Esportivos Fiat Hatches

Fiat Stilo Abarth sai de linha silenciosamente, modelo custava 92.890 reais

fiat-novo-stilo-2008-versao-abarth-1 Fiat Stilo Abarth sai de linha silenciosamente, modelo custava 92.890 reais







Nossos leitores andaram comentando que o Fiat Stilo Abarth não é mais oferecido no site da Fiat. A razão para isso é que na verdade o modelo saiu de linha silenciosamente, sem nenhum alarde. A Fiat tinha mesmo que tirar seu hatch esportivo de linha para a chegada do Punto T-Jet.

Se os dois modelos fossem vendidos ao mesmo tempo, um atrapalharia as vendas do outro, ficando o Stilo como o grande prejudicado, pois quem iria comprar um Stilo Abarth por 92.000 reais, sendo que poderia ficar com um modelo bem mais moderno e interessante por um preço menor?

Isso é o que especulamos, que o Punto T-Jet custe menos que o Stilo Abarth, pois é óbvio que o modelo não será oferecido na casa dos 90.000 reais.

O Stilo mais completo sendo ofertado agora é o Sporting Dualogic, por 64.000 reais, um preço muito mais condizente com o mercado do que 92.000 reais de um Abarth. Ainda assim, 64.000 reais é caro para um modelo desse.

A propósito, qual você acha que será o preço do Punto T-Jet?



  • LFSP2

    O Stilo Abarth era um abuso, completo chegava a 125k, o Golf GTI a mesma coisa, esportivos com o preço lá no alto, esse carro era um palahaçada da indústira automobilístca nacional. :clown: :clown: :clown: :clown:
    Pelo menos o consumidores se tocaram, faz mais de 6 anos que lançaram esse carro e até hoje só vi dois.
    Sem contar que na faixa de preço dele tem muitos carro importados que dão muito mais status e são muito melhores, por que alguém seria bobo de comprar um Stilo Abarth quando pode comprar um Tucson, um C30, um Captiva, um Azera e carros semelhantes?
    Veredicto: JÁ VAI TARDE.

  • Thiago07

    [Comentario #130431 sera citado aqui]

    Concordo contigo, se eu tivesse dinheiro pra compra carro nassa faixa de preço, ficaria com o azera :inluv:

  • NEY FERREIRA

    Realmente um Fiat Stilo a quase R$100.000,00 (cem mil reais) é algo surreal, que não existe nas ruas, somente nos catálogos das montadoras, quiçá encalhado nos pátios das concessionárias.

  • D.Lobo

    Fala sério, já vai tarde, um absurdo o preço desse carro. Com essa grana eu compraria um Captiva :rayban:

  • gewucheng

    :clapp:Feliz 2009 para todos!!!Bom sobre o valor do Punto t jet eu acredito que deve ser vendido por 70k,uma pena!!Se fosse 60k eu até pensaria em comprar mas teria que vir com o teto solar de série.
    Esse ano a melhor compra de hatch será o focus flex 2.0 com 150 cv e ao preço de 65000.

  • rivo

    “A propósito, qual você acha que será o preço do Punto T-Jet?”

    Se tratando de Brasil, será o mais “pega idiota” possivel. Talvez seja umas três vezes o que deveria custar. Se ao menos este viesse para tirar os atuais de cena…

    :rayban:

  • marcodoido

    Foi deixando saudade,nunca mais ouvir o ronco agostoso do motor era muito bom,para mim esse era o unico motor da fiat que prestava em nosso mercado,um linea e um punto esportivo só teriam esta condição se tivessem este ou o motor 2.0 turbinado que equiparam o marea. :water: :pao:

  • Edu

    Foi eu quem que descobriu isso quando fui ver quantos Airbags o Stilo podia ter.
    Concordo com o pessoal que ele foi tarde…
    Custava muito caro pelo o que oferecia.
    Sobre o Punto T-Jet, eu acho que ele vai custar 70K.
    Ai com Sky-Dome ele ficaria praticamente o mesmo preço do Linea T-Jet.

