Fiat Hatches Lançamentos

Fiat lança Uno e Palio Interlagos por R$ 36.830 e R$ 43.860

327_5p_interlagos_01_MB

Após sua estreia no Salão do Automóvel de São Paulo, a série especial Interlagos dos modelos Uno e Palio na versão de acabamento Sporting, a mais cara da gama de ambos os hatches, acaba de chegar às concessionárias brasileiras da Fiat. Disponíveis apenas na cor Amarelo Interlagos, o Uno e Palio Interlagos trazem uma lista de equipamentos recheada, de acordo com o anunciado da montadora, sem nenhum opcional disponível.

327_5p_interlagos_03_MB

No visual, há poucas mudanças em relação ao modelo de base. Para contrastar com a chamativa cor, os retrovisores, o aerofólio traseiro e as siglas traseiras receberam acabamento em preto brilhante, enquanto as rodas de liga-leve contam com pintura exclusiva. Por dentro, há decoração diferenciada, com costura amarela no tecido dos bancos e no volante, que vem com acabamento em couro.

palio_interlagos_0001

A lista de equipamentos do Fiat Uno Interlagos é composta, de série, pelo ar-condicionado, banco do motorista com regulagem de altura, quadro de instrumentos com aro cromado, pedaleiras esportivas, terceiro apoio de cabeça no banco traseiro, rádio Connect CD MP3/WMA integrado ao painel com RDS, viva-voz Bluetooth e entrada USB, mais porta-objeto móvel.

palio_interlagos_0004

O Palio Interlagos, por sua vez, traz todos os itens da versão Sporting, além de série teto solar elétrico, rádio Connect CD MP3/WMA integrado ao painel com RDS, viva-voz Bluetooth e entrada USB, mais comandos de rádio no volante, retrovisores externos elétricos e vidros traseiros com acionamento elétrico.

palio_interlagos_0007

Confira abaixo os preços dos modelos da série especial Interlagos:

Novo Uno Interlagos – R$ 36.830
Novo Palio Interlagos – R$ 43.860

palio_interlagos_0010





  • filipe_melo

    R$43.860 num Palio?

    Com Mil reais a mais, você tem um Punto Essence 1.6 16v Dualogic e com 3 Mil um Punto Sporting 1.8..

    A FIAT bebeu?

    • Lokarro

      Você que bebeu…3 mil reais são 3 mil reais caro…

      • filipe_melo

        Lokarro, não sei se é ironia sua, ou sua capacidade de interpretação de texto é péssima. Você leu a primeira frase?

        Nem deveria perder tempo aqui com esses intelectuais do NA e, ainda assim, perco. rs

        • Boa pergunta, e aqueles que deram joinha estão sendo irônicos ou também tem uma péssima interpretação de texto?
          Na boa, para quem paga 43mil reais num carro, é totalmente possível e fácil para que uma pessoa junte ou pague 3 mil a mais, sinceramente acho burrice miguelar por pouco dinheiro e levar um carro de categoria inferior…

          • livecajo

            kd o freio a disco nas rodas de traz, uma calibração superior da suspensão, apesar que na sporting a suspensão e maneira, o motor 1.8 16v, e fato mais um carro p\ brasileiro fa desmiolado comprar pois com esse valor ( e ate mais barato) vc compra carros usados de segmentos superior ( com no maximo uns 30mil km) com mais conforto, potencia e itens de segurança ou faz como foi dito junta mais 3 mil e pega um zero de segmento superior, mais cada um faz oque acha melhor p\ seu bolso e seu status eu so um que no lugar de pegar esse palio pegaria um 307 2011 por 33mil mais completo mais luxuoso e seguro

    • Geanmatheus

      Vai ver quanto custa um Gol Rallye

    • Edson Roberto

      E sabe o que é pior? No Sporting, vc gasta menos (R$100) com os mesmos itens no Palio, e sabe ainda pior? Esse não tem opção de air bag lateral como tem no Sporting.

      • Oba_

        Pior que é verdade, fora a possibilidade de poder escolher cores, a única vantagem desta série é a não perda na revenda por não serem opcionais e sim itens de série logo esta versão valerá mais que o Sporting normal.

        • Edson Roberto

          Olha… eu duvido que essa série seja valorizada.

          Não é como antes ou até mesmo como o Gol Vintage onde apesar de ele ser carissimo, ele tem diferenças perante a versão simples do carro. (não que ele tenha ficado mais do que isso).

          Já o Palio, não ganhou nada a não ser um cor que é facilmente confundida com o Amarelo Indianapolis. Eu duvido que depois ele será vendido como se a versão especial valesse mais que uma Sporting.

    • Louzada

      e por 55.000 leva o Punto T-Jet. Esse sim é bão !

    • geisonis

      Eu acho que quase todo mundo bebe aqui! Gente estamos no Brasil!! Estamos no pais onde existem os carros mais caros do mundo! Os carros na faixa de 40 mil é isso que a casa oferece! E quanto HB20 que todo mundo fala que veio competir forte acho que esta cego pela Hyundai. Além de ele ser mais caro que os outros da sua categoria ainda nao vem nem com cambio automático e mais, nem com rodas liga leve! Um absurdo!! Eu ainda sou mais um Palio Sporting dos carros na faixa de 40 mil. Bonito, estiloso, esportivo!

      • Oba_

        Se a Hyundai equipasse o seu carro com rodas de 16 polegadas, bluetooth e teto igual ao usado no Palio com certeza o Sul coreano ficaria no minimo 4 mil reais mais caro, isto sem considerar que nesta conta não foi incluso sensor de chuva e retrovisor interno eletrocrômico.
        O preço do Premium chegaria a 49mil reais mas pode ter certeza que como é um Hyundai a maioria esmagadora diria que vale.

    • Mjscaruaru

      Vou de Punto, sem pensar.

    • Cassiogyn

      43860 em um palio completo… mais 3k em um punto pelado…

  • fabioalisson

    Resumindo: são apenas mais recheados que as versões de origem e não trazem novidade alguma além dos pequenos diferenciais estéticos. Se ao menos o Uno viesse com motor 1.6 16v e o Palio com o 1.8 16v daria pra defender…

  • Nasckar

    Carros populares por esses preços? fazer o que, culpa da nossa Cultura !

    • livecajo

      realmente o povo e alienado e continua alienado

    • Long_life_tobigcars

      Chamar isso de populares é um soco na boca do estômago de qualquer pessoa que tenha apenas 5 neurônios na cabeça.

