_Featured Fiat Lançamentos Pickups

Fiat Strada 2016 chega mais equipada e parte de R$ 40.980

Strada_Adventure_CD_002-700x465 Fiat Strada 2016 chega mais equipada e parte de R$ 40.980

A Fiat anunciou hoje (terça-feira, 19) a chegada da Fiat Strada 2016, que assim como aconteceu com outros modelos da linha da montadora italiana, recebeu novos equipamentos de série na linha 2016.



Os novos itens, porém, são encontrados somente a partir do modelo Strada Working 1.4 na configuração com Cabine Dupla, que agora é oferecido por salgados R$ 51.250. Todos os modelos com Cabine Dupla da gama da Fiat Strada 2016 receberam porta-óculos do lado do motorista como item de série, o que não é uma novidade tão assim, digamos, avassaladora.

Strada_Working_CC_004-700x465 Fiat Strada 2016 chega mais equipada e parte de R$ 40.980

As demais novidades da linha 2016 da Fiat Strada foram aplicadas no topo de linha Strada Adventure, que agora conta com retrovisores externos elétricos, volante forrado em couro com comando de rádio, rádio Connect com entrada USB, sensor de estacionamento traseiro e capota marítima.

Esses novos itens da Strada Adventure 2016, em relação aos valores cobrados como opcionais, representam uma vantagem de 40%, ou algo em torno de R$ 2 mil, para o bolso do consumidor. Pode valer a pena se a pessoa quiser estes itens.

Strada_Adventure_Estudio_016-700x451 Fiat Strada 2016 chega mais equipada e parte de R$ 40.980

Veja a tabela de preços da Strada 2016:

Fiat Strada Working 1.4 Flex 2016 – R$ 40.980
Fiat Strada Working 1.4 Flex CE 2016 – R$ 44.690
Fiat Strada Working 1.4 Flex CD 2016 – R$ 51.250
Fiat Strada Trekking 1.6 Flex CD 2016 – R$ 58.310
Fiat Strada Adventure 1.8 Flex CE 2016 – R$ 59.710
Fiat Strada Adventure 1.8 Flex CD 2016 – R$ 65.870

Galeria de fotos da Fiat Strada 2016

  • bryan_1993

    80 mil com todos opicionais
    Parece piada num projeto de 1996

    E o pior o carro é tão ruim que com 20mil km os pneus tem de ser trocados

    Que país é esse??!!

    • Cyro

      Quase 20 anos de projeto … PQP!

    • Felipe Alfano Perrone

      O carro é muito caro mesmo, como qualquer carro no Brasil, mas na boa. Falam tanto da plataforma de 96 do Palio, mas o concorrente direto dele é uma plataforma de 99, a A04 (PQ24) da Saveiro e Gol e que é baseada em uma plataforma mais antiga (assim também como é da Fiat)
      O carro ter linhas antiquadas eu até concordo (no caso da Weekend), mas acho que a Strada ainda acho que dá pra queimar uma lenha

      • Gustavo73

        A PQ24 é a mesma do Polo apesar de não twr as mesmas características construtivas. A do Palio de 1996, deriva da primeira plataforma do Punto de 1992.

        • Fábio

          E ambos Gol e Palio tem 3 estrelas na LatinCap. Ou seja, o Gol passa mais vergonha que o Palio por ter plataforma mais nova…

          • André

            É o Novo Palio que tirou 3 estrelas, não o Fire de qual a Strada deriva.

            • Fábio

              Não, não. Foi o Palio antigo mesmo (G4 com traseira chinesa). Três estrelas pra adultos e 2 pra crianças. Se bem que o Novo Palio passa vergonha tb…

              • André

                Então o Novo Palio novo não me melhorou nada em segurança? O Novo Uno só tirou 2 estrelas. Precisaria fazer o test com as normas de hoje para ver quanto a Strada tiraria. Desconfio que não vá muito bem.

                • Junoba

                  O Uno tirou 1 estrela, não 2.

                  • Gustavo73

                    Uma porque não tinha Airbags hoje tiraria 0 estrelas.

                • Gustavo73

                  O “novo” Palio usa a mesma plataforma do “novo” Uno que já é uma variação do Palio Fire.

              • XXRS

                De fato, foi o Palio ELX 1.4 com airbag, conforme consta no site do Latin NCAP, ou seja, o Palio Charade, pois foi testado em Agosto de 2010.
                Carro de 1996 que teve exatamente o MESMO resultado de um Gol de 2008. Na pontuação, inclusive, o Palio ficou com número maior do que o Gol.

              • Gustavo73

                Usam a mesma plataforma.

