Fiat Hatches Segredos-Flagras

Fiat Stilo Blackmotion??

fiat-novo-stilo-2008-sporting-dualogic-1 Fiat Stilo Blackmotion??







O Clube Stilo tem uma informação quente, de um projeto de uma versão inédita do Fiat Stilo, que nosso amigo Sebastião nos avisou. Veja o relato de um dos administradores do clube:

Amigos, o que falarei a seguir não tenho como garantir e obviamente a FIAT irá negar, mas existe um projeto para lançar ao mercado mais uma versão de Stilo. O Clube Stilo teve acesso a uma fonte extremamente confiável dentro da FIAT, que recebeu esta informação e, ainda neste primeiro momento, não tem todos os detalhes da mesma.

Trata-se de uma versão TOP de linha, baseada no setup do Abarth. Veja o que já foi divulgado internamente na FIAT sobre este novo modelo, apelidado de BLACKMOTION:

– Motor 2.4 20V de 167 CVs
– Skywindow
– Dualtemp
– novas Rodas 17” com pintura escura
– Som Connect integrado MP3/WMA, viva-voz Bluetooth, entradas para iPod + sistema HIFI c/ subwoofer
– Interior com leve reestilização para tons escuros

Tudo isto vindo de série. Muitas coisas ainda não estão definidas nesta nova versão do Stilo. Minha fonte ainda não teve acesso a material confirmando a presença, seja de série ou opcional, de itens como:

– Dualogic
– ABS/Air Bag duplo (HSD) e ESP
– e outras perfumarias já disponíveis nas versões existentes

Sabemos que para montar um Abarth com essa configuração o preço oficial da FIAT fica na casa dos R$ 110.000,00 e até o momento o preço deste novo lançamento não foi mencionado internamente, mas existe uma enorme chance deste valor diminuir e bem, pois foi há uma forte intenção em dar “vida” ao modelo TOP do Stilo e não deixa-lo como um “carro de vitrine”, coisa que acontece hoje com o Abarth.

A FIAT está ciente que o Stilo foi muito bem posicionado como um carro para jovens com poder aquisitivo e já é sabido que a empresa está se posicionando cada vez mais para oferecer produtos com maior valor agregado e preços competitivos (aguardem para ver tudo o que o FIAT Línea oferecerá, pelo preço)

O que também ficou claro é que o Bravo realmente não virá tão cedo, e internamente continuam afirmando que não há possibilidades dele chegar antes de 2010 aqui no Brasil.

Bem, na medida que eu receber novos inputs vou contando para vocês!

abs,
Zippo

Fonte: Clube Stilo



  • rafaelrss

    Todo muito bom, tudo muito bonitinho, mas…. com esse precinho :nanao:

    Com grana dessa eu quero status… compraria um Volvo C30

  • AndreMartini

    Se for lançado mesmo, seria um ótimo concorrente para Golf Gti e Civic Si, mas deveria ser na faixa dos 90.000 no máximo completo com estes opcionais citados na matéria.

  • Robinho

    [Comentario #95380 sera citado aqui]

    2

    VOLVO C30

    30 x mais carro !!!

  • lacerdanetto

    Se a roda de trás não “escapar”
    até q dá pra engolir.
    :humpf:

  • alfredo_araujo

    O Stilo é um carro mto confortável.. porem o motor 1.8 é fraco para um carro q almeja passar um tom de esportividade…
    Esse Abarth como está na matéria, para mim, é vitrine… assim como Golf GTI e Civic SI…

    Quem tem 100 mil reais compra um importado… não um nacional “apimentado”

  • Rodrigo joi

    Acho que tem muito diz que me diz, eu duvido, um motor desses importado com o euro a +-2.50 reais fica muito caro…

  • Digaum

    Eu acho o Stilo um carro bonito, eu acho o mais bonito entre Golf/Focus/Astra/307 etc etc :upp:

    Mais pagar 110k num stilo? :humpf:
    A pessoa tem q estar bebeda, ou gostar muiiito de stilo, mais muiiito mesmo :hauhau:

    Gente 110k é um Azera completão, 110k é um Volvo c30 que é muito melhor que um stilo!!!!