  • granrs78

    Acho que as montadoras estão perdendo o bom senso, pois onde já se viu pedir 43mil em um Palio, que por mais que tenha vários itens de série, ainda continua sendo um Palio.

    • Oba_

      Concordo mas entre Gol Power a mais de 44mil sem teto igual ao do Fiat que não é aquele comum, Onix LTZ que é 1.4 também sem teto por 42mil, HB20 PREMIUM por 45mil esse nem bluetooth tem sem dúvida ficaria com o Sporting, coloque na balança quanto o HB20 subiria de preço se tivesse somente rodas 16 e bluetooth, imagine então se disponibilizassem um teto como o Sky Wind, duvido que a Hyundai daria de graça sem cobrar nada dos clientes.

      • granrs78

        Entre o HB20 ou um Palio, ficaria sem sombra de dúvidas com o HB20, mesmo sendo caro tbm, mas acho que o Hyundai em termos de beleza e acabamento está um passo a frente do modelo da Fiat, principalmente no quesito motor, que é bem mais forte no HB20, tbm estava esquecendo que ele tem opção com cambio automatico e sua garantia é de cinco anos, pontos que contam a favor do modelo coreano, pelo menos para mim.

        • Oba_

          É isto que não entendo nas pessoas, todos sabem inclusive a imprensa comprova que o HB20 é o melhor da categoria mas o que não dá para entender é que muitas pessoas não analisam o preço e quanto o carro oferece de equipamentos e o que é possivel levar pelo mesmo preço.
          Até concordo que é maluquice pagar 43860 num Palio mesmo que equipadíssimo mas aceitar pagar 45mil num HB20 premium não tão equipado somente porque tem acabamento, design, motor um pouco melhor e garantia de 5 anos isso sim acho loucura total e falta de senso de comparação, você acha que é mais negócio levar esse Hyundai do que por exemplo um C3 Tendance mais equipado que o sul coreano e com aquele para-brisa panorâmico, Punto Essence com vidro traseiro elétrico, kit Creative 4 que agrega a mais em relação ao HB rodas 16, bluetooth e sistema de comando por voz ou NFiesta segundo catálogo que tem assistência de arranque e Sync que agrega bluetooth mais comando por voz?
          C3 que não tem desconto na tabela custa praticamente o mesmo que o HB20 Premium, o Fiat que na tabela custa também praticamente o mesmo tem desconto, o Ford custa mais no site mas com certeza é vendido com desconto fazendo aproximar do preço do Hyundai, não incluo o Palio Interlagos porque custa bem menos que todos os carros citados e com certeza será possível obter algum desconto fazendo a diferença de preço para o Hyundai e todos os outros ficar ainda maior, praticamente pelo mesmo preço qual destes carros você levaria para casa caso fosse comprar hoje?
          Se o HB20 premium custasse o mesmo que a Fiat pede por esse Sporting Interlagos acho que a briga seria mais equilibrada mas se custasse o que cobram pelo Style (42990) dai sim ficaria na dúvida entre os dois.
          Eu costumo analisar da seguinte forma: o carro é o melhor da categoria? Ótimo mas o que ele tem de equipamentos perante a concorrência e quanto os oponentes cobram para oferecer um carro igualmente equipado? O que eu poderia levar a mais pelo mesmo preço que a Hyundai cobra no seu carro? Analisando desta forma o HB20 custa mais que os concorrentes pelo que tem de equipamentos e o custo beneficio não é de fato o melhor da categoria.
          Garantia maior realmente é um beneficio a ser considerado mas no dia a dia vou perceber muito mais beneficio a comodidade do bluetooth, o design tanto por fora como por dentro do sul coreano é melhor mas no dia a dia vou sentir muito mais valorizado e perceber que o beneficio será maior por ter um teto Sky Wind.
          Se a montadora sul coreana cobrasse o mesmo preço que a VW cobra pelo Gol igualmente equipado, Gm pelo Onix, Fiat pelo Palio com certeza ficaria com o Hyundai de olho fechado porém como não é o caso não sou fanático o suficiente para deixar de levar um modelo que está proximo do Hyundai em todos os itens e levar a mais equipamentos caro como teto Sky Wind, bluetooth, rodas de 16 polegadas e se for para equipar até chegar no preço do Premium é possível adicionar a mais piloto automático e sensor de chuva, crepuscular e retrovisor interno eletrocrômico e sobra dinheiro pra dois tanques de etanol, pra mim estes itens compõe o que carros de categoria superior possuem e no meu ponto de vista são requintes que fazem diminuir a impressão que temos de espartanidade em relação aos modelos de categoria acima.

    • Palio? esse carro faz parte da historia do Brasil, adoro esse carro lindo, e ainda é um Fiat..

      Ironic Mod on

  • chicojose

    Uno por 36.840?
    Já dirigi um uno por 1 mês e nem por 25k eu quero.

    • fabioalisson

      Já andei de carona em um Novo Uno e sinceramente, é um dos carros mais medíocres que já ví, principalmente em acabamento.

      • Jason

        Me senti espremido andando de carona em um Novo Uno, e nem sou tão alto. O acabamento do painel é muito jaguara. Sinceramente? É um carro popular, mas comparado com alguns concorrentes, até o velho Fiesta dá um banho no novo Uno.

        Fora a anemia do motor 1.0, mas isso é outro assunto.

        • Vellored02

          fora o encosto dos bancos, parecem pedras! Tanto no Palio quanto no Uno

          • Jason

            A Fiat bem que se esforça, mas o apelo ao custo menor é visível em alguns de seus carros.

        • CharlesAle

          Mil por mil,prefiro o fiesta,mesmo mais velho consegue ser melhor que novo uno,na minha opinião…….

      • rgmmelo

        Pensei a mesma coisa, e o pior, a dona comprou por 34 mil. E alegou que tava bom pois foi o completo….PQP…

  • TecoPadaratz

    Pois é, nada que justifique um uno custar quase 37.000………

    Nada demais e vai continuar sendo um uno…..

    Enfrente algumas horas de estrada e você vai ver que pagou somente por alguns equipamentos a mais. Na certa você vai pensar: "que merda, alguns equipamentos a mais mas continua sendo um uno…….paguei caro"………..

  • birchip

    Esse Palio e Uno versão Interlagos são verdadeiros esportivos de mentirinha.
    São recheados de peças e equipamentos estéticos que elevam muito o preço.
    Quem em sã consciência pagaria salgados R$ 43.860,00 por um Palio equipado ?

