Fiat Pulse já roda quase sem camuflagem pelo Brasil

Fiat Pulse já roda quase sem camuflagem pelo Brasil

O Fiat Pulse já está rodando pelo Brasil quase sem camuflagem no canal @pulseclube , feita pelo jornalista @jorgemoraes. Após ter sido revelado, a marca italiana arrancou a caixa de “papelão” do crossover compacto e começa a desembrulhar o presente.


O crossover foi visto com camuflagem apenas nas portas e partes dos para-choques, revelando a tampa traseira, lanternas, grade, faróis, capô, teto, janelas, rodas, entre outros detalhes.

Fiat Pulse já roda quase sem camuflagem pelo Brasil

Visto à noite nessa imagens, o Fiat Pulse exibia suas lanternas em LED. Num vídeo postado pelo jornalista @freireneto, o Pulse aparece rodando de dia e com o mesmo padrão visual. O veículo estava na rodovia Fernão Dias, que liga São Paulo à Minas Gerais.

Nas imagens, as luzes diurnas em LED são bem visíveis no conjunto ótico frontal do Fiat Pulse, que exibe também sua grade exclusiva. Visualmente, o crossover compacto é mais largo que o Argo e maior também. A versão parece ser de entrada ou intermediária.

Fiat Pulse já roda quase sem camuflagem pelo Brasil

O Pulse será lançado em setembro e será feito exclusivamente em Betim, onde a Fiat terá uma linha de montagem mais moderna para fazer a plataforma modular MLA, que também sustentará igualmente o irmão 376, que terá uma carroceria com formas de cupê.

Peça fundamental para a Fiat manter a vantagem na liderança de mercado após a crise dos chips, o Pulse chegará com motores 1.3 Firefly de até 109 cavalos e 1.0 GSE Turbo com algo entre 120 e 130 cavalos.

Além de transmissão automática, o Pulse trará conexão com internet via 4G com Wi-Fi, além de serviços conectados via multimídia Uconnect, cuja projeção de Android Auto e CarPlay será sem fio.

Fiat Pulse já roda quase sem camuflagem pelo Brasil

Com painel exclusivo, provavelmente o mesmo empregado no 376 — cujo nome a Fiat deve promover outra ação para sua definição — o Pulse também deve apresentar padronagem exclusiva e uma gama variada de versões para atender um leque maior de clientes.

Sem outro SUV na gama Fiat, o Pulse pode explorar ao máximo os preços até a chegada do 376 em 2022, quando aí ficaria complicado ter versões e preços semelhantes.

Fiat Pulse 2022 — Galeria de fotos

[Fotos: Reprodução]

 

 

 

Ricardo de Oliveira

Técnico mecânico, formado há 25 anos. Há 14 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz nossos testes e avaliações. Também trabalhou nas áreas de retificação de motores, comércio e energia.