*Destaque Fiat Minivans Preços

Fiat Doblò 2018 fica ainda mais caro e já beira os R$ 100 mil

Fiat Doblò 2018 fica ainda mais caro e já beira os R$ 100 mil

O Fiat Doblò está longe de ser uma das referências de custo benefício no mercado brasileiro. Com projeto que já soma quase longos 17 anos, a minivan da marca italiana segue sendo oferecida na mesma geração, apenas com mudanças pontuais. Agora, a situação fica ainda pior com reajustes de preços expressivos aplicados pela Fiat. Em sua versão mais cara com todos os opcionais, o Doblò beira nada menos que R$ 100 mil.


O último reajuste de preços aplicado pela Fiat na gama do Doblò foi em outubro de 2017. Na ocasião, o modelo familiar passou a ser comercializado com preços que variavam de R$ 82.990 a R$ 90.990. Agora, pasmem, conforme mostra o configurador online do site da marca, o Fiat Doblò 2018 pode ser encontrado com preços entre R$ 84.390 e R$ 95.490. Ou seja, no caso do modelo topo de linha Adventure houve um reajuste de R$ 4,5 mil.

Apesar disso, o Fiat Doblò 2018 segue sendo ofertado com a mesma lista de equipamentos. O modelo de entrada Essence oferece recursos como vidros dianteiros e travas elétricas, volante com ajuste de altura, ar-condicionado, direção hidráulica, rodas aro 15 com calotas, faróis com follow me home, chave canivete com telecomando, barras longidutinais no teto, preparação para rádio, banco traseiro bipartido, entre outros.

Fiat Doblò 2018 fica ainda mais caro e já beira os R$ 100 mil


Ele pode receber o Kit Evolution com retrovisores externos elétricos, sistema de som com Bluetooth e USB, volante em couro com comandos do rádio, faróis de neblina e sensor de estacionamento traseiro. Esse kit também está mais caro, pulando de R$ 3.224 para R$ 3.346.

Já o topo de linha Adventure agrega rodas de liga-leve de 16 polegadas, sensor de estacionamento traseiro, faróis de neblina, suspensão elevada, retrovisores externos elétricos com repetidores de direção, faróis dupla parábola com máscara negra, adereços aventureiros externos e internos, parafuso antifurto, volante em couro com comandos do rádio, sistema de som com conexão Bluetooth e entrada USB, entre outros.

Tal configuração pode receber o sistema Locker de bloqueio eletrônico do diferencial, que também está mais caro, por R$ 2.265 (contra R$ 2.148 da linha anterior). Com este sistema, mais pintura perolizada, o preço do carro salta para R$ 99.698.

Fiat Doblò 2018 fica ainda mais caro e já beira os R$ 100 mil

Em todos os casos, há o motor 1.8 E.torQ flex de quatro cilindros, que rende até 132 cv e 18,9 kgfm, sempre com câmbio manual de cinco marchas.

Confira abaixo os preços do Fiat Doblò 2018:

Fiat Doblo Essence 5L 1.8 2018: R$ 84.390 (+ R$ 1.400)
Fiat Doblo Essence 7L 1.8 2018: R$ 87.190 (+ R$ 3.200)
Fiat Doblo Adventure 1.8 2018: R$ 95.490 (+ R$ 4.500)

Fiat Doblò 2018 fica ainda mais caro e já beira os R$ 100 mil
Nota média 3.6 de 11 votos

  • Whering Filho

    É pra compensar o “desconto” no Argo. kkkkkk

    • Nicolas

      A Fiat perdeu o rumo, suas vendas caíram 50% nos últimos anos e cerca de metade disso passaram a ser vendas diretas. Esses dois fatores reduziram para 20 carros/mês as vendas das concessionárias que antes eram de 80/mês, assim muitas concessionárias deve fechar.

    • Deadlock

      Fiat Doblo o preço…

  • Japa palio adventure

    Preço de SUV é assim mesmo.

    • DTF

      Só um detalhe, a Doblo não é uma SUV….