    • livecajo

      equipado nao fantasiado

      • Vellored02

        A Fiat não gasta nem 1000 reais pra fazer essas "alterações", isso é uma piada

    • Oba_

      Já vi Gol Power que custa mais de 44mil na tabela e já pesquisei nas concessionárias e não dão nenhum centavo de desconto, HB20 Premium que custa 45mil e nada de desconto logicamente e hoje vi um Sporting vermelho com teto, duvido que o proprietário pagou menos que 43 mil porque pode não ter vidro traseiro elétrico ou outro opcional.
      Eu preferiria pagar esse preço num Sporting do que no VW ou Hyundai mas é aquela velha história pra alguns Gol vale mais de 44mil, HB20 45mil mas Palio com um teto deste nível não vale 43860.

      • Rodrigo

        Se tu achares um HB20 Premium sendo vendido pelo preço sugerido no site da Hyundai considere-se um cara de sorte, pois em qualquer concessionária estão cobrando ágio de pelo menos R$1 mil no preço anunciado.
        Se ainda por cima achar um desses a pronta entrega, joga na Mega Sena da virada que o prêmio com certeza é seu!

        • Oba_

          Pior que tem gente que paga e diz de boca cheia que um Hyundai compacto que nem é tão equipado como os concorrentes vale 46mil reais, isso sim eu acho incompreensível de entender como alguém em sã consciência se sujeita a pagar preço próximo de NFiesta segundo catálogo, Punto Essence com kit Creative 4 mais vidro traseiro, sensor de estacionamento e alarme ou Sonic LT.

  • dudupruvinelli

    Pfffff… que coisa ridícula!

  • Lokarro

    Eu gostei…se não tivesse dinheiro pra comprar um Bravo T-Jet, compraria o Palio…

    • Louzada

      respeito sua opinião porém discordo. O Punto (com o excelente motor T-Jet de 155CV por 55.000), acho o melhor negócio que a Fiat tem a oferecer hoje no seu portfólio, sobretudo por não ter concorrente nessa categoria! Na categoria de preço do Bravo, optaria pelo DS3 !

      • DCald

        Na faixa de 55-58mil vc pode pegar um Focus 2.0 ou um C4 Hatch 2.0… tem que gostar muito da Fiat pra pagar tudo isso num Punto… por mais que seja turbo!

      • Lokarro

        Eu optei pelo Bravo T-Jet…o DS3 tem apenas 2 portas, o que pra mim é um ponto contra…

  • juninho1000

    UAU!!!! Caraca!!! Agora eu vou correndo na concessionária garantir o meu! SENSACIONAL!!!!

  • ElBigode

    Pagar quase 37k numa lata de lixo adesivada? Me poupe! Por esse preço já dá para levar um Gol 1.6 duas portas que tem mais motor que esse chumbiqueira. E quase 44k num Pálio? Prefiro muito mais levar um HB20 1.6 que tem motor de verdade e design moderno.

    • carrosempre

      Na verdade o HB20 custa R$44.995 e não tem teto-solar e roda aro 16, será um bom negócio? Não acho que seja uma compra "melhor". São carros para gostos diferentes. E na verdade, o concorrente do HB20 é o Palio Essence, esse sim, traz muito mais, por 43mil.

      • Oba_

        Infelizmente muitas cabeças pensantes não entendem que teto ainda mais como o Sky Wind, rodas de 16 polegadas, bluetooth tem custo e qualquer montadora não daria estes itens de graça, se fosse assim a Hyundai não chegaria ao cúmulo de não equipar a versão Comfortplus com regulagem do volante, retrovisores elétricos, farol de neblina, iluminação no porta-malas, maçanetas e retrovisores sem pintura se for 1.0, colunas das portas sem adesivo preto, rodas de 14 polegadas, isto porque os concorrentes tem estes itens de série nas versões que concorrem com o Comfortplus, mas vai tentar explicar isto pra fanboy da Hyundai, eles tem a filosofia e o mito enraizado nas suas mentes que somente motor e design tem custo, teto solar, rodas de 16 polegadas, bluetooth e todos os itens que citei acima saem de graça para as montadoras por isso não deveriam e não tem o direito de cobrar.

  • toledo121

    que legal muito bonito vou correndo na concessionaria comprar um pinto

    • redpeak77

      hehehe que nem o Fiat Pinto do comercial que saiu aqui outro dia…

  • LuccasVillela

    Não acho caaaaro assim como dizem, tem mais equipamentos que os concorrentes.

    • RafaelPimenta

      airbags onde estao voces? realmente eles tem mais equipamentos em

      • LuccasVillela

        O palio é o unico contato que pode ter 4air bags, tirando o Picanto que tem 6 e o Fiesta 7. O resto, só dois, inclusive lançamentos como Onix e HB20, lamentável.

      • _Hofmann_

        Airbag e ABS são de série nessas versões há muito tempo. Não tem capacidade nem de pesquisar direito antes de ironizar os outros.

        • RafaelPimenta

          estou falando da uno. acho q ela n tem n

          • _Hofmann_

            É tão difícil assim olhar no site da Fiat e ver que é de série? Uno Sporting (o da matéria) recebeu Airbag e ABS de série e já tem quase 1 ano isso… Poucas semanas atrás, todas as outras versões passaram a ter esses equipamentos de série também. Se for pra emitir uma opinião, saiba pelo menos um pouco sobre o que está falando.

      • Oba_

        Colega se quer emitir uma opinião não faz mal pesquisar um pouco que seja antes de falar besteira.

  • Renatc_

    Chevrolet Onix LTZ 1.4 – R$ 41.990

    Hyundai HB20 1.6 Comfort Style – R$ 42.995

    Gol 1.6 Rallye – R$ 40.874

    Fiat Palio Sporting 1.6 – $ 38.410 – 43.860 – com um teto solar elétrico, rodas 16, etc….

    Todos são caros, mas tendo em vista nosso mercado, até que o preço do Palio esta "condizente". Eu iria de Palio – Seu design meio mini-Punto agrada – e não cansa como o HB20, por exemplo – e o motor do Palio é espertinho (apesar do Hyundai ser bem superior) – mas dá pra andar – ainda mais com a suspensão trabalhada …

    • DiegoBFM

      Exatamente o que eu pensei. Esse Palio Interlagos é um palio sporting com um pacote de opcionais mais em conta do que comprar os mesmos separados.