    Depois dizem que a Vw que cobra preços absurdos :angre:

  • Giovanni

    Se viesse entre 80 e 90 mil seria fantástico, mas como disseram o motor é importado e o costume é meter a faca mesmo. Só que se colocarem caro demais, não venderá, por isso creio que vem um preço interessante aí. Por mais completo que um Stilo possa ser, na minha opinião 80 mil é o máximo que poderiam cobrar por um carro com tanto tempo de mercado.

  • Giovanni

    Digaum o carro não custa 110 mil, ele nem sequer foi lançado ainda. Este é o valor do antigo Abarth com todos os opcionais possíveis, que os concorrentes não oferecem (se oferecessem, sairíam por bem mais de 110 mil). Tudo é relativo :blink:

  • Jair Menezes

    Se a versão Abarth do Stilo sair, pode ter certeza que o Grupo Fiat vai estar preparando o terreno para lançar a marca Abarth na América do Sul.

    Bom não duvido mais nada, já que a Fiat está negociando com uma importadora, para lançar o Lancia Delta no Brasil. Isso mesmo, o Lancia Delta tem grandes chances de desembarcar no Brasil em breve. A ultima noticia que tive é de que no lançamento do carro na Italia varios jornalistas Brasileiros e Argentinos foram chamados para cobrir o lançamento do carro. Um pouco estranho ja que a principio o carro nao seria nem fabricado nem exportado para paises da America do Sul.

    Voltando ao assunto Stilo BlackMotion, bom acho que seria um tiro no pé se a Fiat colocar o motor 2.4 20V nessa versão. O motor 2.4 20V é importado da Itália, motores acima de 2000cc pagam um imposto altissimo (por isso q a versão Abarth custa a partir de 92.890,00 reais e pode chegar a 122.753,00 reais completo) além de ter um custo de manutenção alto pelo fato de ter 20V.

    Se alguem quer status e tem dinheiro pra pagar não vai mesmo comprar um Stilo nesse preço, simplesmente porque é Fiat (Não estou desmerecendo a Fiat por isso, sou fã da Fiat tbm, mais ela se posicionou como marca de carros compactos e despojados no Brasil e pra reverter isso só mesmo lançando produtos de segmentos superiores e colocando produtos de mais qualidade, como fez com o Punto). Quem tem dinheiro vai querer comprar um Audi A3 que parte desse preço, ou um modelo mais barato como Citroen C4 VTR q tem motor 2.0 e preço competitivo de 70 mil reais, vem completo e tem design diferenciado (q pra mim é bonito).

    Onde eu quero chegar?? Bom acho que a Fiat não vai mais utilizar o 2.4 20V no Stilo. Por que? Tah pra que utilizar um motor beberrão, com taxa de importação super elevada, manutenção cara se vai ter um motor com potencia semelhante, que economiza mais, paga menos impostos e a manutenção ainda vai ficar mais em conta, e pode virar um carro de sucesso, pois com preço acessivel e um boa propaganda…

    Bom chega de encher linguiça acho simplesmente que a Fiat vai utilizar o 1.4 16V T-Jet no Stilo.

  • Surtado

    Sinceramente? A melhor coisa que a FIAT pode fazer com esse carro é melhorar a suspensão, porque a atual é muito molenga pra esse perfil de carro. Nem o motor 1.8 eu acho assim tão fraco ou beberrão, como muitos dizem sem nunca ter dirigido por tempo suficiente.

    Tive um Stilo SP e corria bastante na estrada, sendo que o torque elevado mantinha a alta velocidade com relativa facilidade. Entretanto, na hora de fazer as curvas eu tinha que reduzir muito, pq a suspensão mole dava a impressão que o carro ia capotar.

    Qualquer motor de 100cv já é suficiente pra fazer esse tipo de carro andar bem. Qualquer potência maior do que essa só vai permitir sentir a diferença na estrada e mesmo assim se vc quiser correr.

    Essa versão parece ser boa, mas como bem disseram tem o Volvo C30 nesse preço e a partir de 89 mil, não 100. Outra boa opção (na minha opinião) é o C4 VTR, com bom motor e muito bem equipado por 65 mil.