      • FearWRX

        foi sarcasmo…

        • VaeVictis

          Não foi sarcasmo. O Doblò tem o mesmo peso de um Jeep Compass, é maior e tem o dobro do espaço interno.
          Eu acho que o preço é honesto. Aqueles que preferem um SUV são loucos.

          • Ricardo Bastos

            Honesto? Kkkkkkkkkk piada

            • Audi a5

              Vale cada centavo! Design italiano, caráter suv – suspensão adventure – super molduras nos para lamas (pode bater que não amassa), exclusiva porta corrediça (parece trem bala). Nenhum carro tem tudo isso🤣

              • Ricardo Bastos

                Li com a voz do narrador da caoa kkkkkkkkkk

          • DeTomaso

            Desde quando carro é sanduíche pra ser comprado por metro?

            • Thales Sobral

              Oxente, a Kombi era praticamente um pão de forma…

            • Raul Pereira

              Nossa, essa foi linda kkkk

          • Fabiano Navas

            hahaha… o melhor dos brasileiros é o humor kkkk

  • Phantasma

    Temos o novo campeão de preço absurdo do ano, superando a Saveiro Cross.

    • Maycon Farias

      Ele superou todos.

      • Luis Burro

        Ñ tanto,ao menos é uma van,quer pior q compacto beirando os 70 mil!

    • Lucas Alves

      Têm é que internar e jogar a chave fora do quarto para quem se predispor a gastar 100 mil nessa joça!

    • Bruno Ercolin

      Só não pode esquecer da EcoSport, 100 mil… :S

      • Unknown

        Muito melhor que esta Doblô!

  • Contador

    Esse carro ainda vende?

    • Luciotzt

      Quase certeza que é 100% destinado para vendas diretas. Imagine numa licitação mostrar que o preço de tabela é 99.000, mas está sendo oferecido pela bagatela de 80k.

    • Unknown

      Eu diria que ainda está disponível para venda… rs

  • João Guilherme Tuhu

    Isso ultrapassa qualquer absurdo. É ab-mudo. Qual é o hospício mais próximo da fábrica, lá em Betim?

  • Denis

    MORRA LOGO DOBLÓ + !!!!!

    • Ipanema

      Como um Furgão de perfil multiuso com apliques de Off Road de mentirinha foi capaz de chegar tão longe?????

      • I-Motion

        Tenho uma Quatro Rodas de Outubro 2003, e a primeira Dobló Adventure custava por R$ 41.950. A matéria já mencionava que o furgão chegava no mercado custando “caro”. Tai a explicação!!!!!

        • Tommy

          Isso era preço de Marea top de linha na época, nunca vendeu muito pra pessoa física, só pra PCD e licitações públicas mesmo, e agora não é diferente

        • Matheus Cavalheiro

          Corrigido pela inflação, R$ 94.819,00. O ruim é não ter ganho em qualidade (airbags, esp, montagem, etc).

          • Fernando Gabriel

            As Primeiras não vinham sequer com AirBag´s

            • Matheus Cavalheiro

              Então os R$ 671 acima da inflação estão justificados rsrsrs.

      • Schack Bauer

        Falta de concorrência no segmento.

  • 1 Raul

    Interessante é ver itens simples como opcionais… bizarro… será que ainda vende? Por quanto será que entregam na css?

  • Tomou o lugar da SpaceFox Cross

  • Oliveira

    nem sabia que ainda estava em linha.. aliás, quem compra fiat!?

  • Pedrov154

    A Fiat tá doidona. Se é pra levar 7 pessoas, é melhor comprar uma GM Capivara, pelo menos tem o câmbio automático.

    • Hugo Leonardo Dos Santos

      E custa quase 30 mil a menos

    • Edinaldo_Tapica

      Na Capivara só entram dois adultos e cinco anões

      • Rodrigo

        Branca de Neve, o príncipe e 5 anões que ainda estiverem vivos

    • FearWRX

      Ou a pessoa sendo mais sensata, procurar uma Zafira, que, afinal do ainda belíssimo visual, leva um interior digno de nota por ser bem acabado, REALMENTE espaçoso, além de mimos como ar digital, ar bizona, teto solar, comando de som no volante, 4 airbags, motor forte e confiável, embora beberrão (igual a esse 1.8 jurássico, tanto quanto o 2.0) e um câmbio tão macio quanto o AT6.

