_Destaque _Featured Fiat Preços Sedãs

Fiat Grand Siena 2017 tem algumas novidades e preços a partir de R$ 50.750

fiat-grand-siena-2017-3

O Fiat Grand Siena 2017 chegou com algumas novidades e parte de R$ 50.750. O sedã compacto da marca italiana apresenta nova grade frontal com detalhes cromados, bem como acabamento interno em tom escurecido nas portas e painel.

fiat-grand-siena-2017-4

Outra alteração foram os tecidos dos bancos, assim como o grafismo da instrumentação. A entrada USB nas versões com câmbio manual foi reposicionada para o console central. As modificações no Fiat Grand Siena 2017 foram completadas com alteração de conteúdo.

fiat-grand-siena-2017-7

Oferecido somente nas versões Attractive 1.4 e Essence 1.6, o Fiat Grand Siena 2017 adiciona banco do motorista com ajuste de altura e pré-disposição para rádio com alto-falantes e antena na versão de acesso. Na Essence, volante com comandos de áudio e kit de parafusos antifurto agora são de série.

Confira abaixo os preços do Fiat Grand Siena 2017:

  • Grand Siena Attractive 1.4 Flex: R$ 50.750
  • Grand Siena Essence 1.6 Flex: R$ 55.950

Galeria de fotos do Fiat Grand Siena 2017:





  • Lucas086

    Prefiro um Siena desse que um hb20s, só no automático que o hb20s tem vantagem.

    • SAVEIRO CD

      esse gran siena só ganha em espaço interno e porta malas.

      • Alessandro

        Acho o Siena mais confortável.

        • th!nk.t4nk

          O HB20 é desconfortável de fato, com aquela suspensão que faz parecer um carro barato. Mas o Siena está desatualizado demais também. Uma opção pior que a outra (e pode botar o Prisma no mesmo saco).

          • Leandro Balmant

            Ka+ parece ser uma boa opção, a não ser pelo fato da falta de cambio automático ou até o PowerShift.

            • Edson Fernandes

              Se tira o acabamento barulhento do Ka ele pode ser uma opção. Estamos bem mal de sedans compactos sinceramente.

      • Lucas086

        Conforto, preço… todo hb20s parece que anda com um saco de 50 kilos na mala, a traseira sempre baixa.

        • Snaro

          Bah, isso é verdade!

          Sempre me chamou a atenção esse fato.

        • xman

          Com uns R$300,00 dá para instalar molas traseiras GNV reforçadas

        • duhehe

          Eu tenho um HB20S, uma caracteristica que aprecio cujo o HB20S esta muito afrente do Siena é o isolamento acústico, alguns mimos como encosto de braço e ergonomia, mas ai é muito de gosto para gosto.
          Não só parece que anda com 50kg no porta malas, como dirigindo essa sensação passa ser de 100kg, qualquer onda na rua ou quebra mola a traseira vai lá no chão e volta.
          Para quem curte aquela sensação de estar andando em uma ”banheira”, é otimo já que ele é bem mole, mas depois de um tempo, ainda mais na cidade, irrita, estou contando os dias para trocar.

          • Johnny Boris

            Não é raro ver HB20s com o suspensão traseira “socada” com apenas 2 pessoas no banco de trás. A partir desse modelo novo 2016 corrigiram a suspensão traseira. Comparei a versão antiga e a nova lado a lado numa concessionária e realmente é visível a mudança na suspensão.

          • Lucas086

            O essence manual também tem apoio de braço, até uno pode vim com apoio de braço… pior que a hyundai disse que resolve esse negócio da suspensão traseira na linha 2016, mas é só encontrar algum que vê que não resolveram nada.

            • Edson Fernandes

              Olha eu não conheço o sedan, mas no hatch eu te digo que mudaram sim. Eu andei em alguns Ubers (1.0, 1.6 intermediario manual e 1.6 automatico da versão topo de linha) e sendo já com facelift e mudou bastante a suspensão. O cunhado de minha esposa tem um HB20 hatch 1.6 “seleção” e te digo: Eu teria o modelo com facelift mas não teria o modelo sem facelift justamente por culpa da suspensão. Mole na traseira e dura na dianteira (modelo anterior)

              Já o atual o compromisso de conforto é melhor e pelo fato da suspensão traseira ser mais firme, ganhou estabilidade.

              • Lucas086

                Eu andei no novo e não vi muita diferença, essa diferença pode ser até a troca dos pneus.

                • Edson Fernandes

                  Bem… mas aí eu andei em 3 versoes distintas. E achei que a melhora foi bem aceitavel.

                  Tanto que andando no do cunhado da minha esposa, ele é muito mais duro para passar nos buracos. E até o cara me diz que é um carro que cansa em viagens.

          • Edson Fernandes

            Olha, eu não andei no sedan, mas o facelift para o hatch ajudou demais no comportamento do carro. Ele ficou mais macio só que com um ajuste muito melhor na traseira. Agora não tem esse fim de curso e pelo fato de ter ficado mais firme, perdeu toda essa moleza e limite de curso.

        • Gustavo Zoch

          Existe um site aqui no Brasil que comercializa um produto chamado “power cushion”, que é instalado no meio da mola do carro, garantindo que ela – e protegendo o amortecedor – não alcance o curso completo em eventual pancada ou quando o carro estiver bem pesado ao passar em quebra-molas, como parece ocorrer frequentemente com o HB20 e outros modelos. É um investimento em torno de R$ 500,00 que penso que seja viável. O revendedor dele aqui no Brasil dá todas as especificações do produto e garante que não compromete em nada a dirigibilidade/estabilidade do veículo.

          • Lucas086

            Comprar um carro zero e já corrigir um erro de projeto, ou característica como a Hyundai diz, e ainda arriscado perder garantia? Isso parece gambiarra.

          • Edson Fernandes

            Ele é um composto de poliuretano que vai instalado entre as estrias da mola e de forma alguma compromete qualquer tipo de componente. Entretanto, por conta dele, o carro fica mais durinho. Se isso não for o problema, vale realmente a pena.

            • Gustavo Zoch

              Sim, eu li bastante a respeito. Tenho um new fiesta e viajo com certa frequência, na maioria das vezes com o bagageiro bem carregado, o que acaba exigindo mais da suspensão traseira. A forma de instalação me agradou bastante, pois não “rebaixa” o carro como vem ocorrendo em função do peso. Estou aguardando apenas um alívio no cartão de crédito e logo devo encomenda-lo.