  • Osmar

    ahn? quanto? 150 mil reais? :humpf: :wha:

  • Anderson Puff

    Stilo é carrão, mas este motor 2,4 20v acho que não vende ….

    Deveriam lançar um novo Stilo top de linha com o novo motor 1.9 16v do linea ou o 1.4 turdo…

    Vou esperar para ver este carro porque o novo stilo sporting ficou muuuuuuito LINDO

  • Vento

    Por uns 80 mil acho que seria legal, com todos os opcionais, claro. Agora; o motor eu creio que seria legaw botar o turbo 1.4 que foi mencionado do Linea. Aliás a Fiat tá sem nenhum carro com turbo atualmente, pena… :water:

    Abs;

  • erom

    Acho que a próxima versão do Stilo vai ser a Saideira ou a Melhora da Morte. É um carro que morreu e esqueceram de enterrar. Só sobrevive porque disputa com dinossauros como Golf, Astra, Focus e em menor escala o 307. :down:

  • Guilherme Guimaraes

    Se for para usar o FiveTech a Fiat deveria usar o 2.0Turbo! =/
    Ae recalibrava, aumentava a pressão e etc, deixando na faixa de uns 220cv por 90k. Aí sim! :evil:

  • IGAUM

    Olha gente, seguinte, o Stilo é sim um bom carro.. é vc virar a Chave e rodar uns metros pra vc sentir como é ‘assentado”… coisa de carro maior…

    é claro q qdo vc ta em alta velocidade, fazendo umas graças e reduz de 140…130…soca uma terceira freia cai pra 80 entra numa curva, com os pneus externos “conversando” com vc e a traseira dá uma leve “rabeada”…coisa q um Focus nao faz devido aos braços independentes…AI VC SE LEMBRA das limitaçoes das suspensoes macias do Stilo…mas ele é sim um bom carro!

    Esse 20v de 167 cv é bom…tem torque…mas está subaproveitado… aqui no Brasil, já era pra estar com uns 10cv a mais na gasolina e uns 190cv no alcool… com um bom aumento de torque.

    Problema de preço do Stilo com esse motor, são 2 pontos:

    1°. – Motor é importado, e dessa forma é tributadissimo;
    2°. – Depois de montado no carro, o IPI cobrado no carro pronto, para motores acima de 2000cm³ é maior – consideravelmente – logo o preço eleva-se.

    Por isso esse 2.4 não vai para frente aqui.

    O Stilo deve ter mais 2 anos de carreira e só. Portanto acho que daqui pra frente só perfumarias e investimentos pesados mesmo só no projeto do BRAVO, esse sim!!!

    O Bravo, poderia ter pelo menos 3 motores:

    – 1.4 16v flex de 100~105cv, mas com cambio de 6 marchas
    – 1.9 16v flex, com mais de 130~140 cv
    – 1.4 turbo flex com uns 150~160 cv e um belo torque! (so nao sei se seria 8v ou 16v)

    Ai, sim…ia ser carrão!…Pena que desta forma prevejo 55~75 mil reais… fora os opcionais… e olhe lá :bate:

  • velocidade

    O Stilo foi um bom carro para nós e a concorrência com sua tecnologia agregada,porém seu preço não condiz com realidade.Atualmente por estes preços se consegue C4 VTR 65k , Impreza 69k,C30 89k com a mesma plataforma do Novo Focus E outra no Brasil já tem o i30club da Hyundai no qual com sua chegada vai
    esmagar a concorrência.

    :cool:

  • Perneta

    Acho que a Fiat só faria uma série dessas para queimar o estoque desses motores. Se for lançado, a única justificativa seria para “Clearance” deste modelo.

    Além do mais, esse motor é muito manco apesar dos 167cv informados.

  • VTR2008

    Se viesse esse Stilo com o motor 1.4 16v turbo de 155Cv…aí era de respeito !!!…Econômico e com bom desempenho….melhor coisa que a FIAT poderia fazer

  • cleyton

    Será que resolveram o problema da roda traseira,fico um pouco com o pé atrás com esse carro :owmy: :nanao:ainda mais agora que fiquei sabendo que fiat trará o bravo em 09 ou 2010.

