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Fiat leiloa 187 carros de sua frota em Minas Gerais

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UPDATE: A Fiat informa que os veículos são usados, emplacados e com baixa quilometragem, oferecidos com preços abaixo da tabela FIPE. A Fiat está leiloando 187 carros de sua frota. Os veículos estão sendo anunciados por um site de leilões na internet e o lote será fechado para lances no próximo dia 15 às 12h.

Assim, os interessados podem através do site da Superbid. Os carros são ano/modelo 2015/2016.

Os veículos estão estocados na sede da Fiat em Betim/MG, tendo entre os modelos o Bravo, Linea, Idea e Freemont. A grande maioria é do hatch médio italiano.

Confira abaixo os modelos, versões, valor mínimo do lance e quantidade dos carros leiloados pela Fiat:

• Bravo Essence 1.8 manual – R$ 49 mil – 103 unidades
• Bravo Sporting 1.8 manual – R$ 59 mil – 13
• Bravo T-Jet 1.4 manual – R$ 61 mil – 14
• Bravo Blackmotion 1.8 manual – R$ 55 mil – 13
• Idea Attractive 1.4 manual – R$ 37 mil – 14
• Linea Absolute 1.8 Dualogic – R$ 53 mil – 10
• Freemont 2.4 Precision Automática – R$ 81 mil – 20

[Fonte: Estadão]

[Imagem ilustrativa]





  • Victor Hugo

    O bacana é ver que nem eles gostavam do dualogic e querem empurrar isto para os consumidores. Por isto estas vendas pífias

    • arzanette

      engano seu….se esta sendo leiloado e por que eles tbm nao querem hehehehe

    • Joaquim Grillo

      Afff ainda estão com o fantasma dos primeiro dualogic kkkk o cambio dualogic do bravo é muito bom tem até borboleta no volante e não engasga de jeito nenhum meu cunhado tem um sporting ele já está com o carro faz 4 anos não tem o que reclamar, ele já teve até corolla e Fit

      • Dezen Seide

        Meu primo teve um bravo com câmbio de segunda geração (dualogic plus) e vendeu o carro pois não aguentava os trancos.. Principalmente na troca da primeira marcha pra segunda
        Dualogic sem dúvida é um mico
        Pode ser barato de manutenção.. Só isso

        • André

          O problema do povo é pensar que o câmbio automatizado funciona igual a um automático, são sistemas bem diferentes, andei em todos automatizados e te garanto que todos dão este tipo de tranco.

        • Retrato do Papai

          pior que a manutenção não é barata… troca de embreagem, eventuais atuadores/módulos/etc que podem apresentar danos, mão de obra cara e difícil de encontrar para realizar a manutenção, enfim… melhor um automático convencional que só precisa de troca de óleo

          • Jose Silva

            Tenho um jetta tsi, e até nele que usa um cambio dupla embreagem em certas situações da trancos pequenos mais da. Já tive carros automáticos normais e também dão trancos. Tenho um dualogic da primeira geração ainda, ele também da trancos, mas são trancos somente em certas situações assim como os outros carros que tive e são totalmente evitáveis no momento em que você entende seu funcionamento assim como nos outros carros. Já dei carona no meu punto dualogic que tem 6 anos de uso ele no meu dia a dia para várias pessoas que são criticas de cambio dualogic, críticas de tanto ler coisas assim na internet e no final da carona todas elas sempre falam que nem perceberam que o cambio é dualogic e nem sentiram trancos… Sempre falo, adianta nada falar isso ou aquilo se não adaptar ao carro e aprender a dirigir. Minha esposa por exemplo quando pego carona com ela no jetta tsi ela consegue dar tranco no carro em muitas situações… Ela é o tipo de motorista que não vai aprender a dirigir muito bem o carro, sempre vai deixar dar trancos e etc.

            Quanto a manutenção do cambio, quase 130 mil km rodados e gastei R$250 com cambio fazendo 2 trocas de óleo… Embreagem dualogic dura mais de 160.000km se for muito bem usado corretamente, mas tem gente que fica segurando o carro em subida na embreagem…. tem gente que vai fazer a embreagem durar menos de 20.000km… Isso é questão de vícios e manias de pessoas que não pegam um manual do cambio para ler principalmente nas observações que devem ser evitadas… Então paciência para todo mundo, cada um é cada um e sabe o que faz… Mas ler o manual de manutenção preventiva, nos cuidados que deve ter, no modo correto de usar e coisas que devem ser evitadas… 90% se quer tira o plástico do manual para fazer a leitura…Depois quebra, estraga é tudo culpa do cambio, culpa daquilo, disso… Mas assumir as barbeiragens de uso incorreto ninguém assume, que mais vejo é nego parando carro em subida e ficar segurando o carro na embreagem, tanto manual e automatizado… Param em sinal com pé na embreagem fazendo o carro andar e voltar, andar e voltar…. Não tem embreagem que vai durar para esse motorista.