      • gtry

        Grand! É estreito… Painel de uno por 50 mil

    • pedro rt

      considero o grand siena a pior compra entre os sedans pequenos

      • G.Alonso

        Já eu considero uma das melhores. Completo, muito confortável, bom espaço, porta malas enorme, acabamento bom, mas, com motor 1.6.

        • André Luis Versiani

          Na proposta de Sedan de fato é o melhor, mais confortável e com maior porta malas, só está defasado em design, principalmente no interior.

          • Leo

            Gosto muito da traseira. Acho o desenho dele bem mais resolvido que o do Palio.

      • Paulo Lustosa

        Prefiro um Grand Siena 1.6 a um HB20S e a sua suspensão feita de cuspe com o espaço ridículo.

    • Fernando S.

      Logan 1.6 é muito mais negócio que esse Siena 1.4. Anda mais, tem ótimo espaço interno e custa menos.

      Isso sem falar em Prisma 1.4 ou Ka 1.5.

      Quem compra esse carro ama a Fiat.

      • Walter Augusto

        Falou tudo…ta cheio de cego apaixonado pela Fiat.

        Já andei nesse Siena. Cara, achei horrível….lixo.

      • Alessandro

        Logan 1.6 kkkkkkk

      • Kadu

        Ama mesmo…. além das revisões serem caríssimas.
        Uma colega tinha um Palio Economy e ela fala que as revisões era sempre na casa de 1k, eu custo a acreditar mas ela não teria necessidade de mentir, não entende nada de carro…
        Isso que é um carro popular hein!

        • th!nk.t4nk

          Cara, nao é isso nao.. Palio tem revisão bem barata, uma das mais baratas do país. O que acontece é que algumas concessionárias dão golpe na revisão e incluem outros itens desnecessários de manutençao. Isso aconteceu comigo em carros de todas as marcas já. Tem que ser firme e dizer não, que só quer a revisao tabelada mesmo.

          • André Luis Versiani

            Exato, dão golpe nos leigos mesmo, minha amiga tem um Uno e é a mesma conversa. sempre passa dos mil reais, kkkkkkkkkkkk

        • Alessandro

          Esse motor fire você pode fazer manutenção em mecanico da esquina tranquilamente…. a média fica em R$200,00 a cada 10 mil km

        • Edson Fernandes

          A primeira revisão é 208,00, a segunda é 408 e a terceira 608. A quarta vai para 558…

          Só citando as 4 primeiras… dá para ver que o cara mal entrou no site da Fiat para ter uma noção e pagou o que a concessionaria jogou. Era só reclamar do preço que não teria esse problema.

          Aí faço a pergunta: Empurroterapia ou necessidade de manutenção em algo previsto porém fora da revisão?

      • Marcelo Ceno Dutra

        Logan negócio ? Ta pensando em comprar um ? Temos um aqui em casa, se quiser vendo pra você divido no cheque e tudo.

        • Fernando S.

          Me baseei no valor, motor e espaço, mas nunca dirigi. É ruim?

          • Marcelo Ceno Dutra

            O carro é bem resistente, parece um tanque de guerra, porém o A/C é fraco e o motor bebe muito e anda pouco para um carro 1.6. pegamos ele na epoca como pagamento de dívida e ficou como carro de batente.

            • Edson Fernandes

              Não me leva a mal…. mas sugerindo que pegou usado, será que esse lance do ar condicionado não é a necessidade de reposição de gás não? Eu te falo porque eu andei muito com Uber em Sandero e Logan (1.0 16v e 1.6 8v) e te digo que nunca tive esse problema. Agora… em Megane … esse sim eu achava o ar fraco (e já andei em alguns).

              Alias, o meu tio tem um stepway 1.6 16v e é tranquilo também. Por isso a pergunta.

              • Marcelo Ceno Dutra

                Não é o gás. Já levei em 3 oficinas e todas falas que não há problema, fora que quando liga o ar o carro fica frouxo

    • carroair30

      Engraçado ninguem fala nada do ETIOS SEDAN pq sera????!!!

      • Alessandro

        Pra que bater em cachorro morto, e parece que foi morto atropelado de tão feio que é…

        • carroair30

          nao acho isso .o ETIOS com certeza é o que tem melhor qualidade e durabilidade

          • Edson Fernandes

            Talvez pelo fato de muita gente não gostar do carro. Mas sim, é mais uma opção. Eu particularmente se fosse olhar sedans compactos, consideraria sim o Etios. Não gosto visualmente do carro e tenho algumas criticas a respeito de conformidade de banco e tamanho, mas gosto do conjunto suspensivo, motorização e espaço interno.

            Alias, o motor 1.5 engana muita gente desde que tinha “apenas” 92cv. Brasileira gosta de enxergar numeros, mas na pratica não costuma analisar conjunto…

            Mas como disse, consideraria o Etios porque a maioria dos compactos do mercado tem um ou outro probleminha relacionado a falta de conformidade, as vezes ergonomia (outro ponto negativo que cito do Etios por exemplo)… então dá sim para pensar nele.

      • Lucas086

        Etios é café com leite.

        • carroair30

          A questao de ser feio ou bonito é estritamente subjetivo mas a qualidade nao,a qualidade chega a ser palpavel

          • Lucas086

            Qualidade também, vc está pagando mais caro por uma subjetiva qualidade, ou vai dizer que etios não quebra? Sem falar que a toyota colocou travamento das portas ao rodar na linha 2017, sem contar outros equipamentos que podem ser chamados de essenciais ao preço cobrado.

          • Gran RS 78

            Qualidade a grande maioria dos sedans tem, como o Cobalt, Prisma, HB20S, Logan etc, o que realmente não dá para aceitar é esse visual horrível junto com aquele painel central dos Etios.

      • Roberto Aliaga Rodrigues Filho

        Pra mim é melhor sedan compacto é o Etios, beleza é relativo, qual tem melhor consumo, maior porta malas?? Motor responde muito bem, painel central é ótimo ao meu ver vc nem tira o olho da estrada pra ver ainda mais sendo digital, seguro barato, bancos confortáveis,etc , esse Siena é a pior opção…. só o Versa que ficaria na dúvida na hora de comprar….

    • André Luis Versiani

      Se for em termos de conforto concordo contigo, agora no conjunto o HB20 tem mais motor, se for 1.6 claro, e é bem mais moderno.

      • Lucas086

        Concordo, o motor do hb20 realmente é um dos melhores 1.6 do mercado.

    • Gran RS 78

      Na verdade o HB20S tem isofix e air bags laterais, acabamento melhor e tbm um motor muito mais potente que o Gran Siena. Eu prefiro o modelo da Hyundai que esse da Fiat, mas gosto é gosto.

