Esportivos Featured Fiat Hatches Lançamentos

Fiat Punto T-Jet tem preço confirmado de 59.900 reais

fiat-punto-t-jet-oficiais-1 Fiat Punto T-Jet tem preço confirmado de 59.900 reais







Vejam o email de nosso leitor João Paulo:

E aí Eber tudo bom???

Leio todo dia o NA, está cada vez melhor!!! Eu sou assinante da revista Quatro Rodas, e hoje quando eu recebi a revista uma coisa me chamou a atenção, que foi o preço do Punto T-Jet, ele chega neste mês por R$ 59.900, e já vem com ABS, airbag duplo, sistema Blue&Me e piloto automático como itens de série.

No teste da revista, ele chegou a 199 km/h, foi de 0 a 100 em 9 segundos e tem 21,1 mkgf de torque, e o motor acorda cedo. Caso vc queira mais informações, eu te passo.

Grato,
João Paulo Carvalho

fiat-punto-t-jet-oficiais-2 Fiat Punto T-Jet tem preço confirmado de 59.900 reais



  • Paulo Kuster

    Se a Fiat fabrica o Palio 1.8 R com 2 portas, o que é corretíssimo, deveria oferecer pelo menos como opcional, o Punto T-Jet com 2 portas. Além de ficar mais esportivo, é muito mais bonito. Carro esporte tem que ser com 2 portas, este papo de que “brasileiro só gosta de carro 4 portas” é lorota de fabricante.

  • Joao Vitor

    Ah se eu tivesse dinheiro…. o preço até que não ficou tão acima quanto a galera imaginou…

  • Overlast

    Desempenho bem mais ou menos, mas e aih vem com ESP…???

  • Raimundo

    Parabens a Fiat por lancar um carro bom com preco melhor ainda. Agora a VW e a GM vao ter q engolir!

    [Comentario #145871 sera citado aqui]

    O problema de nao fazer Punto 3 portas deve-se a demanda. Um Palio vende muito mais q Punto e eh tendencia numa certa faixa de preco optarem por 4 ou 5 portas. A VW nem a GM tem Vectra ou Golf 3 portas aqui atualmente.

  • HardHZ

    ótimo carro com preço justo !
    esse carro vai vender bem
    agora… vem com teto ou sem teto?
    pq se vier com teto matou o punto sporting

  • Vilker

    Realmente a Fiat tá de parabéns pelo preço do carro. A Auto Esporte divulga R$59.500, eu confio muito mais na AE. Muita gente falando que a Fiat ia cobrar R$65.000, 70.000. Quabraram a cara, eu incusive achava que ia ficar em torno de 64.000 e 69.000 com o teto. òtimo preço e com certeza vai fazer um grande barulho no mercado.

  • Raimundo

    [Comentario #145878 sera citado aqui]

    O Polo e Civic nao tem! Pra q cobrar da Fiat: Se quiser, pague caro pelo Focus esportivo quando chegar ou pelo C4 VTS se eh q este tem.

  • Filippe Barros

    O desempenho é fraco, por esse preço além de oferecer segurança deveria também prover um desempenho mais condizente com a proposta do carro. Acho que até Uno Turbo “anda mais” do que esse carro.

  • Vinícius

    Preço bom, mas esperem, com essa crise a rede de concessionárias da Fiat estará dando bons descontos. Perder participação de mercado em veículos de passeio não deve ser tão fácil.

  • Rafael_Fonseca

    Esse punto sim vale a pena!!! E realmente o valor não foi tão alto! Esse vai pegar viu. Lindão! Mesmo o branco arrebenta! Finalmente uma “bola dentro” da Fiat.

  • xtreme

    Vai tomar espanco de muito carro … 0-100 em 9s ……… :trowup:

    Vamos ver com quantos km o motor começara a desmingrolar-se todo… :evil:

  • Fabio

    [Comentario #145882 sera citado aqui]

    Esse preço é sem o teto…

  • Eduardo

    Oba, quero o meu!

  • Fabio

    [Comentario #145885 sera citado aqui]

    Se não me engano o Focus tem motor 2.0 de 150 cv e custa 55K (menos até com as promoções)….

  • dudumarineiro

    [Comentario #145885 sera citado aqui]

    Polo GTi não é mais vendido aqui, e ele tinha ESP sim…

    quanto ao punto, q carro loko heim, preço bom para o desempenho e design esportivo, vai vender relativamente bem!