      Por outros 20, 30 mil a menos.

      • Paulo Lustosa

        Zafira com quatro airbags? Não confundiu com o Vectra não? Pois nem a Zafira Elite tinha 6AB e o espaço interno ainda é menor que o do Doblo, e corrigindo, a Zafira aqui nunca teve ar bizona

        • FearWRX

          Tem ar bizona sim. Já vi várias ao vivo e a maioria tem saida de ar pros passageiros de trás. Os 4 airbags também tem na Elite.

          • Paulo Lustosa

            Não é bizona, ele é uma zona só de climatização com saída de ar para os passageiros de trás… sei disso porque parente meu já teve uma e aqui em casa teve dois Vectra que usam o mesmo sistema de climatização da Zafira. Bizona é o controle independente de temperatura para duas partes pra cabine, um controlando o ar de uma metade da cabine e outro controlando da outra metade da cabine, e isso a Zafira nacional nunca teve, só a europeia de terceira geração e olhe lá. Bizone tem dois controles de temperatura, um pro lado do motorista e outro pro lado do carona, e isso na GM só quem teve foi o Camaro e Omega, fora isso, nenhum GM fabricado no Brasil tem, até porque se for assim, Trailblazer é tri zone por ter saída de ar para as três fileiras de bancos e não é bem assim.

          • Thiago Ramos

            Você entao nao sabe o que é ar bizona né? O mesmo ar, mesma temperatura que sai na frente, sai atras, não tem regulagem diferente não. Ar multizonas é regulável individualmente, cada passageiro escolhe sua temperatura e velocidade.

        • Denis

          Paulo, eu tenho o catálogo da linha Zafira 2007. Os airbags laterais eram equipamentos exclusivos da top de linha Elite que ainda oferecia também o ar condicionado digital com saidas no banco traseiro. Além de bancos em couro, radio toca CD com controle no volante, retrovisor interno eletrocromico, rodas aro 16 em liga leve, freios a disco nas 4 rodas com ABS e entre outros. O teto solar elétrico, o piloto e transmissão automáticos eram os opcionais sofisticados que completavam a linha Zafira.

          • Paulo Lustosa

            Sim, eu retifiquei sobre os airbags laterais, mas ar bizona não é. Única minivan de sete lugares que foi vendido com ar condicionado acima de uma zona de controle de temperatura é o Citroen Grand C4 Picasso, que tinha quatro zonas de controle de temperatura. Sobre a saída de ar para a segunda fileira, isso eu já sabia, já que até as Zafira Comfort com ar analógico tem saída pra segunda fileira, mas ainda reforço meu posicionamento que não tem ar bizona em GM nacional.

      • Thales Sobral

        Ainda vende Zafira?

        • FearWRX

          Usada somente, obviamente.

          • Thales Sobral

            Ah, não tem uma fábrica de zafiras usadas de procedência revisadas por mecânico de confiança?

            • FearWRX

              Se você tem preguiça de ir ver carro usado, paga 70 mil na capivara de mochila ou 90 mil assaltos na caixa de sapato com tumor italiano mesmo.

              Cada uma…

              • Thales Sobral

                Eu gosto desse otimismo, de achar que vai existir o carro que você quer do ano que você quer, na km que você quer e no estado de conservação que você quer.
                Melhor ainda é comparar carro novo com carro usado. Minha BMW V8 1992 ganha de todos seus carros.

                • FearWRX

                  Eu gosto desse otimismo, de achar que comprar carro 0km do jeito que você quer.
                  Melhor ainda é comparar carro usado com carro novo. Minha Spin 2019 L4 ganha de todos seus carro.

                  • Thales Sobral

                    Sim, carro 0km eu encontro em qualquer concessionária. Me arranja uma Zafira 2008 com 30 mil km e funcionando perfeitamente, preciso pra semana que vem.

                    • FearWRX

                      me paga uns 1000 que eu te acho essa semana

      • Thiago Ramos

        Um carro zero e um usado nunca são comparáveis amigo. E Zafira nunca teve ar bizona além do cambio nunca ser nem semelhante ao AT6.

