*Featured Fiat Lançamentos Pickups

Fiat Strada 2019 estreia versão Freedom 1.4 CD por R$ 71.990

Fiat Strada 2019 estreia versão Freedom 1.4 CD por R$ 71.990

A Fiat Strada acaba de chegar à linha 2019. O utilitário agora está disponível na inédita versão Freedom com carroceria cabine dupla e motor 1.4 flex, se posicionando como a opção mais completa e cara com esta motorização. A novidade chega por R$ 71.990, o que representa uma diferença de R$ 7.500 frente à Strada Adventure, também com cabine dupla, mas com motor 1.8 flex.


A nova Fiat Strada Freedom 1.4 CD, que inclusive herda o nome da versão intermediária da irmã maior Toro, “foi criada para atender à demanda de clientes que necessitam de um veículo para trabalho, mas que também utilizam o carro em seu dia-a-dia particular”. O modelo sai de fábrica com rodas de liga-leve de 14 polegadas, retrovisores e maçanetas externas na cor da carroceria, sensor de estacionamento traseiro, faróis de neblina com moldura cromada, para-choque com skid plate e capota marítima.

Fiat Strada 2019 estreia versão Freedom 1.4 CD por R$ 71.990

Há ainda vidros, travas e retrovisores elétricos, sistema de som com entrada USB, volante em couro com comando do rádio, porta-luvas com iluminação, para-sois com espelhos, bancos com tecido exclusivo e o nome da versão bordado no encosto, pintura especial na moldura do painel, dos comandos da climatização e das saídas de ar, entre outros. Como opcional, pode receber uma central multimídia com tela de 6,2 polegadas, DVD player, navegador GPS e câmera de ré.


Outra novidade são os pneus Scorpion ATR (All Terrain) de série para as versões Adventure. Já os modelos Working e Hard Working com todos os tipos de cabine agora dispõem de pré-disposição para rádio (antena e dois alto-falantes) de série.

Fiat Strada 2019 estreia versão Freedom 1.4 CD por R$ 71.990

Há também um novo plano de manutenção, mais simples, agora por tempo ou quilometragem (o que ocorrer primeiro).

Confira abaixo os preços da linha Fiat Strada 2019:

Fiat Strada Working 1.4 Cabine Simples: R$ 49.790 (+ R$ 500)
Fiat Strada Hard Working 1.4 Cabine Simples: R$ 56.490 (+ R$ 600)
Fiat Strada Hard Working 1.4 Cabine Estendida: R$ 64.990 (+ R$ 800)
Fiat Strada Hard Working 1.4 Cabine Dupla: R$ 67.990 (+ R$ 800)
Fiat Strada Freedom 1.4 Cabine Dupla: R$ 71.990
Fiat Strada Adventure 1.8 Cabine Dupla: R$ 79.490 (+ R$ 800)

Galeria de fotos da Fiat Strada 2019

Fiat Strada 2019 estreia versão Freedom 1.4 CD por R$ 71.990
Nota média 4.3 de 3 votos

  • tiago

    Extremamente defasada, apesar de ser boa para trablhar, esse monte de penduricalhos em um veículo velho não agregam muito.
    Seria melhor deixar ela básica ( ar – direção – trio elétrico ) com o menor preço possível.

    • Samuel Justus

      Nunca será….

    • Fábio

      Concordo com você. Mas vendendo bem, como vende, a Fiat nunca sentira necessidade de abaixar os preços. Regra básica da lei oferta – procura.

    • Renato Duarte

      Só que nós estamos no brasil,,, e com o ”básico” ( ar-direção-trio elétrico) com preço acessível ao público,, a Fiat estaria trabalhando de graça pro consumidor.

      (Modo irônic ativado) rsrsrsrs

      • Godofredo das Neves

        Verdade , coitada da Fiat, vcs acham que da lucro vender um carro com buraco atras com projeto ultra moderno de 1996? E os investimento em alta tecnologia que ela faz todo ano na fabrica? Fiat perde dinheiro toda vez que vende uma strada.

        • Renato Duarte

          Considerando os gostos peculiares do brasileiro,, suas prioridades,, estilo de vida que o brasileiro leva,, nível de inteligência,, conhecimento sobre política,, interesse em estudar,,, e outras coisas que eu poderia citar mas não irei agora,,, te digo que as montadoras ainda não lucram o que mereciam lucrar aqui.

          e sim,, perdem MUITO dinheiro quando vendem uma Strada e demais outros carros. Brasileiro não merece carro barato não,, desiste dessa ilusão…

  • afonso200

    kkkkkk, nem cambio automatico tem, muito cara

  • dallebu

    Argo me diz que pagar 71.000 numa Strada 1.4 é um Viaggio. Esse deveria ser (e olhe lá) o preço da Adventure cabine dupla 1.8. Mas, com descontos pra PJ vai sair pelo valor que realmente vale….

