*Destaque *Featured Fiat Pickups Preços

Fiat Toro 2018 recebe aumento de preços e agora parte de R$ 92 mil

fiat toro freedom 24 flex 1 - Fiat Toro 2018 recebe aumento de preços e agora parte de R$ 92 mil

Uma das picapes mais vendidas no mercado nacional, a Fiat Toro está sendo oferecida com preços mais altos. O utilitário agora pode ser encontrado na rede de concessionárias com preço inicial de R$ 91.990, ou R$ 1 mil a mais que o valor cobrado na tabela anterior. Já a versão topo de linha, com motorização turbodiesel, transmissão automática de nove marchas e sistema de tração nas quatro rodas, passa a ser oferecida por R$ 136.190, podendo chegar a R$ 157,4 mil com todos os opcionais disponíveis.


A configuração da linha da Fiat Toro 2018 que mais sofreu com os reajustes foi a especial Blackjack, dotada de um motor 2.4 litros flex, câmbio automático de nove velocidades e tração integral. Este modelo era ofertado por R$ 112.990 e passa a ser comercializado por R$ 115.290 sem opcionais. Já o segundo maior reajuste ficou justamente com a topo de linha Toro Volcano citada acima.

fiat toro freedom 24 flex 9 - Fiat Toro 2018 recebe aumento de preços e agora parte de R$ 92 mil

Houve ainda aumento de R$ 1,7 mil aplicado nas versões Freedom com motor 2.0 litros turbodiesel, transmissão manual ou automática e tração nas quatro rodas; R$ 1,5 mil para o modelo Freedom turbodiesel com câmbio manual e tração dianteira e R$ 1.420 para a versão Freedom com o 2.4 litros flex, câmbio de nove marchas e tração nas quatro rodas.


Vale lembrar que a Fiat Toro foi introduzida no mercado brasileiro em fevereiro de 2016. Na ocasião, a picape era oferecida por R$ 76,5 mil na versão de entrada Freedom 1.8 Flex AT6 4×2, chegando a R$ 116,5 mil na Volcano 2.0 Diesel AT9 4×4. Ou seja, em dois anos a picape ficou mais cara em R$ 15,5 mil na versão de entrada.

fiat toro freedom 24 flex 24 - Fiat Toro 2018 recebe aumento de preços e agora parte de R$ 92 mil

Confira a nova tabela de preços da Fiat Toro 2018 e seus respectivos reajustes:

Fiat Toro Freedom 1.8 Flex AT6 4×2: R$ 91.990 (+ R$ 1.000)
Fiat Toro Freedom 2.4 Flex AT9 4×2: R$ 101.690 (+ R$ 1.420)
Fiat Toro Blackjack 2.4 Flex AT9 4×2: R$ 115.290 (+ R$ 2.300)
Fiat Toro Freedom 2.0 Diesel MT6 4×2: R$ 108.490 (+ R$ 1.500)
Fiat Toro Freedom 2.0 Diesel MT6 4×4: R$ 117.390 (+ R$ 1.700)
Fiat Toro Freedom 2.0 Diesel AT9 4×4: R$ 122.590 (+ R$ 1.700)
Fiat Toro Volcano 2.0 Diesel AT9 4×4: R$ 136.190 (+ R$ 1.800)

COMPARTILHAR:
  • Whering Alberto

    “…Vale lembrar que a Fiat Toro foi introduzida no mercado brasileiro em fevereiro de 2016. Na ocasião, a picape era oferecida por R$ 76,5 mil na versão de entrada Freedom 1.8 Flex AT6 4×2, chegando a R$ 116,5 mil na Volcano 2.0 Diesel AT9 4×4. Ou seja, em dois anos a picape ficou mais cara em R$ 15,5 mil na versão de entrada”.

    Era isso o que eu ia comentar.

    • Baralho

      Bem acima da inflação!!!!

      • th!nk.t4nk

        A Toro subiu 20% em 2 anos. Pelo que vi aqui a inflação do período foi de 17% (IPCA). Em outras palavras, de fato subiu sim mais que a inflação, mas pouca coisa. A realidade é que o poder de compra do brasileiro é que caiu demais no período, por isso tudo parece tão caro (quem teve 17% de aumento no salário de 2016 pra cá? Creio que apenas uma minoria).