    • Wellington Myph13

      Uma coisa que acho interessante que o povo tanto fala de Spin pra 7 pessoas… Sabe qual é a única versão pra 7 lugares? a LTZ…

      Nenhuma outra tem essa opção… Todas as outras são 5 lugares… E LTZ são as que menos vejo… Então ainda não entendo como a Capivara ainda vende razoavelmente bem se nem pra 7 lugares é a mais vendida…

      • Edinaldo_Tapica

        E mesmo assim, é um banco que serve duas crianças espremendo o banco do meio pra frente, o que implica no uso do banco do meio apenas pra três crianças também .. É um paradoxo que eu notei desde o seu lançamento, cobri pra um blog de notícias daqui da Paraíba. A Spin é uma aberração. Pra cinco menos espaço de cabine que o Cobalt. Quem discorda, ande nos dois e tire suas conclusões.

        • Eric Locatelli Martini

          Eu tenho uma Spin 7 lugares. Não sei de onde tiraram que o banco do meio não tem conforto. O carro é uma draga, bebe, não anda, dá problema na bobina de ignição a cada 6 meses, e queima a luz de freio a cada 2 dias. Mas sejamos justos: o carro é bastante confortável para seus ocupantes, e, obviamente, os 2 bancos traseiros são para crianças apenas, adultos sofrem, como sofrem numa Pajero Dakar, num Kia Sorento, etc.

          Eu tava pensando, na época, em uma Dobló, mas resolvi andar em uma alugada antes para testar, e a dita cuja faz mais nhec nhec que uma Ecosport primeiro modelo. É uma fonte interminável de ruídos (e olha que era pouquíssimo rodada). Desanimei na hora. A Spin trata melhor seus ocupantes.

          Mas a grande verdade é: quem precisa de 7 lugares ou é rico, ou sofre!

          Antes que falem da Zafira, eu procurei, e só achei em péssimo estado. Infelizmente.

          • Edinaldo_Tapica

            O problema é que é inconcebível um carro com aquele porte, e menos espaço interno que um Logan (considerado sedan compacto). Meu pai tem um Logan, e além da matéria que assinei, andei em vários taxis Spins tanto aqui como na Argentina. É um projeto de arquitetura ruim. A plataforma inclusive é a mesma do Cobalt, mas incrivelmente no sedan tem mais espaço pra cabeça, perna e ombros. Esse negócio de tentar colocar sete lugares matou o carro ..

            • Eric Locatelli Martini

              Não discordo. Qualquer sedan tem mais espaço para ombros, basicamente pela largura. Tive um Logan, era meu carro de uso antes da Spin. Mudei para a Spin por conta do nascimento do filho nº 4.

              No entanto, em termos de conforto para os ocupantes, os bancos da Spin dão show nos do Logan. O vão para as pernas, apesar de menor no banco do meio, é plenamente satisfatório. E a questão da altura para a cabeça, fiquei me perguntando qual seria a sua altura, rsrsrsrsrs.

              Quanto ao projeto: infelizmente é tudo verdade. Projeto antigo, motor ultrapassado, consumo elevado. Eles tentaram com um carro substituir 2 (Meriva e Zafira) e conseguiram fazer um que não agrada quem veio da Meriva e nem quem veio da Zafira. Difícil mesmo.

              Quanto ao Logan, foi meu primeiro – e último – carro da Renault/Dacia), mas isso é assunto para outro post.

              • Edinaldo_Tapica

                Então Eric, te atende bem porque aparentemente tens filhos pequenos. O espaço para pernas como você mesmo falou, é suficiente, mas perde pro Logan, e pra carros até menores como um Honda Fit. Na matéria deixei claro que até a Meriva tinha mais espaço para pernas do que a Spin, e que se a Chevrolet tivesse determinado que a Spin fosse sua substituta, deixando de lado essa terceira fila, o resultado poderia ter sido satisfatório. Eu tenho 1,84m e acho muito aquém o espaço do Chevrolet, principalmente quando por fora ela tem um porte significativo.

