid.
              Abs

              • Hugo Leonardo Dos Santos

                Sim, depois dos recall fiquei com pé atrás. Um vizinho comprou um Intense, acho que ficou 2 meses, agora pegou um i30 2012 completo. Não sei qual motivo da troca

          • Leonardo M. G.

            E comprar carro no final do ano é melhor ainda. Tipo os últimos dias de novembro ou a semana entre o Natal e Ano-Novo.

            • Basil Sandhurst

              Ainda existe outra dica. Tente trocar de carro UM MÊS antes de vencer seu seguro. Vc paga endosso e depois vai cair na tabela FIPE para contratar um novo seguro. Fica bem em conta.
              Abs

      • MauroRF

        Melhor correr. Qual é o seu Fit? Se tiver grana para manter o Fit com você, acho melhor ficar com ele. Estou pegando uma Eco Titanium na cor azul, peguei com 15% de desconto para CNPJ. Tenho um Ka 1.0 SE 17/18. Quero vender o Ka, claro, mas fui por aí ver quando pagam nele, e começou o show de horrores: 29 mil na própria Ford!!!, lojistas querendo pagar 31, 32 mil no máximo, e um amigo do meu pai que tem loja paga até 34k, mas deixando em consignação. Sendo que a FIPE é 37700. E o carro tá novo, 13 mil km, boa parte rodada em estrada, revisão dos 10k já feita, tudo em ordem, ainda tem 2 anos de garantia. Vou é acabar ficando com ele ou tentar vender para particular pelo melhor preço possível.

        • Martini Stripes

          Lojas sempre tiram de 15-25% dependendo da época do ano, agora é muito ruim pq tem o IPVA e a virada do ano, eles não assumem o risco, é sempre o cliente que paga o risco.
          O ponto é que como o Real desvalorizou nos últimos anos, 15-25% tá ficando uma quantidade alta de moeda e assusta a galera.
          Fit ELX 2016, estou querendo trocar, na vdd tinha um Renegade 2017 e peguei o Fit na troca com particular mas não é exatamente o que procuro.

          • MauroRF

            Vou é vender o Ka com calma então, paciência, quando tiver uma oferta boa, mando ver.

            O Renegade vendeu por qual motivo, pelos famosos que todos sabemos ou algo em particular?

            O Fit é um carro bom sim, ainda mais o EXL, mas mesmo esse EXL é pelado perto da concorrência, porém, tem uma liquidez daquelas, anuncie e venderá logo.

            Que tipo de carro procura? Aqui em casa, a gente queria inicialmente um compacto seguro, já estaria de bom tamanho. A Ecosport foi meio que consequência pelo preço e pelo nível de equipamentos e tecnologia. Além do que, fui dirigir a Eco e adorei, dirigibilidade ótima e gostei de não raspar nada em lombadas, valetas e passar pelo asfalto lunar sem sentir quase nada dentro. E para “temperar” ainda mais, minha esposa adorou. Como somos casal sem filhos, o espaço e o porta-malas dela dão de sobra, então compramos.

            Tenta ver qual segmento/carro o agrada mais e começa a ver preços, condições etc. Falando dos compactos, gostei do Polo TSi no test-drive.

            • Martini Stripes

              Então, na vdd não achei o Renegade nem fraco nem beberrão, o meu era 2017 com motor 1.8 Evo. Gostava muito do carro, acabamento excelente, silencioso e confortável. O Fit bebe igual ao Renegade, sério. Sempre no mesmo posto onde sei que o combustível é bom, faço vários testes e coloco no aplicativo todo abastecimento.
              Renegade ficava em torno de 9 no álcool, Fit fica no 9,6.
              Vendi pra pegar grana na mão apenas, acabei pegando o Fit na troca do Renegade, mas prefiro o Fiesta ou Polo, gostei muito do Test-drive do Highline. Tinha um Fiesta antes do Jeep, dá uma surra no Fit, só perde em espaço e pós venda. O Fit é barulhento, menos confortável, e bebe bem. Esperava liquidez alta também, mas não tem tanta não. Tem uns 4 meses o anúncio já e até agora só troca maluca, ninguém nem marcou de ver, e o preço está na risca da FIPE. 20 km, revisado, nada pra fazer.
              Estou entre Fiesta 1.6 SEL MT ou Polo Highline, ainda na dúvida. A esposa tá indo pro Fiesta e eu pro Polo, precisamos acertar a divergencia. Ela acha o Polo feio. hahahah

              • MauroRF

                Opa! Ah, então, eu tive um City 1.5 que não era tão econômico como supõem, só se andasse muito na manha. Na estrada, ele “chorava” muito em qualquer aclive. Na cidade, andando na manha, nem se escutava o motor. Era um carro bom no geral, o pós-venda era muito bom, mas tem esses poréns.

