Fiat Lançamentos Minivans

Fiat Idea Adventure Locker, agora também na Argentina

fiat-idea-adventure-locker-agora-tambem-na-argentina Fiat Idea Adventure Locker, agora também na Argentina







A Fiat continua sua política de lançamentos no Mercosul e na Argentina, a marca italiana apresenta o novo Idea Adventure Locker.

Tanto aqui como lá, a imagem que a Fiat passa deste modelo é a de um verdadeiro utilitário-esportivo, mas sabemos que ele não é bem isso.

O Idea Adventure Locker tem freios ABS, duplo airbag e cintos com pré-tensionadores opcionais, tendo preço base de 66.150 pesos.

Sem o sistema Locker, o modelo sai por 63.500 pesos. Em reais, estes valores são de R$45.698 e R$43.868, respectivamente.

Fonte: Argentina Autoblog.



  • educopelo

    É… e a Fiat continua espalhando suas tranqueiras pela américa latina… boa sorte, hermanos, com o Idea PlasticoVenture Locker! Não deixem no sol por muito tempo, senão empena tudo!

  • fr_amaral

    Bom, eu gosto muito do Palio Adventure Locker! Acho muito bonito! Mais cá pra nós, o Idea é simplesmente RIDICULO, isso porque não tenho outra palavra pior para dizer, ele é muito feio caramba! Se for pra ir de Fiat por 55.000(como é no Brasil), levo uma Palio Adventure locker com Kit HSD e ainda consigo VE Traseiro e quem sabe som com mais 600 reais!

  • LFSP2

    Realmente a linha plasticoventure é uma vergonha, carros com altura elevada vendidos como SUVs, do jeito que a FIAT tem mania de colocar Plástico nos seus off-roads e colocá-los como adventure não se surpreendam se vier o Linea Plasticoventure. :hauhau: :hauhau:
    A propósito, acho a Idea um ótimo carro, mas é muito plástico para um carro só

  • LFSP2

    [Comentario #119213 sera citado aqui]

    Eu acho que a Palio Adventure tem uma bela frente, interior bonito, traseira idem, além do sistema Locker(pena que desliga quando chega a 20 km/h), uma inovação além dos bons itens.
    Mas ela tem plástico demais do lado de fora, você só tem ela como opção se quiser uma Weekend com motor 1.8, mas o que mais me irrita é que a FIAT tenta vender esse carro como um legítimo off-road, como um SUV, isso ela nunca foi.

  • educopelo

    [Comentario #119224 sera citado aqui]

    Claro… pelo menos quem gosta da volks tem um SUV d verdade pra comprar(só ver o Touareg de alguns tópicos atrás). A Fiat tem algum concorrente à altura? difícil, heim… rs… Não sou Volkista nem defendo marca nenhuma, mas só acho essa cultura de plástico off road ridícula!! Na Palio Weekend até caiu bem, mas bota a Palio Weekend normal do lado da Locker e veja quem é mais bonita!!

  • Luis.J.R.

    Mais esse carro já não vendia na argentina?Não entendi?????????Puxa!Como seria bom se esse carro completinho custasse mesmo 45mil aqui, não é!Mais fazer o que! :humpf:

  • IGAUM

    EITA DOR DE COTOVELO HEIM!!!!

    Continuem com seus golzinhos com problemas eletricos…motores apagoes… etc..etc…

    SABE O Q VCS ENTENDEM DE MERCADO E DE CARRO?

    NADA!!!

    :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

  • vagner

    acho a idea adventure mais bonita que a versão normal,é estranho o povo falando mal dos adventures, sendo que tem gente que compra aquela capas ridiculas pra proteger o para choque, ou aqueles que enche o carro de aerofolio, mini-saia lateral nos para-choques…, vejo isso em carros GM e VW, será vontade de ter um adventure??? sei la o povo brasileiro, diz uma coisa, faz outra e diz que é contra aquilo…vide nossos politicos eleito pelo povo brasileiro.

  • Guilherme Guimaraes

    Eu acho um absurdo carros fabricados aqui no Brasil vendidos em outros países com preço mais em conta… é o fim da picada!!! :asner:

  • Pettrus Ludwig

    TEM GENTE AQUI QUE DEVE SER FORNECEDOR DE PLÁSTICO PRA FIAT!!!!