  • Lauro

    Preço justissimo
    Tanto pela beleza quanto pelo q oferece…
    O desempenho ta na media sim, eu nao sei o q esse povo vive falando…

    Se um civic Si faz 0 a 100 na faixa de 8,5s o q é 0,5segundos de diferença ?
    Por acaso vcs conseguem notar algo q demore meio segundo ? é praticamente impossivel gente, parem de querer arrumar desculpas para falar que o carro é ruim…

    Para a proposta do carro, nao tem nenhum no nosso mercado que tenha melhor custo beneficio…
    Ta certo que apesar da proposta ser a mesma, ele nao é um carro com qualidade tecnica igual a um civic Si, mas convenhamos, custar 40mil reaias a menos ja vale a pena…

    Agora vem um fanatico da VW querer queimar o carro dizendo q vai tomar “espanco de muito carro”…
    Agora me digam uma coisa, isso é carro de arrancada ? E outra, me diz um carro que na faixa de preço dele, conseguer andar mais q isso ? Ou voce nao se lembra do link q postaram sobre o teste do Punto Turbo, Civic Si e Golf GTi, no qual o punto mesmo sem estar completamente acertado andou praticamente junto com os outros dois q sao muito mais potentes, surpreendendo ate os pilotos…

    E so pra voce ter uma breve ideia, esse carro deve ser muito prazerozo de dirigir, pois tem mais torque que um civic Si, sem contar que o Torque ja esta presente as 2,250 Rpm, o que é o suficiente para t fazer colar com as costas no banco, coisa mais dificil de acontecer no Si, ja que seu torque so esta todo disponivel nas 6100 Rpm…
    E caso voce ainda nao saiba, de uma forma bem simplificada, o torque seria o responsavel pela força de arranque do carro…

    Entao, por esse preço o punto é um excelente carro, com design lindo e motor muito mais q justo para a proposta, e para as nossas estradas… Afinal, agluem ai consegue pegar mais d 199Km/h na cidada ou em nossas estradas e manter essa velocidade ?

    Acho que nao né, entao acho q os 199 do punto sao mais q o suficiente

    Valeu fiat, depois de muiiiitas cagadas, pelo menos uma bola dentro.

    • osval

      Lauro, o carro não é ruim, e muito lindo, completo, vermelho com teto é show!, tem uma suspenção espectacular, porem para mim falto uma caixa com um toque mais esportivo e torque de motor.

  • Fabio

    [Comentario #145885 sera citado aqui]

    O novo focus Glx tem um motor 2.0 de 145 cv e custa 54K, e tem praticamente tudo que esse punto tem de série (+ esp). rs

    Só para constar que a revista cita que sistema Blue & Me, teto solar, air bags laterais de cortina e ar-condicionado digital são OPCIONAIS.

    Fazendo o punto realmente COMPLETO ficar na casa de 70K.

    Barato??????????????????????????

    • fernando

      307 é mais

  • nasser

    Parece bacana…. pena que é Fiat :down:

  • eduardo82

    Preço justo pelo carro. Mas não compraria por dois motivos: acho a frente do carro muito feia (parece uma capivara) e acima de tudo, é Fiat (podem dizer que é um preconceito besta, mas não arriscaria meu dinheiro nessa marca devido a seu histórico).

  • Jonathan

    Parabéns a Fiat, o carro ficou muito bonito. No mais, concordo com o comentário do Lauro.

  • victorcvs

    [Comentario #145886 sera citado aqui]

    Mas como vc sabe que o desempenho é fraco? Como um carro mais leve que a maioria nessa faixa de preco, com uns 150cv, como pode dizer que o desempenho é fraco? Na verdade, não me lembro de nenhum carro nessa faixa de preço mais potente e com os mesmos opcionais…

  • Surtado

    Tem gente arranjando desculpa pra falar que o carro é ruim, só pq o preço tá justo… Dessa vez eu mordi a língua mesmo, a FIAT se redimiu da besteira que fez com o Linea.

    Se vai vender bem eu não sei… Tem que ver coisas como o seguro e os demais acessórios do carro pra definir o preço final. Gostei, tomara que não venha com cintos vermelhos e cromados exagerados by FIAT.

    De qualquer forma eu não compraria, acho mais jogo pegar um Focus.

  • Surtado

    [Comentario #145924 sera citado aqui]

    Tem alguns sim… Dá uma olhada no 307 Feline, por 62 mil tem 151 cv e é mais equipado.

  • Guilherme Guimaraes

    [Comentario #145871 sera citado aqui]

    Pior que os brasilóids amam 4 portas mesmo! Vamos pegar o exemplo do Palio que você citou, qual a proporção de Palios 2p e 4p que se vê na rua?? Os Palios 4p são a esmagadora maioria!

