Europa Fiat Hatches Populares Segredos-Flagras

Fiat de baixo custo será lançado em 2010

fiat-de-baixo-custo-sera-lancado-em-2010 Fiat de baixo custo será lançado em 2010







A Fiat anunciou hoje que pretende lançar um carro de baixo preço e baixo custo de manutenção dentro de 24 meses, ou seja, no segundo semestre de 2010.

O novo modelo barato da montadora italiana, não levará a marca Fiat. Para isso será criada uma nova marca que irá vender exclusivamente o modelo.

A produção do novo carro barato italiano, não será na Itália, sendo que foi mencionada a Sérvia, podendo também ser outras unidades em países com baixo custo de mão-de-obra.

Equivalente ao Tata Nano, segundo a Fiat, a marca pretende desenvolvê-lo sozinha e sua planta de produção deve ficar definida em seis meses.

Será que a Fiat emplaca um modelo extremamente barato assim na Europa? E qual deverá ser a marca do novo carro? Pode ser que a Fiat venha a utilizar uma marca antiga de sua propriedade.

Fonte: Invertia.



  • mais baixo custo que o mille? :lips:

  • JDFortuna

    Ah, então enfim se vê que a até a FIAT entende que o Mille não é de baixo custo como se aplica.

    :down:

  • Anderson Puff

    Tomara que não velha para o Brasil, porque já estamos cheios de LIXO por aqui, Logan, Uno, Gol G4, e por ai vai…..

    No Brasil ele será de Baixo custo mas não de Baixo Preço,

  • antoniokings

    Impressionante como a Fiat que estava em uma situação péssima, deu a volta por cima e está se tornando uma das montadoras mais importantes do mundo.

  • Rafael FM

    CONZERTEZA É PARCERIA CHINESA >>> :rayban: :rayban: :rayban:

  • Magnum85

    Vai ser um cavalo pangaré, com farois e lanternas :lips:

  • Esse aí é o Seiscento, né? Tem cara de carro de brinquedo… muito engraçado. Veremos o que a FIAT tem na manga. A parceria com a Tata podie render!

  • griosss

    Que bosta sei pra la

  • JDFortuna

    Devia fazer sendo FIAT mesmo e talvez na plataforma do 500. Um 500 “pelado” não cairia bem, não? Sendo de baixo custo e tal. Talvez dividindo a produção com o novo Ka… Seria bacana. Eu acho que tem que forçar mais no mercado de city-cars. Carro pequenino vai ter seu público sim, se não vier a ser caro e pobre ou caríssimo por ser requintadinho. Sendo junto, sempre vende. Eu compraria o novo Ka europeu FACIL.

  • JDFortuna

    * Sendo justo, sempre vende.

    Se o Mille tivesse o preço mais justo, venderia ainda mais.

  • tiago brito

    [Comentario #109727 sera citado aqui]
    6º lugar vc acha importante? ele ta atras da GM,TOYOTA,FORD,VW…, vc acha isso Eimportante??? so Brasiloide e italiano gosta da FIAT, na Europa e EUA (principais mercados do mundo)a fiat não tem prestigio nenhum :hauhau: :hauhau:

  • Luis.J.R.

    Será o nosso futuro mille?Não duvido que esse tal carro de baixo custo sejá feito aqui! :blink:

  • DarK_FlooD

    [Comentario #109727 sera citado aqui]

    Só se for no mundo dos coitados..

    Montadora tem que é que ter prestigio e confiança, coisas que a FIAT passa longe.

  • Claudio

    Nem precisa criar esse carro, ele ja existe, o Mille fabricado la fora sem os impostos daqui ja será o carro de baixo custo!rs…

  • Claudio

    Movida a dinheiro da máfia, só tem que expandir mesmo!

  • Giovanni

    [Comentario #109727 sera citado aqui]

    Realmente, ela deu a volta por cima justamente enquanto outras grandes montadoras estão indo ralo abaixo (GM, Ford e até a VW, que perdeu seu o controle acionário). Algo me diz que a Fiat está apenas começando seu reinado no Brasil, a tendência é que aumentem ainda mais a participação a partir de 2010/2011, com a vinda dos novos modelos de baixo custo (substitutos de Palio e Uno). Estão de parabéns pelo belo trabalho que vêm realizando, não é à toa que receberam o prêmio de “Empresa do Ano” da Exame neste ano :clapp:

  • Europa Bambaataa

    [Comentario #109737 sera citado aqui]

    O novo Ford Ka europeu já é um Fiat 500.

    Esse novo carro deve ser um novo Autobianchi Bianchina. Depois vou querer uma versão desportiva chamada A112.

