Fiat Hatches Mercado Preços

Fiat Mobi ganha pacote Cross por R$ 950

Fiat Mobi ganha pacote Cross por R$ 950

O Fiat Mobi agora tem uma novidade. Trata-se do kit Pack Cross, que dá um aspecto aventureiro ao subcompacto da marca italiana. Com 4.400 unidades comercializadas somente em janeiro 2019, o pequenino traz os seguintes itens neste pacote: adesivo no capô, pintura bi-color com teto preto, faixas laterais e calotas escurecidas. O preço é de R$ 950,00.


O pacote Cross é apenas um dos kits diferenciados oferecidos pelo Fiat Mobi. O hatch com motor 1.0 Fire de quatro cilindros com 73 cavalos na gasolina e 75 cavalos no etanol, oferece na versão Way o kit Série Especial Extreme, também de foco aventureiro, tendo esta opção de R$ 2.650, os seguintes itens:

Fiat Mobi ganha pacote Cross por R$ 950

Retrovisores externos na cor Cinza Fosco, retrovisor interno com câmera de ré, grade dianteira com acabamento exclusivo, sensor de estacionamento traseiro, sistema de áudio com CD/USB/SD/Bluetooth, acabamento interno escurecido, faróis de neblina e rodas de liga leve, entre outros.


Fiat Mobi ganha pacote Cross por R$ 950

Já no Mobi Drive, que tem motor Firefly 1.0 de três cilindros com 72 cavalos na gasolina e 77 cavalos no etanol, tem o kit Série Especial Velocity by Mopar, que tem pintura bicolor com teto na cor preta, revestimento interno escurecido, badge lateral exclusivo Velocity by Mopar, sensor de estacionamento traseiro, rodas de liga leve aro 14, retrovisor interno com câmera de ré, grade dianteira com acabamento exclusivo e retrovisores externos na cor preta. Este sai por R$ 2.550.

Fiat Mobi ganha pacote Cross por R$ 950

O Fiat Mobi tem preços a partir de R$ 32.990 e vem nas versões Easy, Like e Way, ambas com o velho motor Fire 1.0 e Drive, exclusiva com o GSE Firefly 1.0. Com bons descontos na rede Fiat, o modelo passou a emplacar bem no mercado nacional, ficando em 12° lugar entre os automóveis no ano passado, com 49.491 vendidos.

Com 3,566 m de comprimento, 1,633 m de largura, 1,501 m de altura e 2,305 m de entre eixos, o Fiat Mobi assumiu a posição de produto de entrada da marca no lugar do Uno.

 

 

Fiat Mobi ganha pacote Cross por R$ 950
Nota média 3 de 2 votos

  • Antonio Saraiva

    Filhote de cruz-credo!!!!

    Seria esse um dos “lançamentos” divulgados pela Fiat para 2019??? Senti falta da versão superior que comentaram por aqui, o Mobi Way Extreme Cross Adventure Sport!

    • Good Doctor

      Por 9.990 reais 0km valeria a pena

      • Edson Fernandes

        Aí eu teria…rs

  • Airplane

    Terá tração nas quatro rodas ? [ironic mode on}

    • Jacques

      No caso do Mobi, já tá bom demais por ter as quatro rodas 😂😂😂

    • Good Doctor

      É tão curto o entre eixos que as 4 rodas já estão lado a lado, não precisa de tração

      • Airplane

        Kkkk …

    • Zé Mundico

      Só quando estão rodando.

      • Airplane

        KKKKK …

  • vi.22

    Quando vejo esse carro eu penso algumas coisas inevitáveis
    Como alguém teve coragem de desenhar isso?
    Como uma montadora aprovou?
    Como alguém tem coragem de comprar??

    • MauroRF

      Com disse um vizinho daqui do prédio que vai daqui de Santo André para Sampa todo dia trabalhar: “é excelente para o meu caso, gasta pouco, estaciono em qualquer lugar, sou solteiro e não preciso de espaço nem de porta-malas”. Foi isso que ele me disse quando perguntei por que comprou o carro. E ele não liga, também, para design. Ou seja, ele queria um meio de transporte que o atendesse.

      • vi.22

        entendo as qualidades e vantagens, mas sera que precisava ser tao feio?

        • MauroRF

          Sim, acho o Mobi feio, mas para quem não liga para isso, o carro atende, como no caso do meu vizinho.