            • dallebu

              O antigo Palio também tirou 3 estrelas

            • mike

              Esta é uma Fiat strada em um acidente , foi prensada entre dois caminhões e o motorista saiu vivo, talves se fosse no moderníssimo vw UP 5 esterelas saíria morto….

              • Alessandro Lagoeiro

                Legal, então enquanto mais o carro se dissolver, mais seguro ele será!

                • mike

                  Legal é sua capacidade de interpretar um texto com ironia, se voce não entendeu vou tentar te explicar, o que eu quis dizer é que, falam tanto da plataforma da Strada é antiga que o projeto é de 1996 e que tirou 2 estrelas no Latincap, pois bem se fosse tão ruim assim era pro motorista ter morrido neste acidente, talves no vw up que tirou 5 estrelas e tem plataforma moderníssima o motorista tivesse morrido, conclusão, nem tudo que é antigo é ruim e nem tudo oq é novo é bom…

                  • Alessandro Lagoeiro

                    Bem, vamos lá, primeiro ao que é ironia: Ironia é quando você emite uma sentença, e no tom voz (Algo imperceptível aqui) ou utilizando de hipérboles e/ou eufemismos, ou até reiterando a frase do interlocutor, você quer dizer exatamente o contrário do que disse. Pois bem, nessa sua última explicação, fica claro que você confirma o que tinha dito ante em vez de negar a idéia, ou seja, exatamente o oposto de ironia! Não houve ironia, já que na sua explicação deixa claro que você quis dizer exatamente o que afirmou na sentença anterior! Minha capacidade de interpretação certamente é limitada, mas parece um pouco, e apenas um pouquinho superior a capacidade de alguns de pensar. Aprendeu o que é ironia? Então agora está na hora de praticar! Não se preocupe com eventuais fracassos, ironia é uma arte nobre que nem todo mundo domina (Ou reconhece no discurso de outro).
                    Terminada a aula de português, voltamos ao assunto do blog, carro: Pegar exemplos pontuais para reafirmar um ponto de vista é uma forma limitada de ver as coisas. Uma mulher na cidade de Campinas em um Mille percebe que um caminhão não iria conseguir para em uma descida imprensando ela em outro caminhão, solta o cinto e se joga no assoalho do carro. Seria inútil porque o caminhão acaba por parar a 30 cm de outro, mas a excelência em segurança do carro de Betim faz com que o assoalho se rompa jogando ela para baixo dos dois caminhões, salvando-a (Sim, ela morreria se tivesse em um Volvo). Uma mulher é jogada com seu Sandero Ponte Rio-Niterói abaixo, e sobrevive. Uma Effa M100 colide com um Focus Sedã, levando o motorista do Ford à morte e os ocupantes do chinês saem ilesos. Por outro lado, Denner morre em um Eclipse, João Paulo em uma BMW, Paul Walker em um Porsche e Lady Di no banco de trás de uma Mercedes. Isso prova que estrelas não servem para nada? Isso não prova nada! São exceções que comprovam a regra, algo que mostra que a mecânica de acidente, algo que você provavelmente desconhece para falar que um carro “não deve ser tão inseguro assim” por causa de uma exceção, pode fazer que em um acidente com uma RAM e um Volvo com uma Effa M100 os passageiros da van chinesa possam sobreviver ao contrário dos ocupantes de outros veículos mesmo que em nenhuma galáxia conhecida alguém ouse dizer que o chinês é mais seguro que o americano e o sino-sueco. Uma análise isenta, não feitas sobre os olhos de um hater, mostraria que um carro 5 estrelas tende a ser mais seguro que outro com 3 ou 2 estrelas. Aliás, a tempos falaram de um Corsa que colidiu com um up!, sendo que o motorista do Corsa faleceu e o assassino do VW teve ferimentos leves (Ele estava bêbado). Mas isso não prova nada para os haters, não é? Vamos esperar as exceções para mostrar para os incautos que estamos certos! Parece o raciocínio do Velhasvirgens: “Tem gente que já está com o pé na cova, não bebeu e isso prova que a bebida não faz mal”. Aliás, sabe o que matou João Paulo, cinco jovens afogados em um acidente na Bahia, um ajudante que estava em um carro que bateu na cancela do pedágio? A mesma coisa que o Denner! O cinto de segurança. E aí, vai falar que é mais seguro andar sem cinto?

                    • mike

                      Ironia. Consiste em dizer o contrário do que
                      se pretende ou em satirizar, questionar certo tipo de pensamento com a
                      intenção de ridicularizá-lo, foi o que eu fiz em falar do moderníssimo UP, mais na boa cara , não li e nem vou ler tudo o que vc escreveu, nesse site tudo oq escrevem alguém tenta achar algo pra se opor,,, não vou ficar alimentando seu ego (Por definição, ego é a imagem que cada um tem de si próprio. Popularmente, o termo se refere a uma admiração exagerada de si mesmo) nem vou te responder mais ,,, fica na paz !!

