Esportivos Fiat Hatches Lançamentos Segredos-Flagras

Fiat Punto T-Jet flagrado com mais detalhes!

fiat-punto-t-jet-flagrado-com-mais-detalhes-1 Fiat Punto T-Jet flagrado com mais detalhes!







Nos próximos dias 5 e 6 de Março, deverá ocorrer o grande lançamento do novo Fiat Punto T-Jet, a tão comentada versão esportiva do hatch italiano.

fiat-punto-t-jet-flagrado-com-mais-detalhes-2 Fiat Punto T-Jet flagrado com mais detalhes!

O modelo já trás como diferencial em relação à outros esportivos nacionais, o motor 1.4 turbo alimentado de 152cv e 21kgfm. Com essa potência, aliado as características do Punto, farão do T-Jet um esportivo bem nervoso!

fiat-punto-t-jet-flagrado-com-mais-detalhes-3 Fiat Punto T-Jet flagrado com mais detalhes!

Uma das unidades de pré-lançamento, foi flagrada em São Paulo. O modelo terá bonitas rodas aro 17, datalhes esportivos, como saia lateral preta e defletores nos para-choques.

fiat-punto-t-jet-flagrado-com-mais-detalhes-4 Fiat Punto T-Jet flagrado com mais detalhes!

Além do logo T-Jet, o carro ostenta um pequeno defletor traseiro sobre a tampa traseira, escapamento cromado e faróis com máscara negra.

Por dentro, o Punto T-Jet promete conciliar o visual esportivo da parte de fora com um bom acabamento, tendo parte do painel na cor do carro e bancos em couro de desenho esportivo e personalizados com o logo T-Jet.

fiat-punto-t-jet-flagrado-com-mais-detalhes-5 Fiat Punto T-Jet flagrado com mais detalhes!

Mas não é só isso, este bancos deverão segurar muito bem os passageiros e passar uma sensação de maior segurança, conforto e esportividade, quando ao fazer curvas bem mais rápidas que o normal.

Então, dentro de poucos dias poderemos conhecer bem de perto as qualidades e talvez os defeitos deste pequeno esportivo, que promete muito desempenho para quem o comprar.

Fonte: Best Cars.



  • Luigi

    Bom, se não fosse da fábrica de ilusões…

  • mrafilski

    hummmm
    ele vem da europa ou é mais uma remenda brasuca?

  • Alter

    [Comentario #142381 sera citado aqui]

    Uma baita Remenda Brasuca!!!

    Colocar um motor desses num paliozão!!

    Coitado de quem se envolver em um acidente com este carro.

  • eduardo82

    [Comentario #142381 sera citado aqui]

    Remendo. Só o motor que é importado da Italia (isso me lembra o Fernando Vanucci: Itaaalia, campeããããã da copa! :P).

  • leobozo

    [Comentario #142381 sera citado aqui]

    o motor sei que vem da Europa

  • fr_amaral

    Se o interior fosse de imitação de Aço Escovado, mais mesmo assim eu adorei esse carro! Por 65 Pilas agora sim você pega um verdadeiro esportivo! Será que vem com 6 Airbags de Série?
    Eu pegaria um Branco, Preto ou Prata, Prata só por cauusa do interior!
    Tô doido para ver esse carro na pista!
    Muito melhor que Golf GT de M.erda ou então que Stilo Sporting só pra não dizer que só citei VW!

  • JoaoCEC

    [Comentario #142384 sera citado aqui]
    Pode ate ser um remendo, mas nada igual ao 206,5.
    E esse Punto vai andar muito e (talvez) custara menos que o civic $i. :evil:

  • JoaoCEC

    [Comentario #142386 sera citado aqui]
    O amarelo tambem vai ficar muito loko! :evil: :evil: :evil:
    Faltou o Astra GT tambem, quer dizer, Vectra GT.
    E domingo e Cruzeiro :banana: no atletico!!! :evil: :evil:

  • thalles

    [Comentario #142381 sera citado aqui]

    pq a pergunta?
    se vier da europa é bom e se for feito no Brasil é ruim?

