Fiat Pickups

Fiat Strada começa a ser vendida no México

argentinosagoratambemtezx0 Fiat Strada começa a ser vendida no México

A Fiat informa que a Strada começa a ser vendida essa semana no México. Anteriormente, o Siena e a Palio Weekend Adventure já eram vendidos naquele mercado. A pickup chega ao México em duas versões: Trekking e Adventure Locker, ambas com motor 1.8.

Todas as concessionárias Fiat do México irão vender a pickup. A nossa versão Fire não será vendida por lá.

[Fonte: Fiat]

  • alcantara

    Eu ainda não consegui engolir essa lanterna horrorosa, essa quantidade de plasticos e o formato torto deste para-lamas…

  • Glaucio

    E eu ainda não consigo entender como alguém compra um carro com um motor destes… Eta 1.8 que bebe…

  • Robinho

    [Comentario #155317 sera citado aqui]

    o que eu não consigo entender é como este carro pode ter tanto plastico…imagine isto daqui uns 10 anos ???

  • Jeff Brown

    Eu acho o consumo nervoso apenas na cidade.
    Com alcool na estrada, a Idea Adventure que tem maior arrasto, faz 9,5-10Km/l com alcool, rodando a 90-100km/h.
    Na cidade principalmente com engarrafamentos ela desanima e muiiiiito.

  • Burnerman_X

    daqui a 10 anos o carro vai ser TODO em plastico preto, nem lataria vai ter mais :lips: :lips: :lips: :lips:

  • tonywalker

    É por essas e outras que fico com minha TREKKING mesmo. Consumo muito bom e não vem com essa porrada de plástico da Adventure.

  • leobozo

    quem não quer plastico compra a versão SEM O bendito plástico! é tudo uma escolha, tem gente que gosta do plastico , paciencia, gosto cada um tem o seu :humpf:

  • goncalooo

    Tomara que os mexicanos chutem a traseira dessa plasticoventure de lá… ninguém merece essa porcaria.

  • Wotan

    A Fiat não larga o osso(1.8GM) mesmo, tanto se fala no novo motor fiat, mas são só palavras. De concreto mesmo o melhor motor que a fiat em todos os tempos é esse motor 1.8GM. Quando uma montadora exporta seus carros, se presume que ela exporte o que tem de melhor, não é mesmo?

  • Edgard

    Puts, é foda mesmo. Vamos combinar, a fiat tem um dom de fu**r o design dos carros. A strada anterior era muito melhor. Essa nova família palio foi um tiro no pé. Não é a toa que a nova geração está sendo acelerada pra não perder mercado. Esses detalhes em plástico e a lanterna traseira ficaram um lixo, um horror. Me ajuda hein Fiat. Façam uma pesquisa de mercado antes. :eyess:

  • amp

    Botem a Tina Turner na caçamba, gritando “atacar” que vocês saberão de onde veio a inspiração da Fiat com tanto plástico: MAD MAX! :cavera:

  • Leonardo

    [Comentario #155327 sera citado aqui]
    Concordo plena mente, pois tem gente que acha o ka antigo bonito e o C4 VTR feio. Pessoas com essas opiniões não são loucos apenas tem seus próprios pensamentos sobre tal coisa.

  • gabriel torquato

    Galera fala mal de todo e qualquer carro brasileiro aqui no NA, sem exceção. Gosto do site, vejo todo dia, e sempre tem algum comentário q presta aqui. Mas infelizmente90% são do tipo “lixo, horrível, o meu é melhor, etc, etc”. Se vão falar mal do carro, fundamentem o argumento, não vomitem simplesmente palavras aqui. Já estamos carecas de saber que carros no Brasil são defasados e caros, também concordo, mas gostaria de ouvir outros comentários além desses.
    Finalizando, minha opinião sobre o carro acima: olhei primeiramente na net e não achei lá essas coisas, mas quando vi na rua me impressionou, achei bonito apesar de um pouco chamativo demais. E esses plásticos vão ser um problema daqui a uns anos, vão perder o tom escuro, ficar feios.

  • alcantara

    Devia voltar aqueles motores 1.6 16v da fiat, era bem andador e não gastava muito, tinha um ronco caracteristico muito legal em alta rotação. Mas o governo elevou as taxas de importação e este motor deixou o mercado nacional, foi aí a Fiat entrou na parceria com a Gm para equipar seus carros de maior cilindrada…

  • Marcelo

    [Comentario #155341 sera citado aqui]

    :hauhau: :hauhau: :hauhau: pior que é verdade!!!!
    Rachei o bico agora!!!! :teeth2:

  • MBJ

    A Fiat cresceu bastante no Mexico, morei la algum tempo e quem distribuia os carros Fiat ate 2003 era a Chevrolet, entrei no site http://www.fiat.com.mx e a variedade de produtos ja e bastante grande, se os impostos no Brasil nao fossem tao altos, bem que poderiamos ter aqui outras opcoes tambem….lembro que em 2005 um gol G3 la custava 7mil/usd, 1.8L feito no Brasil….aqui custa(va) 15mil/usd (1.6L)

  • Luis.J.R.

    Só esse paralamas acho exagerado!Mais pelo menos essa picape é mais barata que aqui. :humpf:

  • fdantasdesa

    Falou mal da Fiat, levou voto negativo! haahahahahah

    Falando sério, o carro tá com uma frente legal e tal… Mas esse monte de plástico ficou horrível! Fora a manutenção disso… Plástico resseca, fica feio, quebra… Vai trocar uma peça grande, como a caixa de roda traseira pra ver o desespero… Não tem como recuperar, ou troca ou troca! E essa emenda de lanterna traseira me lembra dos velhos Versailles/Royale, em que a parte da lanterna presa na tampa da mala só tinha função estética (anti-estética na minha opinião)…

    Acho que da nova geração, acho que só o Siena ficou bonitinho… os outros têm sempre um senão… Palio Hatch com traseira feia (erraram no face lift, atacaram o lado errado!), o Week/Adventure têm muito plástico, a Strada com essas coisas que falei acima…

  • Marcio Barreto

    não sei se é impressão minha mas quando vejo essa traseira penso que estou bêbado,vendo essas lanternas ao quadrado

  • Corvette

    :down: :down: :down: :pao: :pao: :pao: :pao: :cavera: :cavera: :cavera: :cavera:

    :>: DE CERTO VAI COMBINAR COM O ESTILO DAS PIRÂMIDES DO MÉXICO, SÓ PODE.

    NUNCA VI UM CARRO SE PARECER TANTO COM UMA LOJA DE 1,99! :trowup: :owmy:

  • GuiJr

    Ughhhh que monstro! Levem todas essas porcarias pros mexicanos.

Send this to a friend