          • Gustavo73

            Passa vergonha porque a VWB é preguiçosa é só usar as mesmas técnicas de produção do Polo e Fox e tira 4 estrelas. A do Palio está no limite do desenvolvimento.

            • Filipo

              Na verdade o Gol é feito sobre a plataforma PQ 24 do Polo, mas a seção traseira da mesma é diferente, mantiveram a seção traseira da plataforma antiga do Gol (leia Gol “bola”). Além disso, o Polo era fabricado com chapas de espessura variável e soldas a laser, o que garante maior robustez e rigidez torcional.

              • Gustavo73

                Filipo tem uma boa matéria que mostra que não é bem assim a utilização de pedaços da antiga do Gol “bola”. Digite: plataforma você não vê mais faz toda a diferença no Google. Polo e Fox usam como eu disse as diferenças construtivas que a VWB não colocou no Gol G5.

            • Danilo Duarte de Oliveira

              Mais ou menos isso, a volks faz um downgrade na plataforma pra cortar custos e se nivelar com a concorrência. Palio, HB20, Onix e Gol tem os resultados bem parecidos, Up! elevou o patamar de segurança e não teve feedback positivo do consumidor, logo fica claro que três estrelas é bem razoável pra categoria, vale mais a pena investir em “itens de conforto” e um kit multimídia moderno, não faz sentido oferecer algo que o consumidor não se interessa.

              • Gustavo73

                Resumindo, brasileiro não valoriza segurança. E o kit multimidia nem precisa ser moderno. É só ter uma telinha no painel, se tiver uns leds melhor.

              • HB20 obteve 4 estrelas no re-teste, com pontuação bem próxima do necessário para as 5 estrelas. As três estrelas do HB20 no primeiro teste ocorreram devido a um desajuste no cinto de segurança que causava ferimentos ao motorista e uma peça atrás do painel que poderia ferir o joelho, ambas corrigidas pela Hyundai, que teve o re-teste de seu veículo conferindo nota superior aos demais e equivalente a do VW Polo e Toyota Etios em estrelas.

      • Filipo

        Fala sério!

        • Felipe Alfano Perrone

          Sim, eu estou falando sério. Não estou elogiando a Strada e nem a plataforma. Só estou criticando esse argumento de “projeto de 1996”.

      • OCosta

        O que eu acho engraçado da VW e da Fiat, é que parecem marido e mulher sempre é culpa do outro, é pior, você não presta e nenhum dos dois assumem que estão errados, sempre tem a desculpa sou ruim mais você é pior e desse jeito continuam sempre a mesma bosta.

    • Ailton

      Prefiro pegar uma s10!!

      • Marcus Fenix

        Se for pra um carro misto, trabalho/lazer eu até concordo, mas se for só pra trabalho. A Strada 10×0 na S10!

        • Bruno

          é cada pérola que soltam nesse site que da vergonha.

          • Alexandro Henrico von Mann

            Vai para o interior do país visitar qqr sítio e veja qual tá lá para queimar lenha, se é a S10 ou a Strada. Não é a toa que a Strada vende quase 3x mais!

          • zekinha71

            No começo do ano vei umas voltas na zona rural de Paraibuna, nos sítios só tinham Strada e por incrível que pareça Mille.
            Quando é pra pegar estrada de terra e carregar peso, se vai no que é durável.

            • Colorado

              Aqui no MT, a maioria dos vendedores que trabalham pra empresas que vendem sementes, agrotóxicos e maquinas agrícolas, usam a Strada, é comum ver Strada suja de lama até o teto circulando pela cidade, agora os fazendeiros preferem S10 e Hilux

          • Pietro

            Não dou o 10×0 na S10, mas o custo x benefício da Strada para quem trabalha ou frotista (caso da minha empresa) é melhor sim. E o carro aguenta bem o tranco. Temos atualmente três na frota e muito provavelmente serão trocados por outras Stradas quando for necessário…

      • Chega_de_Ignorância

        Mas uma Strada faz 9, 10 por litro na cidade
        Uma S10 se fizer 5 é muito
        Um pneu de Strada custa 300, 400
        Um pneu de S10 custa 800
        Pastiha de freio de Strada deve ser uns 140 reais
        De S10 dizem que é 800
        E por aí vai…

        Ah! E o mais importante… ambas carregam a mesma coisa
        A s10 só vence se for 4×4 e estiverem no barro
        Mas uma 4×4 custa 100 conto

        Obs.: se a questão for gosto, isso tudo que eu falei não vale absolutamente nada

        • Pipo pipo

          Você tem razão amigo, tudo nessas pickups maiores custa pelo menos o dobro.

