Fiat Pulse é flagrado em versão intermediária

Fiat Pulse é flagrado em versão intermediária

O Fiat Pulse está em contagem regressiva para sua estreia no mercado nascido, que ocorrerá em setembro. Com duplo ataque da Stellantis no próximo mês (Novo C3 chegando também), o mercado aguarda com expectativa.


Enquanto isso, o Pulse continua seus testes seminus com mais um flagrante feito do novo SUV compacto da marca italiana, agora em sua versão intermediária.

Fiat Pulse é flagrado em versão intermediária

Como se pode ver nas imagens do @bfmsoficial via @fiatpulsebr, o modelo mostra que os faróis full LED não se limitarão apenas à versão topo de linha, embora se saiba que haverá um conjunto ótico mais simples.

Isso também reforça a ideia de que a Fiat adicionará uma gama de versões bem extensa de modo a esticar bem os preços, visto que não tem outro produto (no momento) dentro do mesmo segmento, o que ocorrerá apenas em meados de 2022.

Fiat Pulse é flagrado em versão intermediária

Na traseira, as lanternas com luzes de LED, são bem expressivas e a pintura em dois tons também deverá estar disponível para mais versões do Fiat Pulse. Já as rodas de liga leve parecem de aro 16 polegadas.

Já mostrado oficialmente por fora e parcialmente por dentro, o Fiat Pulse é a grande jogada da marca para este ano, mas com impacto real mesmo apenas em 2022, quando o novo player mostrará realmente seu potencial de vendas.

Fiat Pulse é flagrado em versão intermediária

O produto deverá chegar ao mercado com motor 1.3 de até 109 cavalos e câmbio CVT, bem como 1.0 Turbo com até 130 cavalos (é o que se espera) e transmissão automática de seis marchas.

O Pulse terá ainda recursos de assistência à condução e conectividade elevada. Assim, podemos ver também alerta de mudança de faixa e bloqueio eletrônico do diferencial, conexão 4G com Wi-Fi, projeção para Android Auto e CarPlay sem fio, entre outros recursos.

Fiat Pulse é flagrado em versão intermediária

Ar-condicionado automático, cluster digital, chave presencial com partida por botão, modo Sport no volante, acabamento personalizado, direção elétrica, controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, múltiplos airbags, etc. Preço? Façam suas apostas…

Fiat Pulse é flagrado em versão intermediária

Ricardo de Oliveira

Técnico mecânico, formado há 25 anos. Há 14 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz nossos testes e avaliações.