    • Rodrigo Pasini

      20% de aumento em 2 anos.
      Imagina se existisse inflação, já estaria partindo de uns 130 mil.

    • Hugosw

      Quem comprou a versão Opening Edition está muito feliz e dando risada, praticamente consegue vender o carro pelo valor que pagou 2 anos após a compra. Um dos raros casos que um automóvel usado não dá prejuízo para o comprador.
      O Brasil está fadado ao fracasso, onde um salário mínimo de 900 e poucos reais não são suficiente nem mesmo para comprar o carro mais barato vendido no país. Imagina mantê-lo.

      • Mario Souza

        Quem é otario que compra carro com você? Desde quando um carro que custou 75k dois anos antes vai custar mais porque o modelo novo custa mais? Você falou brincando não foi? Isso não existe.

        • Diego Araújo

          Não custará mais, porém pode acontecer de vender pelo mesmo preço (não há desvalorização se não descontarmos a inflação acumulada). Comprou zero por 75k, 2 anos depois o zero custa 90k, seu usado vc consegue vender por 70-75k. Com o GOLF novo vem acontecendo algo parecido, subiu tanto que quem comprou no início se duvidar ainda vendeu com lucro depois de alguns anos de uso.

    • Matthew

      A Fiat já pode fazer um comercial com a música da Anitta de tema:

      Vai, malandra, an an

      Não vou mais parar (de subir o preço)
      Cê vai aguentar
      Não vou mais parar (de aumentar o preço)
      Cê vai aguentar

      Vai malandra an an

    • dallebu

      Se eu fosse dono de qualquer empresa que visa lucro, faria o mesmo.

      • Pedro Neto

        Tendo trouxa pra pagar…

        • Luiz Inácio Lula da Silva

          Quem nao é trouxa fabrica o seu próprio automóvel. Assim não precisa comprar. Ou então anda a pé mesmo. Simples assim.

      • Whering Alberto

        E o consumidor que visa não rasgar dinheiro não compra.

      • Maycon Farias

        Infelizmente a cultura do capitalismo é a Ganância, desde criança já nos é ensinado, porem alguns raros consegue enxergar que lucro exorbitante não é tudo. A família, escola e trabalho tudo ensina Ganância ilimitada desde sempre.

        • Everson Favaro

          Poderia nos dizer qual seria a alternativa, e como as empresas se enquadrariam nela?

          • Maycon Farias

            Vender e ter lucro não quer dizer necessariamente ter ganância, então é só usar a imaginação de como seriam as coisas sem ganância.

            • Everson Favaro

              Bem.. então vamos imaginar como seriam as coisas sem mentira.. sem roubo, sem assassinatos, sem corrupção.
              Esse espaço só existe por conta do que você chama de capitalismo, ainda que no Brasil não tenhamos capitalismo livre, economia de mercado. Aqui o governo já se meteu o suficiente, e tem monopólio suficiente para atestarmos que vivemos num regime socialista, o que, é claro, explica o porque das condições serem tão precárias. É por que essa m***a não deu certo em lugar nenhum do mundo, e não seria diferente por aqui. Não é necessária nenhuma imaginação para entender os motivos do carro custar tão caro no Brasil, basta abrir os olhos e ver o mundo que está à sua volta. Assim fica mais fácil entender. P.S. Também é ganância querer um carro que não se pode ter.

  • Luccas Villela

    Duster Oroch 2.0 AT4 por 81.000 no site da Renault. Sendo que a 1.6 CVT deve vir mais em conta, ou mesmo que seja esse preço, já seria minha escolha.

    • Marcos Santana ↙

      Esse mesmo veículo, daqui a dois anos, não valerá sequer a metade de uma 0km!

      • Mr. Pennybags
        • Marcos Santana ↙

          Difícil é encontrar alguém que queira essa estrovenga nesse valor!

      • Luccas Villela

        Me poupa… Os carros Dacia/Renault não perdem tanto valor como, infelizmente, os PSA perdem.

        • Mr. Pereba

          o meu 208 vai fazer 2 anos em Maio e o valor da tabela fipe dele está mais alto hoje do que quando comprei (FIPE hoje 52 mil, eu paguei 51 mil 0km em Maio 2016).

      • Ramon Grigio

        Marcos, não é bem assim. Tente entender com a visão de quem precisa de uma CD. Na faixa de 60.000,00 só se compra Oroch/Strada/Saveiro.