    • brnmilk

      hb20 cansado? acabou de lançar, é mais barato e mais potente que o palio!

      • Renatc_

        não falei que é cansado…falei que ao MEU VER esse estilo "escultura fluida" da Hyundai, apesar de bonito, ele CANSA mais aos olhos depois de um certo tempo de convivência…ao contrário do Palio que tem linhas mais simples e conservadoras…

        E quanto ao preço – como coloquei ai em cima o HB20 equivalente custa mais…
        Ainda me parece que o Palio oferece o câmbio automatizado – enquanto o HB20 é o manual (o aut. sobe para 46k…

        Portanto em termos de Custo x Benefício, o Palio supera…
        E na minha opinião, em Design, idem…

        Porém não compraria nenhum, sabendo que por esse preço levo o Irmão maior Bravo Essence 1.8 (2011) por 43k, ou um Fiat 500 – carros bem superiores, convenhamos.

        • livecajo

          realidade dos fatos para os carros que sao ta tudo caro, o povo deveria dar um basta e fazer uma greve de compra de 0km ate eles colocarem preços justos nessas carroças, esses carros eram p\ ser vendidos a no maximo 30 o mais top de todos

        • DiegoBFM

          Compartilho do seu pensamento, tanto que vi muito carro esse ano e acabei comprando um bravo essence 10/11 com 5.000km rodados, com muitos opcionais (abs – que na época era opcional-, jogo de rodas e frisos cromados, blueme nav -nao compensa, melhor o blueme normal- com volante em couro com comandos, apoio de braços traseiros e dianteiro refrigerado) que era do test drive da concessionária da Fiat, por 43k. Eu olhei os carros não pelo logo ou o nome que o sustentava, mas sim pelo conteúdo, queria no mínimo abs+ab2 e no mínimo motor 1.6 mais atualizado… O HB 20 é um bom carro, mas do meu ponto de vista, faltou um câmbio at. melhor. O automatizado da Fiat melhorou muito com o upgrade, não é um powershift de dupla-embreagem ou o câmbio do jetta tsi, que me fugiu o nome, mas é um bom câmbio, pena que eles não colocaram no restante da gama, bem como praticam um preço muito alto em cima dele.

        • Oba_

          O Palio nas versões com calota 14 fica muito estranho porque são muito pequenos para a caixa de roda do carro, impressão que não acontece no HB20 porque a caixa deste é bem pequena, no Palio com calotas 15 já melhora bem e com rodas de liga melhor ainda mas o Sporting com rodas lindas de 16 e todos os adereços sem dúvida mudam o carro da aguá pro vinho.
          É impressionante o que rodas, saia lateral e alguns adereços mudam o aspecto de um carro.

    • carrosempre

      Com etanol, o torque do Palio é maior. E o Palio é levemente mais leve, com o perdão do trocadilho. Então acho que em desempenho são bem próximos.

  • anderson_sp

    Muito caro, já que se trata de uma versão temporária, ela bem que podia ser oferecida pelo mesmo preço da Sporting.

  • MBortone

    Tenho um uno sporting e é um carro muito bom, eu recomendo, não se compra carro melhor com 36.000 eu pesquisei antes, o carro é leve tem sistema de escape que mantem a pressão no motor na troca de marchas, por isso tem retomadas bem rápidas, a suspensão é fora de série, para acompanhá-lo a bordo de um popular comum em estrada sinuosa só se for o shumacher.

    • radiobrasilcombr

      Vc tá falando sério? :)

      • DCald

        Estou desconfiado que usam algumas "ervas" no tecido dos bancos… só assim pra alguem achar um uno bom…

        Mas, de qualquer forma, tudo depende da referencia, vai ver o MBortone andava de Mille Way… dai o motivo de achar o Uno Sporting "muito bom"…

        • MBortone

          eu fiz uma análise em relação ao preço de carros populares completos, com 36.000 vc não compra nenhum carro popular completo com todos os itens do uno sporting que seja melhor do que ele, somente isso, o pessoal aqui do site ta precisando fazer o enem, não sabem interpretar.

          • DCald

            39mil leva hb20 1.6
            38,8 mil leva et!os 1.3
            38,5 mil leva fox 1.6
            38,3mil leva Sandero 1.6
            37mil leva onix 1.4 lt
            35 mil leva um fiesta 1.6 oups!

            Todos esses "completos" com airbag, abs, ac, dh, ve, te… etc… só não tem os adesivos "interlagos"… mas isso por 10 reais vc resolve no primeiro camelô…

      • MBortone

        estou sim, me da apenas um exemplo de um carro popular com motor 1.4 ou 1.6 com todos os itens do uno sporting com valor até 36.000

        • DCald

          Fiesta 1.6 (111/105cv 15,8/14,8 Kgfm) com ac, dh, ve, te, abs, airbag por 35mil… (sobra mil pra vc colocar uns adesivos nele)

    • Brunobrasil

      Rapaz, popular para fazer curvas como o meu Ka (Xr 2002) eu ainda não encontrei e acho que vai demorar bastante para aparecer um igual, viu. O Uno está longe de ser um estado da arte em comportamento dinâmico. Opinião de quem dirige 5 carros diferentes a cada semana.

      • MBortone

        mas ja dirigiu o sporting?

        • DCald

          Eu já dirigi… tá loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooonge do Ka Xr, loooooooonge de corsa/fiesta.. isso pq ainda não fiz test drive "com emoção" no hb20 e onix…

    • RafaelPimenta

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk espera um ka sport 1.6 de 108cv colar na bunda sa sua uno sporting

      • mademg

        Aí vem um Palio 1.6 básico e janta os dois e por aí vai…

        • Dragoniten

          Sinto muito, mas o Palio não chega nunca no Kazinho 1.6, rs. Nem na reta, nem na curva.

          Você pode dizer que o acabamento é melhor, que é mais bonito, que é mais carro, mais seguro, qualquer coisa, menos que ele tem uma performance melhor, porque não tem.

          • mademg

            Você tem o Kazinho? É original? Estou para comprar um Palio, aí a gente pode verificar na real, na boa, sem ressentimentos. Mais pra frente combinamos.

            • RafaelPimenta

              amigo o palio sporting nao vence o Ka sport tmb nao

              • mademg

                Não me referi ao Palio Sporting, mas ao Palio Essence mesmo. Se for na reta como dizem, esse só abre uns 10 Km/h sobre o Ka.