              • Edinaldo_Tapica

                Nem tinha lido a segunda metade do teu comentário, é exatamente isso que você falou. Não atende completamente nenhum cliente nem o outro, podendo até satisfazer 80% dos antigos donos da Meriva (um projeto que particularmente acho muito bom).

    • Thiago Ramos

      É mesmo né? Spinha completona não sai por 80k. FIAT desajuizou de vez.

    • Fernando Gabriel

      A Adventure não leva 7 pessoas, apenas 6, com o Motorista, devido o estepe na traseira, por medida de segurança.

  • Lucas

    Duvido se não dão desconto de pelo menos uns 25 mil na concessionária. Não tem brasileiro, por mais burro que seja, que compre essa imundície por 100 mil.
    PS: olha aquela tv de 14 polegadas da década de 90 em cima do painel, que coisa linda.

    • Bruno Leite

      Não é possível que seja apenas uma tela de LCD. Pelo preço que cobram, acredito que sejam 7 tablets wifis, um para cada ocupante do carro! dai depois colocam dentro do box para carregar!!
      Isso aê fiat! inovação é tudo!

  • Fernando Bento Chaves Santana

    É a FIAT arranjando espaço para o futuro SUV de 7 lugares derivado da Toro.

  • Emanuel Schott

    Mas ele não tinha deixado de ser fabricado?

  • Nicolas_RS

    Que painelzinho mais sem sal em eim, da pra ver de longe que é de péssima qualidade.

    • Ricardo Blume

      O carro como um todo é muito estranho.

  • artxin

    Doblò vs Argo HGT, quem ganha?

  • 💀GHOC💀

    100 mil pila nesse vozão? Tem burro pra tudo aqui na Venezuela

  • Valter Alves Silva

    Muito bom veículo!

  • Antonio Carneiro

    Bizarro

  • thi

    Depois dessa . VEM G0LF!

  • tiago

    Não há muito o que comentar, a não ser que é um veículo EXTREMAMENTE CARO e muito ultrapassado.

  • Hugo Leonardo Dos Santos

    gostei da tv de tubo de 29 polegadas, resgatando o passado

    • Marcelo Cordeiro

      Igual a CMM do New “old” Ford Fiesta!

      • Hugo Leonardo Dos Santos

        😂😂

  • Marcelo Cordeiro

    A Dobló ainda é produzida? Eu jurava que o modelo já havia sido descontinuado pela FIAT.

  • Razzo

    Deixa eu vêr se entendi: Doblò geração antiga, motor E-Porc, câmbio manual, sem controle de estabilidade por R$ 100 mil ?? O Marchionne tem titica de galinha na cabeça ?

  • Fernando Bento Chaves Santana

    Essa central multimídia do Dobló parece aquelas TV-Rádio de 5″ que o povo trazia do Paraguai nos anos 90 :-D

  • TG

    “Preparação para rádio”.

  • Emygdio Carlos

    Esse modelo é aquele do desenho animado “Corrida maluca”?
    A briga será boa entre a carroça do Tio Tomaz, os Irmãos Rocha e o Doblô, quero dizer o “Cupê Mal Assombrado”.
    Por fora, vem acelerando forte a Quadrilha de Morte e o Peter Perfeito.
    Quem vencerá?

  • Luis Burro

    Nossa outro!Acabei de ver na notícia anterior a existência (ainda) do Gran Siena,até parecem assombração.
    Isto q é querer encher pão com linguiça!
    Pra mim é claro q falta a Fiat um melhor comando pra substituir produtos defasados e melhorar a política de comportamento da marca,se ñ fosse pelos utilitários tava atrás até da Ford.

  • Mr Tony

    Se pelo menos fosse atualizada como a européia foi…

  • Bruno

    Não sei porque a fiat ainda mantém esse carro em linha, as ultimas vezes que fui na concessionárias não vi nenhuma. Carro ultrapassado, feio, mal acabado e caro.

  • Felippe2010

    Não sei p que é pior, o preço astronômico ou a Tv de tubo no painel kkkkkkkkkkkk

  • Eskarmory .