  • Diguinho

    Quanto vai custar??????

  • Yuri Queiroz

    Esse ta 1000
    deve ser bem nervoso mesmo
    no desenho pra min, so perde pro bravo
    ja o interio poderia te cores mais discretas
    o banco ta lindo..

  • pablorocha

    muito lindo…finalmente um “esportivo” nacional de peso…

  • Luis.J.R.

    Ho Eber,acho que esse site esta com problemas ainda!Quando acabo e enviar um comentario ele não aparece, só aparece no dia seguinte, tenho certeza que não é a minha maquina deve ser o site.O punto ficou show, mais tá meio caro.

  • LuKs

    Nussa… muito massa esse carro, ainda mais esses bancos, as rodas e principalmente o painel, muito show, pena que eu não tenho dinheiro para comprar um uahsuahsuash

  • luiz_otavio15

    LIIINNDDDOOO!!!

  • luiz_otavio15

    Seja educado nos seus comentarios.

    Cade o petrerson666 pra falar q o golf “GT” eh melhor q esse punto turbo de verdade??? :teeth2: :teeth2:

  • Wellison

    [Comentario #142383 sera citado aqui]

    Concerteza esse “Paliozão” é muito melhor do que aquele “Golzão”.
    Muito lindo,vai ser um baita carrão.
    Concerteza vai fazer sucesso esse carro,pois logo cai no gosto da playboizada.

  • mcrafilski

    [Comentario #142402 sera citado aqui]

    exatamente! essa é a diferença =]

  • lacerdanetto

    [Comentario #142383 sera citado aqui]

    [Comentario #142384 sera citado aqui]

    O carro nem foi lançado ainda e já tão falando merda. –‘.
    Pra falar de um carro, entre nele, ande, veja os itens de série, e depois venha falar algo.
    Espero que esse carro seja um baita de um esportivo. :D

  • Raimundo

    [Comentario #142383 sera citado aqui]
    Vc deveria questionar a VW por ter usado a base do Passat pra fazer o CC quando todo mundo dizia q seria uma nova plataforma. Nao ponho minha mao no fogo pelo q as revistas dizem. Falam de aproveitamente de plataforma entre outro mas, por acaso, vc ja viu alguma revista provar isto? Pelo menos o Punto daqui o mesmo 4 portas da Europa. Coisa q o Vectra e Golf nao sao, pois um eh o Astra depenado e o outro uma gambiarra nacional. Se por ser feito aqui nao presta, entao o Civic e Corolla nao ruins tambem. Diziam q Punto T-Jet so viria no segundo semestre e a Fiat vai lançar em março. O Bravo ja esta em testes e pode, se ela quiser, ser lançado no proximo ano. Cade os sucessores do Astra (Vectra) e Golf aqui? So especulacao. Falam q o novo Polo q deve ser mostrado este ano na Europa vira pra ca no proximo. Alguem ja o viu aqui em testes? So acredito quando ver e so a Fiat eh mais transparente nisto por pior q ela seja.

  • luky

    Rodas do Uno Turbo 1994….

  • lndnfsu2

    Seja educado nos seus comentarios.[Comentario #142434 sera citado aqui]

    as rodas sao do punto abarth italiano, assim como o motor e os parachoques

  • di zazzo

    [Comentario #142431 sera citado aqui]

    esse aí deve ser um dos donos de golf que agora estão frustrados porque a VW ficou com medo do T-Jet e tirou o GTI de linha antes que tomasse sabugo em comparativos…