    • Lucas

      sim, a maioria de quem compra essas pick up é PJ e isso é pra qualquer uma, até ranger e etc..

    • Nanico_41

      Cara, eu comprei uma Toro diesel manual por 84k em fevereiro desse ano… acho que vou ficar com ela por resto da vida.

      • dallebu

        Igual quem comprou Golf Highline manual alemao por 67.000.
        Acho bom ficar com ela com muito carinho kkkkk

        • Marcelo Amorim

          Tenho um Fusion 2013 2.5,quando olho a nota fiscal dele,dá vontade de chorar,custou 84k zero.Hoje nem Corolla se compra com 84k.

          • Esquilo Tranquilo

            Se der bobeira vc consegue um yaris por esse preço. Acho que nunca mais troco de carro kk.
            Ta certo que estou alguns níveis abaixo dos senhores, mas ainda acho um p*ta preço justo os 45k do meu new fiesta de 2014(considerando a durabilidade e tudo que o carro entrega)

            • dallebu

              New Fiesta é um ótimo carro, dirijo com frequência um 1.5 S, mesmo sendo meio tendo um interior meio “basicão” ele é gostoso de dirigir e muito confortável, alem de economico.

          • Duda Haddad

            Pois é. Tenho um Focus Titanium AT 2012, q na NF zero saiu por 76k. Vender ele hj pego o q com esse valor? Como ele ainda está com baixa km (70mil), vou é ficar com ele mesmo. Tenho farol direcional e suspensão independente em um carro no preço de um popular. Sem falar no motor 2.0 e cambio at.

        • Nanico_41

          haahuauahha, cara, vc não sabe.
          eu não comprei o highline, mas comprei o confortline, alemão e manual por 67k em 14/15. o highline tava uns 77k já. vendi ele pra comprar a Toro.

          • dallebu

            Kkkkkk que coincidência. Então você fez dois ótimos negócios, apesar eu ficaria com o Golf pelo meu perfil de uso.

  • Tosca16

    Poderiam sei lá dá um “gás” na Strada com o 1.3 Firefly como opção de entrada no lugar do velho 1.4; e enquanto não tivermos de fato uma nova geração poderiam continuar com o 1.8 E-TorQ nas versões topo de gama.

    • TijucaBH

      Verdade, no mínimo um motor moderno!!

    • Dan RF

      Tenho justamente uma Hard Working com o bom e velho FIRE 1.4. Mas fico babando na ideia de uma Stradinha igual a que eu tenho, mas com o Firefly 1.3. Sonho de consumo. Acho que somente na próxima geração. :(

  • foratemerglobo

    ta caro

  • Tochio

    Acho que deveria custar o mesmo que a Toro !!…

    • Nanico_41

      ta qse lá. eu comprei uma diesel manual por 84k como pj no começo do ano.

      • Lucas Gauer

        Ainda vendem a manual nova para pj/produtor?

        • Nanico_41

          infelizmente não, eu peguei o ultimo lote que fizeram pra zerar o estoque.

      • Emanuel Schott

        Nas mesmas condições pagaria R$55.000 numa Strada Hard Working CD. Não tem muito sentido comparar preço de venda pra PJ com venda pra PF.

        • Nanico_41

          concordo, mas nem todo mundo pega como PJ.
          meu carro anterior mesmo eu tinha comprado como PF.
          se não pesquisar as opções acaba pagando muito caro.

          • Emanuel Schott

            Então, mas o que quero dizer é que não dá pra dizer que “não compensa a Strada por R$72.000 se uma Toro da pra comprar por R$82.000”. Tá comparando preço de tabela com preço com desconto. Tem que comparar nas mesmas condições. Tabela x Tabela e Venda Direta x Venda Direta.

            PS: No caso da Strada, 95,2% das vendas em 2018 foram em vendas diretas. Ela é a sexta no geral e nas vendas do varejo não aparece nem no top 30.

            • Nanico_41

              caramba, foi tudo isso? achei que tinha sido uns 75% no máximo.

              • Emanuel Schott

                Sim. Metade disso é de Working CS e outros 27% de Working CD.

  • RPM

    Um palio 96 com um buraco atrás….