            • Fabrício Sanches

              Com certeza.

        • Hélio

          os tais trancos são características deste câmbio mesmo, na verdade o carro acaba não deixando de ser “manual”, pois no manual tradicional você também tem os tais trancos, mas não percebe tanto, pois seu corpo está em movimento para trocar a marcha, e quando é o robô que está trocando por você, sua posição estática te faz perceber o tal “tranco”
          Porém o CxB de você por seu pé esquerdo para descansar, vale a pena.
          Pra quem costuma pegar trânsito “anda e para” com certeza vai se beneficiar do automatizado.

        • Heisenberg

          Agora imagine ter um câmbio desse em uma Lamborghini… total falta de conhecimento de quem compra o carro com esse câmbio e querer uma característica de automático. É o mesmo que trocar o manual por automático e reclamar que o carro tá consumindo mais.

      • HugoCT

        O cambio evoluiu muito e se tornou o melhor automatizado do brasil mono embreagem. O povo fala sem saber e acaba sendo injusto nos comentários. Aqui no Brasil muitas coisas que lemos não são 100% seguras.

        • Franco da Silva

          Sim! E o principal: andam com o pé no fundo durante a troca e não querem tranco.
          Aquilo é um câmbio manual com assistência! Fica com o pé no fundo durante a troca de marcha no câmbio manual pra ver o tranco!

          • T1000

            custava a central do carro desacelerar no momento da troca? Joga am a culpa no cliente porque não conseguem programar o carro corretamente.

      • Franco da Silva

        É só aliviar na hora da troca. O pessoal esquece que é um câmbio manual com assistência e anda com o pé no fundo durante a troca. Aí vai ter tranco.
        Sem falar que a maioria que vomita por aí que quer câmbio automático de verdade, quer controle de tração, quer 3546 air bags, anda de carro velho…

        • Jose Silva

          mas a maioria dos erros são esses… Se tirar o pé na troca de marcha ai sim pode dar tranco… O que deve fazer quando o cambio troca marcha é ficar com pé parado do mesmo jeito no acelerador, sem pisar mais e sem tirar. Quando o cambio troca marcha ele corta o acelerador, e o acelerador só volta quando a marcha entra.

          • Franco da Silva

            E ficar com o pé parado já é desafio para muitos. Por incrível que pareça. Mas passei a observar (há algum tempo) o comportamento de outros motoristas na rua e quando ando na carona. O pessoal anda sempre com o pé no fundo, até quando tem um sinal fechado pela frente. É impressionante!

            • Jose Silva

              É por ia mesmo, por isso Brasileiro em geral tem muita dificuldade de se acostumar com cambio automático, primeiro que dirige tudo errado, segundo que passa marchas nas horas erradas e força muito as marchas e o motor, sai de quebra molas a 10 km/h de terceira ou até quarta marcha…. Situações que jamais um cambio automático deixa acontecer.

              Sobre o dualogic é um mito dizer que tirar o pé do acelerador diminui tranco, isso é invenção de alguma mídia por ai, se você tiver com uma pressão de 30% com pé no acelerador e o cambio passar a marcha o que você deve fazer é continuar com pé quietinho com a mesma pressão de 30%, assim que passou a marcha ai sim você pode aliviar o acelerador ou fazer maior pressão. Principalmente de primeira marcha para segunda e segunda para terceira… Da terceira para quarta e quarta para quinta a sensação já é mínima e nem sente, nesse caso tanto faz tirar o pé ou aumentar a pressão do acelerador nas trocas.

      • Vinicius

        Eu tive um Stilo Dualogic 2008, tirei zero. O funcionamento do câmbio é diferente de um automático mesmo, mas nada que o condutor habituado a dirigi-lo não consiga fazer funcionar perfeitamente. É questão de calibrar o pé, se o motorista souber usar, os trancos não incomodam.

  • Douglas Luz

    Não quero outro Fiat Bravo nem de graça! (Se for Dualogic nem me pagando!!!)

    • André Luis Versiani

      Sou mais meu Corolla Brad velho de guerra também.