  • IGAUM

    Seja educado nos seus comentarios.[Comentario #142434 sera citado aqui]

    esse manja…

  • Cleber

    Eu acompanho o NA a bastante tempo, acho um site excelente, mas realmente não entendo os ‘comentaristas’ daqui…

    quando se fala em Golf, Vecstra, Uno e outros carros brasileiros, a maioria mete o pau, mas com razão, essas sim são as remendas brazucas, agora, os caras pegam e vem meter o pau no Punto, um carro de projeto totalmente novo, em dia com o modelo Europeu, agora lançada num versão realmente esportiva, ainda tem neguinho falando merda só pq é fabricado no Brasil??? Pelo amor…

    Agora, se a FIAT só importasse esse carro da europa, ele viria a preços absurdos e queria ver neguinho reclamando da conta na hora da manutenção…

    CRESÇA antes de querer falar mal de alguma coisa!

  • Commando

    Seja educado nos seus comentarios.[Comentario #142423 sera citado aqui]

    Ahhh cara, não chama o capeta não!

    Aqui já está infestado de fusqueiro frustrado e vc ainda chama o pior de todos?!

    Deixa os volks-lunáticos curtirem seus Golfox GT.

    Gostei do Punto T-Jet, só acho que deveria ser 2 portas, ou pelo menos ter uma versão 2 portas.

  • geraldo

    Ficou animal esse punto t-jet!
    não sou nenhum fã da fiat,mas quado ela acerta devemos dar os créditos.Acho um tremendo absurdo o que a empresa fez no caso do palio,de lancar uma frente nova e esquecer dos que compraram o modelo anterior e que vão arcar com a desvalorizacão,mas nesse punto acho que quem fica falando mal é por puro costume de reclamar…
    é um dos poucos modelos nacionais em dia com o europeu,isso quase ninguém fala…

  • wotan

    Esse painel vermelho é horrível,SÓ FALTA O ESCUDO DO FLAMENGO. se o carro for amarelo o painel tb será amarelo? Cade os mostradores de fundo branco? Quatro Portas, esportivo de 4portas?
    Essas molduras pretas são feias de mais, ficou “xunning”. E o pior, tudo isso Por uns 70K.
    Pra enfrentar Golf GT e “Chevectra GT”, Tá bom de mais.

  • Cap. Nascimento

    Seja educado nos seus comentarios.[Comentario #142448 sera citado aqui]

    Concordo com o comentario do Commando, acho que se tivesse uma versão com 2 portas daria uma ar muito mais esportivo ao T-Jet acredito que carros 2 portas tenham mais apelo esportivo.
    E realmente acho que esse carro dentro dos padrões brasileiros é um bom carro como foi citado em dia com o design Europeu com um preço mais “acessivel” a nossa realidade , concordo em genero e numero quando citam os remendo nacionais com o 207 , o Golf e o nosso Vectra ( Astras europeu).

    Mas acho q o Punto T-jet ira ser um excelente esportivo nacional , bom bunito e com o preço dentro de nossa realidade

  • VTR2008

    Mais uma opção interessante no mercado, mas se um punto Sporting Completo custa em torno de 65K….acredito que esse não vem com valor baixo não …acredito que em torno de 75K-80K…o que é caro pra um Punto…Abs

  • Felipe

    [Comentario #142402 sera citado aqui]

    É bem por aí mesmo, você não viu na notícia sobre o Astra GSi o pessoal elogiando e pedindo pra trazer o motor 2.4 16v pra cá?

    Nem se tocaram que esse motor é o mesmo do nosso Vectra que tanto criticaram e deram graças a deus pela GM ter parado de vender Vectra com ele

    Infelizmente nem da pra levar a sério os comentários que a gente lê aqui

  • pp

    Seja educado nos seus comentarios.[Comentario #142429 sera citado aqui]

    por isso q chamam o brasileiro de burro… ao invez de olhar para o carro, olha o lugar onde ele foi produzido…

  • Rodrigo_Xavier

    Ainda bem que virá assim :clapp: , porque se fosse vim com aqueles spolers ridiculos que andavam mostrando na net, ia ser horrivel, XUNING :hauhau:

    Mais se vier com um preço bom :clapp:… um amarelo desses em :inluv: :inluv:

  • rivo

    Possivelmente vai ser outra m*rda que a FIAT venha a fazer, pois ao invés de tirar o atual e colocar este no lugar, vai colocar este como top, e provavelmente com preço mais caro.