            • Dragoniten

              Ka 1.6 2009 originalzinho.

              <img src="http://caranddriverbrasil.uol.com.br/upload/imagens_upload/tabela_grande_6.jpg"&gt;

              Fonte: http://caranddriverbrasil.uol.com.br/carros/compa

              Resumindo a tabela acima e o teste da car and driver:

              Quer um carro que corra muito em linha reta? March SR
              Quer um carro que seja muito bom de curva, mas também seja esperto na reta? Ka Sport
              Quer um carro pra desfilar, mas que tenha um bom desempenho? Palio Sporting.

              Eu sei que é chato ter um carro mais lento, mas o Palio não tem como ser mais rápido:
              ele pesa 130kg a mais que o Ka Sport e tem pneus 195/55 R16 contra os 195/55 R15 do Ka Sport.
              Se ele tivesse 50kg a menos e os mesmos pneus 195/55 R15 do Ka Sport, talvez a relação de marchas ficasse mais curta e ele conseguisse chegar no Kazinho (:

              • mademg

                Amigo, esqueceram do coeficiente aerodinâmico e da curva de torque…Na boa, denovo, comprando o Palio a gente podia combinar, não vale tirar o filtro de ar…brincadeira

                • Dragoniten

                  O Palio tem 1kgfm a mais de torque se não me engano, realmente faz diferença na performance, se ele não tivesse 122kg a mais que o Ka :)
                  Tirar o filtro de ar? Pra ganhar o que? 2cv? rs. Já passei o carro no dinamômetro com e sem filtro, a diferença foi perto disso aí, e como só ganhei potência em baixas/médias rpm, não faria tanta diferença :p

                  Aquilo que já te falei: Você pode dizer que o Palio é mais bonito (o que é relativo), que é mais bem acabado, mais seguro, mais carro, freia melhor. Concordo com os quatro últimos pontos, mas ainda te digo que na reta ele não chega no Ka, mesmo o Kazinho tendo uma relação mais longa. Faça um 0-100 em algum lugar. Depois coloque uma bagagem equivalente a 100kg no carro, e faça de novo. Você vai ver que a diferença não é pequena.

                  No lugar onde realizo meus 0-100, geralmente faço em torno de 9,6s. Não vou dizer que TODO MUNDO faz nesse tempo, porque a rua é meio irregular, não é totalmente reta, mas também não é descida. Sobe e desce leve. Enfim. Depois fiz com um amigo meu, que pesa menos de 60kg, que fez o tempo cair pra 10,2s. Entendeu? Temos diversos fatores que influenciam na performance, mas com certeza o peso é o que mais limita o Palio. Você leu a matéria que eu mandei do Car and Driver? É interessante a análise que eles fazem do comportamento dos carros na pista e na reta :)

                  Agora, uma coisa eu concordo: O motor do Palio é muito mais moderno se comparado ao Rocam 1.6. Se o Palio emagrecesse uns 80kg, acho que ficaria mais rápido que o Ka Sport, sim :)

                  • mademg

                    Amigo, a final do Palio é uns 10 KM/h a mais que o Ka, esquece um pouco a Car and Drive, deixe eles com o jabá…O Ka é mais esperto no 0-100, por muito pouco, se ambos estiverem com carga máxima, o Ka já fica pra trás na arrancada e depois o Palio some.

                    • Dragoniten

                      Nossa, quanto ódio contra a Car and Driver. Carga máxima? Competição de quem faz mudança mais rápido? rs.

                      E eu errei, o Palio tem bons 16,8kgfm de torque, bem mais que os 15kgfm do Rocam.

                      Pra minha sorte meu irmão criou um programinha bem básico em C pra calcular a velocidade máxima teória de cada marcha a determinada rotação de acordo com a relação de marchas e circunferência da roda. Utilizei os dados de relação de marchas no site do ig carros a seguir do Palio Sporting 1.6 e do Ka 1.6 que é o mesmo do Ka Sport:
                      http://carros.ig.com.br/versao/fiat+palio+2013+sp
                      http://carros.ig.com.br/versao/ford+ka+2010++16+8

                      A velocidade das marchas a 6000 rpm ficou:
                      Palio
                      1ª 44,17
                      2ª 77,15
                      3ª 113,59
                      4ª 149,36
                      5ª 206,04

                      Ka:
                      1ª 49,73
                      2ª 86,21
                      3ª 137,63
                      4ª 185,39
                      5ª 233,21

                      A final do Palio é QUANTOS km/h a mais que o Ka? E onde você pegou essa informação? Em algum lugar, ou você inventou? O Palio Sporting teve a relação de marchas encurtada, é um dos poucos carros que realmente teve alguns detalhes ajustados pra ser um Sporting de verdade. O Ka, como dizem, tem só os adesivos, spoilers e o nome, de resto é igual ao meu 2009, fora os pneus e rodas.

                      Eu estou tentando ser lógico e mostrando pra vce informações calculadas e precisas, então, se você puder me dizer onde você viu que a relação final do Palio é mais longa que a do Ka, eu posso entender o seu argumento :)

                      Abs.

                    • mademg

                      http://www.fordparatodos.com.br/mostraTexto.asp?b… Estou me referindo ao palio básico, Essence 1.6, você pode ver no monte o seu no site da FIAT. Não tenho ódio da Car and Driver, nem de nenhuma puplicação ou blog, minha primeira Quatro Rodas comprei em 1969, Auto Esporte em 1970, Auto Motor und Sport em 1971, assim como Quattroruote, L´Automobile, etc. Só não me deixo influenciar, só me informo. Enfim, estuidei engenharia mecânica na FEI, década de 70, engenharia metalúrgica UFF, década de 80, sou fanático por automóveis, como a maioria aqui. Podemos um dia tomar uma cerveja (depois do teste). Feliz ano Ano!

                    • Dragoniten

                      Aaahhhh sim… Falta de atenção minha :)
                      Prefiro sempre fazer como você, procurar várias fontes pra não me deixar influenciar, mas é que infelizmente são poucos os sites que realmente testam os carros de forma decente, e não colocam um bando de repórteres pra acelerarem os bichinhos, ou simplesmente copiam os números dados pela fábrica.
                      DEPOIS do teste seria realmente uma opção melhor, rs. Você é de onde?
                      Feliz ano novo adiantado! Abs.