      • Good Doctor

        O Renault kwid tem isso tudo, é mais barato e menos feio

        • Edson Fernandes

          Veja que curiosidade no meu caso, eu fico com meu braço encostado na coluna B do kwid, mas do mobi eu teria que cortar as pernas de quem vai atrás de mim. Entre os dois, eu escolheria o Mobi.

          Dureza viu…rs

          • Louis

            O Kwid priorizou porta-malas. Para quem tem um único carro, acho que é uma grande vantagem. Porta malas quase do tamanho do Polo. Mas no meu caso, praticamente não vou usar.

            • Edson Fernandes

              Então, no meu caso eu só consideraria um subcompacto para ser meu segundo carro / carro do dia a dia.

              Então te diria com certa facilidade que nos meus requisitos um mobi me atenderia melhor que o kwid, mas sempre com o motor firefly. Como ele com esse motor é caro, eu já pularia para o ARgo se fosse pensar em um Fiat hoje.

              Caso contrário, para continuar na Renault, apenas no Sandero em diante.

          • MauroRF

            Hehehe, dureza mesmo.

        • invalid_pilot

          E pior feito também.

          Sem falar no minúsculo espaço lateral

        • MauroRF

          Sim, falei isso para o vizinho, que tinha a opção do Kwid, mas disse ele que o Mobi transmitiu sensação de mais robustez, que confia mais na Fiat.

          • 4lex5andro

            Cada país tem os carros que merece.

        • T1000

          É mais barato menos feio, mas Renault é f o da, olha só quantos recalls esse carro já teve; queria ver quando acabar a garantia, vai ser jogar no lixo.

      • Zé Mundico

        Mas é carrinho prá gente solteira mesmo, tipo universitário, vendedor pracista, representante, enfim, gente que precisa se locomover para vários lugares gastando pouco. Quando muito um casal com 1 filho pequeno.
        Tá mais para ferramenta de trabalho e deve ter até prazo de validade…rsrsrsrs

        • Unknown

          Casal com 1 filho? Tá louco? Este casal é o padrão brasileiro né? Não viaja nunca!

          • Zé Mundico

            Hoje em dia o pessoal só está tendo 1 filho mesmo…basta ver o tamanho dos apartamentos do mercado.

            • Unknown

              A questão não é o número de filhos, que realmente tem muitas famílias que só tem 1, atualmente, mas sim o fato de o Mobi não atender nem uma família com apenas 1 filho, no máximo um casal sem filhos mesmo! Com certeza não cabe nem uma cadeirinha no banco de trás!

            • MauroRF

              Ou nenhum filho, que é o meu caso. E aqui no prédio, há mais casais sem filhos.

        • MauroRF

          Hahahaha, ri do “prazo de validade”. Então, o cara é solteiro e queria um meio de transporte.

      • Faheina

        E sem ironia. Ele foi muito feliz na escolha. Comprou o mínimo, pagando o mínimo. Ou vão dizer q certos são os donos de suv de shopping ? Comprar land rover pra não tirar do asfalto? Palmas pra ele mesmo!

        • MauroRF

          Pois então, é bem isso. Até comentei do Kwid para ele, e ele me disse que o Mobi transmitia mais confiança. Para ele que anda sozinho todo dia no trânsito, está ótimo. O cara deixou de lado a feiura do Mobi, digamos assim, e tratou o carro como meio de transporte apenas.

      • invalid_pilot

        Podia ser pior, ele podia comprar um Kwid (que tem baixissima qualidade como carro, um remendo)

        • MauroRF

          Então, vou me ater aos dois casos que vi aqui no prédio: uma vizinha comprou um Kwid logo no lançamento. O uso dela é bem menor que o do cara do Mobi, pois ela é dona de casa e usa para ir ao mercado, a médico, só usa o carro por perto. De vez em quando ela usa o Kwid para ir a Osasco, na Grande SP (aqui é Santo André, ABC, também na Grande SP). Quando viajam, eles vão no Captur do marido dela. Ou seja, não é um uso intenso. O Kwid já foi 4 vezes para a concessionária para reparo de defeitos (ela me falou de motor apagando do nada, de problema no freio, de barulho vindo da traseira, foi por esses motivos que ela levou o carro à CSS). O vizinho que tem o Mobi comprou o Mobi logo depois, usa todo santo dia para ir a Sampa e voltar (roda 60 km por dia) e, segundo ele, não apresentou nenhum defeito até agora. Não sei se foi sorte dele e azar dela, mas esses são os casos que conheço próximos de mim. O que ouço dizer por aí é que esses carros populares da Fiat aguentam bem esse tipo de uso. Meu sogro mesmo, tem um Uno Fire 2002 que não vende de jeito nenhum (rsrsrs, já falei para ele pegar um mais novo, mas é teimoso), o Uno tem 214 mil km hoje, ele só faz a manutenção básica, vai visitar cliente com ele, e o carro firme e forte, com o motor original funcionando normalmente.