    Enquanto isto, Punto vende menos que Quasimodo 207 e Astra…

  • ideraldo

    ficou bonito o carro ja pensou se ele vem com aquele farol do linea xuning que apareceu esses dias na net?

  • peterson666

    o q mudou ele continua a usar a plataforma de idea q usa uma plataforma de palio alongada comprem este remendo achando q estão levando um carro moderno so se for em meados de 1996 e dele plastico nos paralamas essa marca gosta de plastico

  • Weddly

    [Comentario #142381 sera citado aqui]

    Acho que o que ele quis perguntar é se é o europeu, com a plataforma do Opel Corsa, ou o nacional, com a plataforma gambiarra de Palio com Stilo.

  • André Vilson Pereira

    acho que o TJet vai ser um excelente carro o unico problema vai ser essa moldura do painel acompanhando a cor do exterior provavelmente o painel do Abarth deve ser assim também(poderia ter botado uma imitação de aço escovado)

  • Adenilson

    Seja educado nos seus comentarios.

    o cara não é besta,comprou antes de lançar
    foi assim também com o Gol G5

    semanas antes os caras compraram e já tavam com o carro 1 dia depois do lançamento

  • João

    Seja educado nos seus comentarios.

    O q me deixa com mais raiva desse pessoal q é fã de marca é que se no Punto, no lugar do simbolo da FIAT tivesse um simbolo da VW, o carro poderia ser a mesma coisa, mesmo motor e tudo q falariam q é um super carro e bla bla bla bla…

    Toda vez q os fãs da VW olham pro punto morrem de inveja por ser um carro top. além de ser maravilhoso, o tjet com certeza vai ser o sonho de qualquer um…

    O carro é lindo… Olha o interior, olha os bancos…

  • lndnfsu2

    Seja educado nos seus comentarios.[Comentario #142490 sera citado aqui]

    nao entendi esse comentário… o punto abarth eh um carro esportivo e top de linha, mais caro q os outros da familia punto (isso na italia)…

    nao vejo pq o nosso T-Jet (q diferente do t-jet europeu, eh uma copia quase exata do abarth, tirando o fato de ser 4 portas) venha a ser um carro de linha ao invés de um esportivo…

  • Surtado

    O carro até parece ser legal, mas eu não comparia de forma alguma. Primeiro, pq acho um exagero um motor de mais ou menos 150 cv num carro desse porte. Não é despeito não, acho com toda a sinceridade que o carro não tem estrutura para tudo isso. É mais ou menos como andar num Palio ou Corsa 1.8: dá pra correr bastante, mas é muito inseguro. A FIAT devia colocar esse motor no Stilo, não no Punto.

    Em segundo lugar, apesar de ser subjetivo, acho que a FIAT está com o péssimo hábito de colocar uns acabamentos de muito mau gosto. Fez isso com o Stilo ao colocar os cromados e tem essa mania de colocar vermelho nos cintos e painel. O carro pode ser ótimo, mas não compro nenhuma dessas versões esportivas da FIAT por causa desses itens.

    Por fim, fico impressionado como as pessoas odeiam o Golf… Tudo bem, não é o mesmo da Europa, mas do jeito que falam parece até que o carro é o pior do mundo… Mesmo sendo o mais caro continua vendendo mais que a maioria dos concorrentes, principalmente o Stilo. Vejo gente falando que o Punto vai dar couro no Golf GT e por isso o VW é horrível, mas esqueceram que com esse motor o Punto vai dar couro em TODOS os hatches médios, inclusive o manco Stilo Sporting com aquela suspensão molenga que não aguenta fazer curva.