        • MBortone

          o palio é mais caro que o uno, tem que andar mais mesmo

        • MBortone

          o palio 1.6 completo com todos os itens do uno sporting, como rodas e outras coisas mais sai bem mais caro

    • livecajo

      bem e sua opniao mais eu tive um 206 1.6 16v rally que humilhava um uno sport com muita facilidade tando em motor como em segurança e conforto e so fazer o calculo basico peso x potencia uma uno tem 80cv e um 206 110cv e freio a disco nas 4 rodas e suspensão mais baixa e firme que a do uno, so com essas informaçoes ja da p\ ve que uno sport nao e nada d+ sem flar que o 206 era 2003

      • MBortone

        o uno tem 88cv

    • Dragoniten

      Ka Sport mandou lembranças, tanto nas curvas com os pneus 195/55 R15 quanto com o Rocam 1.6 que anda muito mais que esse 1.4 aí.

      Me explica como funciona o "sistema de escape que mantém a pressão no motor na troca de marchas".

  • Jeremias24

    Mais uma versão "especial" da Fiat, cadê a iniciativa das outras montadoras ?

  • silvajos

    Esse Palio é show de Bola. Comprei um Fiesta Rocam 1.6 e o carro é muito fraco: não anda nada, bebe pra caramba, freia muito mal e é horrível de feio. Não comprei o Palio Sporting porque tinha que esperar muito e ainda correr o risco do IPI ter aumentado. O carro é muito superior, o desempenho, acabamento, consumo, beleza. Se arrependimento matasse…

    • RafaelPimenta

      OQ?? só se for o seu fiesta rocam. o meu é 2004 1.6 e anda pra crl. eu ja dei coro em astra e golf 2.0 com ele. beber ele realmente bebe, e sobre freio todos os carros da ford sem abs sao ruins de freio. agr quanto a andar pouco pelo amor de deus vc ta falando besteira. zetec rocam 1.6 é o bicho, um dos motores populares que mais anda junto com o AP

      • silvajos

        O Meu é 2012/2013 e ele tem ABS e Airbag, mesmo com ABS ele freia mal. O desempenho dele piorou devido a redução de potência que estas unidades mais novas tiveram, apesar do carro ser gostoso de dirigir, devido ao bom torque em baixa. No meu comentário acima, acabei sendo injusto e não comentando os pontos positivos do carro: Espaço interno, conforto, acerto de suspensão e dirigibilidade.

      • visanpai

        Realmente o seu anda muuuito!
        Como dá coro em Astra 2.0 (140 cv), ele deve andar junto com o DS3, A1, New Fusca e cia…hehe

        • RafaelPimenta

          o astra 2.0 é pesado pra crl e jamais andaria com new fusca, A1 e ds3. vc esta enganado. os carros da GM nao andavam tanto assim, só ate o omega. o fiesta anda muito sim, a 3ª dele estica ate 110km/h. o meu pai teve um escort zetec rocam 1.8 16v 1998 q tambem dava coro mole mole em astra 2.0

          • visanpai

            Vamos aos números:
            Astra: peso 1.180 Kg – 140cv – 19,7 kgfm
            Fiesta (hatch 2007 modelo igual ao seu): peso 1.100 Kg – 111cv – 15,8kgfm – o 2012 tem 1.084Kg
            Concordo contigo que esse motor do Escort é um foguete, já o do Fiesta é adequado e não anda junto do Astra não champz! =)

            • RafaelPimenta

              sim mas esses sao astras novos. esqueci de mencionar que me refiro aos astras mais antigos kkkk.

    • macaense

      Olha cara eu tenho um igual ao seu, mesmo ano, e tenho opinião completamente contrária, o motor anda muito bem se for bem trabalhado, joga uma 3ª a 80 km/h numa ultrapassagem e ele some; o consumo não é dos melhores eu concordo; o freio nunca me deixou na mão; beleza é subjetivo, mas eu pessoalmente acho o meu bonito e isso que interessa no final das contas. Outra coisa, vai ser difícil você achar um carro com estabilidade a altura do Fiesta hatch, sem contar o câmbio curto e de engate fácil.

      • silvajos

        Nestes pontos eu tenho que concordar com você. O câmbio é muito bom, exceto a ré, que tem engate difícil e entra errado com frequência. Outra coisa que eu não gostei no carro foi o ar-condicionado, que parece insuficiente em dias quentes, mesmo não ficando muito distante dos outros populares. Na questão do freio, eu posso estar mal acostumado, pois às vezes dirijo o carro do meu pai, um Focus, que tem um dos melhores sistemas de freio que já vi. Estou com o Fiesta a poucos meses, espero que com o tempo eu passe a gostar mais do carro, que dizem ser bastante durável.

        • RafaelPimenta

          realmente o ar nao da conta em dias muito quentes do lugar onde eu moro (hell de janeiro). ele é duravel sim, meu pai comprou esse fiesta 0km, ja carregou muita mercadoria nele, socou em muita estrada ruim e tem 130mil km rodados e acredite, o acabemento nao faz um barulho. tudo encaixado no devido lugar. só tava precisando trocar embreagem (ia ser a primeira vez) que ja estava fazendo muito barulho. amortecedores só foram trocados com 80mil rodados, e olha q o carro só andava em lugar ruim. meu pai disse q ate hj foi um dos melhores carros q ele ja teve, pois alem de andar muito, aguentava as pancadas do dia dia. claro que a manutençao e peças eram um pouco mais caras que a de outros populares como gol e uno, mas vale muito a pena. comprei o carro dele e ele me atende muito bem. quando eu pego a rodovia presidente dutra a noite eu gosto de esticar um pouco. ja botei 180km/h no velocimetro com 5mil rpm (ainda tinha mais 2mil pra testar mas n tive coragem kkk). os fiestas atuais realmente andam menos q eu ja pesquisei sobre isso, mas ainda sim andam mto bem.

      • RafaelPimenta

        a 3ª dele vai ate 110km/h se vc esticar, só que vai esguelar pra caramba o motor. o consumo nao é bom mesmo nao, mas um fato q eu amo no meu fiesta é ser mono combustivel.

  • Corvo

    São caros pelo que oferecem. É o de sempre, um popular equipado invade a faixa de preço de um carro de categoria superior. Eis a questão: Um carro superior com menos equipamento ou um menor completo com acessórios ? O que muitos ignoram é que o popular completo além de ser mais barato para comprar, é mais em conta para manter, seja em ipva, seguro, revisões ou peças de reposição, ou seja, ao final esses ''3 mil'' que tinha só de diferença, se convertem em muito mais

  • AlexandreCE

    Quadro de instrumentos com aro cromado, terceiro apoio de cabeça no banco traseiro, pedaleiras esportivas, porta-objeto móvel, retrovisores externos elétricos e vidros traseiros com acionamento elétrico…

    Aqui no Ceará dizemos: AÍ DENTRO, FIAT!!!