  • pedro rt

    o proximo leilao vai ser de weekend, palio fire, siena el, uno furgao e doblo/ducato em todas as versoes. isso e pra acabar de vez a venda de carros ultrapassados q nem a fiat quer vender mais em css

    • !Marcelo Surf!

      kkkk

      • pedro rt

        nao e brincadeira, e serio

  • Ricardo Rangel Lirio

    Hahaaaa… Devem ser carros “encalhados”!

  • Rodrigo Pasini

    É leilão mesmo? 61 mil de lance inicial em um t-jet 2014? Podem ficar com o carro, por esse valor é fácil comprar em revendas, concessionárias, etc e sem ter que dar lance algum.

    • Danilo Melo

      Os carros são ano/modelo 2015/2016. Está na matéria.

      • Giuliano Luchetti

        Exato…ta caro…o Sporting 1.8 manual se encontra por 55. 15/16…leilão tem q fechar o valor em média 10 mil a menos do preço d venda no mercado…tinha q vender a 40 pra fechar perto do 45… Fora q ainda tem q trazer a bagaça d Minas…

        • Rodrigo Pasini

          E além disso, não tem garantia.
          Carro de leilão, ou é a metade do preço, ou não vale.

          • Giuliano Luchetti

            Mas quem abraça já sabe disso…sabe q vai dar rosca no Seguro…q o documento vai ter informado q foi leilão…pessoal ta meio ligado qual é a missa q vai rezar…agora pagar valor mais caro q o mercado ai a Fiat ta tirando muito com a cara…

            • Adams

              Carro de leilão faz seguro deboa, já fiz em vários carros a não ser que tenha sinistro e outra esses carros da Fiat estão com preço de 15 a 40mil abaixo do valor do site, é um ótimo negócio todos são 0km, povo aqui fala muito sem conhecer, nos EUA todos carros usados comprados em revenda são de leilao

              • Giuliano Luchetti

                O modelo q eu citei 0km ta 65 na loja…ali ta 59…na loja vc da carro na troca, financia, parcela a entrada, tem garantia, o Seguro passa na hora, sem vistoria e tudo mais…não vale…mesmo se fosse o valor final do último lance…ja é próximo do valor d mercado e tem q pagar d uma vez…tbm não dá pra comparar com os gringos pq a modalidade d compra deles é diferente da nossa na grande maioria

                • Rmx

                  Mas se trata de versões básicas ou carregadas de opcionais?
                  Isso dependendo do modelo pode dar uma bela turbinada no preço. O texto não deixou isso claro.

              • CharlesAle

                Já trabalhei com leilões, no Freitas de SAndré..E muitas vezes não vale a pena mesmo..Agora, que é on line, vale menos ainda..Os carros saem caro demais.Os Ford no Milan, mesma coisa..quase preço de mercado..

              • pedro

                É isso mesmo, só não faz de sinistro.

            • Diego Ávila Monteiro

              Parece que o povão não aprende !!
              Eles colocam a isca, vai quem quer. Pq colocar um valor baixo se a galera paga qualquer preço!!

            • Eng Turbo

              Nem um, nem outro….não consta nada no documento e tb não tem erro com o seguro.

            • pedro

              Galera, você estão enganados, só aparece que é de leilão se for sinistro. Eu comprei um Fiat 500C desses leilões da FCA. Carro veio impecável, apenas um risco no para-choque traseiro, baixa quilometragem, não fiz absolutamente nada no carro, até lavado veio. Fiquei muito feliz com a aquisição, naquele caso adquiri por R$ 10mil abaixo da Fipe, com as despesas já, valeu a pena e fiz seguro dele, tudo normal.
              Eu fui ver a Freemont, está com 50km, isso é nada e 11mil abaixo da Fipe, se fosse nesse preço já valia a pena.

              • Hélio

                e o lance inicial, era quanto abaixo da FIPE?

                • pedro

                  Quase a metade da FIPE era.

                  • Hélio

                    ai sim vale a pena… não esse leilão da fiat…

          • Martini Stripes

            É leilão de frota, e não de recuperado. Deve manter garantia sim. Não sei dos valores 16, mas nao acho que esteja tao caro nao

            • CharlesAle

              Não Martini, não há garantia mesmo não sendo retomado de financiamento..Se é de leilão, não há garantia seja que procedência for..

            • Eng Turbo

              Não tem garantia, ja comprei 3 carros desse leilão. Porém os carros são ZERO, saídos diretamente da linha de montagem e somente emplacados.

              • Se os carros são de frota, como saíram diretamente da linha de montagem?