    A chegada do Punto T-Jet seria uma boa notícia se não houvesse o Focus… Por 65k você compra um Focus Ghia manual, com certeza mais bem equipado e com motor de 145 cv, além de pertencer a uma categoria superior. Se não me engano você também compra um 307 Feline de 151 cv com esse valor, extremamente bem equipado.

  • brunor9

    O unico problema é que o punto é uma gambiarra na plataforma do palio de 96…

    mas até gosto do carro, acho muito bonito e tal, principalmente essa versão t-jet

  • brunor9

    o unico problema do punto é que ele é uma gambiarra feita na plataforma do palio de 96… mas eh uma belo carro, principalmente nessa versao t-jet

  • haduquem

    o punto sonho?! kkKKKKKKKKKKKKKKKKKK ESSE CARRO É HORRIVEL TODA VEZ QUE VEJO UM NA MINHA FRENTE DIGO A MIM MESMO ;QUE CARRINHO FEIO!!!!!!!!!!!!!
    TRISTE…EU SOU MAIS O POLO,GOLF,FOCUS,ASTRA!

  • xtreme

    O único problema desse Punto ..é ser Fiat..uahahahaha

    Vamos ver com qtos. km.. o motor dismingrola-se todo… aposto em 5000km (para usuário estilo senta a bota) …. 10000km (para usuário tiozão)…

    ps…no caso dos 5000km o fabricante vai negar a garantia…alegando algum mal uso..no caso dos 100000km … a garantia não é estendida a peça em questão…uahahahahah… é Fiat gente …cuidado…

  • alessandro_170

    Seja educado nos seus comentarios.[Comentario #142429 sera citado aqui]

    mude-se então pô…

  • Felipe

    Seja educado nos seus comentarios.

    Na minha opinião no brasil para se ter um carro esportivo, só turbinando algum carro por fora,colocar bancos concha e un reloginhos na coluna.Agora falar que esse punto ta esportivo é foda hein.Até no punto TURBO a fiat colocou plastico??!!!!ela confundiu com off road???!!e esse console de Vermelho?????? caroo de P…… ooloko ainda com 152 cv auhauhauhauh falar que é nervozzzo, anda muito auhauhauhauh quer curte carro turbo sabe o que eu falo!!!não da nem pro cheiro esse motozim de dentista!!!!!! carro turbo no mínimo 180cv e por favor sem plastico!

  • alessandro_170

    Esse carro é lindo!!!

    Porem tenho família e acho que da proxima vez que trocar de carro precisaria de mais espaço para bagagens e tal…

    Mas mesmo assim, até minha esposa gosta… quando falo que vou comprar um ela se anima. Nossos gostos conferem. Infelizmente estou chegando na idade de tiozão mas ainda não me acostumei com a ideia.

    Aos volks lunáticos, meus pesames. Eu, mesmo tendo volks atualmente, não sou “dominado” ou “hipnotizado”, e sei admirar carros de qualquer marca.

    Quando vejo os críticos da fiat, me dá uma impressão de pobreza de espírito, e talvez em outros quesitos, quem sabe. Tive carros de todas as marcas e nunca ví nenhum TÃO melhor assim que os outros.

    O que mais diferencia um carro do outro é o preço e não a marca. :humpf:

  • Fernando

    é de se meter o *** mesmo.
    dizem que o punto é um dos únicos nacionais em dia com a europa, nem tanto assim…
    não se esqueçam de que ele usa a plataforma do opel corsa na europa, enquanto usa aqui a do palio, muito atualizado hein? SÓ SE FOR A CASCA!!!

    muita besteira eles não lançarem uma versão 2 portas. se eles lançaram no palio 1.8monza “R”, não tem por quê não lançar no punto!

  • DAniel

    Seja educado nos seus comentarios.