        • Junoba

          Só que a S10 é muito maior, e mais potente, além de ter uma capacidade de litros mais amplo na caçamba. A proposta é totalmente diferente. O pneu não é tão caro assim. Meu tio tem uma Blazer, e pagou 400 por cada uma.

          • Chega_de_Ignorância

            Na verdade, a proposta é muito parecida com a da S10 2.4 Flex 4×2 CS.
            Não por acaso a Strada é líder de vendas, mesmo com o preço elevado e sendo menor…

          • Alessandro Lagoeiro

            Onde ele comprou o pneu da Blazer, quanto estava da estrada? Não tem jeito. Pneu maior irá custar mais. Não existe mágica.

        • Filipo

          A capacidade de carga de uma S10 CS é maior que a de uma Strada, não?

          • Chega_de_Ignorância

            É sim, transporta mais peso e mais volume…
            Mas aí entra a questão do custo X benefício, né… O custo maior da S10 não vale a pena, pois não traz um benefício tão grande… A Strada faz quase tudo que ela faz
            Claro que uso rural é diferente, precisa de tração, força (e cabe até salientar que nenhum fazendeiro usa Hilux SRV pra trabalhar.. é só pra ir até a fazenda, desatolar outro carro, levar alguns sacos de fertilizante, peças de trator, motosserra, sei lá, pois seria um péssimo custo x benefício comprar uma picape de 160 mil reais ao invés de um caminhão pequeno de 180 mil reais pra carregar a produção e etc)
            Mas no uso urbano não consigo ver uma situação em que uma S10 Flex 2.4 4×2 leve grande vantagem…

        • Guilherme Eduardo

          E tem o seguro também!

    • Chega_de_Ignorância

      Essa dos pneus é porque eles são mistos… Gastam bem mais rápido no asfalto

      • bryan_1993

        Todos os fiats são assim
        Já teve punto aqui em casa.

        Não dura mais que 20 praticamente todo ano tem Q trocar

        • Chega_de_Ignorância

          Os carros da Fiat gastam mais pneu?
          Aí já é novidade pra mim… Nunca li ou ouvi falar isso
          Será que esses pneus aí não estão com a calibração abaixo (ou acima) do ideal?
          Muita gente gosta de calibrar baixo, para que o carro fique macio
          Eu acho isso estranho, pois não noto maciez nenhuma, apenas a direção mais dura e o comportamento esquisito na estrada
          Mais um dos mitos sobre automóveis

        • Gustavo73

          Nossa 20 mil km? O Punto aqui acaba de trocar com 50 mil km. Achei pouco, mas mais pelos pneus Pirelli.

          • bryan_1993

            Continentais contipower aro 16 em torno de 23 mil chegou no twi, incrível mas real.

            Como era carro de coroa e viajava mt trocou por segurança mas já tinha chegado no limite e era dualogic não sei se influencia

            Minha vizinha tinha uma Strada adv com 19mil km e trocou os pneus, então já vi muito disso, inclusive pálios e sienas com o msm problema

            • Diego Nameko

              Isso deve ser que a Fiat esteja especificando pneus errados para os seus modelos indicando modelos mais macios e gastões do que um pneu correto e mais duro.
              Talvez seja isso o desgaste, a marca do carro não influencia, e sim a indicação de pneu de um modo errôneo.

            • dallebu

              Mas fez rodízio? Porque se for só os pneus da frente é normal essa kilometragem…

              • Fernando S.

                Mesmo sem rodízio, 19 mil é muito pouco para chegar na marca TWI. Poderia já estar meia vida, mas nunca na marca limite. É problema de alinhamento com certeza;

              • Edson Fernandes

                Desculpe… mas eu não fiz nesse ultimo pneu que coloquei no meu C3 e só fiz com 30000km, já rodei 40000km com os pneus e devido ao não rodizio os pneus dianteiros tiveram mais desgaste que os traseiros. Mas aguentam facil uns 20000km.

          • Junoba

            Meu avô teve que trocar os pneus traseiros do Fluence dele, com uns 30 mil km, sendo que era Pirelli. Agora ele comprou um modelo mais novo, e veio um Good Year da Turquia, que não é homologado no Brasil. Enfim, só mancada que as empresas dão.

            • Filipo

              Uma das principais classificações de pneus é o Treadwear, que indica sua durabilidade ou índice de desgaste. Um índice bom é 300.