  • VTR2008

    são casos isolados esses das rodas…se for pesquisar tem vários casos bizarros que acontecem com vários tipos de carros…inclusive Ferraris que aquecem o motor e pegam fogo…hehe..não acho que esse fato tenha que ser algo para desistir de comprar o carro…

  • LFSP2

    Tá caro, deve sair mais caro que o Abarth, compensa mais um Azera ou um C30

  • Fla95

    [Comentario #95380 sera citado aqui]

    :clapp: :clapp:Soh mais volvo c30, golf GTI, vectra GTX, 300c, etc..

  • Digaum

    [Comentario #95401 sera citado aqui]

    Ah intendi :teeth:, mais você não acha que se vier esse Stilo ai, não será esses 110k +- ? :owmy:…eu acho que vai fica nesse preço :saad:

    [Comentario #95445 sera citado aqui]

    Eita 300C? :hauhau:…agora forço um pouco em…um pouco não… forço muito :hauhau: :hauhau:

  • ric_mc

    [Comentario #95384 sera citado aqui]

    ahahahahaha

  • Guidson

    vejo que muita gente não entendeu certa parte da matéria. R$110.000 é o preço atual do Abarth, e que será diminuido nessa nova versão.

  • ALE

    [Comentario #95407 sera citado aqui]

    é verdade.
    Dizer q o motor nao presta eh baboseira.
    Andei tanto no 8v qnto no 16v. O segundo motor voa !! puxa igual ou melhor q um 2.0. O primeiro considero mto bom tbm. Não tive oportunidade de ver o consumo, inclusive peço a vc QNTO FAZ ? nao pelo computador de bordo, quero saber pela bomba no posto hehe.

  • Surtado

    [Comentario #95462 sera citado aqui]

    Cara… Vendi esse carro há 2 anos e só medi o consumo na bomba mais ou menos no primeiro mês, pra poder conferir se o computador de bordo era preciso. Como a diferença ficava sempre na primeira casa decimal, passei a usar somente o computador de bordo. Com gasolina tava dando 6-8km/l na cidade (com congestionamento razoável, andando na boa, sem a idiotice de acelerar o máximo pra pisar no freio 20m depois) e 11-12km/l na estrada (correndo bem e estrada plana). Só ando de A/C ligado, sempre gasolina. Não lembro direito dos números com álcool pq quase nunca usava.

    Se vc pisar que nem um retardado na cidade (tb tenho meus dias de fúria) vai fazer uma média de 4-5km/l e na estrada 8-9km/l. Mas tem que ser muito agressivo no volante pra conseguir isso.

    Em termos de desempenho, não dirigi muito o 16V, mas o pouco que pude conduzir me deu a impressão de ser mais esperto que o meu, mesmo com potências similares (114cv com álccol contra 122cv do 16V).

    Não são números de consumo espetaculares, mas pra um motor com toda essa fama de beberrão acho bem razoável. Quer um motor beberrão? Vai conferir o do Novo Civic… Minha mãe tinha um antigo e trocou agora. É UMA DIFERENÇA ABSURDA! Vou te falar: esse negócio de carro flex pode até ter suas vantagens no geral, mas no meu caso é só prejuízo. Ainda bem que o meu carro é só a gasolina

  • pelas_xr3

    [Comentario #95419 sera citado aqui]

    concordo….

    se eh pra usa o motor q mais sofre preconceito no brasil… q use o o melhor deles…

    um stilo 2.0t 20v com tds esses itens de serie ah menos de 90k ia robar grande parte da parcela de venda do GOL(f)GTI, já do SI seria dificil por ser uma carro mais moderno

  • alcantara

    me desculpem os donos do Stillo mas para mim não passa de um novo “FIAT TIPO”… Com a má fama das rodas caindo ele será um prejuizo na hora de revendê-lo mais tarde…

  • alessandro_170

    Aqui em Goiânia é raridade ver um abarth rodando…
    A única vez que me recordo de ter visto um, foi na concessionária, fazendo revisão, era de um playboy todo pinta. Acho um absurdo esse motor 2,4 não chegar nem perto do motor do cívic si, que se não me engano é 2.0 e rende “””192 cv”””, e olha que nem turbo tem…
    Não sei porque não enterraram ainda esse motor porcaria do abarth… Para mim é LIXO.