    • Tosca16

      E a concorrência não foi “palio” pra derrotá-la até hoje nas vendas hehe.

      • Fernando Bento Chaves Santana

        Tu-dum, tssss!

      • RPM

        A derrota na verdade,é do consumidor Brasileiro que paga um valor absurdo desses,num carro antigo,inseguro e antiquado….se vende muito ou pouco,continua sendo uma tremenda sacanagem com o consumidor Brasileiro….

        • Whering Filho

          Auto-sacanagem, relembremos.

        • Tosca16

          Sabendo-se disso que as montadoras fazem tais coisas, tem quem compre, vendo.

      • Robinho

        kkkkkkkkkkkk

    • José Henrique Silveira Sampaio

      E ainda mais apertado atrás.kkkk

  • Fernando Bento Chaves Santana

    Esse carro é um case que merece ser estudado

    • dallebu

      Nem precisa de muito estudo. O público alvo da Strada está interessado no lado prático da coisa, ou seja, baixa manutenção, facilidade de encontrar peças, robustez, confiabilidade e revenda.

      • Sergio Kraemer

        Ao meu ver não adianta nada manutenção barata se o custo de aquisição é astronômico (e o IPVA é baseado em cima do valor do veículo).

        • dallebu

          Sim, mas a grande maioria compra a versao básica cabine simples com desconto pra pessoa PJ então fica menos cara. No mais, as concorrentes tem preço parecido.

          • Sergio Kraemer

            Não to me referindo a maioria, to me referindo a pagar 72 mil nessa versão.

            • Emanuel Schott

              90% das Strada vendidas são com desconto de venda direta. Tira no mínino 18% do preço de tabela quando for comparar preço.

              • Sergio Kraemer

                Então fale pro
                Noticias Automotivas citar os preços. Como eu disse anteriormente, eu me baseio no que leio e comento em cima disso.
                Segundo… o mesmo desconto que você se refere da venda direta, também aplica-se a Toro, um projeto muito mais moderno, seguro, maior (em carroceria e motor). Então não… não vale oq pede por essa Strada, pois dentro da própria marca tem coisa bem melhor (falando no sentido de “justificar” o preço).

                • Emanuel Schott

                  Sim, tambem se aplica na Toro. porém olhe o preço de tabela dela. Se for usar os R$72.000 da Strada pra comparar com o preço da Toro, compare com os R$92.000 do preço de tabela, não com os R$79.000 com o desconto.

                  • Sergio Kraemer

                    Tem Toro por muito menos que os 79K comprando por venda direta.
                    Outra coisa, procure pelo comentário do Nanico_41.

      • Fernando Bento Chaves Santana

        Mas estranho como um segmento aparentemente tão atrativo está vazio, pois a Saveiro nunca se mostrou páreo para a Strada, a Montana é café-com-leite e a Oroch peca pela. ausência de uma versão de cabine simples

        • beto

          Pra quem precisa de uma pickup pra trabalho e pra aguentar “porrada”, infelizmente, a melhor inclusive em custo beneficio continua sendo a Strada.

    • Whering Filho

      O Brasil (e o brasileiro) é um case e tanto a ser estudado.

      • Nada. Os brasileiros tem de Estudar isso sim. rsrsrs
        Dps que aprendi essa, larguei essa de ser estudado. rsrs

  • Dod

    Sassinhora, que preços, hein?!
    A Strada é resistente, tem manutenção barata, peças que se acha em qualquer esquina e tudo mais mas ao invés de uma Cabine Dupla, qualquer versão, eu preferiria levar uma Oroch. A Oroch Express com kit dignidade (AC, DH, VE, TE) anda sendo vendida por menos de 60 mil. Acho a picape da Renault uma compra muito mais sensata que uma Strada CD pelo mesmo valor ou mais.

  • Fanjos

    Tirando a versão de entrada que deveria servir apenas para carregar tralha e trabalho o resto é insanidade para pagar em um museu desses

  • Maycon Farias

    Não tenho dúvidas que para o trabalho do dia a dia ela dá conta do recado, não fosse por isso ela não seria líder disparada desde a segunda guerra mundial. Entretanto o que me chama a atenção é que rumores apontam uma nova pickup compacta para substituí-la, então é capaz da futura compacta custar mais que a própria Toro. Acredito que este seja o ultimo modelo antes de se aposentar. De qualquer forma esse carro vai continuar vendendo como vende hoje. Lei da oferta e procura.