                • Eng Turbo

                  Vc acredita em um carro de frota com 50 km rodados?? São 50 e não 50.000. Os carros saem da linha de montagem, vão para o emplacamento e na sequencia pra venda.

                  • Não, eu acredito que eles vão pegar um carro da linha de montagem, emplacar e colocar para venda em vez de disponibilizar para a concessionária. Cada um acredita no que quer, não é?

                    • Eng Turbo

                      Realmente cada um acredita no que quiser, principalmente na matematica basica:
                      Vender um carro para a css com a garantia atrelada ou vender através de um leilão, sem garantia nenhuma e ainda por cima por um valor MAIOR….realmente, tem que ter o minimo de noção pra interpretar cada condição, ainda mais quando existem “entendidos” e pessoas que ja efetivamente compraram e compram carros dessa forma.

                    • Por isso que as concessionárias estão fechando: Os fabricantes preferem vender carro em leilão que em concessionária. Você fala em matemática básica sem apresentar um número sequer. Você sabe o que é matemática? Consegue fazer matemática sem números? Temos um fenômeno aqui! Eu vou pela lógica: Se compensa vender bem mais em leilão, porque os fabricantes vendem pela concessionária. Porque eles querem ganhar menos, com certeza.

                    • Eng Turbo

                      Vc já está partindo pro lado toxico (Apenas conturbando a situação, sem chegar a lugar algum). Eu comprei e ainda compro carros nesse modo…vc gostaria de numeros ou quer que eu scanei as NF dos carros que adquiri e te passe por e-mail?? Eu TRABALHO na industria automotiva e sem bem o que estou falando, não estou com achismo. As montadoras NÃO podem vender diretamente pra cliente final um carro NOVO, por isso eles estão emplacados, com apenas 50 km. Não imagino que vc é tão inocente em achar que a montadora perderia dinheiro vendendo um carro no leilão. Releia meus argumentos nos comentários acima, já está bem explicado. Att

                    • Não duvido que você tenha comprado os carros. Mas você não viu sair da linha de montagem e afirma que assim é (Contrariando a notícia que diz carro de frota). Depois fala em conhecimento matemática. E sou eu quem não vai chegar em lugar nenhum? Xi.. Quem não vai chegar é quem vai tentar fazer conta sem números!

                    • Eng Turbo

                      Realmente me enganei…vc é inocente…..O carro é de frota msm, pois a montadora tirou da linha de montagem (Ou vc acha que ele saiu de onde??) emplacou, colocou no nome da empresa(sim, o carro está no nome da Fiat) e resolveu vender pois é de frota com 50 (Cinquenta!! km rodados!!) Isso é jogada pra desovar, inflar emplacamento e levantar grana, não tem NADA de frota. Os carros são NOVOS

                    • Se ela tem todos esse benefícios assim então porque não vender carro somente assim! Vou mandar um e-mail para o marketing da Fiat falando que encontrei um gênio e tive uma idéia genial! Para que ela precisa de concessionária? Pode muito bem ganhar mais dinheiro em Leilão!

                    • Lucas

                      Prepare-se para as vendas diretas ao consumidor a acontecer nos próximos anos. A tecnologia está acabando com os intermediários. Nos EUA, por ex, Ford e Chevrolet já têm venda direta ao consumidor. Questão de tempo…

                    • Ah sim, mas aí seria outro esquema. A título de curiosidade, a Ford tentou isso na década de 90, fazia parte da sua reestruturação. Claro que o sindicato (sempre eles) dos concessionários melou o esquema. Somos o país dos cartórios, lembra? Eu não estaria tão seguro de ver isso em vida. Mesmo os novos que chegam, marcas novas, vão atrás de abrir concessionárias. Vender em lojas ou pela internet e capacitar oficinas ninguém quer né?

                    • Lucas

                      Alessandro, as marcas novas fazem isso por regulação, assim como as antigas fazem. Acredito que permitindo a venda direta ao consumidor, sem intermediarios, as marcas não hesitariam em abrir este canal como opção. Pessoalmente, preferiria muito mais comprar um carro como qualquer coisa do Submarino, por exemplo, com um preço final e sem assimetrias (não tendo de negociar preço) e com entrega em casa a comprar no concessionário.

                    • E Lucas, a discussão nem é sobre vendas diretas. A Fiat fala que são carros de frota. Um comentarista fala que os carros acabaram de sair da linha de montagem. Quem é mais confiável? Claro que o comentarista! Afinal, se está na internet é verdade!