    Mas a culpa mesmo é da mania idiota do brasileiro comprar o carro para os outros, já que “carro 2 portas é difícil de vender”…

  • reinaldo_pereira

    lembram do tempra turbo nao é ??? era um carrao nao é !! lembram do marea turbo nao é !!! mas pensa numa dor de cabeça de quem ja teve um desses carros!! sao esses carros que estao condenados ao mesmo destino dos outros FIAT JA LANÇADOS anteriormente !! agora se vc quer rasgar dinheiro e uma boa opçao !! FIAT NUNCA MAIS

  • homo sapiens ridiculos

    0 a 100 em 9 segundos lento demais para um “esportivo” :pao: se remapear o chip ja da pra tirar 180cvs facil facil :clapp:

  • Vinícius

    [Comentario #145932 sera citado aqui]

    vc NUNCA teve um Tempra Turbo ou um MArea né?
    carro esportivo é pra quem gosta de carro, e cuida,

    agora vem uns ignorante q nunca nem andou no carro e aceita oq a midia tendeciosa impoe

    agora se botar oleo diferente doq a montadora indica para o motor ate ferrari da borra…

    0 a 100 devagar dele???
    civic n faz nem 1seg a menos…

  • Maurão

    [Comentario #145885 sera citado aqui]

    Amigo, C4 VTR tem ESP, Civic EXS e SI tem ESP, C4 PALLAS tem ESP..Abs

  • Luky

    Desempenho de Astra 2.0 Flex no álcool????

  • Filippe Barros

    [Comentario #145924 sera citado aqui]

    Sobre carros com o mesmo preço reconheço que não sei, sobre DEESEMPENHO, considerando que esse Punto Turbo tenha um peso de +- 1100kg serão 7,2kg/cv e 52kg/kgfm 199km/h, Marea Turbo 7,4kg/cv e 50kg/kgfm 223km/h, Tempra Turbo 8,2 kg/cv e 51kg/kgfm 210km/h, Calibra 8,3kg/cv e 62,5kg/kgfm 220km/h. Julgue você mesmo como é o desempenho do Punto é em relação a alguns outros “esportivos”. E só lembrando, compare as suspensões desses carros também.

  • Maurão

    Bom sobre o 0-100 achei um tempo bom, mas a mesma 4Rodas que fez em 9s com o Punto T. fez 7,9s com o Civic Si e 8s com o Golf GTI..então quem diz q Si faz em 8,5s tá mal informado.

    Gostei do preço do carro é uma boa opção e um bom desempenho sim, visto que um Focus com 145cv faz em 10s nas revistas o 0-100 (Quem disse que Focus tem 150cv também por favor né seja fanático mas não aumenta os números).

    Esse carro tem tudo pra vender razoavelmente bem, só que vai tirar bastante vendas do Punto Sporting, vamos ver se a FIAT abaixa o preço do Sporting.

  • Thales

    Depois reclamam do Vectra GT :down:

  • victorcvs

    Vale lembrar também que esse motor por ser 1.4 deve ser bem mais economico que motores de potencia parecida. Alguem sabe quanto o linea t-jet faz de consumo?

  • Neto_Cars

    esse carro ficou muito lindo!!! :inluv: :inluv:
    Eu queria ter visto um desses quando fui à Betim…
    Tentei fazer algum flagra mas não consegui…
    Não dos camuflados, mas dos carros em teste com placas verdes e tudo! iguais às dos carros camuflados flagrados…
    tirei um bocado de fotos.
    Inclusive um dos motoristas de testes me disse q o 500 vai ser lançado logo e q já roda na cidade sem camuflagem..
    Enfim…
    O Punto T-JET é lindo e está saindo por um preço ótimo!

  • Luis.J.R.

    Pensei que iria ficar mais caro!Mais o preço não tá ruim não(mais não tá muito barato)e ainda o carro vem bem equipado, um bom motor que pode deixar muitos 2.0 comendo puera. :hahh:

  • Tinga

    [Comentario #145885 sera citado aqui]

    C4 VTR tem sim ESP, Controle de Tração, ABS + EBD + Auxílio de Frenagem de Urgência

  • Luks

    Nussa, que carrão e ainda tá barato pelo que ele oferece, se eu tivesse esse dinheiro eu compraria!! :clapp:

  • Cetral

    Se for para pegar um pseudo-esportivo, por esse preço dá de levar um C4 VTR.
    Ele é menos econômico que o Punto, mas oferece bem mais itens de série.
    E além disso é menos “manjado”, mais exclusivo.