                Agora nessa compra da Eco, eu cheguei a pensar no Fit EXL, pois ele tem 6 airbags e os controles de tração e estabilidade, mas no resto ele é igual (e caro e mal-equipado). Claro, tem o bom pós da marca, nota-se que o carro tem qualidade, mas é dose, pagar 81k (cor perolizada) pelo mesmo motor 1.5 e suspensão dura que só. Paguei 2390 a mais e levei a Eco Titanium, não dá para comparar com o Fit EXL. O Fit, nas negociações que fiz, chegaria a no máximo 2k de desconto. Agora, vou ser justo: se o cara quer espaço interno e versatilidade, o Fit é imbatível. Acho o Polo (e até o Fiesta, se não houver problema com o espaço limitado) mais negócio. No Fiesta, eu iria justamente na versão que você mencionou, Fiesta SEL MT (melhor não arriscar no PS). No Polo, o Confortline já atende bem. Aí é questão de comparar preços, equipamentos e principalmente seguro (e se você faz questão ou não de câmbio AT). Eu também achei o Polo feio (na verdade, sem sal, em beleza, ainda prefiro o Fiesta, mesmo nessa reestilização meia boca), mas ele é melhor de segurança e tem airbags laterais. Se bem que a própria Ford disse que reforçou a lateral do Fiesta, então, mesmo com 2 AB, acho que ele não se sairá mal nos testes de impacto, mas ainda assim o Polo deve ser melhor nesse quesito.

                Falei da tal alta liquidez porque no começo do ano passado, eu tinha um Civic LXR 2016 novinho praticamente que precisei vender para fazer caixa e aplicar num apartamento na planta (que já vendi mês retrasado). Comprei o Ka na ocasião, e a diferença apliquei no apartamento. Um amigo do meu pai tem loja multimarca aqui perto, eu deixei o Civic numa sexta-feira lá (deixei em consignação), e na segunda-feira seguinte, tava vendido acima do valor da Fipe na época. Achei que fosse demorar mais. Se bem que, como eu disse, isso foi há quase 1 ano, hoje o povo tá mais apertado e talvez nem Honda tenha essa liquidez mais. Vai fazendo teste, tipo, abaixa uns 300, 500 reais no anúncio e testa quando as pessoas começam a aparecer para ver.

                Hehe, divergência com esposa, quem não tem, kkkkkk? Mas, indo de Fiesta ou Polo, são dois bons produtos, na minha opinião. E na Ford, se você negociar bem, dá para conseguir bons descontos em relação ao preço de tabela.

                • Martini Stripes

                  Pensamos muito parecido.
                  Achei que tinha vendido o Fit ontem mas a pessoa desistiu. Disse que queria mesmo outra cor. Enfim.
                  Queria ficar nos hatchs compactos, atendem bem as necessidades atuais.
                  O Fiesta ganha do Polo nos itens das versões intermediárias. O Polo tem mais tecnologia nas top, apesar de menos AB e não tem o PS. Heheh
                  Veremos os capítulos seguintes…
                  Sem dúvidas vc fez uma boa compra para o segmento. Depois do tapa a eco melhorou muito por dentro e em mecânica. E pro preço que você falou, tá bem interessante a Titanium.
                  Abraço e bom proveito do carro novo!

                  • MauroRF

                    Opa! Que cor é seu Fit? Ele teve um azul que me fazia ficar olhando feito um bocó, rsrsrsrs. Eu gosto de carro azul, não tem jeito, e dependendo do tom de azul, aí complica. O problema é que nem todo modelo de carro tem essa cor no catálogo. Muita gente acha os tons de azul bonitos, mas não compram porque “vai desvalorizar”, “ninguém vai querer”, “vai demorar para revender”.

