Europa Fiat Pickups

Fiat Fullback Cross é a opção mais aventureira da picape na Europa

fiat-fullback-cross-1 Fiat Fullback Cross é a opção mais aventureira da picape na Europa

Sem uma picape média própria, a FCA fez um acordo com a Mitsubishi para a conversão da Nova Triton em Fiat Fullback. Esta é destinada ao mercado europeu e agora vem com uma nova opção, a versão aventureira Cross.

fiat-fullback-cross-3 Fiat Fullback Cross é a opção mais aventureira da picape na Europa

A Fiat Fullback Cross vem com visual diferenciado, destacando-se a nova grade em preto brilhante, além de detalhes em tonalidade cinza na parte inferior do para-choque. As rodas de liga leve pretas e de desenho esportivo também chamam atenção.

fiat-fullback-cross-2 Fiat Fullback Cross é a opção mais aventureira da picape na Europa

Retrovisores, maçanetas e o santantônio personalizado também são pretos. A Fiat Fullback Cross ganham novos estribos, maiores. Por dentro, não houve mudança. A picape nipo-italiana vem com sete airbags, aviso de invasão de faixa, assistência de estabilidade de reboque, controle de cruzeiro, faróis de xenônio com luzes LED, bancos em couro com aquecimento e ajuste elétrico no assento do motorista.

fiat-fullback-cross-4 Fiat Fullback Cross é a opção mais aventureira da picape na Europa

A Fiat Fullback Cross dispõe ainda de câmera de ré, navegador GPS e ar-condicionado dual zone. Seu motor diesel é um 2.4 de 177 cv e a transmissão pode ser manual de seis marchas ou automática com cinco. A tração é 4×4 com reduzida.

 

Send this to a friend