    • The punisher

      Para voce ver, é um projeto DACIA tão vagabundo e horroroso que leva uma surra em vendas da Toro mesmo bem mais barata.

      • Luccas Villela

        Inseguro como qualquer outra porcaria nacional, nem vem, porque não foram testados nos novos parâmetros… A única que tá se salvando de micos no latin é a VW. E em momento algum eu elogiei o AT4, logo logo vem o CVT e mesmo assim continuará vendendo 1/4 da Toro pq acéfalos gostam de pagar muito por um desing bonitinho.

        • The punisher

          Cara , estamos em 2018, e ela apesar de nao ser um popular (no nosso mercado), nao oferece air bags laterais (fora cortinas) e ESP nem como opcionais , em versão alguma. Tem muita porcaria mesmo a venda, mas a DACIA abusa!

    • The punisher

      Automático 4 marchas? Isso já mostra como a DACIA está interessada em trazer algo que preste para nosso mercado.

      • Luccas Villela

        Em breve vem o CVT. Espero que o turbo 1.3 tbm. Realmente, é uma vergonha a Renault manter esse 2.0 AT4 em carros de 80/90 mil como Duster, Oroch e Captur.

    • beto

      Oroch tá mais pra Strada e Saveiro que pra Toro.

    • Ramon Grigio

      A Express está -20% da tabela para produtor rural. O Kit com A/C e vidros elétricos traseiros + anti esmagamento está 3.400 e também entra no desconto. (-20%).

      Fechei uma Express + A/C + rodas + alargador/protetor de para-lama + capota marítima + farol de neblina + cor branca por 61.800,00.

      Lógico que eu queria uma toro diesel 4×4, mas são 40.000,00 reais a mais (meu chefe comprou uma e eu sei o valor). Nesse preço que paguei só se compra Strada CD e Saveiro CD.

      E daí, qual das 3 vocês comprariam?

  • Fernando Bento Chaves Santana

    O carro fez sucesso e agora aproveitam para lucrar mais. E com isto ajeitam o espaço para a próxima Strada.

    • TijucaBH

      da marca FIAT, é o unico carro que tem uma boa rentabilidade pra montadora e concessionárias, já que o restante vende pouco ou vende muito porém em vendas diretas, que jogam as margens lá pra baixo.
      Lembro-me do tempo que a Fiat foi referencia em inovação. Se contar isso pra um pré adolescente ele vai me chamar me mentiroso rs

    • Maycon Farias

      Mas vai acontecer exatamente isso, as médias maiores como Hilux e S10 irão chegar no preço da Dodge Ram, A Toro vai chegar no preço das duas, e depois a Strada no preço da Toro. Futuro sombrio em diria.

      • Pedro Neto

        Ja aontenceu. Olha a tabela de una anos atras pre Toro

  • Jacarandá Mimoso

    Alguém já cotou o valor do seguro destas picapes/suv’s da moda?
    Exemplo real: Jeep Compass flex 18/18, perfil para homem casado, 35 anos, sem filhos na faixa de 18/25 anos, morando na zona sul de SP, bônus 4: apenas 8.000 reais. Isso mesmo. Caso real.

    • TijucaBH

      Problema maior é SP e RJ. Aqui em BH um Creta Prestige 18/18 com classe de bonus 7 se nao me engano fica em 2700 reais

    • The punisher

      O problema se chama São Paulo.

      • Ernesto

        Pior que SP creio que seja RJ.

  • Alisson Bona

    Tão vendendo S10 por 87 em minha cidade, fica difícil Fiat

  • Leonardo

    Quanto maior o valor do carro zero, maior é a queda no usado… só não vale para os toyotas da vida (como toda regra tem exceção, pode-se tirar o etios)
    Então espero e compro o usado

    • Maycon Farias

      Eu vi essa semana que passou um anúncio de um Corolla 2001 por 20 mil reais (Em 2001 custou 41 mil), são quase duas décadas. Ninguem segura preço pós venda como a Toyota isso é um fato.

      • pokey

        Passando 5 anos os carros tendem a desvalorizar menos. Se ele continuasse desvalorizando sem limite, em duas décadas o dono estaria pagando para alguém “comprar” seu carro.

  • El Gato Negro

    Pôneis Malditos versão 2018.