      • Lucas086

        Pelo preço de hb20s premium, prefiro andar de corolla gli tecido, cobalt elite, new fiesta sedan se que tá saindo com 7 bags…, mas gosto é gosto.

        • Gran RS 78

          Eu tbm. O que eu quis falar é que o HB20S oferece mais que o Grand Siena. Um HB20S 1.6 vc consegue comprar pelo preço do Grand Siena completo que é de 55 mil reais, não será a versão top, mas será mais interessante que o modelo da Fiat.

          • Lucas086

            O hb20s 1.0 confort style custa quase 49 mil, e é vendido sem desconto, como todo hyundai, enquanto o grand siena attractive é vendido por 50 na tabela, mas com certeza é vendido com bons descontos e brinde, sem falar no motor 1.4. Mesma coisa o 1.6 confort plus, apesar do motor melhor , o hb20s nessa versão vem com calotas, sem alarme, sem nem regulagem de altura do volante, itens que o grand siena vem e ainda o grand siena é vendido com desconto. Então, tirando motor e talvez isolamento acústico, não vejo muitas vantagens do hb20s, mas como hyundai virou premium, pode ser que o nome valha a diferença.

            • Edson Fernandes

              Lucas eu ouvi HOJE no radio uma promoção do Grand Siena 1.6 “automatico” (sei que é dualogic) por R$44900. Por esse valor eu acho interessante em vista dos outros sedans do mercado. Agora, eu não consigo ter uma simpatia pelo HB20S.

              Ele é mais caro que o hatch obviamente e acho o carro nada espaçoso. Alias, é maior que o Fiesta, Siena EL e Voyage, porque de resto ele perde em espaço interno. E novamente como disse ao @carroair30:disqus, é outro produto que tem seus pormenores, como espaço interno, produto é caro para o que oferece e apesar da beleza dele, pode ser possivel de encontrar carros em condições melhores.

              • Lucas086

                O preço está bom mesmo, para quem quiser arriscar o dualogic, eu mesmo não compraria dulaogic, apesar de dirigir um sporting dualogic e ser até aceitável, só pegar as mãnhas que ele até anda a contento. E hb20 a quela história, cobra pela beleza, que é subjetiva, mas como o brasileiro aceita pagar mais para ter menos… o uno 2017 lançado hoje tem direção elétrica e o hb20 só no modelo X, só para mostrar como a hyundai manga da cara do brasileiro.

                • Edson Fernandes

                  Então… meu cunhado tem um Grand Siena com o dualogic. Acho aceitavel porque não é tão ruim assim ainda mais por esse preço. Acho que o que manda seria o preço.

                  Eu particularmente só critico certas funcionalidades que acho ruins nos automatizados… como reduçoes (retem muito), aceleraçoes (retem além do necessário mesmo soltando o pé do acelerador e nesse caso por vir a troca de marcha com tranco) e alguns outros detalhes. Por opção eu tenho que avaliar preço… e é aí que as outras contas entram.

                  Se for por R$55000 (preço original) eu já avaliaria outras opções também. Mas é necessário ver os demais e o conjunto para determinar qual seria mais interessante.

            • Gran RS 78

              Lucas, os modelos da Hyundai tem desconto sim, exemplo com o HB20, que na tabela custa 41 mil reais, mas vc encontra esse modelo por 39 mil. Acho que como carro, o HB20S melhor, mas como vc mesmo disse, o Gran Siena entrega mais itens que o HB20S, mas eu abriria mão de alguns itens por um melhor conjunto mecânico e acabamento melhor.

              • Lucas086

                Que desconto, de 41 por 39,990 em um que nem travamento automatico das portas tem. Sobre ser mais carro, o hb20 tem motor melhor 1.6 e cambio 6 marchas, como grand siena não tem 1.0, então o 1.4 dele é melhor que o 1.0 e ainda mais barato, onde o hb20s ganha? Acho que em isolamento, pq nem acabamento ganha do grand siena, que tem todas 4 portas com detalhes em tecido, ganha em espaço e conforto. Vai do gosto do gosto se cada um.

                • Gran RS 78

                  O acabamento do HB20S é muito superior, principalmente em qualidade dos plásticos. De que adianta ter uma tira de tecido se os plásticos são cheios de rebarbas e parafusos á mostra. Quanto ao desempenho, o 1.0 anda mais e bebe menos que o 1.4 da Fiat e se formos analisar com o 1.6, aí fica mais evidente a diferença entre um e outro.

                  • Lucas086

                    Superior em quê, plástico? Em todas as análises, se disse que o acabamento até piorou do modelo anterior para esse. E o 1.0 anda mais e gasta menos? Paro por aqui, abraço.

                    • Gran RS 78

                      Todas as revistas falaram o contrário, que o acabamento melhorou com a reestilização do modelo. Veja os números de desempenho dos dois para ver, pois o 1.4 da Fiat é um dos piores motores no quesito desempenho e consumo de combustível.

                    • lucas lobo

                      Muita gente que se quer andou no carro emitido opinião !!!!

      • Paulo Lustosa

        Grand Siena parou de sair com airbags laterais? Até um tempo desse saía com airbags laterais como opcionais.

        • Gran RS 78

          Esse item era muito difícil de vc encontrar, tinha que encomendar e demorava para vir. A diferença é que no modelo da Hyundai, na versão top ele vem de série.

  • Douglas

    Já faz um tempo que não vendiam mais o Tetrafuel, uma pena.

  • ViniCarvalho77

    51 mil um Siena 1.4? Sério?

    • rafael morozini

      51 mil em um prisma 1.0 !! Pode ?

      • Ricardo Rangel Lirio

        Creio que ande mais que o GranSiena 1.4.

        • Austin&Katya

          Anda não, já andei num onix 1.0 e num grand siena que tinha até gás e msm assim andava mais….

          • Ricardo Rangel Lirio

            Trabalhei por duas semanas com um 1.4 e foi uma das piores experiências automobilísticas de minha vida. O motor é MORTO! Você reduz a marcha para fazer uma ultrapassagem, e ele grita ensurdecedoramente e não ganha velocidade. Sofria para passar carro 1.0!!!
            Se quer um e vai rodar bem em rodovias ou preza pela sua família, pegue um 1.6…

            • Austin&Katya

              Só que o onix 1.0 é pior rs

              • Ricardo Rangel Lirio

                Acredito serem muito melhores que os Siena 1.0. Os 1.4 da GM, tenho absoluta certeza serem muito melhores que os fiat.