              • Rodrigo Souza

                Exatamente, não é marca que indica a durabilidade e sim esse indicador.

              • Christian Sant Ana Santos

                Meu 500 Cult veio com P1 185/55 R15 – treadwear 500, o mais comum que vejo na maioria dos automóveis compactos é 400-420. Vejo P6 com 180 (argentino) e o mesmo pneu com 400. O de 180 deve ter aderência boa, não sei a profundidade dos sulcos.

                • Filipo

                  Isso varia também de acordo com a esportividade do próprio modelo e seu perfil.

            • Edson Fernandes

              Ele trouco o Fluence sem facelift para o pos facelift?

              • Junoba

                Ele trocou em Agosto do ano passado, antes do facelift. Era um modelo 13/14 que estava encalhado.

        • Antonio De Julio

          Trocava os da minha com 50.000 kms. Novidade pra mim isso ai.

        • Lucas Moretto

          hã? 50-55 mil km em média aqui no meu…

        • Fábio

          Pára de migué vai…

          • Oba

            Tenho conhecido que provalvemente possui exatamente o mesmo carro e pneu do citado pelo mesmo com mais de 20mil km e com certeza chega tranquilamente a 40mil km.
            Eu só acreditaria vendo nos numeros mencionado mas com certeza deve interferir e muito o fato que mulheres em geral não se preocupam em fazer qualquer tipo de manutenção nos veiculos inclusive calibragem de pneu.

        • Diego Nameko

          Aí não é marca de carro e sim marca de pneu. E que pneu ruim hein!!
          Estou com pneu chinês e já rodei 30 mil km e tem cabelo e borracha pra rodar mais 30 mil km, e pneu bom.

        • Thiago_NCO

          Isso é lenda, achismo.
          Tenho um Punto e já tive Uno. Isso de devorar pneus não existe.

        • leomix leo

          Discordo de vc, meu sogro tem um Grand Siena e já está com 35k e os pneus estão em bom estado. Não gosto de carros da fiat, o punto e o 500 eu arriscaria ter.

        • Rubem

          qual pneu vc calça nos carros? goodyear? so assim para durar 20 mil km.

    • Pedro Rocha

      O Renegade a diesel fica quase de graça perto de uma Strada Adventure CD com todos os opcionais.

    • Murilo Soares de O. Filho

      Isso do pneu é furada, contra outra.

      • Junoba

        Os pneus da Pirelli não tem boa qualidade. Eu comprovo isso.

        • Gustavo73

          Qualidade ou durabilidade?

          • Matheus Lelis

            Hoje eu uso Michelin, e de conforto, qualidade e durabilidade, ainda não encontrei melhor

          • Junoba

            Na verdade, seria melhor dizer durabilidade…

    • Antonio De Julio

      Concordo com o preço, mas tive uma por 10 anos e foi um carrão!

    • Wagner Lopes

      Mas não é uma piada pra Fiat. Pega a mega margem de lucro que essa picape dá e multiplica pelo número de unidades vendidas e verás a grana que a Fiat faz só com ela. Esse é o segredo. Ganhar muito dinheiro com um produto barato de se produzir.

    • Anderson

      Melhor pegar os R$ 80 mil ou até menos e comprar uma pickup de verdade semi nova, L200, Hilux, S10, Ranger e por ai vai….Mais segura, mais completa, aguenta mais peso….

    • Pietro

      20 mil km e pneu tem que ser trocado? Na frota da empresa temos Stradas e nenhuma delas troca pneu com essa quilometragem. Trocamos lá para 40, 50 mil km rodados, dependendo do estado dos pneus.

  • Cyro

    Fico imaginando se essa strada cabine dupla fosse testada no “small over lap” do lado do passageiro…. O que sobraria???

    • Rogério

      Só a parede que os carros são jogados.

    • Filipo

      Provavelmente por conta disso que a VWB decidiu não dotar a Saveiro CD de portas traseiras.

  • Adriano Tochio

    Agora vocês imaginem o preço da nova pick up, se essa cortada para choques preto e 2 bancos custa 41.000, é o fim do mundo !!

  • Wanderson Fonseca de Jesus

    Será que colocaram freio a Disco na roda traseira tbm ???

  • Willian C.

    Carro mais feio do Brasil UHAUHAUHAUHAUHAUHAUAH

    • _William

      Não chega nem perto, num mercado onde tem Etios, Cobalt, Spin e etc essa Strada é uma obra prima.

      • Maycon Farias

        Concordo, na minha opinião a Spin leva o título.

    • Foxtrot

      Ela nem é a mais feia da categoria. Ou você acha a Monstrana mais bonita?