    Nem sob efeito de psicotrópico faz sentido comprar isso por esses preços. Aliás, a Fiat teima em se esquecer de que só vende carro para a Itália e para país pobre… querem enganar quem? Ah… e ano que vem, o que teremos? Novas versões das versões "especiais" para ferrar o comprador desinformado que garantiu a sua unidade de um desses dois?

    • gcarlos

      cara é só não comprar!

      • AlexandreCE

        É exatamente o que faço… hehehe…

  • Jason

    É preciso gostar bastante da Fiat para pagar R$ 43 mil em um carro popular – ainda que completo, e com a concorrência custando perto disso. (Gol Rallye custa uma cifra alta também). É um investimento bem alto, não sei se o custo benefício desse carro se justifica tão facilmente. E outra: São carros com nome de uma pista de corrida, seria esperado um motor mais potente ao invés de fru-frus e outros acessórios. Mas enfim, pra mim essas séries especiais são meio que só pra chamar atenção.

  • Hellvins

    hahaha, Janeiro de 2013 fiat, veja o jornal preste atenção nas noticias, o povo já se quebrou! Além de caro o carro não vai sair!

  • FellipeBarreto

    Fiat criando versões e mais versões , praticamente com as mesmas características da Sporting a Interlagos é só mais uma opção de lucro pra Fiat. E perca de dinheiro para consumidores que compram sem pesquisar antes.

    • Felipe_Henrique

      Meus sinceros aplausos à gerência de produtos da Fiat, que não é burra: Essa série vai vender que nem pão quente!
      PerDa de dinheiro? Quem quer um produto "exclusivo" faz um sacrifício, rs.
      Ê Brasil!

  • Adriano_Silva

    Visualmente estão bem legais, mas por esses preços prefiro um sedã médio semi-novo.

  • strifernet

    Por 43 mil completo de tudo, com sistema de audio com bluetooth, abs e airbag, teto solar, roda aro 16, v idro traseiro eletrico, retrovisor eletrico, volante de couro com comandos, e adicionando o piloto automatico saindo tudo por 44 mil ou 46 mil no automatizado, não tem concorrente de preço com ele no Brasil….
    Agora para os que reclamam tando de preço o melhor e comprar um seminovo top, como o civic, fusion e por ai vai….

    Pq no brasil e esta realidade, e alguns como este palio, são um pouco melhores em custo beneficio neste realidade

    • madnando1

      O cara vai lá, compra um Fusion por 40 pila. Na primeira troca de pneu põe 4 remold e começa a lambança. Vejo a negada aqui no capão redondo com os corollas mais antigos todos estourados. O importante é que é Corolla.

      Pra mim não adianta o cara falar que vai comprar carro de segmento superior se não pode manter na hora que precisar arrumar. Melhor sim, gastar 43 paus num carro de segmento inferior, pois pelo menos, tirando as perfurmarias do carro que é o que dá graça nele, o cara não nega suas limitações orçamentárias…

  • DiegoBFM

    Pelas fotos a versão do Palio vem com o Dualogic, confere? Se sim, já é o atualizado ou é o não tão bom como eles insistem em deixar no Siena e no próprio Palio. Eu andei um pouco com os dois, o trancologic do Siena e o Dualogic Plus de um punto, e na minha opinião, o Dualogic Plus está gritantemente melhor que o desatualizado, não chega a ser um automatizado do nível do powershift ou do que equipa o jetta tsi, mas é um bom câmbio. O que a Fiat peca é em deixar os desatualizados no restante da gama; insistir nesse câmbio no bravo e até mesmo no punto, que mereciam uma transmissão mais condizente com o segmento; e cobrar muito pelo Dualogic/Dualogic Plus, sendo que a vantagem desse tipo de transmissão seria o preço para o consumidor.

  • ericmon

    Compraria esse Uno Interlagos numa boa.
    Sei que é caro, mas gosto do carro. Tenho um branco, e se tivesse condições trocaria por um desses. Mas não tem nem 5mil rodados!
    E também se compraria um desses, casaria, pois atende todas as minhas necessidades.

  • WislenRamos

    Quase 49k num Palio?! Corram para as colinas!

  • thiagotoledo1

    43 mil em um Palio.. só louco mesmo.. porque nessa faixa de preço existe Carros de categoria superior, e melhores em tudo.,. como New Fiesta, Novo C3, Punto 1.6, prefiro até mesmo pegar o VW Polo hatch 1.6 q esse Palio…..

    • madnando1

      Sim, carros superiores com menos equipamentos de série. O preço dessa versão encosta na versão superior mas com acabamento mais simples. Ai fica a critério do comprador.

    • Oba_

      Polo, carro de mais de uma década que não tiveram sequer a capacidade de mudar sequer um botão no interior desde quando foi lançado, pior que este caso entre carros que não são voltados para trabalho ou baixissimo custo somente o Golf mesmo.
      A impressão que temos ao entrar em qualquer um destes carros depois de entrar em qualquer outro da categoria ou até mesmo em um Palio Sporting é de nostalgia total, parece que voltamos no túnel do tempo mas não é verdade?
      Entre um Polo e Palio Sporting completação igual a este com um teto deste nível, com certeza a maioria levaria pra casa o Fiat, os números de vendas do Polo comprovam que poucos tem a coragem de levar um modelo tão envelhecido.

  • Lokarro

    Achei o interior animal…pelo interior diferenciado, vale o investimento, afinal é la que passarei a maior parte do tempo com o carro!

  • ror

    Gostei pra caramba do visual!! No Uno só faltou pelo menos uns 10 cv no motor 1.4 litro. Saudades do Uno 1.6R mpi de 92 cv e do Turbo i.e. com incríveis 118 cv.