  • Luis.J.R.

    Mais pra que lançar mais uma versão do stilo se
    logo,logo vai ser lançado o bravo?Mesmo assim a
    fiat tinha que lançar o stilo 2009 com novos motoers 19 16v.Pelo menos isso! :assob:

  • mandabala

    Vamoz fazer uma reza bravo.

  • sebastiao

    O Stilo tem como garantia mais alguns anos de vida, visto que o Bravo só chega aqui 2 anos e visto que o Bravo é um “produto superior” ao Stilo portanto mais caro, dando assim para os 2 sobreviverem juntos.

  • JoaoV27

    110 K???? O carro é foleado a ouro por dentro, né??? :owmy: :owmy: :owmy:

  • danix

    [Comentario #95383 sera citado aqui]

    30x? putz.. com isso aí compro minha frota de twingos! os novos ainda xP..

    brincadeira mas sério 30x mais? vai estudar vai.. tá uns 130 mil o c30

  • vagner

    [Comentario #95460 sera citado aqui]

    é verdade,o povo metendo o pau no carro no preço,sendo que a repotagem diz que uma possivel nova versão podera entrar no mercado, com um valor bem abaixo do abarth….ah tem outro ai falando que o motor 2.4 é uma porcaria,aposto que anda de carro mil…..e tem outro ai falando das rodas que”quebram” ate agora naum provaram nada,so pra lembrar,o stilo abarth tem freio a disco nas 4 rodas,portanto naum é os que possivelmente apresentaram defeitos…e com certeza esta nova serie vira com os msm freios..antes de falar um monte de bobagem vamos esperar o lançamento do carro,ai voltamos a falar do carro,do preço do motor.eu ainda acho que a fiat ira lançar o stilo com motor 1.4 16v turbo,pra reduzir o preço,como cita a reportagem.

  • vagner

    VEÍCULO: C30 – 2.0
    COR: PRATA ELETRIC
    ANO / MODELO: 2008 / 2008
    PREÇO: R$ 89.900,02

    IDIS – Sistema Inteligente de Informações ao Motorista
    Faróis de neblina dianteiros
    Compartimento do passageiro reforçado
    Estrutura frontal com absorção de energia
    Coluna de direção articulada
    Sistema de Proteção para Impactos Laterais (SIPS)
    Proteção para pedestres
    Interior com absorção de energia
    Airbags de duplo estágio, motorista e passageiro
    Airbags laterais para motorista e passageiro frontal
    Cortina Inflável (IC)
    Cintos de segurança com pré-tensionadores
    Apoios de cabeça para todos os assentos
    Sistema de Proteção ao efeito chicote (WHIPS)
    Proteção anti-deslizamento no assento
    Alarme com controle remoto
    Iluminação de aproximação e segurança em casa
    Sistema de travamento central por controle remoto
    Immobiliser e sistemas anti-roubo
    Piloto automático (Cruise Control)
    Computador de bordo
    Assentos projetados ergonomicamente
    Assentos frontais com ajuste manual
    Assento traseiro rebatível em 45/45
    Descansa-braço traseiro
    Porta-garrafas
    Porta-objetos no painel das portas frontais
    Vidros elétricos, dianteiros
    Porta-objetos no painel dos assentos traseiros
    Descansa-braços central e porta-copos
    Porta-objetos atrás do console central frontal
    Filtro de ar da cabine
    Controle de Climatização Eletrônico ECC
    Tapetes de tecido, Quartzo
    Tapetes em tecido, Vermelho Magma
    Tapete de tecido, Preto
    Volante de direção revestido em couro
    Manopla do câmbio revestida em couro
    Acabamento em bauxita
    Acabamento em couro Preto, interior em Preto com carpetes e tapetes em Vermelho (59B7)
    Acabamento em couro Preto, interior em Preto (5977)
    Acabamento em couro Quartzo, interior em Bege Escuro/Quartzo (59E1)
    Acabamento em couro Calcite, interior em Preto/Quartzoo (59C4)
    Acabamento em couro Quartzoo, interior em Preto com tapetes em Quartzoo (5971)
    Acabamento em couro Calcite, interior em Bege Escuro /Quartzoo (59E4)
    Sistema de áudio Performance
    Limpadores do pára-brisa
    Limpador / Lavador traseiro
    Roda de alumínio Caligo de 6,5 x 16′

    com esta lista de equipamentos de serie, sem duvidas compraria o volvo..falaram em 30x + kro que o stilo,que é uma mentira,na verdade o volvo é 30x melhor que o stilo,um carro que eu adoro…+pensando em status,segurança,marca reconhecida mundialmente,fico com o volvo…..