      • Bruno Wendel Marcolino

        incrível como acabaram com a Montana, a primeira com frente de Corsa pra mim é a mais bonita que já houve no segmento até hoje.

        • Foxtrot

          Pessoalmente a geração da Montana que mais me agradou foi aquela baseada na ultima geração do Corsa vendido no Brasil.

          • Bruno Wendel Marcolino

            é que para mim teve duas montanas, a com frente de Corsa e com frente de Agile, ou seja duas gerações, me referi a 1º que eu acho ser a mesma que tu se referiu…

            • Foxtrot

              De fato, me confundi. Era essa mesmo que eu me referia. Pensei que também existia uma Montana baseada no corsa anterior.

  • Meu caneco, ainda que é o preço de tabela. Para PJ sempre rola desconto, mas mesmo assim.

  • Chega_de_Ignorância

    O cara que desenhou essa alavanca do câmbio Dualogic escapa a quarta…
    Tem que mudar isso aí pra ontem

    E a Strada é simplesmente uma máquina de ganhar dinheiro… Deve dar um lucro absurdo, pois tenho certeza de que custa quase nada pra produzir.
    E as leis de mercado são antigas e claras… Nem é preciso repeti-las.

  • Ricardo

    Minha nossa… ahhh nem vou comentar… esquece….

  • Luiz

    Mais do mesmo. Projeto de quase 20 anos Fiat, pelo amor de Deus, muda isso aí

  • birchip

    Dona Fiat precisa ter um pouco de vergonha na cara só porque Strada é líder no segmento de comercias leves.

    O carro é praticamente o mesmo há vários anos, somente fazem reestilização no decorrer dos anos.

    O interior então, continua sempre o mesmo, pois é utilizado a base do painel antigo.

    Abaixo interior do Fiat Strada Adventure 2009/2010

    • ricardo

      tu acha q a fiat vai mudar ela vendendo pra kct acho dificil…
      que deve mudar deve mas acho dificil a fiat mudar agora, eu acho q vao mudar la pra 2018

    • Bruno Wendel Marcolino

      de repente lancem a Gran Strada, baseada no novo Palio e contabilizado só como Strada…kkkk

  • Murilo Soares de O. Filho

    Tenho uma Strada Cabine Est.1.4, gosto do carro, até porque não é o único que possuo, mas confesso, depois desta última mudança, a Fiat agora tem de partir pra uma nova geração, outra observação: Essa picapes são muito caras…todas.

    • Junoba

      É o seguimento que as montadoras mais lucram. Nunca que eu pago 40k numa picape pequena.

  • ricardo

    tem q mudar tem mas e akela maxima do futebol time q ta ganhando n se mexe …
    acho q a fiat so muda quando deixa de ser a numero 1

  • Minerius Valioso

    Mudam de tudo, menos a posição dos difusores de ar centrais.

    • 4lex5andro

      um indicio de ser o mesmo carro desde 1997, somente maquiado, tal como celta, clio e classic ..

      é o esperado, vende bem em um país que compra esses carros defasados por preço de civic norte-americano ..

  • Gabriel Torque

    kkkkkkkkkk

    ta barato

    lacra o 13

  • vi.22

    e daí se a Plataforma e de 96?! Não há nenhuma mais moderna q seja melhor… o defender e pra lá de antigo e ninguém reclama. .. pois justamente por ser mais velha tem inúmeras vantagens em relação a carros mais modernos.. e em um segmento onde o carro e lazer/trabalho são quesitos extremamente valorizados pelos seus propietarios. .

    • Junoba

      To achando que você tem uma Strada, e ta ficando ofendido pelos comentários do leitores. Mas chegar a dizer que não existe uma melhor, chega a ser hilário.

      • vi.22

        Tenho 3 stradas. . Uma montana.. uma corrier. .. e uma saveiro…. não ha motivos pra eu me sentir ofendendido….. a minha intenção é apenas informar os desentendidos… pois falo por experiência própria. …

      • JPaulo10

        Qual a melhor?

        • Junoba

          Não existe a melhor, mas as mais novas, se é assim que eu posso colocar. Uma recente, provávelmente será mais segura, por exemplo.

          • JPaulo10

            Correto. Uma mais nova seria melhor.
            Eu esperava bastante da Hoggar (conheço bem o motor 1.6 da PSA), mas a Peugeot simplesmente matou a picape desde o nascimento (suspensão péssima, sem ABS!).
            E a Chevrolet, com a Montana “regredida” diminuiu ainda mais a potência do motor …
            A Fiat não vai se mexer enquanto estiver vencendo (e vendendo) de braçada.

  • Hey Du!

