_Featured Fiat Pickups Segredos-Flagras

Fiat Toro é flagrada na versão Volcano AT9 4×4

fiat-toro-volcano-4x4-1

A Fiat Toro já está sendo produzida em Goiana/PE e um exemplar em configuração definitiva foi flagrada pelo leitor Assuero Silva.

O modelo visto nas imagens é da versão Volcano e está equipada com transmissão automática de nove marchas e tração nas quatro rodas. O veículo estava com um papel escrito “carro em G”, o que poderia indicar o combustível no tanque.

fiat-toro-volcano-4x4-2

Nesse caso, o motor em uso pode não ser o diesel 2.0 Multijet, mas provavelmente um 2.0 Tigershark, dado a introdução do câmbio de nove marchas da ZF, assim como ocorre no Jeep Cherokee 2.4, por exemplo.

No visual, podemos observar muitos detalhes cromados, assim como a tampa da caçamba de carga bipartida. Com capota marítima, a Fiat Toro Volcano tem inclusive rack no teto em acabamento prateado. O modelo só não dispõe de grade protetora no vidro traseiro e nem santantonio personalizado.

fiat-toro-volcano-4x4-3

Na frente, destaque para os faróis em posição mais baixa, bem como os repetidores de direção elevados e separados. As rodas de liga leve parecem ser aro 18 polegadas.

fiat-toro-volcano-4x4-4

Já a suspensão é bem elevada, deixando o veículo com um visual ainda mais robusto. Se a Fiat Toro Volcano estiver disponível com motor 2.0 Flex mais forte que o 1.8 E.torQ, então terá um impulso maior nas vendas.

Agradecimentos ao Assuero.





  • Paulinho Monteiro

    É, em se tratando de design ela realmente se distanciou do óbvio. Quem sabe a VW não aprende a dar uma cara diferente para seus carros.

    • GRANMA

      O que eu gosto na fiat é isso. . . a capacidade de ao menos tentar fazer diferente.

      • EDUVINHAS

        Com certeza

      • Marcos Wild

        É bem diferente kkkkkk

        • GRANMA

          Falo diferente de uma maneira geral. Todo carro tem farol ,grade, parachoque, retrovisor etc etc . Estou querendo dizer o seguinte, das principais montadoras daqui, a fiat é a mais nova e mesmo assim é a que mais trouxe novidades para o nosso mercado.

        • predadordemarea .

          Rapaz!! A cara de um é o focinho do outro.
          Nada se cria, tudo se copia?

          • Anderson Kaddahr

            essa “cara” apareceu antes na cherokee do q na c4….

        • Jeremias Flores

          ou até dentro de casa

          • Essa cara é muito inspirada na Evoque, isso sim. Notem que até as lanternas lembram muito a Evoque.

            Todo mundo chupando a Evoque e ninguém percebe…

            • rvmattos

              Serio que tu viu a evoque ali?

              • Tire o farol auxiliar, o que sobra?

                • what_the_hell??

                  Acho que pode se parecer tanto com a prima Cherokee quanto com o C4 (só a frente, em ambos casos).
                  Mas Evoque??? Sinceramente, não consegui enxergar nada do Evoque nesse carro!
                  E tirando a frente, o resto só me lembra, muito vagamente, a irmã Strada.

                  • Cara, olhe a lanterna desse carro e a lanterna da Evoque.

                    Veja também a imagem do Evoque.

                    Acha que não houve inspiração só por causa desse grande farol auxiliar? O estilo do farol é o mesmo. Repito: tira o farol auxiliar, fica quase idêntico.

                  • joga no Google “fiat toro lembra Evoque”. Outras mídias já disseram isso, não sou só eu.

                    mas vejo que a Fiat fez um bom trabalho, a maioria das pessoas sequer notam isso.

                    • rvmattos

                      ainda fico com a evoque rsrsrsrr

            • armtoos2

              Lanterna ou farol amigo?! Sabe a diferença entre os dois ítens né?!

              • Consulte o pai dos burros, vulgo dicionário e note que o advérbio ( sabe o que é advérbio?) ATÉ utilizado por mim pode significar ‘também’ ‘ainda’. Substitua o ‘até’ no meu post por ‘também’ OU ‘ainda’ e veja se seu limitado cérebro consegue entender.

            • Ulisses

              Acho que tem alguma inspiração, mas se for pesquisar hoje em dia todo carro vai ter uma parte ou outra que te lembra algum de outra marca. Já vi as duas ao vivo, cherokee e evoque, mesmo no salão de SP, e não acho que uma é cópia da outra. Os faróis são bem distintos, apesar de serem “afunilados”. E o conjunto grade frontal + capô + luzes auxiliares também é bem diferente entre as duas. Você pode até achar que são idênticos, e eu até respeito sua opinião, mas tem gente, como eu, que vê dois carros beeemmm diferentes um do outro. Realmente, é uma questão de visão.

          • Holandês Louco

            Coisa medonha…

      • Fabio Correa

        Ficou muito linda!
        Será sucesso de vendas como o Renegade.
        Até porque vem com a mesma qualidade.

        • MaCaRyS

          Gosto é gosto não se discute … lamenta-se. Eu achei a coisa mais feia do mundo, não se parece com o c4 Picasso novo, nem com a cherokee que utilizaram esse sistema de farol, lanterna ou o que quer que seja, ficou uma coisa medonha, feia indo e feia vindo!!

    • VCD 2.0 16V

      Horrorosa.