                    • Lucas

                      Alessandro, neste caso especifico da descontinuação de todos os carros à venda no leilão, eu acredito sim de que foram emplacados do estoque para não gerar custos de garantia, descontos às concessionarias…

        • Martini Stripes

          É leilão de frota, e não de recuperado.

      • T1000

        mesmo assim, muito caros para carro de leilão. Só desavisados para pagar isso.

    • !Marcelo Surf!

      Fora que carros negociados em leilão, a fabrica se isenta da responsabilidade de dar qualquer tipo de garantia

  • CARnivoro

    Eu recebi os lotes via e-mail. Achei bastante altos os lances iniciais!

  • CharlesAle

    Quando os leilões eram só presenciais, ainda se conseguia bons negócios..Mas depois que passaram a ser on-line, ficaram caros demais..A ponto de muitas vezes nem valer a pena, ou ficar mais caro que no mercado comum..

    • Eng Turbo

      Eu compro em leilões a pelo menos 15 anos, e o que vejo são as seguintes situações:
      – Praticamente só lojistas que compravam (Pois o pagamento é a vista)
      – Antes existia uma “mafia” pra elevar o preço e desencorajar novatos (Compradores “velhos”)
      – Veio o momento de OURO, após a crise de 2008….os bancos começaram a retomar os veiculos sem pagamento e tinha MUITA oferta pra pouco comprador, os preços eram OTIMOS. Isso foi até 2011
      – Leilões ficaram populares on line, compradores passionais e não racionais entraram na jogada…..os preços foram pra valores até ACIMA do mercado
      Ainda hj compro, bem menos, mas somente modelos “ruins de comercio”, pois os preços ainda compensam.

      • Eu tenho acompanhado esse mercado, ainda não comprei nenhum carro em leilão, mas o que tenho observado é exatamente isso. Carros ‘bons de mercado’ saem a preços iguais, senão mais altos que se encontraria comprando de um particular. Os leilões que a Ford faz, os carros saem quase todos a no máximo 10% abaixo do mercado, sem garantia de nada. O que talvez valha a pena, seja realmente os carros de liquidez menor.

        • Eng Turbo

          Quando o VW up! foi lançado, de cara ele apareceu no leilão, como a MAIORIA das pessoas não conheciam o carro e muito menos acreditavam nas vendas dele, o preço era ridiculamente barato, quando chegou o iMotion o preço ja subiu, porém no TSI a coisa já ficou impraticavel, lotes sendo arrematados a 45k, fora a comissão do leilão e ainda existe uma taxa administrativa!! Se vc procura algo pra vc usar ou que não tenha pressa de vender, existem modelos com preço convidativo:
          – Fusion 6cc, Azera, Accord (Percebeu que são todos 6 cilindros) Esses modelos saem MUITO barato, pois não são tão bons de comercio, bebem MUITO e tem a manutenção cara, porém as oportunidades são boas.
          Esqueça de:
          – Corolla, Civic, Jetta, Golf, etc

          • Eu até tenho visto Civic e Corolla, mas são mais antigos, aí se consegue a uns 20% abaixo do mercado, já considerando taxa do leiloeiro e as demais taxas. Pra uso pessoal existem até mais modelos que poderiam valer a pena, mas pra revenda realmente fica bem restrito, fora a injustificada baixa aceitação em carros de leilão de frota ou financeiras.

  • Lucho

    Tá caro ainda. São carros que vão sair de linha, se não já saíram.

  • GPE

    Fora de preço. Deveria custar 10% a menos

    • Eng Turbo

      30% abaixo do valor de “mercado” pra começar a ser interessante, acima disso não vale a pena.

  • Zé Mundico

    Sei não, mas tá meio caro. Sem falar que leilão você tem que pagar o lance a vista. E para ser Fiat tá mais caro ainda, independente do ano.
    Carro de leilão não tem garantia, você assume o risco de comprar no estado que se encontra, tá lá no pregão..

  • Tomtilt

    Só mamão podre. Difícil vai ser achar quem queira esses engodos por esses valores, sem garantia e ainda com o documento marcado eternamente.
    Se me mandarem escolher entre uma bala na cabeça ou ter um Idea novamente eu não penso duas vezes e escolho a bala na cabeça. Pior carro que já tive, tenho até cala frios quando vejo um de mesma cor e versão na rua, olho logo a placa pra ver se aquela desgraça não está me perseguindo.