  • Filipe Augustus

    As pessoas aqui estão esquecendo que ele é um carro pequeno com o motor de 152 cv!!!!
    Não é um Sedan médio como o Civic Si!!!!!nem um Lancer Evo!!!!!
    É um Punto…seria mais ou menos como o Uno Turbo que tinha 118cv!!!!
    Sem contar que aposto que estava ventando no dia do teste!!!!pois eu imagino que esse carro seja pelo menos meio segundo mais rápido na aceleração e chegue a uns 210 de final!!!!
    É mais lento que o Civic Si???É mais a proposta do carro é outra…e ele custa bem menos!!!!não tem comparação!!!!!
    E agora eu vou citar uma coisa aqui pra quem fala que Fiat não presta!!!!
    Meu pai teve uma tempra Sw comprou ela com 44 ml km!!!!ficou 7 anos com o carro…vendeu com 250 mil km rodados…e o carro nunca deu defeito….a sua maior deficiencia era o preço das peças que por ser um carro italiano era meio caras,as vezes com preços até de niveis de Bmw e Mercedes!!!!
    Mais era um ótimo carro e deu poucos defeitos nesses anos todos em que tivemos ela….e quando se deram defeitos eram coisas bestas como radiador furado,motor acelerado….esquentando de mais,mais nada que não foi solucionado…Aqui em casa jah se teve 3 Tipos 1.6 um 2.0slx e um Sedicivalvole!!!nenhum apresentou defeitos!!!!foram ótimos carros em suas epócas…Assim com Marea,Tempra Turbo e uno Turbo…
    O problema é que quando cai na mão daquele boy de vila que só teve golzinho quadrado,aquele cara que sempre teve o santanão ap2000,não aguenta….são carros ótimos,mais tem que se cuidar muito bem deles,pois raspão com facilidade no são,entre várias coisas….
    Resumindo foram bons carros,porem não adianta só abastecer e andar que não aguentam!!!!

  • rivo

    Carro bacana mas 59900 num Punto melhorzinho? este ai devia é ficar no lugar dos Puntos atuais e não ser vendido a preço de ouro…

    :rayban:

  • Filipe Augustus

    [Comentario #146010 sera citado aqui]

    Eu quis dizer que raspão no CHÂO e não no são…
    rsrs

  • Raimundo

    [Comentario #145972 sera citado aqui]

    Otimo o C4 ter isto e a diferença eh de R$ 1.000 a mais de acordo com o site. O problema eh q mesmo sendo um medio muito bem equipado, eh importado e eh da Citroen. Dai, banca quem pode, pois impostos sao mais caros por ser importado e a manutencao eh bem cara pelo mesmo motivo e por ser Citroen. Se dinheiro nao eh problema, otima compra mas ele nao eh um esportivo. Apenas seu design remete a isto. Esportivo na categoria medios hatch seriam o Focus RS (sabe-se la se vem) e o finado Golf GTi. Na categoria do Punto, compacto premium esportivo, seria, se nos tivessemos, o Polo GTi. As pessoas continuam associando categoria com faixa de preço. Assim, antes um Azera a um Captiva. Tudo haver na otica de alguns daqui.

  • Vinícius

    engraçado q quem fala mal desse carro compara ele com o civic si q é outra categoria 40mil a mais,
    pq n o comparam com os “esportivos” vectra gtx, golf gt, polo gt????

    querem q ele seja mais rapido q carro 2.0 200cv, mas eskecem q a proposta dele é ser um esportiva “acessivel”…

    uma coisa q axo ridicula aki no NA sao esses caras q defendem com unhas e dentes a motadora X ou Y nao importando a qualidade do produto,

    se for para defenderem cegamente alguma coisa, nao entrem aki e entrem num forum de discução sobre futebol

  • Kristiang

    achei caro. por este preco prefiro o novo Focus, Citroen C4 Hatch ou o Hyundai i30 (meu preferido) que anam quase a mesma coisa com motores 2.0 16v na faixa de145cv e sao muito mais carros, mais espaco, acabamento e equipamrentos, alem de possuiem 3 anos de garantia – o Hyundai 5 anos!

  • Kristiang

    achei caro. por este preco prefiro o novo Focus, Citroen C4 Hatch ou o Hyundai i30 (meu preferido) que andam quase a mesma coisa com motores 2.0 16v na faixa de145cv e sao muito mais carros, mais espaco, acabamento e equipamrentos, alem de possuiem 3 anos de garantia – o Hyundai 5 anos!

  • raphael henrique

    po..por 59 paus

    ta mais que bom o preço.. :inluv:

  • Gustavo A.