  • uruca

    Tomara que nao venha pra ca,tamo tentando ve se a fiat para de fazer uno,a vw para de fazer kombi,gmb de fazer corsa,ford melhore todos os motores para seus carros tirando suas pick-up,se a fiat produzir essa coisa ai!vamos andar pra traz.carro tem que ter é segurança e nao retrovisor colorido,roda de liga leve,espelho no para sol(nao no caso desse ai),queremos e carro bom que tenha air-bag,abs etc…

  • EduardoMello

    “O novo modelo barato da montadora italiana, não levará a marca Fiat.”

    Será que existe algo pior que um FIAT? :hauhau: :hauhau:

  • Renato_

    [Comentario #109739 sera citado aqui]

    Nem sempre quantidade é sinônimo de qualidade. Vc sabia que o valor de mercado da Fiat é MAIOR do que o da GM e da Ford JUNTAS??

    Se quiser conferir, consulte no site da Forbes a listagem.

    Agora imagine se ela tivesse mesmo prestígio… :banana: :banana:

  • IGAUM

    nossa… como esse antoniokings fala besteira…

    fica com seu golzinho ai fica… :banana:

  • LFSP2

    [Comentario #109737 sera citado aqui]

    Seria a melhor proposta, porém mesmo que seja um 500 pelado ou encurtado não deve vir ao Brasil, o mais provável é que ela faça uma versão deste futuro minicarro que seja um pouco maior e destinada aos mercados emergentes para substituir o Mille, sendo que este e o Palio passariam a ser baseados na plataforma do Fiat Panda.

  • peterson

    será uma merenda para europeus q lixo

  • boltcrank

    provavelmente será o mesmo caso do Logan e Sandero lá na Europa são Dacia aqui são Renault, esse novo city car pode não levar o brasão da FIAT na Europa mas aqui poderá aposto que será o sucessor do Mille

  • huahuahua

    Eles vão fazer uma carro mais fulero que o Palio empena-porta e DinoUno?

    Falando na porta empenada do Palio vi uma muito bizarra ontem: a parte de cima da porta traseira tava alinhada com a lataria, mas a parte da maçaneta tava tão empenada que dava pra ver as peças da trava da porta….

    Atenção fiateiros: http://noticias.vrum.com.br/veiculos/template_interna_noticias,id_noticias=27793&id_sessoes=1/template_interna_noticias.shtml

    Padrão Fiat de qualidade…

  • alcantara

    acredito que não virá para o Brasil…

  • Jair Menezes

    [Comentario #109784 sera citado aqui]

    Comprei um Gol G3 na época do lançamento, sabe a parte do painel que fica acima do porta luvas??? Então com menos de 3 meses de uso caiu na perna da minha mãe deixando a mostra toda a parte dos tubos do ar… q magavilha não???

    Se o Uno / Mille é fabricado ainda, é porque o brasileiro ainda acha o carro bom (no sentido bom e barato, pq bonito eu concordo q nao é mesmo), ou você acha que a Fiat iria fabricar o Mille se ele vendesse abaixo das 800 unidades/mes?? Só lembrando o Mille é no momento o 3º carro mais vendido no país… Resumindo se brasileiro tivesse o pensamento igual ao do Europeu ou pelo menos levasse em conta o acabamento e segurança dúvido que metade dos carros fabricados hj estaria sendo vendido… seria menos Palios, Unos, Gols, Foxs, Ka, Celta, Clios e cia. nas ruas…

    [Comentario #109781 sera citado aqui]

    Acho a mesma coisa…

  • vini_dambroso

    Como se a BOTA ORTOÉDICA do mille não fosse um museu…
    agora vem outro, e como marca diferente para não queimar o filme!!! :banana:

  • tiago brito

    [Comentario #109764 sera citado aqui]

    Putz ai vc apelo,os motores da Ford são os melhores motores que temos no Brasil,(vc pode ate não gostar dos carros) imagina o que as outras montadoras devem com os motores delas :whaaa: :whaaa:

  • tiago brito

    [Comentario #109767 sera citado aqui]

    Me refiro a prestigo com os clientes (que dirigem seu carros) não com o mercado financeiro :cool:

  • imanchad

    Na Latinoamerica os carros da cidade sou necessario, mas o carro novo de 2008 tem que trazer ar condicionado e direcao assistida de serie para todas as vercaoes. O que se o novo carro baixo nome de outra empresa que nao é Fiat tem que ter um custo muito mas baixo que U$S10.000 para ser um carro da cidade de verdade y para gente de pouco dinheiro. O Mille ou Uno (na argetina) tem que morar no museo de carros!.

    Saudacao de Argentina, Ignacio.