  • VTR2008

    Também sou muito mais do C30 e C4…do que do Stilo…

  • alessandro_170

    Nossa!!! Como é que pode ter tanto baba ovo desse C30! Gente, carro tem uma trazeira HORRIVEL, parece mais uma nave espacial que um carro. Será só pelo estatus de dirigir uma carro da marca mais “segura” do mercado!!!
    Tudo bem que gosto é gosto, mas não compraria esse c30 de jeito nenhum, 2portas ainda por cima. To me lixando se esportivo tem ou não tem de ter duas portas.E ainda por esse preço, só o seguro e as revisões dá p. comprar um novo gol por ano, com certeza.
    Será que tanta gente acha esse carro bonito mesmo ou tá só de gozação, (que nem o VTR, ABERRAÇÃO)
    :trowup: :trowup: :trowup: :trowup: :trowup: :trowup:

  • alessandro_170

    A maioria desses Hath importados são feios de DOER, tava lembrando aqui, e sei que pode vir um monte de caras com aquela ladainha, de que eu não entendo nada, e isso e aquilo, e blablabla…
    ATÉ O STILO É MAIS BONITO QUE ESSA “B****”. Fora o bravo e o Sciroco, se é assim que se escreve.

  • JohnnyHGT

    [Comentario #95471 sera citado aqui]

    FALOU BOBAGEM! Honda Civic Si é Turbinado sim, tal como o GOLF GTi, ambos beirando os 192 cvs, mas você não lembra ou talvez nunca soube que a versão 2.0 Turbo do Marea possuia 182 cvs.
    Chamar o motor 2,4 de 20v cinco cilindros da FIAT é o mesmo que mostrar a sua ignorância para todos aqui, porque se trata de 167Cvs não turbinados, se turbinar é provavel que possa alcançar os 200 Cvs!
    Lixo deve ser o carro que vc usa pra rodar todos os dias, o que a inveja não faz, hein! Vai xingar os Porches e BMWx que vc ganha mais, assim ninguém precisa levar vc a sério mais… Que pena de você!

    :bate:

  • huahuahua

    Vcs esqueceram do Impresa, com 4×4 permanente de série a 62 mil… um pouco mais e dá pra comprar o Impresa WRX STi, com 310 cavalos, realmente esportivo…

  • huahuahua

    [Comentario #95538 sera citado aqui]

    Olha quem fala…

    tudo que é revista já falou que o Civic Si é 1.8 aspirado, sem comentários p ti véio… quando o Golf foi lançado era até o que falavam: o Golf tem mais cavalos, mas só consegui isso com o turbo, enquanto o Honda não tinha sobrealimentação…

    tenho pena de vc, que deve ser o único aqui que não sabe disso… vá no site da Honda, procure o Civic Si e leia a parte “motor”.

  • [Comentario #95538 sera citado aqui]

    esse johnny sabe do que tá falando hein?? hauhauah :teeth:

  • JohnnyHGT

    COMENTÁRIO EDITADO, JOHNNY OFENDENDO OUTRAS PESSOAS, PRA VARIAR

  • theo

    [Comentario #95383 sera citado aqui]

    3

    c30=status,segurança,design inovador,lindo,bem-acabado,exclusivo,confortavel,dirigibilidade otima,confiabildade,excentrico.intereessante…

  • morais88

    Caríssimo!!! Sem noção esse valor!!

    110 mil!! iria de Honda Civic SI ou uma Toyota Hylux 3.0 turbo diesel!!

    Esse motor é furada 2.4 20v. Seria interessante o 1.4 turbo que vir´´a em versão para o Punto e Linea.