    SÓ PODE! :banana: :banana:

    É RIDÍCULA ESSA SÉRIE “ILIMITADA” DA FIAT Plásticoventure!!

    :down:

  • Rodrigo

    [Comentario #119233 sera citado aqui]

    E a eterna briga chata entre Vw e Fiat neste blog continua. Me dá um desanimo enorme ao ler comentarios sobre carros destas marcas. Mas Amigo, acho que vc se precipitou o tourareg é um carro muito mais caro. Nem se compara aos locker da vida. Tá certo, o visual ficou meio carregado de plastico, mas conhevamos, tem gente q gosta né? Fazer o q. E outra que ninguem que compra uma ideia adventure, palio lockr e crossfox estão pensando em sair fazendo trilhas pelos sertões do país. Só querem um carro diferente. Não acho q isso tudo é motivo pra pegar no pé das montadoras, elas fazem marketing dos seus produtos que é fundamental para vendas. Nada mais….se alguem comprar achando que vai cortar o barro com esse carros é melhor nem dirigir, seria certo fazer um exame psicologico pra comrpovar sanidade! auhahuhauhua

  • Guilherme Guimaraes

    O mais engraçado são os fanboys da VW chamando os Fiat Adventure de lixo e etc, como se o CrossBosta fosse algo bom… que ridículo!! :lips:

  • huahuahua

    apagaram os comentários dos APzeiros??

  • Giovanni

    [Comentario #119208 sera citado aqui]

    Comparando com CrossFox, o Idea é quase um “jipe de guerra” :evil:
    Antes de criticar veja a marca do próprio carro que tem na garagem. Se for GM, esconda-se do Celta com kit off-road. Se for Ford, cuidado com o Fiesta Trail que nem sequer teve a altura do solo modificada (na verdade a suspensão é exatamente a mesma da versão comum). Se for Peugeot tem o Escapade, se for Renault tem o Sandero off-road, etc. De todas estas marcas, a Fiat é a única que ao menos faz “pseudo-off-roads” com alguma preocupação em modificar seriamente a suspensão e contar com diferencial blocante. Fora isso só sobra o caríssimo Ecosport 4×4 (alguém tem coragem de pagar o valor de um C4 Pallas num Fiesta modificado? é por isso que há pouquíssimos por aí).

  • Gacek

    quero saber o q mudou nesse carro??? :bate:

  • Limelight

    Acho esse carro show de bola!!!
    Exceto pelo motor beberrão da GM.
    Agora, antes de criticar a série Adventure da Fiat, acho bom observarem o movimento do mercado. A Fiat simplesmente abriu um nicho com as versões off road, obtendo sucesso instantâneo, desde o lançamento da Palio Adventure em 99.
    As outras montadoras tiveram que copiar a idéia, como sempre.

  • danielpa

    Odeio essas linhas “adventures” de todas as montadoras, acho uma bobagem, mas vende né, o povo adora comprar essas coisas.

  • Rodrigo joi

    Se não gostou não compra, simples ….
    Também não gostei, logo não vou comprar, mas já andei e é um bom carro, guardadas as proporções…

  • maclove

    essa nova onda da fiat metade carro metade plastico é ridicula

    é muita papagaiada…rapaz nao sabia q esse motor do ideia é gm

    ééé fiat vc é uma bosta :trowup:

  • fr_amaral

    [Comentario #119320 sera citado aqui]

    O quem fala… com motor 2.0 de 114cv!kkkkkkkk
    Olhem pra si proprios pra depois falarem dos outros. A quem goste. Eu mesmo da linha Adventure nao gosto de Idea e Strada, mais acho a Palio Adventure bonita. Minha mae mesmo tem uma que com por 53.800 que é preta metalica, tem VE traseiro, Som MP3 e Retrovisor Elétrico, e ela gosta! E não vejo problema nisso. É cada um viu…

  • fr_amaral

    [Comentario #119282 sera citado aqui]

    Extamente Rodrigo. Cansei disso…

  • fr_amaral

    [Comentario #119208 sera citado aqui]

    É melhor ter plástico por fora, do que ter plastico muito mal encaixado por(sabem de que carro estou falando né?)!

  • fr_amaral

    [Comentario #119208 sera citado aqui]

    É melhor ter plástico por fora, do que ter plastico muito mal encaixado por fora(sabem de que carro estou falando né?)!