          • invalid_pilot

            A Renault se superou com o Kwid, só olhar os detalhes que se nota redução extrema de custos e com isso baixa qualidade. Nenhum dos 2 me agradam, mas iria no Mobi sem nem pensar 2x

      • Miguel

        Saudades do Fiat 500!
        Porque a fiat foi tão burra e gananciosa?
        Porque não traz esse carro pra cá mais uma vez, numa versão 1.0 turbo, sei lá!

      • Lorenzo Frigerio

        Em outras palavras… o carro para quem não curte carro.

  • Hugo Leonardo Dos Santos

    Só achei feio o capô com aquele adesivo preto, de resto não achei feio como falam. mas era bom se tivesse o 1.3 firefly

  • Rogério R.

    A Fiat se preparando para a chegada do Kwid Outsider.

  • Lucho

    A atual tendência são os SUVs de shopping e subcompactos. Acho uma boa opção em sua categoria, apesar do preço não condizente com o produto oferecido.

  • FREDRED

    Honesto pelo preço, seguro barato e manutenção idem, pode ser feio, pequeño etc, mas cumpre seu papel.

    É um City Car, não espere muita coisa.

    • Louis

      Só acho mancada da Fiat não oferecer o motor Firefly de série, visto que todos os seus concorrentes já utilizam motores 3 cilindros com comandos por corrente (exceto Up que usa correia)

  • Guilherme Gimenes

    carro mto feio, na moral.. pegaram a cara do “primo grande” Iveco e colocaram nesse carrinho. E mais, nao entendo pq essa economia porca!! custava por uns botões no volantE? eu tive um Civic LXS, e nao tinha os botoes.. paguei 100 REAIS pelos botoes originais com chicote e eu mesmo instalei, ou seja, pq nao tem? vao esperar a versão 2021 e colocar como “melhoria” afff

  • Ueldes Damasceno

    Se tem gente que compra Etios Cross, pqe não comprar um Mobi Cross? Pelo menos é menos feio.

    • Louis

      Eu diria que pelo menos é mais barato.

  • Domenico Monteleone

    Jesus! Sinto pro quem compra isso por desconhecimento.

  • Roberto

    Jurava que era um trailhawk

  • invalid_pilot

    950 reais pra passar vergonha kkkk

    • Louis

      Realmente, já que é um carrinho de entrada, não precisa querer chamar atenção com adereços inúteis.

      • invalid_pilot

        Adereços de mau gosto mesmo, feio, tosco.

        Se fossem adereços bonitos, não falaria nada .

    • Melhor que antigamente, que a VW cobrava do Cross Fox 1.6 pelado mais caro que um Astra 2.0, só por ser mais alto e ter adereços cross.

      • Mas que não pensem que estou defendendo esse negócio duplamente horrível (Mobi + cross).

      • invalid_pilot

        Outra tranqueira kk

    • Miguel

      É o Kit “Vc pensa que é bonito ser feio”. Apenas 950,00.

  • Benedict Benedito

    Tem trouxa que compra ainda… por isso que a Fiat insiste nesses remendos e gambiarras.

  • Megaman X2✓ᵛᵉʳᶦᶠᶦᵉᵈ

    Que interior medonho. Que design medonho. Que preço medonho…

  • Raul Cotrim de Mattos

    medonho

  • leomix leo

    Cruzamento do capeta com A bubônica, nasceu ele.

  • Itamar

    esse carro nao vale mais que 15k

  • Murilo Soares de O. Filho

    Só acho que deveria ser bem mais barato, eu não compraria, mas há quem compre…

  • zekinha71

    Como jogar fora 950 moedas.

  • everton nogueira

    A Fiat se supera a cada dia que passa..

  • Thiago Ramos

    Diretamente do bizarrices automotivas…

  • Lorenzo Frigerio

    Só não tem estepe na tampa porque não cabe e a tampa é de vidro. Lixo.

  • Gustavo

    BISONHO!! Por todos os angulos que se vê esse carro, incluindo por dentro, é horrível!!!

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por mais de 12 anos. Saiba mais.

Notícias por email