  • BLK

    O Stilo Abarth só poderia custar até 78 mil mas com um motor 2.0 turbinado como nosso amigo disse!aí sim,queria ver,por 78 mil putz já comprava mas também queria aquele escorpião grudado na lataria(mas a fiat n faz isso porque teria que gastar em publicidade da abarth)imagina um stilo 2.0 turbo por 78 mil?
    É BOM EU PARAR DE SONHAR.
    QUANTO AO PREÇO DO PUNTO,DE 67 Á 75 MIL PILA.
    abraços.

  • xanooo

    com essa grana eu comprava um 3000gt e sobrava uns pra dexa mto loko

  • brunor9

    o Stilo Abarth não passava de um Stilo comum com o motor 2.4 do finado Marea. Meu pai tem um Marea com esse mesmo motor e toda hora eu dirijo o carro, é um bom motor mas não chega ao ponto de custar 92 mil reais, de maneira alguma ! Além disso ele não tem outros diferenciais de esportivos de verdade, principalmente em sua suspensão, relação de marchas e etc… Pra mim os únicos esportivos do Brasil são Golf GTI e Civic SI, e vamos esperar pelo Punto T-JET pra ver se ele será esportivo mesmo ou terá apenas um motor “espertinho”

  • fr_amaral

    [Comentario #130451 sera citado aqui]

    E fui eu que mandei tu procurar quantos airbags tinha no carro seu corintiano viado!
    Tinha que me da creditos tambem! shaushasuahsuahsuashaushau

    Ah, ainda tem alguns Abarths a venda, na concessionaria daqui ainda tem um!

    • rogerio

      voceis sao tudo uns recalcados e pelados!se tivessem grana comprariam um stilo!tenho abarth e nunca deu problema!é só fazer amanutenção certa seu troxas…

  • VTR2008

    Sobre o valor do Stilo Abarth…era um precinho bala PRA NINGUÉM COMPRAR…foi o que aconteceu….já o Punto T-JET acredito que venha por uns 70K…que também é bastante grana por um carro desse porte…Abs

  • Marina

    Stilo Abarth foi caro pelos seguintes motivos:
    1º o motor 2.4 Five-tech é importado, sua cotação provavelmente é feita em Euro, sofrendo variações do câmbio, e posteriormente paga aquela taxinha básica de impostos no Brasil. Some tudo isso ao custo de produção do Stilo em sí, alguns equipamentos a mais que só o Abarth tinha, como CPU de bordo colorido etc…, e tambem os direitos da marca Abarth, etc etc

    Quem já teve um Five-Tech sabe perfeitamente o estupro qué é o custo de cada peça desses carros. Nossa realidade é Brasil, é a porcaria do powertrain 1.8, um 5cc sofisticado como o five-tech, aos cuidados da mentalidade do comprador da marca Fiat (carros populares, no máximo premium), só da em problema. A propósito, a desvalorização de um Stilo Abarth é tão gritante como a do Marea 2.4

  • André Vilson Pereira

    Pode ser que a FIAT esteja preparando o terreno para o Bravo aos poucos as versões caras vão saindo de linha pelo preço cobrado vai tarde, vamos ver se o 1.4 Tjet vai dar ao Punto um desempenho semelhante ao Civic SI, alguém sabe qual a versão do Tjet chega a 220 KM/H? se é a de 155cv ou a de 180Cv? se é a Abarth normal ou a esse esse?

  • pra quem quiser um abarth de qualquer jeito, é muito interessante pegar um 2003 por 35.000….

  • mcrafilski

    hummm sei nao
    se tratando de fiat, acho que vai ficarmais que 70 mil…
    talvez 75k por ai…
    anyway, nao gosto do punto…

  • Abafaa… Esse carro foi um fracasso mesmo :hauhau:

  • Eber.. Ja percebi em alguns comentarios que o fr_amaral, assim como eu tbm fazemos propaganda do Sentra.. Nao sou defensor de nenhuma marca.. Mas COM CERTEZA esse carro merece vender MAIS pelo desconto que tem.. É um Sedan Medio concorrendo com Polo Sedan (Considerando que seja a versao 2.0 do VW) Enfim.. Isso é um exemplo!
    Faço aqui um apelo por materias no site que mostrem esses carros que sao muitas vezes esquecidos na hora da compra! E pra gente tentar quebrar preconceitos contra determinadas marcas..
    Digo por exemplo pra fazer uma materia com os preços dps da reduçao do IPI e fazer uma tabela comparando os modelos e mostrando o seu custo-beneficio..

