_Destaque Fiat Pickups

Fiat Toro Black Jack estreia em julho no mercado brasileiro

fiat-toro-black-jack-4 Fiat Toro Black Jack estreia em julho no mercado brasileiro

A nova Fiat Toro Black Jack, que foi mostrada em novembro do ano passado no Salão de São Paulo, também está sendo exibida no Salão de Buenos Aires. E na mostra automotiva argentina, a fabricante italiana confirmou a chegada da nova picape especial ao Brasil. O modelo começa a ser vendido em julho e quer atrair os consumidores pelo visual e acabamento exclusivos.

Na parte estética, há pintura escurecida nos detalhes cromados convencionais, rodas de liga-leve de 17 polegadas com pintura na cor preto fosco, faixas em preto fosco e emblemas da Fiat escurecidos. O interior, por sua vez, é dotado de bancos revestidos em couro preto com o nome da versão bordado nos encostos dianteiros e detalhes de acabamento em preto.

fiat-toro-black-jack-2-1 Fiat Toro Black Jack estreia em julho no mercado brasileiro

A série Black Jack da Fiat Toro tem como base a versão Freedom com motor 2.4 Tigershark flex, que desenvolve potência máxima de 186 cv e torque máximo de 24,9 kgfm, associado a uma transmissão automática de nove marchas e tração dianteiras.

A Fiat ainda não divulgou o preço da nova Toro Black Jack. Porém, tomando como base a Toro Freedom 2.4, que custa R$ 98.790, é provável que a picape especial seja ofertada por algo em torno de R$ 100 mil.

Galeria de fotos da Fiat Toro Black Jack

gLeia avaliações, notícias sobre carros e compare modelos em NoticiasAutomotivas.com.br.

Send this to a friend