  • fr_amaral

    [Comentario #109779 sera citado aqui]

    Ja começou a falr porcarias. Como se a VW que ele ama fosse otima. :lips:

  • francinho

    eu não quero que esses carros de baixo custo não venha para cá pois já básta tanto carro pobre aqui, a idéia é baixar os impostos para que os caaros um pouco mais sofisticado como tenhav um preço menor essa é a idéia :shii: :cavera:

  • Rodrigo joi

    [Comentario #109818 sera citado aqui]

    Tem algumas que vendem muito nesses mercados, mas isso não significa prestigio … principalmente mercado americano, onda alguns vende pelo preço mesmo … Algumas estão lá mais para dar problema pelo jeito.
    http://es.autoblog.com/2008/08/07/j-d-power-publica-su-estudio-de-fiabilidad-2008-lexus-en-lo-ma/

    Mas como dizem, estamos em uma democracia, mesmo que venha, ninguem é obrigado a comprar, então quem não gostar é tão simples … compra o que quiser e deixa quem quer comprar ….. VIVAM SEUS SONHOS, NÃO OS DOS OUTROS e não tentem alterar os dos outros…

  • Malbert de Brasilia

    o Seicento aqui mostrado, não passou o teste de segurança na UE. Mas foi um bom carrinho, adequado para circular nas estreitas ruas de muitas cidades e vilarejos na Italia, onde substituiu o (para mim) mais elegante Cinquecento. Por sinal, ambos eram construídos na Polônia.
    Hoje o new500 vende-se bem graças ao design que tem muito “appeal” na memória dos italianos e as dimensões pequenas bem se adaptam as necessidades da Itália. Mas o new Croma fica ainda parado nas revendas.
    Em relação aos mercados mais ricos, Fiat fez alguns erros gravíssimos nos anos 80, com modelos totalmente inadequados e pagam ainda as conseqüências disso.

  • uruca

    [Comentario #109817 sera citado aqui]Vc ja andou em um fiesta 1000? eu achava o motor do uno barulhento,mais o do fiesta ganha,pode ser estranho o carro é confortavel,mas o motor alem de ser barulhento é fraco,Num sao tao bons assim quanto vc pensa nao!!!o uno é mais esperto.acho que vc precisa rever os seus conceitos…

  • uruca

    Tiago brito o que eu quero dizer é que nao deveriamos aceitar esta merda aqui no mercado brasileiro,ja chega de uno,palio,gol,corsa,celta,fiesta,fox etc…queremos algo melhor e nao esta porcaria de carro barato. :banana: para fabricas de carros brasileiras.

  • gabrielhpantoja

    :clown:

    Fiat baixo custo.. sei.
    Carro bomba tem baixo custo? Só se o mecânico der desconto por fidelidade! Ou for que nem pizza: “A cada dez consertos, um grátis. Bônus dado uma vez por semestre”

    hahah

  • Luigi

    :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau:
    :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau:

  • Rodrigo joi

    [Comentario #109764 sera citado aqui]

    Quando você fala corsa, quer dizer corsa classic, certo?????
    Pois o corsa “novo”, pode até estar desatualizado estéticamente (concordo nesse ponto), mas em termos de plataforma ele é tão velho ou novo quando um fox/polo/gol g5, pois é de 2003 e os outro de 2002 (no brasil é claro) …..

    Os caras ainda estão no “pretende”…. até eles decidirem, a maioria aqui atinge a maioridade e pode tirar carteira, dai vão passar das “teorias e dos sites” para a pratica ……. :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau:

  • Hyago

    FIAT mais barato que o Uno???
    vai ser uma grande merda de carro, fala sério, e já que estão pensando em uma marca para ele, porque não colocam na Ferrari?
    aff, essa marca só tem lixo aki no Brasil e ainda vai lançar algo mais simples, é de rir…
    odeio FIAT. :hauhau: :hauhau:

  • Zafir Kiffar

    Outro lixo…servirá apenas para piorar ainda mais o trânsito nas cidades e atrapalhar nas estradas.

  • Diguinho

    Vixe q carranca esse carro ai :hauhau:

  • Rodrigo joi

    [Comentario #109920 sera citado aqui]

    Exatamente onde fala de brasil???

  • Raphael

    Já que essa Fiat talvez seja feito na Sérvia,a Fiat bem que poderia usar a marca Zastava,como a Renault fez com a Dacia,a VW com a Škoda e o que a PSA pretende fazer com a Talbot.

  • Fabio

    Fica o UNO Que coisa mais feia e desalinhada!!! :drinkk: :drinkk: :drinkk: :drinkk: :drinkk: :drinkk:


Send this to a friend