    Chuta que é macumba

  • FREDRED

    Engraçado for ler no Facetoba do notícia automotivas os comentários do Gado defendendo essa carniça.

    Tem que ser muito inocente, canalha pra tentar justificar o preço cobrado, ou ainda muita falta de caráter. Se fosse algum “amigo” meu iria desfazer a amizade, bloquear e mandar um e-mail dizendo para nunca mais falar comigo, ou com alguém da minha família e se possível ser castrado para não reproduzir.

  • Marcelo Alves

    O Fanjos pira nisso!

  • EuMeSmObYmYsElF

    isso aí já é doença

  • FearWRX

    Dê valor ao seu dinheiro e no lugar dessa b*sta pegue uma Zafira Elite ou Comfort por 60 mil reais a menos, talvez até 70.
    Deve ter festa com churrasco na concessionária quando entra um tonto na concessionária e paga 90 mil reais nessa atrocidade sobre rodas.

    • Ailton Junior

      Deve vender só para empresas Pj, com bons descontos

  • Ailton Junior

    Doblo de preço kkkk. Acho esse carro legal, mas esse Ertork é de matar…..

  • Natán Barreto

    Alguém tem o número de vendas desse carro? Não é possível quem alguém em sã consciência compre esse carro.
    É muito fora da realidade.

  • Dod

    Acredito que a maior parte das vendas dele são para órgãos públicos. Aqui no RN é muito comum ver o Dobló como frota de prefeitura de cidades pequenas do interior, geralmente são carros que transportam pacientes para fazer tratamento de saúde na capital ou nas cidades maiores (quimioterapia, hemodiálise, etc) em rotas com número de passageiros pequeno que não justificariam o uso de uma van maior. É por isso, e por ser o único furgão pequeno de passageiros no mercado atual, que a Fiat pinta e borda com o preço dele.

  • Fabão Rocky

    O jurássico Doblòssauro ainda existe??? Pensei q já tivesse saído de linha. Um projeto q já está mais do q pago e a Fiat ainda faz o favor de aumentar o preço.

  • Fabão Rocky

    Imagina outros carros da mesma categoria a esse preço? Tipo Renault Kangoo, Citroen Berlingo, Corsa C multivan (só q n foi oferecido no nosso mercado) c/ preços entre 80k e 90k?

    • VaeVictis

      mesmo peso, mesmo preço

  • Zé Mundico

    Também conhecida aqui na roça como Land Rover dos pobres….

  • marcosCAR

    Poderia vender bem ainda se a versão civil ficasse na casa dos 60.000 e a aventureira 70.000.
    Visual? Tanto se discute isso e na verdade se for caro não vende… O Moby baixou de preço e agora embalou no ranking.

  • VaeVictis

    Um dos poucos carros que é realmente confortável para os passageiros.

  • Fabricio Lima

    O pior que ainda tem gente que comprar com esse preço .

  • Elton Lopes

    Comprei a minha Adventure Locker, pintura metálica em 2012 por 62mil 0km, e continua o mesmo, por quase 100mil 😲😲😲 tá louco.

    • Luconces

      Meu pai tinha tirado uma 0km em 2007, a Adventure Try-On por 54.000

  • JAG

    Deviam colocar a suspensão da Toro e a capacidade carga da versão diesel, e voltar a versão cargo, com um motor diesel menor!

  • Samluzbh

    Loucura, loucura, loucura, como dizia certo apresentador narigudo, a Doblo consegue ser mais feia que a Spin!!!

  • Erasmo Artur

    Loucura viu.
    Quem quiser um carrinho pra trabalho a melhor opção disparada no mercado é a peugeot expert. Motor turbo diesel, capacidade de 1500kg, plataforma emp2, preço de 86 mil conto. Muuuuito mais negócio que porcaria de doblo.

  • Lucas

    Sem comparar as propostas dos carros, mas apenas seus aspectos técnicos, refinamento e qualidade, podemos afirmar que o Golf 1.4 tsi está de graça kk

    • zekinha71

      O pior que é verdade.

  • Nnoitra

    É um ótimo carro para uso profissional, só falta um câmbio automático para atender ao público PCD.