  • JBAFilho

    “A propósito, qual você acha que será o preço do Punto T-Jet?”

    Nem ligo para quanto isso vai custar. Não gosto de carro com cara de cobra. Ainda mais anabolizado. Vai parecer uma sucurí. Mas, tem quem goste de cobra. Fazer o quê?

  • Raimundo

    [Comentario #130474 sera citado aqui]

    Cara, o Punto (Grande Punto) so chega aos 215Km/h e com motor de 180cv encontrado na versao Abarth SS. Este faz de 0-100Km/h em 7,7s. O nosso, q usa o motor de 155cv, equivalente ao Abarth, deve chegar, no maximo, aos 208km/h fazendo de 0-100km/h em 8,5s. Quem sabe, no futuro, passando a ser flex, tenha uma leve melhora, principalmente, na aceleracao.

  • Raimundo

    [Comentario #130493 sera citado aqui]

    KKKK! Pior q passa esta aparencia de cara de cobra. Ja a frente dos Peugeot parece o sorriso daquele icones animados ‘smiles’.

  • [Comentario #130493 sera citado aqui]

    Rapaz.. Eu queria saber se o dedo decepado fosse o seu, se vc ainda seria um fanatico por VW! :hauhau:

  • rivo

    [Comentario #130499 sera citado aqui]

    Parece um sapo com aparelho ortodontico

    :rayban:

  • JBAFilho

    [Comentario #130499 sera citado aqui]

    :hauhau: :hauhau: :hauhau:

    [Comentario #130501 sera citado aqui]

    Quem freqüenta esse blog e lê todos os comentários, sabe muito bem que eu esculhambei a VW no caso do Fox. Quanto ao fanatismo, é você que está dizendo. Eu sou REALISTA!

  • BigRider

    ” 92.000 reais ”
    Aparir dê , vc quer dizer né..pq na verdade esse carro, com todos os opcionais passava dos 120 mil … um absurdo!!

  • VTR2008

    Será que teve algum campeão que comprou um Stilo Abarth nos últimos tempos?

  • [Comentario #130513 sera citado aqui]

    Se ninguem se lembrar o que vc diz fica se passando por verdade ne? Prove oq vc diz… E sou eu que sou fanatico! :humpf:

  • Volks_forever

    [Comentario #130525 sera citado aqui]

    Frequenta não possui a trema agora com o novo acordo ortográfico…

  • educ

    120 mil????????????????

    Desculpa, mas vou de BMW.

    :pao:

  • pp

    [Comentario #130493 sera citado aqui]

    nossa … c fes curso pra ser engraçado?
    seu fanatismo ja enxe o saco de muito gente… depois fala q é realista, se vc fosse realmente fosse realista (e nao fantico), vc apenas emitiria sua opniao ao inves de desrrespeitar a dos outros.

  • HENRIQUE

    A FIAT TEM EH QUE TOMAR VERGONHA E ASSUMIR PUBLICAMENTE, O PROBLEMA DAS RODAS QUE SE SOLTAM DOS MODELOS STILO… EH UM ABSURDO NÃO HAVER SEQUER UM COMENTÁRIO OFICIAL POR PARTE DA FIAT… UM AMIGO MEU TEM UM STILO SCHUMACHER ANO 07 E EM UMA VIAGEM À PALMAS/TO, AO FAZER UMA CURVA MAIS ACENTUADA, A RODA SE SOLTOU E POR PROTEÇÃO DIVINA, ELE NÃO SOFREU NADA! NEM DE GRAÇA QUERO UM CARRO DESSE… :nanao:

  • Pedro Henrique

    vai tarde msm , mais se vim o T-jet com um preço absurdo tbm nem vira :owmy:

  • macarrone

    [Comentario #130493 sera citado aqui]

    JaBA, vc gosta mesmo do gol, né?…ou agora já pode comprar um polo? :hauhau:

  • verde.10

    Esse Stilo Abarth foi um baita mico mesmo :S:

    Quanto ao punto t-jet…chuto 72k com vidro eletrico só na frente

    Com vidro eletrico traseiro chuto uns 80k

    Brincadeiras a parte, espero ansiosamente o lançamento desse punto, to sentindo que ele vai agitar muito varios ninchos do mercado automobilistico!