    Ñ seria carro de teste pra imprensa?? Acho q a Fiat ñ iria vender o T-jet antes de mostar a joinha q é à imprensa automoitva ñ…

    Bye,bye gt’s da vida, de carros esportivados já chega né?!?!

  • jotagarcia

    Pessoal, falando um pou de brasil, por favor alguém sabe dizer o que há com o site da FIAT? ao se montar um MILLE WAY ao final é apresentado o resumo com as especificações que cito parte a baixo, ou seja motor 1.4 de 85 e tanque de 60l. o palio fire apresenta motor de 152 cv! E eu só queria saber a altura do Way em relação ao solo, mas acho que não dá para confiar nos dados.

    Seu carro
     Mille Way Economy 1.0 Flex 4P  Frete Incluso
     Carro R$ 23.839,00  Cor R$ 526,00  Opcionais R$ 2.457,00  TOTAL R$ 26.822,00  Localidade Joao Pessoa/PB

    Ficha Técnica
     MOTOR
     Número de cilindros: 04 em linha
     Eixo de comando de válvulas: 01 no cabeçote
     Nº de válvulas por cilindro: 02 no cabeçote
     Torque m áximo (ABNT) / regime: 12,4 Kgfm (Gas) – 12,5 Kgfm (Alc) / 3500 rpm
     Potência m áxima (ABNT) / regime: 85,0 CV (Gas) – 86,0 CV (Alc) / 5750rpm
     Posição do motor: transversal anterior
     Cilindrada total: 1368.00 cc
     Taxa de compressão: 10,35:1

     DIMENSÕES EXTERNAS
     Comprimento do veículo: 4030.0 mm
     Largura do veículo: 1687.0 mm
     Altura do veículo (vazio): 1505.0 mm
     Distância entre-eixos: 2510.0 mm
     Bitola dianteira: 1471.0 mm
     Compartimento p/ bagagem – bco posição normal: Banco tras. em posição normal 280 l – Banco tras. totalmente rebatido 1030 l
     Tanque de combustível: 60 litros

  • joe!

    galera é um carro turbo né vcs sabem bem como funciona no minimo realmente era com 180 ainda fiat e esse painel …HORRIVEL mete o simbolo do flamengo e tchau!

  • gurito

    pro cara ae que falou de tiozao eu tenho 16 anos e adoro os carros da vw é tradiçao germanica e gosto das linha vw!!!eu vejo cada comentario ridiculo!
    polo,gol g5,jetta,golf,jetta variant, passat e agora o eos lindo!!!
    muito pelo contrario eu nao gosto do uno,palio e punto e ideia linear,adventuri locker!tristes

  • Paulo Vitor

    JotaGracia ñ seria pq essa é do Punto? Quanto ao álio de 152cv, deve ser ou do Punto T-Jet ou do Linea. Ñ acho que seja carro da imprnsa, até mesmo pq ele tá com aquela lixeirinha pindurada na manopla do câmbio, sem falar do fumê de no mínimo, 80%, desde quando carro p/ imprensa tem um fumê assim?

  • Paulo Vitor

    Calma Gurrito, vc ainda tem escapatória, isso de achar mutantes VW lindos lindos é só uma fase, depois vc acorda p/ o mundo (quando comprar um carro) e verá a verdade sobre eles.

    Golf, Polo Bluemotion, Crossraposa, Raposa e Spaceraposa tb são lindíssimos!!! Sem falar de Saveiro, Parati e Bora.

    (ahuahuhuahuahuhauhuahuah)

  • gurito

    uno,palio,ideia e punto e a familia plasticformes, PAULO VITOR se for assim eu nunca vou acordar!!!!!kkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vc deve ter uns onze anos de idade…fala serio!!!

    HA P.S. meu pai tem um polo sedãn!!!