            • Gio

              Já tive um Punto 1.4 e também tomei trauma deste motor.. Não chego nem perto de carro com ele mais.. Se você acelera ele só berra, não anda nada e nem é econômico..

              • pedro rt

                verdade, tenho um punto 1.4 e ele anda igual esses 1.0 3cil. aspirados…

                • mauricio

                  punto 1.4 asp é uma merda de manco é como 1.0, o 1.6etorq até que vai.

                  • Alessandro

                    não é muito diferente de onix 1.4 ou cobalt 1.4… quem compra carro 1.4 tá querendo esportividade agora?

                    • Ricardo Rangel Lirio

                      Não espera esportividade não mas há um abismo entre os atuais 1.4 da Fiat e os 1.4 da GM. Muuuuito grande.

                    • Gran RS 78

                      Não, mas os 1.4 da GM dão uma surra nesse 1.4 da Fiat.

              • Ricardo Rangel Lirio

                Nem gosto de lembrar das “aventuras” que tive nas serras Sulmineiras… Ia ultrapassar um Mille (e olha que ele nem era sobrealimentado por escadas no teto), o cara olhava de lado, pisava, a retinha acabava e eu ficava na companhia da traseira do Uno 1.0, da barulhada e da raiva. Acontecia isso com todos os 1.0…, Kombis e afins…

                • Esses cretinos parasitas chorumes inúteis que têm esse péssimo hábito de pisar, só podem ser dementes egoístas que se sentem diminuídos que precisam urgentemente de tratamento psiquiátrico. Não dá para se conformar por qual motivo de tanta mesquinharia tola desses pseudo-motoristas!

                • Walter Augusto

                  Então, mas Mille é um amontoado de lata, e só. Não pesa nada e por isso enche o saco nas estradas.

                • Edson Fernandes

                  Mas peraí…. o Mille é um caso a parte. O carrinho é leve pra dedeu… esse vc vai sofrer mesmo. Agora… compare o Palio Fire 1.0 com o Siena 1.4…. vc vai ver como aquele sofre! (o 1.0)

              • Daniel

                Verdade!

            • Marcello Caetano

              No momento da ultrapassagem você costuma verificar a cilindrada do motor do veículo a ser ultrapassado, hater?

              • Ricardo Rangel Lirio

                Existe Mille que não seja 1.0? Quantos % dos Celtas ou Gols são acima dessa cilindrada?
                Citei essa cilindrada para demnonstrar o quão ruim é esse motor. É um lixo.

                • Marcello Caetano

                  Comentário hater da semana.

                  • Ricardo Rangel Lirio

                    Vindo de ti, me sinto lisongeado.

                • Edson Fernandes

                  Existe Fiorino 1.3 e Uno furgão 1.3 (não sei se teve 1.4, talvez só na geração atual)

            • Edinaldo_Tapica

              Prezo pela minha família… Ando a 90km/h e sinceramente 1.0 me atende suficientemente…

            • Fernando S.

              Dirigi algumas vezes um Palio 1.4 e concordo plenamente. Que melhorzinho chocho. Até Celta 1.0 é mais esperto

              • Retrato do Papai

                dirija um novo palio 1.0 e reveja seus conceitos… meu ex palio 1.3 8v parecia um foguete perto dele

            • Marciofilho Santos

              A Idea com esse motor já sofre, imagina ele.

            • rgrigio

              Temos uma Strada 1.4 working com 9500km na empresa… grita grita e nada de subir o velocímetro hehehe… Se fosse minha já estaria pensando em colocar um e-drive após a garantia acabar….

              • Ricardo Rangel Lirio

                E esse e-drive? O kit é bom mesmo?

                • rgrigio

                  Sinceramente não sei dizer, é um kit completinho que extraí pouco em relação a outras “receitas” de turbo, mas também deve abusar menos e prover mais durabilidade. Tem um monte de vídeo no YT.

                  • Ricardo Rangel Lirio

                    Obrigado.

            • Edson Fernandes

              O curioso é que o Grand siena é um carro que a Fiat sempre te joga para a versão 1.6. Qualquer detalhe a mais colocado, e o 1.4 está ao preço do 1.6.

              Mas te digo tranquilamente… Os Fire 1.0 e VHCE (ou os atuais SPE 1.0) são manquissimos! Perto desses esse 1.4 é superior…rs

        • Miro Saraiva

          Sem contar q 17km/L na estrada duvido muito o 1.0 fazer

          • Ricardo Rangel Lirio

            Andando berrando a 100, 120? Sofrendo para ultrapassar como sofre. Somos 2 então.

            • Miro Saraiva

              Bom meu pai sempre anda a 100 110 mas eh carregando as tralhas da mãe considero um feito assim mesmo

      • Darlon Anacleto

        Nossa, é um absurdo maior que o outro. Ia criticar o valor do Siena, mas desanimei quando vc falou o valor do Prisma…

        • pedro rt

          o prisma 1.0 custa 43mil e o JOY e depois dele vem o LT 1.4 por 53mil

          • th!nk.t4nk

            Sim, mas peladíssimos. Ninguém é louco de comprar essas versoes.

      • pedro rt

        nao existe mais prisma 1.0 a unica excecao e o JOY q ta saindo por 43mil

        • rafael morozini

          Ok , aqui na minha cidade esse joy tem fila de espera e está 50 mil !

  • Fanjos

    Fiat é disparada a pior empresa das grandes e a que mais fica para tras em tudo, que só vende sucata velha, só sabe mudar grade e tecido de banco.

    • Diogo Oliveira

      Certeza que a Fiat é a pior? Eu acho a GM pior que a Fiat, apesar de ter um câmbio e motores melhores que os da Fiat, não adianta nada, a cada 2 segundos tem uma reclamação no Procon sobre a GM. Pode procurar lá, as marcas mais reclamadas do Procon: 1° GM, 2° Ford e 3° Fiat
      Mas a Fiat BR também não é nada boa os produtos dela são horríveis também, mas prefiro um Grand Siena que um Cobalt Elite.

      • Douglas

        Eu tenho um Sonic e já deu um monte de problemas, já foram trocadas mais de 10 peças. Destaque para o coxim do motor que deu problema duas vezes.
        E a embreagem é louca, trepidava na arrancada e depois de muitos KM parou de trepidar, depois ficou dura demais e agora ficou menos dura.

      • MMM

        Fui dar uma olhada no site do Procon SP e a campeã de reclamações fundamentadas é a Ford.

        • Tomtilt

          A maioria do PowerShift, aposto.