    • leomix leo

      Rpz, fala assim não, tive celta e sei que é um dos piores carros já produzidos por aqui, mais não vou xingar o bixinho, ele nunca me deixou na mão e fazia bem o seu papel de carro de solteiro. Me conte ai o inferno que foi sua vida com esse Ideia. Kkkkk

      • invalid_pilot

        Celta é duro e ultrapassado, mas ao menos tinha mecânica ridiculamente simples e desempenho aceitável comparado aos concorrentes… Tbm nunca tive problemas e olha que o carro antes de chegar em mim foi bem surrado.

        • leomix leo

          O meu só andava em pavimento bom, acho que por isso não o achava tão duro, tive uma breve experiência com um gol G5 e achei ele mais duro, não era dos mais econômicos, e não excedia seus limites nas vias, fazia médias na cidade de 11mk/l e na estrada no máximo 15km/l sempre com ar ligado, a manutenção era bem barata mesmo, ainda penso em comprar outro 2012 para ser carro urbano, tenho uma Biz 2015, mais vou vendê-la pois a mulher está prenha, e o Civic é meu xodó, tem que ficar guardado em casa. Kkkkkk

          • invalid_pilot

            O meu era o primeiro ano do VHC, era um carro rústico, apenas tinha injeção eletrônica como tecnologia, todo resto era a cabo.
            Nao tinha ar e nem direção, mas era um carro pra la de divertido pra dirigir.

            Hoje nao trocaria meu atual por outro Celta, mas pra primeiro carro foi a melhor opção. Deu dor no coração quando vendi.

            • leomix leo

              O meu foi um Vhc-e de 2010, troquei ele em 2013 por um Civic 2012, que peguei de um amigo da família, muito bem conservado é pouco rodado, minha pretenção era trocar o Civic agora pelo Fuison 2014 de minha mãe, mais ela vai adiar a troca por motivos financeiros, e eu Tb já tinha desistido, pois estou fazendo uma casa e gastando muito com mão de obra, foi até bom ela ter adiado, quem sabe daqui a 2 anos eu não pegue esse carro dela.
              P.S.: ela não dirige, eu quem rodo com o fusion dela, tem somente 11 mil km rodados por mim e meu pai.

    • Eng Turbo

      Não consta nada no documento. Ja comprei outros modelos desse leilão.

    • Ramon Oliveira

      Chorei de rir com esse comentário pqp, kkkkkk

    • Mauricio

      kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Eng Turbo

    Todos estão MUITO acima do preço de “leilão”. O valor inicial já superou o teto aceitável pra todos, uma pena. Obs: Os carros são ZERO, porém sem NENHUMA garantida de NADA.

    • zekinha71

      Zero, devem ter sido usados pra testes e outras coisas.
      Uma vez fui ver uma Marea Weekend turbo da própria Fiat, só tinha rodado mil kilometros, o preço era menos que a metade da zero, mas tinha um pequeno detalhe, não tinha numeração de chassis, nem renavam, não ia receber documentos, ou seja só podia rodar em local fechado.

      • Eng Turbo

        Ja comprei vários de outros leilões (Nenhum da Fiat), a média de KM era de 100km. Os carros foram usados pra treinamento de concessionarios/vendedores, todos PERFEITOS, porém novamente, SEM garantia nenhuma. Paguei em média 35% abaixo do valor no novo, alguns vendi e outros estou usando ate hj sem nenhum problema. Mas como já mencionei, esses valores da Fiat estão fora da realidade, o teto máximo para o Bravo (Qualquer versão) seria de 40k

  • zekinha71

    Praticamente todos os Bravos produzidos em 2015/2016 ficou na própria Fiat. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Comprar esses carros é sair direto pra oficina, para acabar com vazamentos de óleo, imagina como devem estar esmerilhados.

    • Joaquim Grillo

      é um zekinha mesmo

      • zekinha71

        Vai lá e arremata um, depois de uns anos faz o relato do uso aqui.

        • Joaquim Grillo

          Precisa não confio na fiat já tive 3 não tenho do que reclamar

  • Hugo Henrique Silva Lange

    80k em freemont!? sorry fiat.

    • pedro rt

      por esse preço prefiro muito mais um TORO

  • ALVIN_1982

    A frente do Bravo poderia ser uns 20cm mais curta, da ponta do para-choque até as caixas de roda… nem parece que o carro tem motor transversal…

  • Paul

    Nem de graça…

    • Sam86

      Eu adoraria um Bravo T-Jet de graça…

  • The Monster Man

    Caros demais para um leilão.

  • Cassio

    Só bicheira!



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