    Eu até concordo com o Lauro, porém ai vai uma, tudo bem que 199 por hora é rapido, porém uma coisa não me convence, para um carro de 155 cv mesmo que seja 1.4, e do tamanho do Punto a velocidade deveria condizer com a potência e o peso, como se trata de uma carro leve, a velocidade final deveria bater em uns 210,215 km/h, caso o Sr. Lauro leia esse comentário acredite, para as nossas estradas está mais que suficiente mas tem que convir que não adianta amarrar o carro, como a MB e muitas outras fazer com seus carros, AMG de 514 cv a 250 km/h é uma velocidade absurda concordo, mas é só para ilustrar essa situação do Punto T-Jet, em no caso do motor produzido pela AMG leva o carro a no minimo 310km/h nessa questão pode ser até a maxima em questão do peso do veículo, e para concluir a mensagem é um lindo carro, (as molduras nos para-lamas não fizeram a minha cabeça) e o preço como o próprio leitor do NA comentou é ótimo, e eu também acho que deveria existir opção 3 portas. O que falta da FIAT é isso motor decente, como esse 1.4/1.9, nos menores essa falta de potência da nos nervos, ou a FIAT se toca e começa produzir NOVOS motores ou ela vai como se diz vulgarmente ” Cair do cavalo”. A favor da Potência+Economia.
    Abraços a todos do NA.

  • mario

    Concordo com o Vinicius e o Filipe Augustus quanto aos carros turbo da Fiat.Colocam oleo de 5 reais o litro e quer o que? Aposto que nunca tiveram um. Já tive vários carros da marca,inclusive estou no 3º Marea,que é weekend turbo, maravilhosa. E esse Punto vai dar canseira em muitos carros, pseudo mais potente.Se querem carros barato, continuem comprando os milzinho da vida e fiquem babando no PUNTO T JET.

  • ricardo

    T-jet = Abarth quatro portas
    O T-Jet é exatamente igual ao ABARTH europeu esteticamente e mecanicamente (motor) excetuando o fato de ser quatro portas e não ter adesivo lateral. Inclusive o painel pintado segue fielmente o modelo original. Para os que gostam de acompanhar e se aprofundar nas informações segue link do site da ABARTH em portugues (Portugal) e também um comparativo com o 207 Rally e Colt Ralliart pela revista Automotor (Portugal) imaginem quem ganhou? É importante ressaltar que existem dois niveis de preparação para esse motor no PUNTO ABARTH e com simples remapeamento da injeção ele chega a 180 cv sendo adotado no Brasil o primeiro nível cuja potencia na Europa é de 155 cv. No 500 ABARTH que usa o mesmo motor as potencias são diferentes. Quaisquer duvidas estou a disposição para maior esclarecimento. ATENÇÃO MODERADOR ESTES COMENTARIOS NAO TEM CARATER COMERCIAL E OS LINKS SERVEM PARA ENRIQUECIMENTO SOBRE O ASSUNTO COMENTADO
    http://www.abarth.com.pt/
    http://automotor.xl.pt/0209/1700.shtm

  • Thiago

    nem lançaram o carro ja falam mal pq é Fiat.
    todos carros tem suas qualidades, caracteristicas, defeitos… – TODOS –
    não importa se é VW,GM, Ford…
    daqui vão falar mal pq um 147 não bate um Opala 4.1
    os carros evoluem muito, inclusive a Fiat.

  • velocidadesp

    Bom preço !!! :cool:

  • Wellison

    Po,lindão,ah se tivesse grana pra banca um desses…
    Eu chutava uns 65 mil o mais barato,mas realmente 59,000 é bem compensável
    [Comentario #145882 sera citado aqui]
    o problema é que o teto solar eletrico Sky Window custa R$ 7.247,00,somando ao valor do carro ficaria 67.147,00,então o valor ficaria desproporcional para uma versão de entrada do T-jet.
    Pena que a Fiat não fez mais um motorzão igual da Marea 2.0 Turbo,que tinha 182cv e fazia de 0-100km/h em 7,2 segundos,mas,por ser um hacht tá bem potente…

  • Wellison

    lembrando que a marea turbo chegava a mais de 230Km/h…

  • Marcelo

    Simplesmente lindo!!! :clapp: :drinkk: :heart:

  • pp

    muito bonito…
    e o povo q chutava 70000 calo a boca :espar: :espar: :espar: :espar:

  • Renato

    Surpreendeu a todos msm.. e eu achano q 65 tava bom.. viva aos 60!!
    povo calou a boca.. kkkk

    Mas tem esse lance do teto neh..
    E resta saber a quanto chega nos estados..

  • peuooo

    Mto bonito, mas na garagem do vizinho…
    vamos ver c a vw lança o gol GTI.
    será?

  • Tiago Alves

    Ah… um dia eu compro um desse… :cool:

  • Carlos

    Com 60 mil eu compro um Civic ou um Fit top, não tem comparação.