                    É verdade, eu vi os equipamentos do Fiesta SEL MT, não são ruins não. E o preço você consegue negociar na css fácil, fácil. Como provavelmente ele não venderá muito, vai ser mais fácil ainda negociar desconto. Acho que bem negociado, chega em uns 55, 56k em breve. Preço de Polo MSI, mas com mais equipamentos, porém sem airbags laterais. No entanto, o Polo é mais moderno. Agora, no Confortline, você já tem um motor bom e câmbio AT convencional. Decisão meio chata de tomar, rs.

                    Valeu pelo carro novo. Segunda de manhã vou pegar a Eco. Ah, sim, está bem diferente do modelo 2017, achei que o preço que conseguimos era um negócio para não ser perdido.

                    • Martini Stripes

                      O meu é preto… E sei qual azul você fala, teve nos Civic também e achava bem bonito.
                      A Ford sempre costuma manter o Azul Ford no catálogo, não vai falar que sua Eco é branca!! hahahah Acho a Eco azul bastante bonita.
                      Pois é, é nesse dilema que estou, e tem o $, em um vou economizar um pouco mais na compra, queria voltar nas lojas (com a patroa) e ver novamente os dois. Rezar pra aparecer uma boa alma querendo comprar um Honda Fit 2016 esse final de semana! hahah

    • Basil Sandhurst

      Vc vai esperar colocarem retrovisor elétrico? rsrsrs
      Abs

      • Ernesto

        E por acaso o Comfortline que ele deseja não tem?

        • Basil Sandhurst

          No

          • Ernesto

            Basil, em vez de responder erroneamente (sim, o versão Comfortline tem retrovisores elétricos), deveria ir lá no site da VW e tirar a dúvida.

            • Basil Sandhurst

              Obrigado pelo esclarecimento.
              Abs

    • Hugo Leonardo Dos Santos

      A VW aumentou tudo tb, menos o Polo por enquanto, devem estar se coçando e se aguentando pra não aumentar.

    • tiago

      Melhor pegar logo, deve subir em breve.

      • Geraaaaldo

        VAI SER ESSA SEMANA

    • MauroRF

      Melhor correr porque certamente ela vai aumentar sem dó, ainda mais que o Argo subiu de preço.

  • Hugo Leonardo Dos Santos

    Se o 1.0 drive de 48 mil e 1.3 de 55 mil fossem vendidos igual esse da foto (menos com AT), nem reclamaria.

  • Licergico

    e o povo fala mal da honda o civic 10 lançado em jul/16 continua sem aumento.

    • MauroRF

      Isso que estou estranhando até agora. Muito estranho esse comportamento da Honda.

      • Verdades sobre o mercado

        Lei da oferta e da procura. Se estivesse vendendo bem aumentaria, como não está, mantem-se o preço. Simples assim. Polo TSI deve aumentar logo pois demanda está alta, os MPI e MSI devem manter preço por alguns meses até mesmo para brigar no andar de baixo onde o comprador dá mais atenção ao preço e visual do que ao conjunto.

        • MauroRF

          Pois é, as vendas do Civic caíram bem. Mas como ele não sobe de preço e a concorrência sim, daqui a pouco ele vai começar a ter custo-benefício. O Sentra já foi bom nisso (hoje está caro), o Cruze já foi melhor (ainda acho que o Cruze está bom no custo-benefício hoje, mas já foi melhor). Nesse segmento, quem continua nadando de braçada é o Corolla mesmo.

  • Razzo

    Aumento generalizado de preços dos veículos no Brasil no início de 2018. A supressão do super-IPI para importados (com término do INOVAR AUTO) deve dar um fim à está farra destas multinacionais aqui instaladas.

    • Fanjos

      Não

      • Razzo

        ??

        • Fanjos

          “com término do INOVAR Auto, deve dar um fim à está farra destas multinacionais aqui instaladas.”

          Reposta: Não, a farra não vai acabar nunca, aqui é o Huezil, pais socialista Fabiano devorador de impostos, jamais terá preço justo ou mesmo razoável, só aceite isso.

          • MauroRF

            Daqui a pouco, se ganhar o mula, nem Fabiano será mais, vai direto pro comunismo opressor.

  • tiago

    Perdeu o pouco CxB que tinha.
    As versões topo de linha estão com preços risíveis.

  • Eduardo Brito

    Nenhuma Surpresa até aqui, ja que a Fiat pretende vender um Argo mais barato com preço por volta dos 43K.