  • francis

    A Strada está abrindo o leque de preços pra chegada da Nova Strada, acho que o modelo antigo será mantido numa versão Fire cabine simples e até estendida…

  • Lucas086

    Na prática, a Freedon vai ser vendida por uns 60 mil, é com um TR na mão, baixa mais ainda… só a tabela que é cara, na hora do vamo ver, baixa bem

  • Mr Tony

    Em breve uma nova versão… Hard to believe… Em tempo, tive uma Working CE que fiquei 10 anos e 120.000 felizes kms rodados, mas essa CD é pato demais! Sem caçamba e sem espaço atrás.

  • Rafael Ramalho

    Na prática, o preço fica entre 55K a 60K (ainda caro). Somente um ignorante compra como PF pagando preço cheio.

  • Kleber Andrade

    Na boa, a pessoa de gostar de rasgar dinheiro pagar mais de 70 mil conto em uma pick-up pequena…Na concorrência a Chevrolet deveria ter aplicado o ultimo design do agile na montana ficaria bem melhor e daria uma sobrevida.

  • Yuri Lima

    Cê é loko! Facada! 70 mil, goste você ou não de Renault, tem Oroch CD que é muito mais carro em qualquer quesito que essa Strada. Mas, como sempre, o lider em vendas nunca é o melhor custo/benefìcio

  • Matafuego

    Isso aí é preço de Toro em promoção! Arre égua!

    • Emanuel Schott

      Com coisa que na prática esse é o preço da Strada.

  • Isaac Barreto

    R.I.P. segmento de picapes pequenas!

  • Marcelo Eugenio

    Toyota está perdendo em não aproveitar seu simplório Etios sedan para fazer uma versão picape e furgão, aproveitando a fama de robustez da marca.

  • Salim Mahmood

    lixo nao tem outra palavra para essa porcaria enganando o povo brasileiro

  • FREDRED

    Ilusão quem pensa que esse lixocar é usado para carga, vejo muito mais Uno, Mobi, Sandero, gol, etc sem o banco traseiro e lotado de carga que essa carniça, fora que chama muito menos atenção dos bandidos e seguro mais barato.

  • Paulino Lino

    É impressionante como essas picapes Strada tem facilidade de envelhecer rapidamente. Deve ser o excesso de uso de plásticos de má qualidade + um acabamento péssimo também. Sou muito mais pagar 64k ( ou 54k) numa Saveiro Robust CD do que nessa jabiraca aí.

  • Hugo Leonardo Dos Santos

    Tinham que fazer um comercial da Strada com o Bruce Willis, dizendo que a Strada é difícil de matar. 😂😂😂😂😂

  • Samluzbh

    A linha Strada deve ser a que mais da lucro pra Fiat, projeto antigo, motores antigos, compradores antigos…

  • Pedro Henrique

    Não creio que o custo de produção/inflação, sei la o que for mais aumentou tanto para subir o preço de um carro que é o mesmo de anos atrás… Chegamos ao ponto de que se você vende um sedã médio usado você não consegue comprar uma strada 0km com projeto de anos atrás…

    • Emanuel Schott

      O preço é alto assim pra poder dar descontos gigantes nas vendas diretas. Essa Freedom sai por uns R$55.000 na prática, já que mais de 90% das vendas da Strada são de forma direta e os 10% restantes são com bons descontos direto na concessionária.

  • Nunca terá o meu dinheiro hahahaha…………

  • Fabio Oliveira

    Carro feito a facão!

  • Raphael Pereira

    OITENTA MIL NUMA STRADA ADVENTURE 1998 !

  • pedro rt

    to tentando entender qual e o sentido de existir e ter STRADA por esses preços e o consumidor gastar tanto dinheiro num carro q fez 20 anos nesse mes… por esse preço e muito melhor pagar mais caro e levar um TORO ou entao se e so pra trabalhar economize e compre uma MONTANA…

  • pedro rt

    la pra dezembro ou janeiro de 2019 vao tirar de linha essas versoes 1.4 pra chegada do mobi pick up firefly 1.3 e 1.0

  • Antonio Lima

    As css Fiat aqui do interior de São Paulo dão 21% de desconto na strada para CNPJ e Produtor rural…. Aí compensa, não compensa pegar PF!

  • wilsonkikawa

    Só doido mesmo para comprar um camionete desse porte por esse preço, ms como no Brasil tudo é possivel, em outros mercados por esse preço ficaria encalhada nas lojas…vai fazer o que né !!!!

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por mais de 12 anos. Saiba mais.

Notícias por email