  • Dallebu

    Muito bom. Esse Punto T-jet deve ser muito rapido devido ao poco peso… Vamos esperar os dados oficiais sobre todas as modificaçoes feitas (suspençao, freios, largura) que no Abarth sao muitas…
    O preço ta bom, a Fiat ta roubando menos o consumidor, muitos pensavam em 65-70 k….. :rayban:

  • Eli

    60 k está bom o preço… :trowup:

    O carro e um hatch pequeno na europa seria um popular como o palio .

    seria um preço razoavel uns 50k …

    neste valor deve ter vendas pifias, mas a fiat tem uma soluçao ,

    mudar o farol eo parachoque e colocar mod 2011….vai atrair novos compradores eo os que ja tem????

    ahhhh, acorda man vc esta no brasil.. :banana: :banana: .

  • ogayhtMS

    :whaaa: :whaaa: :whaaa: :whaaa:não sou muito fã de FIAT, mas o carro está demais e o preço está muuuuuuito bom!
    parabéns FIAT!!

  • Marcelo

    O preco tah mto bom!! agora neguinho falar que compra um FIT to com esse preço! Compra mesmo cara, mas é outro perfil de carro né?? O T-JET é esportivo legitmo e tah com uma otima relacao custo beneficio pra quem procura este tipo de carro!

  • Lucas Gomes

    [Comentario #145872 sera citado aqui]

    Não fikou muito acima?? Fikou foi abaixo, né…
    Tinha gente chutando 70, 75 mil nele…

    Tem gente aki falando q o desempenho desse carro não é lá essas coisas…
    Como já vi dizer inúmeras vezes, o carro anda quase que junto com Civic Si e o [finado] Golf GTI, mas temos q levar em consideração o preço do Punto, q é uns 40 mil mais barato do q o Civic Si.

    Parabéns à Fiat!!! Ficou um carro lindo, com um bom desempenho e um preço justo [nos padrões brasileiros, claro…]

  • Dallebu

    O que mata e essa suspençao alta… Acho que o T-jet tem a mesma altura do Punto europeu normal….

  • Filippe Barros

    Cadê os comentários antigos?

  • Henrique

    O preço ficou bom mas não sou muito fâ do Design do Punto :S:

  • peterson666

    de final nem perto do q era esperado e de arancada tbm ficou devendo lembrando q o golf chegava a mais de 210 km/h de real o gol 2.0 16v a mais de 205 o tempra tbm batia os 210 o vectra gsi tbm o uno turbo mais o marea ñ chegava 230 no radar nem a pau :drinkk:

  • Bruno B.

    Muito caro para um PUNTO. Com esse dinheiro consigo coisa bem melhor.

  • Filippe Barros

    Para um carro com a relação peso/potência de +- 7,2kg/cv o desempenho é abaixo do esperado.

  • Leonardo

    Alguns falam em velocidade final “baixa” de 200 km/h mas… vai rodar assim onde? hehe so se for pra se matar :teeth2:

    Existe algum outro carro que tenha esse preço e desempenho melhor que desse punto ????? se tiver qlguém fala aí…

  • trone

    Não dá para entender esse povo! Estão sempre reclamando dos preços abusivos cobrado pelas montadoras. Daí chega a Família Italiana Atrapalhando o Trânsito – FIAT e lança um Punto por R$ 59.900,00 e acham que tá bom o preço. Depois dessa, com lincença, que eu vou mija!

  • superleo

    Preço mais justo do que o esperado, de fato. Agora, é um pecado ter um carro lindo desses sem o skydome. E aí, o preço vai na Lua.

  • Rodrigo

    Nos testes da Quatro Rodas eles sempre conseguem números ruins, isso é fato bem conhecido… Carro que faz 0 a 100 km/h em 10 s, com eles faz em 12 s. E se faz em 8 s, com eles faz em 10 s. Vamos esperar os testes do resto da imprensa, não tenho dúvidas de que os números serão bem diferentes :rayban:

  • helmygalindo

    Eu ia elogiar a Fiat mas acabei pensando melhor e vou fazer uma critica.

    Toda vez que a empresa italo/mineira quer chamar atenção para um lançamento, ela vem com esses exelentes motores importados da Italia que com o tempo acabam micando.

    Alguem lembra do Exelente motor 1.6 16V dos primeiros Palios? Pq ele nunca foi fabricado por aqui? Pq não evoluiu como o FIRE? Se ele continuasse no mercado, com certeza estaria com uns 125CV e Não precisariamos desse 1.9 16V Lançado agora no Linea.