  • afonso200

    falta cambio AT6 da Toro

  • zekinha71

    No resto do mundo já tem o modelo novo que de novo já não tem nada, e nós aqui com essa velharia, só o dia que surgir a 3ª geração de devem pegar os moldes velhos e trazerem pra cá e lançar a nova velha geração.

  • Diego

    O que falar de um UP! aspirado que parte de 50 mil Reais ?E vem aumento por aí, podem esperar, com o aumento do dólar as montadoras vão querer manter suas margens de lucro.

  • Lucas Alves

    Preço alto para vender caro mesmo depois dos descontos para vendas diretas.

  • fejunk

    insanidade

  • Ricardo Blume

    Ai eu pergunto: quem consegue comprar carro zero hoje em dia e pagar o que eles estão pedindo? E isso vale para qualquer modelo. Meu salário mal paga minhas contas e a maioria das pessoas ao qual converso como amigos, conhecidos e colegas estão na mesma situação. Será que eles estão achando que não há desemprego no país, que não estamos atravessando um período pós-crise e os afortunados que estão trabalhando estão conseguindo fazer sobrar algum para se dar ao luxo de adquirir um modelo zero? Eu não sei, mas devo estar sonhando, só pode.

    • Esquilo Tranquilo

      De uns tempos pra cá ta assim mesmo, salário malemar dá para os gastos mensais. Nascer no brasil é um castigo. Só tem “sossego” se já nascer em berço de ouro.

  • Ricardo

    Chega a ser cômico!

  • Mario Souza

    😂😂😂

  • Mauro Banqueiro

    Cansaram de vender esse carro, agora querem que fique nas lojas para sempre, e vão conseguir…

  • Léo Dalzochio

    Esse sarcófago não tinha sido enterrado há tempos ???

  • Alexandre TRE

    Fiat sendo Fiat

  • awatenor

    Palhaçada…

  • Mmedinas

    Meu Deus do ceú…!!!

  • REDDINGTON

    O carro tá aí…compra quem quer.

  • Olha, se tem um carro ruim de guiar que eu já dirigi na vida, foi esse. Em um patamar só um pouquinho melhor que o da Kombi.
    Instável, ergonomicamente ruim, com motor muito fraco para o peso do veículo… sua vantagem fica somente no fato de poder se transportar 7 (muito desconfortavelmente) pessoas.
    Carro específico para quem não pode abrir mão de ter os “banquinhos de emergência” para levar passageiros extras (e olha que tem a Spin, a qual é “menos feia” e mais barata que a van da Fiat). Tirando isso, não é escolha viável pra ninguém.

  • Rabecão… só que o defunto é o propriotário.

  • Abdallah

    Adivinhem……..vai ter gente comprando!!!!

  • Fabio Marquez

    O preço é só ilustrativo… Carro voltado para frotas, com descontos beira os 70k completo, mesmo caso da Palio Weekend, que completa sai por pouco mais de 40k para taxista.

  • Schack Bauer

    Pensei que já tivessem parado de fabricá-lo

  • Fabiano Navas

    Juro que achava que essa merxda já tinha saído de linha.

  • Raul Pereira

    Cheesus que interior feio! Nada harmônico entre as peças parece que pegaram volante de um carro, painel do outro e a multimídia parece aquelas TVs de 5″ dos anos 90 extremamente fundas

  • Edson Fernandes

    E pensar que eu já andei nessa versão Adventure com central multimidia e cambio dualogic! (de carona)

    Parecem ter pego o painel do Palio e colocado um plastico para dar altura apenas. Inacreditavel ser vendido a esse preço.

    Mais ainda quem comprou e ficou usando o doblo para rodar apenas para apresentação de eventos. Qdo ocara viu meu carro que não considero tudo isso, veio achando que eu era patrão, mas ele estava com um carro inferior, porém mais caro…rs

  • Vattt

    Fico pensando, que lucro o cara tem pagando 90 mil num carro desses pra levar 5 pessoas e rodar 5 mil km por mês!!! O povo gosta de pagar pra trabalhar!!!

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por mais de 12 anos. Saiba mais.

Notícias por email