  • Júnior Nascimento

    Se vende bem, aumenta; se vende mal, aumenta. A lei da oferta e procura não funciona no Brasil.

    • th!nk.t4nk

      Empresa nenhuma quer ter prejuízo. Infelizmente o preço é esse aí mesmo, com aumentos acompanhando a inflação.

  • Edson Fernandes

    Olha que interessante: Se quiser um Argo 1.8 Precision para PCD, não posso colocar os itens opcionais que são os atrativos do carro. Legal Fiat!

    É … incrivelmente Peugeot e Volkswagen ainda são os atrativos da vez. O 208 com preço interessante e o Polo com o conteudo tecnologico e segurança.

    Dureza isso.

    • Basil Sandhurst

      Dureza também foi a magnânima Toyota cortar o Corolla PCD, agora só o Etios é oferecido.
      Muita bondade com certeza.
      Abs

  • Bruno Silva

    O Polo (3º mais vendido) está dando uma verdadeira surra nas vendas esse mês, e a Fiat vai lá e aumenta.

    • Fanjos

      O aumento já vem…aguarde

      • MauroRF

        Façamos o bolão de quando e quanto sera a prosperidade (para VW não pode falar “aumento”, é “prosperidade”, kkk) do Polo. Acho que não passa desta semana.

      • Basil Sandhurst

        Se cortaram do Polo topo de linha o painel TFT, e de todos os modelos o retrovisor elétrico, o que vão justificar para aumentar o preço dele? @fanjos:disqus

    • Basil Sandhurst

      Me pergunto se isso não é um “vôo de galinha” para entregar os pedidos do mês passado.
      Kwid foi assim e sumiu depois (com certeza isso não vai acontecer com o Polo).
      Abs

  • saulo

    Aumentou pouquinho, tem montadora que aumenta de 3mil de uma vez só……o aumento foi tão pouco que a galera nao vai nem perceber, noticia inútil essa viu…

  • Incrível, esse Argo não tá vendendo quase nada, afinal 7º posição para um sucessor do Palio é muito pouco, a considerar que este quando estava vendendo mal antes da apresentação do sucessor já se encontrava nessa posição de vendas, ai vão lá e aumentam aquilo que já não é barato pelo que oferece, lamentável…

    • Hugo Leonardo Dos Santos

      Vão fazer uma versão mais barata, só com ar condicionado, direção elétrica, vidro elétrico e travas. Se cobrarem na faixa de R$ 42 mil ode vender mais

      • Tinha me esquecido dessa versão de “hatch premium” sem lavador traseiro, isso explica então o aumento.

  • Ilson Eric Bezerra

    E os caras ainda me dizem que não existe cartel? Aaahhhh vão pra debaixo da égua, toda vez essa palhaçada, se uma aumenta, todas aumentam, ninguém se preocupa em se diferenciar?
    Claro que não né, vão continuar vendendo lixo inseguro e ultrapassado a peso de ouro mesmo que aumente 10 vezes no ano

  • CanalhaRS

    Bom para o Polo, que poderá aumentar também e não será incomodado.

  • Verdades sobre o mercado

    Com este aumento o Argo Drive 1.3 ficou no mesmo preço do Polo 1.6. Argo oferece a mais multimídia com controles no volante contra som simples, regulagem de altura do volante e sistema start-stop (que gera menor consumo urbano, mas cobra o preço na reposição da bateria, ou seja, só vale a pena se rodar bastante). Polo oferece a mais vidros elétricos traseiros, air-bags laterais, alarme, rodas 15″.
    Se colocar os kits Convenience e Style no ARgo e o Kit Conect PAck no Polo, o ARgo fica R$ 1.000,00 mais caro que o Polo e oferece a mais retrovisores elétricos e faróis de neblina, além dos já citados start-stop e regulagem do volante, enquanto o Polo continua oferecendo a mais o alarme, os air-bags laterais,e acrescenta Hill Hold e o Kit de Segurança (ESP, Controle de tração e bloqueio eletrônico do diferencial).

  • carloscomp

    Acho o Argo bem interessante, assim como a Toro, porém tenho um “diacho” de um preconceito com a FIAT que me impede de aventurar nesta marca, não tem explicação…

  • Basil Sandhurst

    Na base do “achismo” eu “acho” que esse encosto dos bancos traseiros rebate para ampliar o espaço do porta malas.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 12 anos. Saiba mais.

Notícias por email