  • rivo

    [Comentario #142525 sera citado aqui]

    No site da FIAT italia, não achei nada de punto abarth, mas ignorando isto, uma coisa que vejo muitos reclamarem do carro é o motor 1.4 franco pro carro e o 1.8 beberrão, logo acho que seria melhor se os t-jets tomassem lugar dos atuais GM manco e alcoolatra.

    Foi isto que quis expressar no comentário.

    Além do que acho que o Punto não é tão interesante para a FIAT, as vendas não estão lá estas coisas, os carros permanecem os mesmos além preços ainda altos. E sobre o polo, segundo a fenabrave da na presente data, até o golf, mais caro e de “categoria superior” ta vendendo mais que ele…
    Não sei o que se passa com o polo…

  • diego

    sinceramente cara de esportivo nacional
    pra mim o melhor é o civc si
    eu tenho um e ele não é gastão,anda muito bem,
    e tem mais mercado q golf gti (o gti não é mais fabricado)
    vectra gtx palio R,astra SS

  • lndnfsu2

    Seja educado nos seus comentarios.[Comentario #142585 sera citado aqui]

    OLHA AEW

    http://www.abarth.it/GrandePuntoAbarth/UI_content.html

  • Filipe Augustus

    Seja educado nos seus comentarios.[Comentario #142511 sera citado aqui]

    O Fiat Coupe tbm era assim….
    Moldura do painel sempre era da cor do carro!!!!
    Eu particularmente gosto disso…
    Só acho por exemplo que ficaria ridiculo se o carro fosse verde limão!!!
    mais dependendo da cor…eu acho bem legal!!!!Inclusive a costura do banco deveria seguir a cor do carro tbm!!!!

  • ivo

    alias aparece unha frase no NA de 1973 mais ou menos assim vamos acabar com essa brincadeira de carro esportivo com menos de 200cv.um esportivo de verda hoje e pra ter no minimo 210cv

  • Saulo

    Seja educado nos seus comentarios

    Amo carros da fiat principalmente o Fiat Mille Fire, amei o Punto T-jet, mas acho quem precisa de um motor turbo é o Mille. No site da Fiat Latinoamérica tem a ficha tecnica do Uno tem o mo tor 1.3 e 1.7. Acorda Fiat e tira o motor do 1.0 do Mille Fire e coloca um 1.4 T-jet ou um 1.3 ou
    1.4 ou 1.6.
    Enquanto ao painel ficou bonito mas poderia ter botado imitação de aço escovado
    Olha a ficha do uno:
    http://www.fiatamericalatina.com/es/showroom/uno/fichaTecnica.jsp

  • vtr2008

    [Comentario #142680 sera citado aqui]

    Imaginem que beleza um FIAT UNO 1.4 T-JET sem ar condicionado, sem air bag, sem abs, sem direção por R$ 45.000,00 ou na versão completa por R$60.000,00….QUE SUCESSO DE VENDAS….DESIGN MODERNO, PLATAFORMA MODERNA, TOTAL SEGURANÇA…heuahueahe

    CADA COISA QUE LEIO AKI !
    UNO TEM QUE SAIR DE LINHA… E LOGO

  • Alex

    É incrível como as pessoas começam a falar de estrutura do carro, não vai conseguir isso e aquilo… Nego nem viu, nem testou o carro e já ta falando merda?

    Por favor né galera?

  • Filipe Augustus

    Seja educado nos seus comentarios.[Comentario #142720 sera citado aqui]

    Realmente isso foi forçado!!!!!
    O tempo do Uno turbo já passou!!!
    e isso foi em 1994…
    Faz 15 anos!!!!

    =D

  • Gustavo J.

    Seja educado nos seus comentarios.

    luky Diz:
    13/02/09 as 23:49
    Rodas do Uno Turbo 1994….

    Num sei em qual oftalmologista vc tá fazendo tratamento, mas num tá adiantando nda cara.

  • Daniel

    Fiat Punto T-Jet Bom :)


Send this to a friend