      • RyanSX

        Teve um tempo em que se falava bastante da Fiat, do Punto, Novo Palio, Uno, todos chegaram um atrás do outro e falavam que a Fiat era bastante invadora, pois os carros dela, naquela época modelos novos, traziam bastante inovação e coisas que não tinha em outros modelos.

      • ViniciusVS

        Ahhh claro, melhor um Grand Siena Dualogic que um Cobalt Elite AT
        kkkkkkkkkkkkk

        Esperança da Fiat é:

        -Abandonar o Dualogic e usar o AT do Renegade
        -Colocar Direção Elétrica em seus carros
        – Abandonar o motor Fire e colocar o GSE no lugar

        Tem tudo para ser melhor que o Cobalt, mas atualmente velho por velho o Cobalt passou por uma atualização mecânica que mesmo sendo velho ficou econômico, mudou a assistência da direção e agora é elétrica, mesmo não sendo uma maravilha tem um cambio AT decente e não aquele cambio manual gambiarra.

        E a GM precisa trazer logo o Ecotec 1.0

        • Alessandro

          cambio AT decente, vc tá de brincadeira amigo? Aquele cambio é um lixão… não é pq é at com conversor de torque q é bom não…,

          • ViniciusVS

            Como falei, não é uma maravilha mas é aceitável perto do Dualogic.

    • Marcus Fenix

      Comentário descabido, nós que acompanhamos o mercado de automóveis sabemos que a Fiat está em processo de alteração em sua linha e o Grand Siena será substituído por outro projeto.

      • Fanjos

        Quando isso ocorrer e coloca um enorme quando ai, eu retiro o que eu disse…isso se o carro prestar e não for mais um carro recauchutado aos moldes do Mobi

        • Ricardo Rangel Lirio

          Concordo.

        • Marcello Caetano

          O Mobi que vende mais que o up?

          • Racer

            Vender mais não significa ser melhor. O Mobi é um Uno “remold”, é fato.

    • Luiz

      Comentário perfeito!

    • Cvrtlik

      Isso mesmo, motor novo com novas tecnologias nem pensar!!!

    • Alessandro

      Que dirá a GM e a Volks no quesito sucata velha. A GM poderia dizer mil coisas e a vw só salva o up e o golf. A Ford é q está mais ou menos, line up moderno e global, motores altamente eficientes e tecnologia de ponta em todos os carros.

      • Diego

        VW e Ford são as únicas que se salvam, GM só tem o novo Cruze. FIAT parou no tempo, só lixo, e a Toro mal construída, encaixes porcos feito as pressas pra passar a Orock.

        • Marcello Caetano

          O seu comentário sobre a Toro é tão ridículo e infeliz que não vai encontrar um só seguidor!

          • Diego

            Ridículo são os Toroboy endeusando esse Stradão.

            • lucas

              Defensor de FIAT é tipo petista. Eles realmente possuem a certeza que o carro é incrível,é bem projetado, etc. Igual petista que tem certeza q o lula não sabe de nada.

            • Marcello Caetano

              nitidamente você se quer viu o carro. E também não viu o desempenho das vendas.

              • Diego

                Ja vi, ja andei e ja passei! Acabamento com rebarbas, plastico batendo, cambio com grilos, problemas nos freios. Uma picape média, beeeeem média querendo se passar por grande.

                • Marcello Caetano

                  Não passe vergonha… seus relatos não encontram correspondência na imprensa especializada, nos blogs… pesquise e depois vai conhecer o carro. Se você tiver CNH (sabe o que é?) pode fazer test drive. Comente como homem!

        • Marcelo Ceno Dutra

          Cara a Fiat de longe é a pior das 4 grandes, mas falar que a toro é mal construída acho que pegou pesado. Mal acabado é diferente de mal construído. Ex: Etios. Ótima dirigibilidade e com uma construção sólida. Agora no quesito acabamento…

          • Diego

            Acabamento com rebarbas, plastico batendo, cambio com grilos, problemas nos freios, amortecedor dianteiro com batidas secas, estourado mesmo, tava sem pressão e outras coisa mais… Tirando o design que é bonito, de resto ta longe de ser uma picape. Posso ter dado azar, com certeza, mas isso é construção porca feito na correria pra entregar o carro. Todos sabemos que não foi um carro planejado, estudado, mas sim um caça níquel.

            • Marcelo Ceno Dutra

              Minha nossa. A sua foi comprada logo no lançamento ? Diesel ou gasolina ? Meu tio tem uma volcano (tinha uma Hilux SRV top) e está adorando, guiei ela durante uns 15 dias e também gostei.

            • Paulo Lustosa

              Estranho, andei durante 30 dias numa Toro Freedom 4×4 Turbodiesel e só tenho que elogiar, principalmente o consumo e a estabilidade, que dá de 10×0 na minha S10. Única mancada é possuir aquela tampa bipartida ao invés de uma convencional de forma que dê pra aproveitar melhor cargas longas, que pego sem dificuldade na S10.

      • Marcello Caetano

        e mesmo assim o up leva surra do Mobi nas vendas e o Golf em relação ao Focus melhor nem comentar.

    • ViniciusVS

      Sabe mudar calotas,rodas e adesivos também.

  • Leo

    Esse é um carro interessante. Falta apenas uma versão Absolute.

  • Diogo Oliveira

    O Grand Siena é um dos ”menos ruins” do segmento de sedans compactos, mas também tem erros grotescos, como por exemplo, a falta de uma central multimídia em todas as versões, câmbio automático péssimo (Dualogic, quem vocês esperavam?), e usa o E-Torq. Os preços são absurdos, mas se parar pra pensar, todos os sedãs compactos estão na mesma faixa de preço.
    De todos os sedãs compactos, eu não pegaria o Siena, pegaria o City, mas prefiro o Siena do que o Voyage e o Cobalt.

    • Pedro Cunha

      Problema do City é que a “mamãe” dele(Sra Honda) o considera “superior” aos demais de sua classe e proposta, por isso castiga no preço.
      Considerando seus aspectos técnicos e práticos, 55k pela versão de topo do City estaria demasiado muito bem pago. Mas, além da Sra Honda o considerar “acima” da gentalha, quem o compra anda nele com aquela cara de “quase comprei um sivique, fique aí com seu G-siena, plebeu!”

      • ViniciusVS

        Igual dono de Hb20s que pensa estar andando de Elantra…

    • Gio

      O E-Torq é o menor dos problemas. Se subir o giro, ao menos, ele vai. O nível da concorrência aqui não é muito alto (especialmente dos GM)..