  • fr_amaral

    [Comentario #130513 sera citado aqui]

    Ai que meda!
    A nega é realista! :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau:

  • Paulo Kuster

    Os Stilo Abarth sofriam (e sofrem) de um mal crônico, que a Fiat nunca conseguiu resolver: uma batida na caixa de direção/suspensão que irrita e maltrata a quem pagou um prêço tão alto por ele. Aliás, este barulho é comuma a todas as versões dos Stilo, acentuado nos Abarth pelo grande peso do seu motor. Quando você faz o chamado “test-drive” com o carro, não percebe o barulho, que se manifesta somente com uns 3 meses de uso e a partir daí, NUNCA MAIS desaparece. Conheço gente que trocou a Caixa de Direção 3 vezes em garantia e não resolveu o problema do barulho, mesmo usando a do Recall. Além disto, seus sensores eletrônicos apresentam problemas constantemente (do alarme, do ABS, dos Air-bags, da pressão do óleo….). Ah, e todos os botões de controle dos vidros elétricos, ar-condicionado, som e computador de bordo, literalmente “apodrecem” com pouco tempo de uso, coisa impensável num carro deste preço. E era o maior mico na hora de vender: é prejuízo na certa…você compra o carro por mais de 85K e não consegue 35K na venda. Já vai tarde, dona FIAT !

  • Surtado

    [Comentario #130577 sera citado aqui]

    Tive um SP que fazia esse barulho irritante… Já vi muita gente reclamando deste problema dos botões, mas não aconteceu comigo. O que mais me irritava era o barulho das lâminas de vidro do sky window batendo quando abertas, após uns 6 meses de uso. Não tive nenhum problema muito sério com o carro, mas sempre digo: o Stilo é um carro que impressiona pela quantidade de acessórios e te conquista na hora da compra, mas depois é bem decepcionante.

    Agora, tanto esse preço do Abarth quanto o do Golf GTI são surreais. Não dá pra entender quem paga por eles tendo tanta opção melhor no mercado.

    Preço do Punto T-Jet na minha opinião: 75k

    Não pago. Prefiro um C4 VTR ou um Focus Ghia, com praticamente a mesma potência e superiores em todos os demais aspectos. Só não menciono o 307 pq já cansei desse design “boca de palhaço” que a Peugeot faz.

  • velocidade

    Preço do Punto T-Jet !!!

    No máximo R$ 69.000 com SKYDOME ,pois Impreza 2.0 está 64 k e Jetta 69 k .

  • evildust

    punto=palio requentato=lixo

  • fr_amaral

    [Comentario #130581 sera citado aqui]

    Jetta a 69 para empresa, alias, ja acabou a promo, agora voltou a 85k!

  • hardware

    o autor que me desculpe, mas o Stilo Abarth e muito mais carro que o Punto T-Jet. O Abarth e um dos poucos carros da Fiat com acabamento razoavel e equipamentos de fazer inveja a muito Audi A3. Agora o Punto e um carro mal acabado, cheio de de plasticos com rebarbas, e caro pelo que oferece. Nao troco um motor 5 cilindors por um 1.4 turbo, sendo que o motor do Punto nao tem nada de mais em termos tecnologicos…

  • JBAFilho

    [Comentario #130529 sera citado aqui]

    Mas, as novas regras ortográficas vão conviver com as atuais por uns anos ainda.

  • Volks_forever

    [Comentario #130702 sera citado aqui]

    No Brasil somente por 4, em Portugal 12. :blink:

  • duhs2dany

    A esse preço tbm… putz.
    eu ficaria com um fusion ou uma frontier. ctz

  • leandro

    eu acho que o problema não é o preço mas sim o que o stilo abarth oferece,na minha opinião o veículo deveria ser fornecido como o italiano com duas portas que da uma diferença no visual destacando das demais versões e o símbolo do escorpião,ai sim eu acho que o carro teria mais compradores interessados,quem está a procura de carro sport não quer um véculo igual as demais séries do mesmo modelo e sim um carro totalmente diferente,na mecânica e no visual.

  • sergio

    um bom carro pra comprar hoje é palio 1.8r ( barato, rápido,bonito e preço de carro 1.0)


Send this to a friend