    A que ponto chegamos, R$ 65.870 num Strada…

    • XXRS

      Tem a Saveiro também que custa 67 mil na versão Cross CD sem opcionais e sem pintura metálica. A que ponto chegamos…

      • Hey Du!

        Igualmente um absurdo!

    • 4lex5andro

      nenhuma picape pequena compensa o preço pago, é razoavel optar por uma picape media com pouco tempo de quilometragem ..

      • Alessandro Lagoeiro

        Onde se acha uma picape média com pouco tempo de quilometragem por 40 mil?

        • Bruno Wendel Marcolino

          de repente uma Ranger 2004 com 20.000 km originais que o dono usa só pra ir no shopping, porém se tu achar me diz aonde…mosca branca com listras azuis…kkkk

          • Alessandro Lagoeiro

            E sabe o que reparei? TEMPO de quilometragem! Heheheh… Aí não dá seu exemplo! Tem muito “tempo” de quilometragem… 11 anos…

            • Bruno Wendel Marcolino

              realmente, tentei ajudar o argumento do cara e não deu certo hehe

              edit: De repente, se achar um motor novo no ferro velho, da pra fazer swap…hehe

  • HENRY ME

    Cade o fanjo ?

  • Pedro Henrique

    não, pera, mas esse item de série agora, JESUIS q isso? vou correndo comprar a minha, já pensou? porta óculos de série véi…

    • Bruno Wendel Marcolino

      e por apenas 51k…

  • Rubem

    deixa eu ver///fabricam o dinossauro da tucson sem mudar uma linha e o povo bate palma em outro post. Aqui a pick up está em primeiro mesmo sendo um projeto igualmente datado porém sempre renovado e o pessoal taca pedra? acho que o efeito oriental das montadoras deixa o povo meio atordoado e cego..sei la. Tvz seja o ópio dessas terras distantes.

    • Fabio

      Olha Rubem, muito bem observado, eu particularmente não tenho e nunca terei um carro desta categoria porque não é de meu gosto, mas o pessoal todo falar mau da strada e elogiar aquelas porcarias de coreanos? faz favor né, os carros tem mais de 10 anos de mercado e a galera compra e acha que está de”carrão”.
      Todos com cara de “véio” e acham que estão podendo nas ruas, óbviu que achei absurdamente caro a strada pelo que o carro tem, mas hj está tudo caro demais, carro 1.0 passando dos 50mil, mas deixando valores de lado, fica uma pergunta, tem coisa melhor que isso no nosso mercado?
      Todas pessoas que conheço e precisam de um carro como a strada, a opinião é unanime, todos preferem a strada, agora, digo isso por opinião de quem tem ou teve uma, eu não poderia opinar.

      • Rubem

        eu mesmo penso comprar uma pick up pequena dessas para uso de trasporte de materias e olho para a estrada com carinho. Não importa se é datado ou não, o que importa é se ela compre bem o seu papel. a bandeirantes era mais que datada e era um p. carro para fora de estrada por exemplo.

        • Fabio

          Só uma curiosidade sobre a bandeirantes, a cerca de uns 5 anos atrás, eu li uma reportagem que dizia que a bandeirantes tinha até aquele momento 77% de toda a produção vendida aqui no Brasil com os documentos em dia, ou seja, considerando que deve ter algumas com doc atrasados sendo utilizadas apenas em propriedades particulares, imagina quantas na verdade ainda existam por ai.
          Pensa em um carro que dura hein tchê.

  • Filipo

    A Fiat deveria tomar vergonha na cara e fazer já a nova geração da Strada, baseada na do novo Palio. A Fiat só nada de braçada por estas bandas do atlântico porque somos um povo ignorante e pobre.

  • Bruno

    se brincar vai levar o titulo de carro mais defasado do país.

    • rodrigomalc

      acho que esse título é do Classic e ninguem tasca, por mais que esteja se esforçando kkkkk

      • zekinha71

        O Classic deve morrer logo e o trono de mais jurássicos do huesil vai pra Fiat.

    • Rubem

      não, tem a tucson na briga e nesse ironicamente o povo bate palma.

      • Bruno

        a tucson é nova perante a strada de 1996.

      • A Tucson é um projeto de 2004, lançada no Brasil em 2006, como modelo 2007.
        O povo bate palma pois ele é um SUV Médio fabricado no Brasil, com muitos itens de série, desde câmbio automático, multimídia, bancos em couro e etc, aliadas ao grande espaço interno e de cargas, por um valor abaixo de várias opções intermediárias de SUV compactos (HR-V, Ecosport, Tracker e Renegade) e médio simplificado como compacto (o Duster). A tabela do Tucson, com tudo isto é de R$ 72.900, tendo promoção este mês com desconto de até R$ 5.000 em várias regiões, como em São Paulo por R$ 67.900, ou seja, um grande feito da CAOA, que fez do modelo um veículo extremamente competitivo e em sintonia com o que é oferecido pelo mercado, apesar de ser longevo.