      O problema, pra mim, é o 1.4 Fire..

      • Retrato do Papai

        para andar na cidade o etorq 1.6 é uma catástrofe, pelo menos no punto… para sair da imobilidade de forma ágil, só mesmo levando o giro lá pros 4 mil rpm e queimar muita embreagem… se for querer sair normalmente, prepare o ouvido para as buzinadas alheias e possíveis xingamentos…

        tomara que a fiat coloque o tal do gse turbo no lugar desses etorq, dizem que a potência ficara na casa dos 120cv (1.0) e 150~160cv (1.3)

    • Fernando S.

      Ele oferecia fiação pra rádio como OPCIONAL até ano passado kkkk

      • Felipe

        É, mas pra se ter idéia, o Prisma Joy oferece preparação para o rádio mas não oferece fiação para instalação de auto-falantes nas portas NEM COMO OPCIONAL!

        • Alessandro

          Esse prisma joy é o lixo dos lixos eim? kkkk

          • Felipe

            Parece piada, né? Ou vc paga uma fábula por um rádio vagabundo que é instalado na fábrica (com auto-falantes nas portas) ou mais caro ainda por um Mylink… Ou vc leva o carro pra colocar um rádio decente e o pessoal, pra instalar, precisa ficar desmontando o acabamento porco pra passar fiação… Tenso!

      • Diogo Oliveira

        Só o Brasil mesmo…

  • Murilo Soares de O. Filho

    Poucas mudanças, são indícios que talvez seja substituído mesmo no ano que vem…

  • Duh

    O que vem de série? tem que vir bem recheado pelo preço alto.

    • Austin&Katya

      Filho, vem nem retrovisor elétrico… E num tem multimídia nem como opcional kkk

      • Alessandro

        Penso q multimídia da forma q o povão pensa já é algo ultrapassado. Hoje em dia o que manda é conectividade, e isso posso afirmar que esse rádio conect tem.

        • Diego

          Nossa, vou colocar um rádio desses no meu!!

        • ViniciusVS

          Qual o conceito de conectividade? conectar pendrive? kkkkkk

          Estamos na era do espelhamento, esse rádio seria “moderno” uns 8 anos atrás kkkkkkkk

          • Alessandro

            Conectividade é você conseguir controlar o spotify, por exemplo, pelo rádio, é você ligar o seu google maps ou waze e o som sair nas caixas… para que eu iria querer uma central multimidia defasada, com gps normalmente desatualizado, não vejo vantagem nenhuma daquela “central” do lixo do sandero sobre esse rádio da fiat.

            • ViniciusVS

              Para ouvir o Waze? kkkkkkkkkkk

              Ta bom Claudia.

      • Duh

        Vish.

    • Fernando S.

      Agora a fiação pra rádio é item de série kkk

      • Felipe

        Converse com o GM! Peça a eles a fiação para instalação de auto-falantes nas portas do Prisma Joy e passe vergonha.

  • Anderson Trajano

    Quando esse carro foi lançado em 2011 (como modelo 2012), ele significava um avanço em relação aos sedans compactos. Lembro que a versão 1.4 atractive tinha um razoável custo x benefício. Porém, chegamos no modelo 2016/2017 e o carro permanece exatamente o mesmo. Tudo igual. Hoje, só vale a pena 0km se for com um belo desconto, pois ficou ultrapassado em tudo.

    • Marcus Fenix

      Mas não teria lógica a Fiat fazer grandes modificações, o Grand Siena será substituído por outro projeto ano que vem!

      • pedro rt

        nao sera mais em 2017, agora so no começo de 2018

    • lucas lobo

      Pessoa Jurídica, consegue comprar com 13% de desconto.

    • Lucas086

      Grand siena 12/13.

    • pedro rt

      verdade ele era muito bom em 2011 hj q estamos quase em 2017 esse carro ja e o pior do segmento

      • Marcello Caetano

        Hater, não existe Gran Siena 2011

    • ViniciusVS

      O “novo” Palio também é outro que foi abandonado.

  • lucas lobo

    Tenho um 1.6 2016, top, teto etc. até agora não me deu problemas, sendo mais econômico que meu carro anterior, um fox 1.6, 2011. recomendo a quem precisa de espaço.

    • Marcus Fenix

      Eu dirigi um abastecido com etanol e me surpreendeu no desempenho, gostei da pegada!

      • lucas lobo

        Ele acima dos 4000 RPM é bem arisco !!! chega fácil nos 200 km/h, só demorei a acostumar com a falta de força em baixa rotação.

        • Austin&Katya

          Motor 16 válvulas é assim msm…
          Tem gente que acha que comando variável garante força em baixa mas é ilusão, porém gosto mais dos 16v msm pq nas ultrapassagens é bem mais eficiente e mais seguro

          • Douglas

            Depende do motor, o do Sonic é 16v com os dois comandos variáveis e coletor de admissão também variável, tem uma força impressionante em baixa,dá até para trocar de marcha a 2.000 RPM e ainda arrancar na frente dos outros no sinal.
            Já dirigi também o Siena antigo com o E.Torq e não notei falta alguma de força em baixa, achei boa a saída dele.

            • Retrato do Papai

              nunca dirigi o siena, mas achei o punto com esse etorq 1.6 bem manco em giro baixo… se não sair do semáforo queimando embreagem o carro não anda, todo mundo te passa e você tá lá engatinhando, mesmo se pisar bastante… ainda mais aqui no RJ que quando o semáforo dos pedestres começa a piscar vermelho os caras já buzinam no seu ouvido, tem que sair rápido para evitar brigas no trânsito… acima de uns 4 mil rpm ele é bem esperto, o problema é que para chegar lá tem que passar por 3 mil rpm de morosidade

              não sei se acostumei mal pois tenho um vht 1.6, na verdade nem considero o motor vw tão forte assim (apenas bom), tem motores bem mais espertos em baixa (como o 2.0 127cv do astra, aquilo sim é um foguete)…

        • rgrigio

          Olá, só para saber, o que seria “falta de força em baixa rotação”? Significa que anda igual um 1.0 8v em giro baixo?

          Pergunto pois tenho um voyage tec 1.0 e… falta força em qualquer regime de rpm hehehehe

          • lucas lobo

            Kkkkk!!! Eu estava acostumado com o vw. 1.6 8v, que pisava andava !!!! O Siena demora para responder!!!

    • Pedro Henrique

      Único comentário relevante, comentário do dono, de quem dirigiu e conviveu com o carro. O resto é só especulação e haterismo.

