Asiáticos China Fiat Hatches Lançamentos

Fiat Palio será fabricado pela Zotye na China

fiat-palio-sera-fabricado-pela-zotye-na-china Fiat Palio será fabricado pela Zotye na China







Depois de desfeito o casamento entre a Fiat e a Nanjing, agora a Fiat tem seus olhos voltados para a chinesa Zotye, companhia que assinou acordos de cooperação tecnológica com a italiana.

O primeiro acordo foi o Fiat Multipla, depois veio o do Lancia Lybra e agora, o mais recente é o do nosso Fiat Palio. O modelo que antes era produzido pela Nanjing, agora será feito pela Zotye.

A produção do novo Palio da Zotye, deve começar entre Agosto ou Setembro de 2009. O modelo aparentemente deverá ser a terceira geração do Palio, muito elogiada por aqui.

Ainda não se sabe que outras variantes do Palio serão feitas pela Zotye, mas o Perla(derivado do Albea/Siena) é um sério candidato a compartilhar a linha da Zotye com o Palio.

Devido a marca Fiat, isso quer dizer ao alto custo da mesma, os preços do Palio/Albea/Perla sempre foram altos em relação à concorrência chinesa.

Isso explica em parte sua baixa vendagem naquele mercado. Mas agora com a marca chinesa Zotye, que já conseguiu fazer do antigo SUV Terios um sucesso por lá, quem sabe o Palio agora possa emplacar entre os chineses?

Fonte: China Car Times.



  • Esse aí tem repetidor de seta lateral… e o nosso não!

  • elvisol

    Segundo o presidente da Fiat, se não consseguirem um parceiro logo não irão sobreviver a crise.

    Os Chineses estão de braços abertos. :hauhau: :hauhau: :banana: :banana:

  • fr_amaral

    Esse pra mim é o Palio mais bonito!

  • Giovanni

    [Comentario #124598 sera citado aqui]

    Na verdade você interpretou errado, o que a Fiat divulgou é que precisa de um parceiro para sobreviver no pós-crise, quando restarão poucas marcas no mundo. Isso vale para Opel, Fiat, Chrysler, e tantas outras que devem fazer parcerias para continuarem a ser competitivas. Das montadoras pequenas só restarão as de nicho. Quem foi esperto já se uniu: Renault-Nissan, Citroen-Peugeot… Na sequência deve vir GM-Chrysler. Fiat e Opel devem ser as seguintes, com parceiros a definir.

  • Gustavo Miranda

    Se a Fiat realmente se unir à Opel, isso vai fazer um bem danado à ela, talvez tenha mais sucesso no mercado de compactos-médios e médios, se não começar a inventar moda de station, vans ao invés de autênticos sedãs. Aí, se a GMB oferecer muita resistência em trazer Opels para cá, a Fiat vai se encarregar disso, se não pela carroceria, pelos motores e plataformas. :smile: :smile: :smile:

  • Weddly

    Esse Palio tá esquisito, parece que pegaram um G1 e colocaram o farol do G3.

  • Luis.J.R.

    Em 2010 vai ser lançado o novo palio no brasil?E os chineses vai produzir o palio g3 ainda.Bom pelo menos nóis estaremos mais adiantado. :cool:

  • pablorocha

    Lembram do acordo para produção de peças na china?

  • [Comentario #124624 sera citado aqui]

    Mas esse Palio é assim mesmo, oras. O G3 não passa de um facelift. Por isso que eu gosto do G4, sim, é um facelift também mas mudou muito mais, principalmente na lateral, ficou muito bonita

  • Jair Menezes

    [Comentario #124603 sera citado aqui]

    Giovanni

    Eu discordo em partes do seu comentário, na realidade vc entendeu o que eu entendi, a Fiat realmente irá precisar de um parceiro no pós-crise, porém a provavel parceiria dela não seria a Opel, pois a mesma está associada à GM…

    Acho que a parceiria da Fiat está mais para a Ford ou qualquer outra do que para a GM que já teve q pagar multa por desfazer parceiria com a Fiat antes do termino do contrato…

  • alcantara

    [Comentario #124624 sera citado aqui]

    Amigo, todos os palio do 1 ao 4 são exatamente o mesmo carro, a mesma carroceria apenas diferenciando faróis e lanternas, o verdadeiro geração 2(dois) do Palio deverá ser lançada em 2010(carroceria e suspensões realmente novas assim como o gol).
    Comentário sobre a noticia NA:
    Até lá fora o modelo 4 do palio foi rejeitado :hauhau: :hauhau: :hauhau:

  • wotan

    Um Fiat made in RPC, será um Ícone de qualidade e confiabilidade! Tô FORA!!! :hauhau:

  • Livmeup

    [Comentario #124635 sera citado aqui]

    Ai meu Português…

  • fr_amaral

    [Comentario #124682 sera citado aqui]

    Ainda pos ?…

  • Livmeup

    [Comentario #124685 sera citado aqui]

    ?

  • Jango

    Esse carro da foto é uma mistura do Palio 3G com o 2G. Estranho.

  • Weddly

    [Comentario #124672 sera citado aqui]

    Não é o mesmo carro, O G3 tem um desenho diferente.
    E aquele Palio G4 Micão não tem nada de bom.

  • JDFortuna

    [Comentario #124624 sera citado aqui]

    Concordo. Essa traseira não é do G3.

  • JBAFilho

    Para os chinas é fácil fabricar carro da FIAT. Lá tem muito plástico de péssima qualidade. Vide os brinquedos importados que chegam até nós. E não importa se a traseira é do G3, do G1, frente do G2… é tudo a mesma porcaria.

    Ah! E o Uno caixão já é o segundão do Brasilzão. Adeus Palião! :banana: :banana:

  • Giovanni

    [Comentario #124787 sera citado aqui]

    Pense antes de falar, na China são fabricados modelos de todas as marcas atualmente, inclusive sua amada Volks é a marca ocidental mais fabricada por lá (eles têm Santanão até hoje). Os chineses são especialistas é em Volks na realidade :blink:

  • Luis.J.R.

    [Comentario #124698 sera citado aqui]
    Por acaso as 3 são professoras de português?Ninguêm mandou citar o meu comentario.”Falou”? :angre:


Send this to a friend