  • awatenor

    65 mil??? Tá doido??? Tire mais 4 mil do bolso e leve pra casa um HRV!!!

    • leomix leo

      Não gosto da estrada, mais o HR-V não tem a capacidade de carga útil que a estrada tem. Comparação sem lógica. Mais que a bichinha é cara isso é…

    • Rubem

      na hrv vc leva a mesma capacidade de carga e terreno de um palio . Publicos diferentes e usos diferentes

    • awatenor

      Braçilero só compra carro baseado em dois fatores: “buniteza” e “grandeza”, que resumidos são: status. Começa-se pelo fato de ter que ser novo, mesmo que tão caro, depois se vê se é prático, se adequado ao que necessita ou ainda se é espaçoso e por último, se tem um motor.
      Lembro de uma frase na extinta Motor3, tempos atrás, a respeito de questões relacionadas a versões: “Brasileiro vende a mãe, mas não leva um Gol C pra casa, tem que ser um GL ou GT”, transporte-se para modelos e está aí a comparação. Sempre foi e sempre será assim. O mercado é o que é por culpa dos próprios consumidores, reagindo se o consumidor deixar de comprar, veja-se o caso das peruas, ou SW, breaks ou weekends: só caíram em desuso pela moda dos “SUVs”, que oferecem mais status e (falsa) “impressão” de superioridade.

  • Leandro Santos

    País rico.

  • Fernando

    65 mil nisso que porcaria nem é 4×4 alem de ser feia com esses monte de plasticos que ficam ressecados com o tempo

    • Rubem

      me diga um carro ( e aqui incluo a concorrência que esta no mesmo preço) que tenha a mesma capacidade de trabalho desses carros com esse preço ou menor?

      • Bruno Wendel Marcolino

        a Montana é mais barata….

  • Limma_renan

    é triste ver que cada semana que passa o valor sobe, os carros vem cada vez com menos coisas, o governo não ajuda com nenhum incentivo, e nós ficamos aqui reclamando de plataforma antiga.

  • Guest

    Huuuuummmmm…. Não!

  • zekinha71

    A Adventure só agora passou a ter espelho elétrico, e é o mais caro da linha, que vergonha, meu March S já te faz tempo e custou metade dessa Adventure.

    • Rubem

      seu march carrega e encara terreno acidentado como ela tb!? publicos diferentes meu amigo.

      • zekinha71

        Eu sei que são públicos diferentes, aliás eu já tive 4 Stradas, estou me referindo ao valor de um carro que é “top”, com relação com um que consideram “popular” o March.

        • Rubem

          mas a rigidez estrutural de carrinhos como estes com certeza é mais caprichada de um carro com vocação 100% urbana

    • Martins Junior

      É sério isso?
      Legal o espelho, mas o March quase não da pra dirigir de tão apertado, atrás só cabem crianças sem falar que é feio pra caramba.

      • zekinha71

        Então pelo jeito vc nunca entrou em uma Strada, eu tive 4 CE, e já fui atrás em uma CD, aquilo sim pode ser considerado uma solitária.
        Fora aquela porta que foi a pior gambiarra que eu já ví.

  • GEISON TALADO

    cambio lixo

  • Martins Junior

    Carro perfeito para as ruas brasileiras, aguenta o tranco legal.
    O único defeito é a saída do ar condicionado.

  • Rafael Koch

    “Todos os modelos Cabine Dupla da gama da Fiat Strada 2016 receberam porta-óculos do lado do motorista como item de série.”

    Nossa, vou trocar meu carro por um desses agora! ¬¬

    Essas montadoras dão gargalhadas descaradas na cara do povo e tem gente que ainda acha bonito.

  • Fábio

    Não é um carro ruim, mas por ter sucesso de vendas é muito caro. Deveria partir dos 25 mil semelhante ao palio fire! A diferença é gritante.

  • celso

    Agora com porta-óculos do lado do motorista como item de série, eu vou comprar uma.

  • Bruno Wendel Marcolino

    “Todos os modelos Cabine Dupla da gama da Fiat Strada 2016 receberam porta-óculos do lado do motorista como item de série.”

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    só rindo mesmo, nem li a matéria até o fim….isso que a versão mais barata para ter esse item inovador é a Working 1.4 Flex CD – R$ 51.250 kkkkk

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email

Send this to a friend