  • maclove

    sei o punto!!!!!!!! :clapp:

  • Surtado

    [Comentario #119323 sera citado aqui]

    Pagou o preço de um 307 ou um Megane EM UM PALIO?? :eyess:

    Então só me resta dar parabéns! :pao:

    Mas não vem fazer discurso depois que os carros da montadora tal têm preço muito alto!

    E tem gente que diz que a FIAT respeita o consumidor! UM PALIO de mais de 50 mil!!!! :clown:

  • fr_amaral

    [Comentario #119357 sera citado aqui]

    É, mais no teste Drive do C4 Pallas e Civic(meu pai não queria Peugeot ou Renault, pois teriamos que andar 400KM pra fazer revisao) eles rasparam muito no chao, alem deste carro estar 10 mil abaixo do C4 e 8 mil do Civic, ssem contar que 1 vez por mes pelo menos precisamos passar em terra e esses carro raspariam muito e pódiam ate estragar!

  • fr_amaral

    [Comentario #119343 sera citado aqui]

    Não, o Fox mesmo! kkkkkkkkkkkkkk

  • JBAFilho

    Não sei qual é mais feioso, essa Idea ou o Fox.

    [Comentario #119294 sera citado aqui]

    A plastificadora FIAT, na verdade, é a que consegue enganar melhor a sua clientela e consumidores com os seus “pseudo-off-roads”. Esse sistema Locker é mais uma de suas palhaçadinhas. Como esses “pseudo-off-roads foram feitos para a cidade, ninguém usa essa besteira de Locker. Pensando melhor, se considerarmos nossas ruas e estradas esburacadas, até faz um certo sentido.

    Rodrigo e fr_amaral, não sei do que vocês estão falando quando se referem à eterna briga entre Volkistas e Fiateiros. Nunca vi isso por aqui.
    :hauhau: :hauhau: :hauhau:

  • maclove

    fr_amaral Diz:
    19/11/08 as 12:26 [ Citar este comentario ] 27

    Não, o Fox mesmo! kkkkkkkkkkkkkk

    NAO AMIGO PLASTICO ATÉ Q TEM MAS MAL ENCAIXADA É O PUNTO SOLTA PEÇAS MESMO!!!…JÁ VE ATÉ GENTE COLAR AQUELE NEGOCINHO DO RETROVISOR COM COLA SUPER-BOND! :assob:

  • fr_amaral

    [Comentario #119386 sera citado aqui]

    É porque vc num sabia como era antes de vc entrar JBA… :assob:

    [Comentario #119386 sera citado aqui]

    Acho que o Idea consegue ser mais feio que o Fox! kkkkkkkkk

  • Madsauro

    [Comentario #119208 sera citado aqui]

    O que eu acho mais engraçado é que a melhor marca de todas, a Volks não teve a capacidade de criar produtos, simplesmente copiando a idéia que a fiat teve de lançar a linha adventure, que mesmo sendo cheia de plásicos vende bem. E o gol rallye que não passa em uma lombada sequer, tem uma versão dessa da saveiro e parati, só que quase não vejo na rua. Não quero defender ninguém, mas acho que não devemos ser cegos e falar mal de marcas de carros que não sejam a mesma dos nossos, ainda bem que tem várias opções de veículos no mercado, quem ganha é o consumidor, mesmo que ele prefira comprar carros de plástico.

  • Cleide

    Olà galera!
    Gente o que è isso?
    A fiat estar cada vez mais ousada… que caras de pau, esse povinho da fiat tem!!!
    Fiquei passada em saber que o novo Fiat uno, custa mais de R$ 60,00.
    Que falta de respeito ao consumidor!!!
    Nao posso acreditar, que ainda tem gente que comprarà um carro desse!
    Da mesma forma è o tal do cinquencento…
    Custa tambem mais ou menos o mesmo preço do novo fiat uno.
    Na minha opiniao, sao carros pequenos, com valores absurdos!!! totalmente desproporcional ao valor.
    Sinceramente, eu ainda nao o vi aqui na minha cidade, o cinquecento nas ruas.
    Com certesa, è por causa do preço, que nao vale a pena!
    Acho que vai ser do mesmo jeito com novo fiat uno.
    Desculpem, essa è minha opiniao!


Send this to a friend