    Agora a questão é: Se o T-Jet é um Fire 1.4 16V + Turbo. Pq não temos no mercado um Palio Fire 1.4 16V sem turbo com seus 115 CV’s?

    Eu já sofri tanto com essas novidades da Fiat que até fico com medo :eyess: Mas sobre o Punto T-Jet… Vai ser um sucesso!

  • Bruno B.

    Não sei! Falta algo nesse carro, eu não consigo gostar do Punto.
    Em termos de carrinho é ótimo, mas para esportivo, não acho que tenha uma aparência esportiva, o acho muito meigo pra isso.

  • Marcus Medici

    Finalmente um pouco de respeito por parte de uma das montadoras!

    O povo brasileiro agradece!

    :clapp: :clapp: :clapp:

  • Dallebu

    [Comentario #146280 sera citado aqui]

    Concordo, porem antigamente a Fiat produzia motores ruins, frageis e de dificil manutençao, derivados de quem sabe qual familia de motores ou gambiarra. A imprensa (nao a brasileira, que se impressionava com qualquer coisa que vinha de fora) nunca disse que os motores da Fiat eram bons. Agora as coisas mudaram. As revistas e sites especializados de toda a europa elogiam os motores T-jet da Fiat, que sao motores duraveis, potentes e silenciosos. Hoje em dia uma montadora nao se pode dar o luxo de produzir motor ruim, se nao ela ganha uma pessima fama e nao vende nada. A Fiat investiu muito nesse T-jet, que segundo a imprensa està muito perto dos TSi da Volkswagen…

  • f_r_a

    [Comentario #146192 sera citado aqui]

    Também não achei!

    O que mata esse carro é a suspensão molenga demais dos FIAT…

  • ricardo cruz

    nada q um upgrade nao resolva, pelo menos o turbo ja vem de fabrica

  • Rodrigo

    [Comentario #146319 sera citado aqui]

    Suspensão molenga? Você já andou num Punto? O carro é super firme e faz curva como ninguém. Agora imagina na versão T-Jet, que tem suspensão preparada. Desculpe mas acho um absurdo esse preconceito, condenando o carro sem nem conhecê-lo.

  • Saulo Tavares da Silva

    Lindo

  • Lucas

    Nesse preço pego um audi a3 antigo 1.8 180hp que é mto mais carro que essa lata de sardinha com motor 1.4
    É só colocar um T no nome e um turbinho meia boca que o brasileiro já pensa que é carro esporte.
    Mais vai vender pra cacete sim, afinal oq importa no nosso país é ser carro do ano.

  • gabriel

    [Comentario #146428 sera citado aqui]

    Meu amigo, por esse preço vc pega vários outros carros melhores e usados. Mas a questão é que, pelo que está sendo oferecido, acabou ficando bem abaixo do q o pessoal achava. Esse motor nesse carrinho pequeno é um foguete de certeza. E esses comentários de “suspensão FIAT é ruim, motor FIAT é ruim” é papo de quem não sabe nada de carro e se baseia em mitos. O pessoal tem o costume de generalizar tudo, achar q montadora x faz carros com motor bom, e montadora y faz carros com motor ruim. A verdade é que toda montadora tem seus produtos sem-vergonha e seus produtos bons.

  • superleo

    perfeito, é isso aí.

  • BoB Jeff

    :craz:Que isso…..
    O Carro saiu barato….
    Pensei que viesse pra concorrer com o Polo GT…..

  • washington

    Gosto do Punto, veio abaixo do preço esperado!!!
    Mas ainda tá caro!!! :green:

  • ideraldo

    :batman:Nessa cor ele ta parecendo um panda,mas brincadeiras a parte ficou um belo carro,mas so acho que o preço fico meio fora da realidade brasileira,mas e aquela coisa ne se o kra tiver os 60k e gostou do carro ai ja poblema dele ne..

  • Wotan

    60K num Punto! E tem gente achando barato?
    Tem louco pra tudo mesmo.
    152CV nesse motorzinho 1.4, aposto que que nao dura 50mil KM.

  • Guga

    [Comentario #146761 sera citado aqui]

    Se seguir os “padrões brasileiros” de manutenção, não dura mesmo…
    Se vc quer que dure tem que cuidar.. conheço muuuuuuuiiiiiiiiiitoooosss mareas turbo que tem mais d 150 mil km rodados e estão perfeitos, ainda acelerando mto! e pra variar ainda andando mto mais que qualquer audi a3 180cv e civic si…
    Td depende do dono… conheço jetta que fundiu com com menos de 200km rodados… é isso mesmo, duzentos kilometros rodados… zero… e é da “super tradicional e confiavel” VW…

  • vinisuarez

    [Comentario #146761 sera citado aqui]

    Incrivel o nível de conhecimento da galera!