  • fabiosne

    Numa coisa eu concordo, vive aparecendo gente dizendo que o palio nesse preço chega no preço dos carros 1 nível superior, mas a pessoa se esquece que é um palio completíssimo, enquanto o carro do nível superior que ela citou está no início do seu preço. Achar que é mais negócio pegar o carro superior só porque é premium? Só porque o palio é popular? Só porque no palio aparecem 2 mm de rebarbinhas nos encaixes num lugar onde a pessoa nem vai lembrar de ficar olhando isso no dia a dia? Frescura das pessoas. Se a pessoa pegar o carro superior que ela citou, e rechegar de coisas, esse também vai encostar no preço do próximo superior a ele, deeeeeeeerrrrrrrrrrrrr. Eu não pegaria de forma alguma o punto 1.6 ou o polo 1.6 ao invés do palio 1.6. O polo por fora é o carro mais sem graça do mundo, o palio mesmo sendo popular é mais bonito que o polo, e o punto 1.6 não anda igual o palio 1.6 NUNCA. Nem o punto 1.8 na prática anda MAIS que o palio 1.6. Tenho os dois e na prática andam mais ou menos igual porque o motor 1.8 tem só 15 cv a mais e 2,1kgfm a mais, mas o punto é mais de 150kg mais pesado,e aí não adianta nada, pelo menos eu sinto isso ao andar com os dois intercaladamente no dia a dia. Imagina então pegar o punto 1.6!!! Só porque é punto?!?!?. Nem pensar!!! Pra compensar o punto, tem que ser pelo menos o 1.8, pra poder andar a mesma coisa que o palio 1.6, senão nem pensar. Ter um carro superior mais pesadão com o mesmo motor do carro inferior. Nem pensar!!! Não sei como tem gente que compra o punto 1.4. É gente que apenas quer ter o punto, pelo nome, e não liga em nada para o desempenho do carro, e o mais gostoso de dirigir é o desempenho, e não necessariamente pra ficar correndo que nem doido por aí, mas sim pelo prazer de dirigir um carro com motor que responde gostoso. Ter um carro superior que vai andar igual um carro inferior 1.0 ou 1.4 pra que? Pra mim não tem vantagem nenhuma, mas é como foi dito acima, fica a critério do comprador, mas no meu critério está descartado. Comprar um Polo 1.6 ao invés do Palio 1.6??? O que adianta? O polo é tão feinho que nem parece ser um nível acima. O palio 1.6 anda muito. Muito gostoso de dirigi-lo. Mas eu prefiro o essence. Esse negócio de versão interlagos é muito baiana demais. Se pelo menos tivesse motor 1.8…….. num palio……….. nossa, eu compraria ontem, mesmo sendo baiano, rsss

    • JOEL2304

      Respeito sua opiniao meu caro, mas me reservo o direito de discordar em parte. O Palio e Punto sao dois carros totalmente diferentes. Eu que priorizo espaço interno, qualidade do acabamento e construção mais moderna com certeza iria de Punto 1.6, mesmo na prática, ele ande um pouco menos. O que essas montadoras fazem é um absurdo. Pagar R$ 43mil em um compacto baseado no Uno, enquanto eu posso pegar um Punto com alguns mil reais a mais que tem espaço interno maior, qualidade de materais superiores, e é um degrau acima do Palio, Gol e tem um visual bem mais elegante.
      O Palio tem um dos menores entre eixos da categoria. O Polo pode ser feinho e tudo, mas tem suas qualidades, inclusive acabamento. De qualquer forma, nao gosto dele e concordo com voce, quando diz que nem parece ser uma categoria acima. O Novo C3 é uma otima opçao a ser considerada.

    • Oba_

      Legal o seu comentário é de proprietário e não de adolescente e pessoas que não tem condição de ter um carro e fica expressando a paixão cega e doentia que tem sobre a marca que gosta.
      Não sabia que o Palio 1.6 anda praticamente igual ao Punto 1.8 ambos Etorq. Já ví muitas reclamações sobre o Punto com esse novo motor 1.6 mas não imaginava que o Palio com este motor anda próximo do Punto com o Etorq 1.8.

  • JOEL2304

    o Palio Interlagos ficou mais atrativo que o Gol Rally e Gol Imotion. Menor preço e equipamentos excelentes.
    Eu nao daria R$ 43mil em um compacto mas em comparaçao com as versoes mais caras do VW gol, esse Palio ficou legal.

  • lsguaranikaiowa

    A Fiat "esqueceu" e dizer quantos airbags e quantas estrelas na LatinNCap esses carros têm.

    • AlexandreCE

      Pois é… hehehe… mas isso é mero detalhe… no Brasil o que importa não é ficar bonito? Se está bonito, compra-se…

  • Froid_Dalton

    Eu entrei no novo Palio e achei o acabamento interno fraquíssimo. O Palio antigo era muito melhor nessa parte. Na linha Fiat, só do Punto pra cima vale a pena.

  • gcarlos

    Quem tem o placar da Fenabrave atualizado? Manda aí pra nós!

  • fschulz84

    Como eu não faço questão do teto solar, facilmente guardaria umas cifrinhas a mais de veria com carinho um Fiesta intermediário com 7 airbags e hill holder.

    Pode até fazer café e lavar minha louça, mas continua sendo um Palio.

    Ok, o Fiesta também é um "Fiesta", mas creio que a comparação de nível de acabamento, além da qualidade de construção e segurança (já comprovada em testes), deixa o Palio beeem pra trás.

  • kikofar

    Graças a Deus, estou imune ao vírus do carro zero!!!

  • Mc_

    Continuo na esperança de um dia todos os Unos e Palios sejam exatamente assim: Sem opcionais, completos de fábrica, ficando a cargo do consumidor apenas escolher o motor e a cor que ele deseja.

    Já imaginou um Palio por R$30 mil completinho e com esse nível de acabamento? Não entendo porque ainda insistem em empurrar aquelas jacas com calotas e vidro a manivela. Comparando a versão de entrada (sem nada) com essa completa, são quase R$15 mil reais de diferença! É completamente impossível que a Fiat tenha gasto tudo isso só em um motor 1.6 e acessórios!!

    Fico feliz que a Fiat esteja criando tantas séries especiais… mas não vejo razão se for pra nos carcar a faca

    • Mc_

      Fui montar um Uno no site da Fiat e olha como ela é uma F.D.P!!!

      Uno 1.0 – Cor metálica R$759

      Uno 1.4 – Cor metálica R$1032

      PORRA QUAL A DIFERENÇA DE PINTAR UM UNO 1.0 PRA UM 1.4???? A CARROCERIA É MAIOR POR ACASO???

      Sério, eu até tentei ver o lado bom mas o roubo é tão explícito já nas tintas que não quero nem imaginar como é nos acessórios.



Send this to friend