  • Gabriel

    Média de 18% de aumento nas versoes em dois anos, em um periodo que a inflação subiu somente 9%.

    A Fiat está louca. Compensando na toro o que não consegue lucrar vendendo carro barato e de baixa qualidade.

    • pokey

      Carro de péssima qualidade e cheios de recals

    • beto

      As vendas da fiat (sem fca) oscilam entre a 2° e 3° posição e seus carros tem qualidades compatíveis com as demais marcas, então creio que seu lucro não deve ser pequeno não.

      • Ernesto

        O lucro é menor quando as vendas diretas representam uma boa porcentagem de seus negócios.

  • No_Name

    É um carrinho caro mas pelo menos não é uma enganação terceiro-mundista (como Argo/Cronos). O Toro tem todas credenciais para ser oferecido na Europa, por exemplo. E os europeus o acham um utilitário interessante.
    Os produtos dessa plataforma (Renegade, Toro, Compass) são um sucesso absoluto no mercado brasileiro e a FIAT ainda não percebeu que quem paga caro quer qualidade (finalmente). Argo e Cronos são produtos de baixa qualidade e preços semelhantes a produtos de melhor qualidade, não há como fazer sucesso.

    • andre2110

      O argo completo bate nos 80 mil!!!
      Quase o preço do sentra.

  • Mauro Banqueiro

    Acho que já estão cansados de vender a Toro, e elevaram o preço para ninguem poder pagar e ficarem com elas na css. 🙄🙄🙄🙄🙄 E o que vai acontecer, vai fazer off-road com essa 4×4 dentro da css por muito tempo.

  • Pedro154

    Pera lá, eu nem sabia que a Toro já partia de 90 mil! Jurava que ainda era os 78 de 2016. Gente… o_o

    • Punta-tacco

      Eu tbm estava achando o mesmo, pra mim 90 mil era a diesel 4×2 manual.

  • Maycon Farias

    Alguém ainda duvida que a maioria dos populares de entrada irão custar 80/100 mil reais em breve? Qualquer carro ou pick-up alem dos compactos oficialmente já estão passando da barreira dos 100.

  • Fabão Rocky

    Hj em dia, carro q é sucesso de vendas n deprecia. O Onix por exemplo no seu lançamento era vendido a R$29.990 na versão de entrada. Hj no mercado de usados, um Onix 2013 na versão de entrada tá custando isso.

    • Marcelo Amorim

      Mas daí vai a mesma pessoa comprar um Onix zero…o mesmo carro que pagou 30,agora custa 43.

      • “Perguntador”

        Sem falar que 30 mil em 2013 era mais dinheiro que 30 mil hoje. Atualizando pela IGP-M fica em torno de 38,5 mil, para “não perder dinheiro” teria que vender esse Õnix 2013 por 38,5 mil.

      • Fabão Rocky

        Sorte de quem pagou 30 na época.

      • marcus vinicius

        Também acho muito relativo esse negócio de que quem comprou antes “ganhou” dinheiro. Só se a pessoa vai vender e não vai comprar mais nada, ou então vai pegar outro usado a um preço muito atrativo… Se for pegar o mesmo carro zero, ou qualquer outro, vai pagar o valor abusivo de hoje! Eu, por exemplo, peguei em 2016 um Fusion Titanium AWD 2015 por 95 mil. Hoje, o modelo zero km está sendo ofertado (em promoção) por 145,9 mil. Considerando que, com muita boa vontade, vão me pagar uns 75 a 80 mil no meu carro hoje, teria que praticamente dar outro carro igual pra pegar o zero km… Ou seja, perdi relativamente pouco no meu usado, mas o “buraco” pro zero km virou um abismo! O jeito é: ou fico com ele mais um belo tempo, ou vendo por fora e compro outro usado…

  • Hugo Leonardo Dos Santos

    Caramba, foi lançado a 74/76 mil se não me engano. A Renault precisa urgentemente pra ontem mexer em toda sua linha com o CVT, ESP, etc e deixar a Oroch com o facelift da nova Duster pra ganhar compradores da toro de entrada, estão com a faca e o queijo na mão.

    • Matthew

      Mais fácil manter o acordo de cavalheiros e deixar do jeito que está. Mercado automotivo brasileiro é um baralho de cartas marcadas, não existe concorrência.