    Vc nunca deve ter trocado o oleo do seu carro né? para achar que um motor dura 50 mil km!

    carro turbo tem que ter mais atenção msm, mas qualquer motor dura mto mas que 50 mil se for manutenido.

  • vinisuarez

    O que é f o d @ é que as pessoas não fazem manunteção preventiva, ai deixa estragar tudo pra depois gastar uma nota pra arumar e ficar metendo pau, falando que nada presta :asner:

  • macarrone

    [Comentario #145910 sera citado aqui]

    Lauro, concordo!! Tenho um Punto Sporting, já acho ele muito bom, esse turbo com certeza está melhor….Concordo que ninguém anda a 200km/h….as vezes que dei 180 (no marcador) tive que frear porque tinha alguma tartaruga na frente….muitos aqui falam bastante besteira..o teste em interlagos mostrou que apesar de ter muio menos potência que o civic e golf o bicho mandou bem!!! :drinkk:

  • macarrone

    [Comentario #145910 sera citado aqui]

    Lauro, concordo!! Tenho um Punto Sporting, já acho ele muito bom, esse turbo com certeza está melhor….Concordo que ninguém anda a 200km/h….as vezes que dei 180 (no marcador) tive que frear porque tinha alguma tartaruga na frente….muitos aqui falam bastante besteira..o teste em interlagos mostrou que apesar de ter muio menos potência que o civic e golf o bicho mandou bem!!! :drinkk:[Comentario #145910 sera citado aqui]

  • macarrone

    [Comentario #145910 sera citado aqui]

    Lauro, concordo!! Tenho um Punto Sporting, já acho ele muito bom, esse turbo com certeza está melhor….Concordo que ninguém anda a 200km/h….as vezes que dei 180 (no marcador) tive que frear porque tinha alguma tartaruga na frente….muitos aqui falam bastante besteira..o teste em interlagos mostrou que apesar de ter muio menos potência que o civic e golf o bicho mandou bem!!!

    :drinkk:

  • macarrone

    Putz Eber..desculpa…o negócio ainda não tá funcionando bem…foi mal!

  • Bruno

    Senhores, vamos ser sinceros.

    Muitos reclamam dos lançamentos, de qualquer montadora, porque o carro não tem isso, não tem aquilo, o outro tem, etc… Ou então que o desempenho não satisfaz.

    Vamos fazer uma brincadeira? Cada um coloca, junto do seu post, o carro que tem, e aí podemos fazer um “comparativo” das opiniões. Afinal, o que adianta alguém ter um celta 1.4 e falar mal de um T-jet? Ou ter um gol 1.0, mesmo que da 5a geração?

    Eu mesmo tenho um Siena 1.4, e pela proposta do carro me atende muito bem. Adoraria ter um T-jet, quem sabe um dia?

    Ah, só mais uma coisa… vamos melhorar os textos, gente… mataram o manuel a cada 1 post e meio… :green:

  • Carlos Prado

    Ainda assim prefiro o Fit com 60 mil. Agora comparar Punto com Civic tá precisando internar né?!

  • Castillo

    Belo carro, que, infelizmente ainda não atende às expectativas do consumidor mais exigente.

    Pq não PUNTO T-JET com opcional de automático como o Linea>

    Lamentável.

  • Leo2001

    [Comentario #146761 sera citado aqui]
    Para Wotam
    aposto q vc tem um gol 1.0 16v que já deve ter fundido o motor umas 3 vezes, por vc usar oleo de R$ 5,00 o litro. Já tive tres uno turbo e todos com mais de 100.000km e nunca me derão problemas, mais comprei um b… de um gol 16v com 67.000 tive q fazer o motor.Eu tenho um fiat Punto e Pena que na epoca que eu comprei não tinha sido lançado esse t-jet.

  • daniel

    :nanao:

  • Diego

    Po para que ki é isso carrinho feio , não sei como alguem consegui compra um carro desses nesse preço é feio e ñ tem nada pra oferecer prefiro 10 vezes mais o Vectra o Civic e nem se fala o Fusion não da nem pra acreditar que alguem pode comprar um carro desses mais como digo tem gosto pra tudo né então é melhor eu parar por aki mesmo
    flw pra vc´s

  • osval

    Sou cliente Fiat e fiz o teste com o Punto Jet, o carro é lindo e o preço do completo da para negociar em R$ 62.000 sem troca (bom preço), o único o carro não é muito potente, e isso não me empolgou a comprar-lo, esperava um pouco mais de ele.


Send this to a friend