    • Rafael Guerra

      O único problema que vi nesse carro é o coxim do amortecedor traseiro, muito fraco. No mais é um bom carro, boa liquidez. Apesar de achar caro pelo que entrega, é um carro que não te deixa na mão.

      Realmente fiquei impressionado quando vi um Grand Siena com teto de vidro, nunca tinha visto isso em nenhum carro da categoria, nesses mimos a Fiat arrebenta.

  • Daniel

    Pior que nem pra taxi vai servir mais já que o Etios ta virando o dono da praça!

    • Douglas

      Ele vendia bem para os taxistas na versão tetrafuel, mas a Fiat fez a maldade de tirar de produção essa versão há alguns meses.

    • pedro rt

      etios sedan ta tomando o lugar do antigo cobalt e da spin

  • SDS SP

    Vai morrer logo logo, pois nem o GSE 1.3 veio, o que seria um ganho razoável diante desse velho 1.4 EVO…

    • Gustavo73

      O GSE devem chegar só nos modelos realmente novos.

      • Ricardo Rangel Lirio

        Tipoooo o Uno?

        • Gustavo73

          O Uno é o meio do caminho já que uma nova geração deve demorar a chegar. Mas as variações do Pálio e Punto não devem durar muito.

          • Ricardo Rangel Lirio

            Gustavo, a Fiat sempre fez uma miscelânea com motores e componentes mecânicos. Num mesmo carro, usava vários motores, de origens diferentes, de outros fabricantes etc…
            Achava que isso era algo característico de nosso mercado, mas ví que não quando lí a matéria de ontem sobre o Dodge Dart. Ele usa (va) cambio da Hyundai, motor de origem Mitsubishi, daí trocam pelo câmbio ZF e assim vai… Isso vai queimando os produtos, pois o cara se vê numa situação onde ele tem a propiedade de uma “mosca branca”, cujo custo da manutenção é maior que o mesmo modelo de um ano anterior ou posterior e pega raiva da (o) marca/produto…

            • Marcello Caetano

              A princípio achei que você era apenas um hater mas agora vejo que é desinformado. Que motores de outros fabricantes a Fiat propriamente dita, usava? Estaria se referindo ao 1.8 de origem GM quando da fusão? A Fiat é fornecedora de motores para outros fabricantes, principalmente Diesel. Fornece motores por exemplo, para alguns modelos do Ford Cargo. Quanto aos carros do Chrysler Group, houve desenvolvimento conjunto com a Hyundai e a Mit antes do surgimento da FCA e o motor Tigershark é um deles. Informe-se melhor antes de escrever asneiras.

              • Zé Mundico

                Ele está certo quando falou que a Fiat não tinha uma padronização nos componentes dos carros, e isso realmente acaba tornando o produto mais desinteressante no mercado, além de dificultar achar peças de um modelo que teve um tipo de motor por apenas alguns anos..

                • Marcello Caetano

                  Cara, em automóveis, alguns anos para um motor é muito tempo… e a Fiat comete esse erro. Realmente não entendi.

              • Ricardo Rangel Lirio

                Que legal… Um fã dessa marca. Um defensor. Recebe quanto? Qual a sensação? É igual a ser torcedor de futebol ou de seguir um número de partido político em cidade do interior?

                Guarde o Desinformado e Hater para sí próprio, não agredi ninguém. Apenas declarei o FATO dessa marca não ter uma política que dê continuidade e de desenvolvimento de motores AQUI como em outros países. Isso faz com que um mesmo modelo seja brindado com motorizações diferentes ao longo dos anos, deixando moscas brancas nas mãos dos consumidores. E isso não é algo restrito ao nosso mercado…

                O que acontece lá fora com os motores diesel fica lá fora. Só falta dizer que a Ferrari é da Fiat para defendê-la, como se utilizassem motores ou tecnologias dessa para equipar as carroças que aqui vendem. Ou há algum primor tecnológico sendo vendido aqui e ninguém sabe? Ao contrário…

                Os Uno tiveram tantos motores diferentes quanto dedos no corpo. Assim foi para o Linea que teve dois 1.8 diferentes. O Stilo que só usou motores GM (não me venha falar do 2.4 que não vendeu nada) mesmo quando houve a ruptura da GM e assim foi com vários modelos.

                Para abastecerem a linha nacional tiveram de adquirir a Tritec, uma ex fornecedora de motores Peugeot/Citroen e Mini (básicos), cujos mesmos deixaram de ser interessantes ao grupo por estarem defasados. Pegaram esses motores 1.6 e os ampliaram para 1.8… Resultado, os Renegade e Toro se arrastam quando comparados aos seus concorrentes, como o Nissan Kicks que utiliza um poderoso motor 1.6 de impressionantes 114cv…

                O Mobi, fora lançado com o velho 1.0 4 cilindros e um ano depois terá o GSE de três cilindros no lugar dele. E os clientes que compraram os 4 cilindros, como ficam, com um carro recem lançado com a mecânica já desatualizada?

                Isso é algo a se comemorar? Ou denota uma desordem, uma grande falta de sincronismo entre diferentes áreas de projetos?

                Segue parte do texto abaixo da página “de zero a cem” de 2010, que desenha o que digo sobre a miscelânea que a marca faz no mercado nacional…

                “Mais uma vez a VELHA discussão sobre a Fiat. Se algo não está dando certo, a empresa logo muda alguma coisa. Se, por um lado isso é excelente, pois mostra dinamismo e eficiência para corrigir o “erro”, por outro, é RUIM, pois o cliente acaba investindo em algum produto que logo vai sair de linha, como Palio Citymatic e Siena 6 marchas.
                O mesmo acontece agora com o sedã Linea. O carro não está saindo de linha, mas sim o seu motor (argentino) 1.9 16V flex (que na verdade é um 1.8 16V), que desenvolve 130 cv de potência e 18,1 mkgf de torque com gasolina e 132 cv e 18,6 kgfm com etanol”
                De: Renato Parizzi

                Ele também deve ser um desinformado e hater, não? Ou quem o é é você?

                • jjmarcio2

                  Também acho a Fiat mais atrasada das 4 grandes aqui no Brasil, só que muitos brasileiros estão acostumados com carros maquiados, Fiat já nasce defasado no Brasil.

                  • Ricardo Rangel Lirio

                    O que e mais prezo é a livre concorrência, algo que aqui é muito prejudicada pelo protencionismo impostoao mercado de automóveis.
                    Carros são bens de consumo, como geladeiras, fogões e smartphones…
                    Eu adorei quando o ícone em vendas caiu, ví o novo líder sapatear em cima dele e perder o posto no ano seguinte. Que venham produtos melhores, mais

                • Marcello Caetano

                  Cara, desculpe, mas na 5ª linha desisti de você.