      • Danillo Barros

        Exatamente, ninguém quer bater de frente com alguém… Pensa num grupo unido…

        • marcus vinicius

          Não tenho dúvida alguma disso! Afinal, não são tantas marcas assim, dá pra reunir a galera toda numa sala de reuniões e cada um se comprometer a não baixar preços, mas sim, nivelá-los por cima…

    • pokey

      O problema eh que eles melhoram um pouquinho e aumentam o preço para emparelhar com a concorrência, pois isso eh um cartel.
      Alguém já pesquisou sobre o valor de carros destinados a venda “PCDs”?
      Eles retiram um monte de itens do carro, colocam material de segunda e dizem que estão vendendo sem impostos.
      Se vc fizer as contas vai ver que se colocar os itens que foram retirados vc paga esse valor que eles dizem ser desconto do imposto.
      Eh o caso do jeep renegade e do Nissan kicks

  • pedro

    Quinze conto de aumento em dois anos, aumento de quase 21%. Nada justifica isso.

    • dallebu

      O aumento de lucro que eles vão ter justifica! Se eu fosse dono de uma empresa também aumentaria o preço do meu produto se os consumidores estivessem dispostos a pagar.

      • Diego

        Isso é relativo, aumentar não significa que vai ter lucro, existem outras variáveis como Energia, Água, Fornecedores, obrigações trabalhistas… Mais certo é gerar prejuízo, pois a cada aumento você tira um potencial comprador do seu produto.
        Certamente quem pagaria 76 Mil numa Toro a época do lançamento não tem condições reais a não ser financiada de comprar o mesmo veículo, porém como é um valor alto até mesmo para o que chamam no Brasil de classe média, os juros acabam minando a negociação.

  • Japa palio adventure

    Vish. E eu achando caro o metrô por R$ 4,00. Vou andando mesmo.

    • hddf

      Em Brasília está R$ 5,00.

  • Ângelo Luis Lopes Mello

    Uma 2.4 2016/2017 com baixa quilometragem tá na casa dos R$ 85 mil. Só louco pra comprar um carro desses 0km com esses preços.

  • Hoffmann

    92k em uma Toro com calotas. O mercado automotivo brasileiro é insano mesmo.

  • Iury Launs

    Uai, se não tem concorrente e os retardados pagam pode aumentar sim. Daí dps podem colocar a culpa nos impostos. Deixa só a oroch chegar reestilizada e motor 1.3 turbo de 170 CV.

  • Fanjos

    Eu acho é pouco…manda mais

  • Benjamin Machado

    Na webmotors ainda esta cheio de anúncio na casa dos 75000

  • Fernando Sampaio

    A Fiat está cobrando por TODAS as paletas de CORES… A partir de 700 reais… A duvida que fiquei agora: se a pessoa não é obrigada a inserir nenhum equipamento e no caso, não seria obrigada a pagar “extra” pela cor, a Fiat vai entregar um carro com lata exposta?

  • Rogério Rodrigues

    20 mil na top de linha em dois anos. Ê dona FIAT assim fica difícil em.

  • Garage Sale

    Eu só não entendo como um país constantemente em crise( política e econômica), vive lançando novos modelos de carros e com preços absurdos, mesmo sendo veículos nacionais!
    Como um povo que ganha essa merreca de salário pode comprar carros 0km a partir de 40, 60, 90 mil ?!?!

  • marcus vinicius

    Não deveria, mas continuo a me surpreender dia após dia… E a grande culpada disso é a parcela da população que paga esses preços abusivos! Meu último zero km foi um Jetta TSi 2012, comprado no final de 2011 por R$ 90 mil (com direito a teto, GPS, 200 cv etc.). Depois dele, só peguei usados…

    • hddf

      Quem compra não acha que está fazendo algo errado, logo não há culpa.

  • Sassá

    Oxi, mas não é picape média não pra custar isso cacilda!!!!!!

  • RIP Brazil

    Quero que chegue a 100k a versão de entrada (tomara que ofertem na versão 1.2 aspirada) até o fim do ano!
    #prometa_fiat

  • Sandro Farias

    Sabe o que é mais engraçado no nosso país?….os caras ficam aumentando os preços e daqui a 1 mês fazem uma promoção dizendo que estão dando um desconto no mesmo valor do aumento…kkkk….um black friday fajuto……isso é Brasil

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 12 anos. Saiba mais.

Notícias por email