    :down: :clown: :censor: :pao: :upp: :zzz: :lips:

  • J0hnHGT

    [Comentario #95542 sera citado aqui]

    Huahuahua, (Nick rídiculo) não se mete na minha conversa. No Civic oque fizeram foi mudar comando de valvulas rebaixam cabeçotes e assim por diante, ou seja um motor mexido, não é original, mas melhorado para andar mais, se fizerem isso no 2.4 20v da FIAT, da pra pegar uns 250 cvs…
    Eu já sabia de tudo isso, mas você é tão :clown: que não entendeu nem o teor da conversa, por isso tenho PENA de você também! Seu oreia! :bate:

  • J0hnHGT

    PS: Eber, editei as ofensas, mas vc pegou pesado comigo também, Fanfarrão! :nanao:

  • [Comentario #95585 sera citado aqui]

    tá vendo?? é só usar outras palavras que você consegue dizer a mesma coisa pra pessoa, sem ofender ela e sem ter seus comentários apagados!

  • pelas_xr3

    civic si turbo? civic si 1.8????
    2.4 fiato fraco?????

    vcs devem mora na europa pra ter civic turbo e/ou 1.8 pq aki nunca vi

    2.4 167cvs fraco??? forte deve ser o 2.0 gm e vw, ou o 1.0vhc gm né

    e pra chega a mais de 200cv n precisa turbina esse 2.4 basta pega o 2.0t ORIGINAL da italia, se n me engano tem 220cv mas no brasil chegavam a 183 devido a taxa extra a pagar por ter mais de 200cv o motor

  • J0hnHGT

    [Comentario #95589 sera citado aqui]

    Okkz :drinkk:

  • sebastiao

    [Comentario #95579 sera citado aqui]

    Nossa senhora mais um que não leu a matéria.

    110.000mil é a atual versão do Stilo Abarth com todos opcionais, se vc tivesse lido a matéria teria visto q a Fiat quer rebaixar o preço!

  • huahuahua

    [Comentario #95584 sera citado aqui]

    Mas, no final das contas, o Honda usa turbo? NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO…

    o motor do Si é 2.0, marquei… mexido ou não, motor Fiat Italiano é BOOOOMBAAAAAAAA

  • ALE

    [Comentario #95464 sera citado aqui]

    é não mto espetacular msm hehe.
    o focus 2.0 esta fazendo essa media, mas a minha cidade (floripa) nao pego tanto transito e nem uso mto o ac. Na estrada estao iguais tbm.

    Uma coisa falasse bem, esses flex sao uma cilada sim. O civic eh um grande exemplo disso, ja ouvi mto dizerem q na cidade o bixo faz 6,5 no álcool !!! marca q meu amigo atingia com seu vectra 2.4.

    O que deveria ser feito eh carros 100% alcool e 100% gasolina – (q na verdade eh 75%). Assim obteriamos numeros bem melhores.

  • roger

    vcs viram a propaganda do Stilo Blackmotion, um cara num chrysler conversivel prata com banco de couros , motor v6 160 cavalos do lado de um Stilinho 1.8 só na propaganda da Fiat o Stilo anda mais…
    Veja a foto so Chrysler
    http://www.danteforestieri.com.br/v2/imagens/esportivos/stratus/stratus_06.jpg
    Fala sério se você fosse mulher trocaria um conversível importado muscle car por um carrinho de pipoca da Fiat?

  • alessandro

    quem quer um carrao e acha que o stilo num tem motorizaçção suficiente basta comparar compro um gti de 100 mil reais 200cv que leva pau em relação a conforto dirigibilidade tecnoçogia de um stilo de 72000 basta acrescentar a esse veiculo que ja vem equipado com motor 1.8 apesar de 8v excelente pra turbinaçaõ acrescenta ao orçamento dos 72000 mais 8000 e compra um quite de turbina roletada a melhor do mercacdo coloca no seu stilo adiquirindo do msm de 230 a250 cavalos andar de gti ???
    vai ter um carrao top que vai da benga ne muitos turbos originais com um quite top do mercado com camara fria e quente bem maiores q as originasi !!!


Send this to a friend