                  • Ricardo Rangel Lirio

                    Tranquilo Marcelo Caetano.
                    Não faço a menor questão de uma pessoa como você (sinceramente, não me faz a menor diferença) que ao invés de discutir sobre o tema, por não ter capacidade de argumentar, aponta o dedo para o seu interlocutor e o ataca, algo típico de um “HATER”, que tem conhecimento razo.
                    Quanto à sua desistência de ler, denota que o “DESINFORMADO” não sou eu.
                    A pessoa quando tem argumentos não teme o debate, ao contrário gosta, pois aprende com pontos de vista diferentes. Desde que haja respeito.

  • Kaian Reis

    Pow Fiat, coloca-se ao menos a Uconnect nessa nova linha 2017.
    Falando em Uconnect, esses dias pela segunda vez fiz o test drive na toro só que dessa vez diesel, estava sem o que fazer na concessionária enquanto o carro estava na revisão, aí questionei com o vendedor o porque a CMM ter uma tela menor até mesmo do que o display do quadro de instrumentos, e ele me responde: A Fiat fez isso assim mesmo para não distrair o motorista ao volante.

  • Fiat jogando a pá de cal no carro. Em vez de aproveitar que está para sair de linha e focar no c x b, único diferencial que este modelo deve. Pior que com o Mobi, ela baixou o preço para tentar “fisgar” os consumidores mais desavisados, atrás apenas de preço, e aparentemente está dando certo. Tenho levando mais sustos na rua ultimamente.

    • Zé Mundico

      Apenas de preço?
      Dinheiro é o fator mais importante na decisão de um negócio…..kkkkkkkkkkkkk

  • Zé Mundico

    Tá parecendo queima de ponta de estoque. O fim está próximo e já estão limpando as prateleiras. Mais 1 ano ou 2 e tchau.

  • Tomtilt

    É a famosa “melhora da morte”, o Siena estava respirando por aparelhos e de repente a Fiat muda uma grade e a cor do interior pra dar aquela sensação de que o modelo vai ter mais uns cinco anos de vida, isso chama público e faz com que alguém que estivesse desconfiado com o modelo por causa da iminente descontinuação da fabricação tenha mais segurança e compre, achando que vai fugir da sensação de terror puro que o brasileiro tem quando lê, vê ou escuta que seu carro saiu de linha e pensa logo “pronto, é a morte, vou ser hostilizado nas ruas, meu vizinho vai achar que sou mais pobre que ele, meu colega de trabalho vai me dizer que eu casei com o carro, se eu precisar de uma parafuso eu não vou encontrar”. Claro, já sabemos, ledo engano, o Grand Siena provavelmente vai morrer na linha 2017, com sorte (dos donos) ganhará o 2018 e morrerá em seguida.

  • Racer

    Não é um carro ruim, considerando a categoria, mas deveria custar bem menos e ser melhor equipado e acabado. Eu, particularmente, não gosto é do jeito molenga deste carro.

  • Leonel

    R$51.190,00 no Versa SV 1.6. R$58.490.00 no 1.6 SV X-TRONIC CVT. Sem falar no HB20S com o excelente 1.6…fala sério né Fiat. Só a FIAT e a GM com o absurdo que é o preço do Prisma…

  • Kadu

    Véi ná boa? Vendo esses anúncios de preço vejo o quanto sou pobre!

  • Carlos Polesello

    Gostei do acréscimo dos parafusos anti furto….!

  • 50k e nem radio básico tem, que muquiranas

  • Felipe Politano

    Não to julgando o Siena em específico, mas os carros em geral: é ridículo que hoje em dia 50mil só compre um lixo desses. O interior é feito dos plásticos mais vagabundos e ocos possíveis, a montagem parece de carro dos anos 90, o motor é MORTO (já dirigi um Palio 1.4 na estrada e foi uma das piores experiências da minha vida, imagino no Siena), a transmissão é antiquada, a segurança é o mínimo exigido por lei (e nem quero ver crash test), não existe tecnologia embarcada, conectividade, nada… Isso sem falar do design que nunca foi bom, com essa lateral chapada pra economizar prensa fabril, e que agora está VELHO. Tudo que você leva é um carro que anda, e que nesse caso tem espaço pra pessoas e bagagem. Os outros carros na mesma faixa de preço não estão muito diferentes, com raras exceções. É triste que hoje em dia alguem com 50 MIL REAIS, que não é pouco dinheiro, tenha que escolher “o menos pior” e ainda assim ter certeza de que não vai levar nada decente pra casa.

  • CanalhaRS

    Fiat parada no tempo, requentando plataformas e motores dos anos 90. Vão esperar até despencarem na tabela de vendas (como a VW) para culpar a crise econômica.

  • Vattt

    Pois é, a Fiat tem suas lojas em quase todos os buracos do Brasil e pode botar o preço que quiser, que o povo sem opção ou informação acaba aceitando!!! Mas nos grandes centros onde existe concorrência, esse valor é uma boa desculpa de desconto.

  • Ricardo

    Q carrãoooo e suuuuuperbarato!

  • Whering Alberto

    Irreconhecível.

  • Fábio A.

    51 mil num carro 1.4? É o final dos tempos mesmo…

  • Marcelo Ceno Dutra

    Pow propaganda chata essa da Verizon. Sei que o site sobrevive com propagandas mas tá osso.

  • Rogério Cardoso Rodrigues

    E sem central multimídia !

  • Diego Leonan

    até o UNO tem repetidor de direção e esse siena não tem… e uma central multimidia? e led diurno? Até o Prisma e Hb20s tem…

  • Cristiano Oliveira

    Fui ver este sedan aqui em SP. Me ofereceram a versão Essence 1.6 15/16 com os Kits 1 e 3 (Teto Solar) por R$ 53.500,00. O carro eu achei apertado na parte de trás. Não tem central e nem sensor de estacionamento!
    Passei na FORD também para cotar, e sondar, e lá me ofereceram o KA+ SEL 1.5 por R$ 51.990,00 (único mimo da ccs instalação de sensor de estacionamento)
    Fui ver um Logan Dynamique 1.6 e me ofereceram no mesmo dia dessas cotações ela à R$ 51.990,00, com multimídia, couro no volante, e de mimos câmera de Ré e Friso Lateral com o nome do carro. Minha aparente escolha, foi pelo LOGAN, pois ele oferece mais pelo que cobra!



Send this to friend