      • Leandro Oliveira

        Horrorosa pq tu nao tem dinheiro pra comprar uma. Ficou top!!

        • Thiago C

          Top? Kkkkk

          • Rodrigo

            Tem razão! Top é a Montana…

            • Whering Alberto

              Que absurdo! Top é Saveiro! Tsc…

          • Fábio

            Sim Top. Melhor que a Saveiro com cara de Fox, Golf, Jetta, Polo, etc, etc, etc…

            • Thiago C

              Conceito de top é muito subjetivo. Não compare essa pickup com uma saveiro porque os preços serão bem diferentes. Talvez a saveiro mais cara tenha um preço parecido com a toro de entrada, mas pode ter certeza que a toro com AT 9 e motor 2.0 vai passar dos 100 mil. Se você não levar o preço em consideração, vamos colocar as pickups médias de verdade e a toro na balança: quem é top afinal?

              • 787 Dreamliner

                Depende, esse conjunto mecânico diesel multijet, com câmbio aut de 9 marchas é bastante moderno e com certeza deverá andar mais que muita camionete média, sem contar a qualidade de construção que dá banho em muito camionete média por aí!

                • 4lex5andro

                  ja que compartilha plataforma com o renegade, essa fiat toro deve tirar otimas notas no latincap ..

                  e com esse conjunto motor-cambio, podera ser o utilitario leve mais moderno do país, abaixo de $100 mil (o unico ponto de interrogaçao, a politica de preço da fiat) ..

              • Fábio

                Não sei quem é a melhor. Não vi comparativo entre a Toro e Hilux, S-10, Ranger, etc.

                • armtoos2

                  Até porque esse carro não é pra competir com esses citados amigo, e sim com o Duster Oroch, são carros menores que os citados e maiores que Saveiro e Strada.

              • jorge

                O design é acertado e inovador, nisso é top, independente do valor e dferente de qualquer vw com cara de gol

                • Thiago C

                  Cada pessoa tem um gosto. Gosto muito da Fiat, já tive 3 carros dela. Nunca tive VW, mas, sinceramente, hoje prefiro o design da VW, mesmo sendo sóbrio e sem exageros. Essa toro ficou um verdadeiro carnaval.

                  • jorge

                    Cada pessoa tem um gosto, verdade, não disse que o carro era bonito, simplesmente pq não o vi ao vivo. Eu como designer de Produto posso falar q o design está acertado e acompanha uma tendência nova. Pontos para fiat.

            • FABIANO SCHMITHE

              Nosso os caras vem aqui para falar de saveiro joça, que comparação idiota.

          • Marcello Caetano

            Top.

            • Thiago C

              Bottom.

              • Dennes S.

                kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

              • Tiago Romano

                Kkkkkkkkkkkkk

              • Miguel

                Tá no Grindr??? Kkkkkkk

        • MMM

          Comentário tosco. Você conhece o cara pra saber quanto dinheiro ele tem? O que isso tem a ver com o cara achar bonita ou não?

        • VCD 2.0 16V

          Deixo pra você comprar hehe, e ainda se faltar grana no final é só me avisar que te compro um óculos TOP. kkkk

        • Walter Augusto

          Opiniões meu Amigo. Devemos respeitar. Eu particularmente não gostei. Essas rodas são muito pequenas…..ridículas….

        • Eduardo

          Gosto é livre King Jong-un. Chamar o cara de pobre por que ele não gosta é um absurdo.

        • Bruce Wayne

          “Uma nave né.”

        • André Castan

          Top pq vc não dinheiro pra comprar algo melhor e aí acha fiat o máximo.

        • Yuri Ravitz

          Então se uma pessoa acha algo feio é porque não tem dinheiro pra comprar? Kkkk que coisa… Sabe o que significa “opinião”?

          • Tiago

            partindo desse princípio, a maioria deveria achar as ferraris horríveis.

      • Rodrigo

        Concordo horrível, design descaradamente copiado da Cherokee Sport. Sê já era feio na Sport fica mais feio ainda enxertado em outro carro.

        • Marcello Caetano

          Copiado? Não te contaram que a Jeep pertence a Fiat? Não seja hater…

        • Titanium

          Impressionante a capacidade de acharem que todos os carros são iguais… fui ontem na Jeep aqui na minha cidade ver o Renegade, e claro, tinha Cherokee lá… não tem nada a ver com a Toro… como disse o amigo aqui, não seja hater…

        • Titanium

          Tem certeza que acha igual???

          • 4lex5andro

            esse fiat toro ao lado dessa foto do jeep, nao nega a inspiraçao ..

            • rvmattos

              Inspiração você pegou leve… rsrsrs o nome disso é copia. kkk

              • what_the_hell??

                Jeep e Fiat fazem parte de um mesmo grupo! Vc não viu que é a mesma fábrica do Renegade? Então fica difícil falar em “cópia”.
                Mas certamente eles se inspiraram na prima rica Cherokee.

          • Fernando Bento Chaves Santana

            Olha… Apesar de ambos carros adotarem o mesmo conceito para os faróis. Não são parecidos não.

          • Rafael Trindade

            Em uma primeira “olhada”, sim, lembra bastante.

          • sheldonDS3

            Essa Cherokee é de 2014…….. a C4 Picasso é de Março/2013…..

      • Jorge Osório Cortese Magalhães

        Ah, tá! Eu quero esta horrorosa! Rsrsrs

    • Rafael Yashiro

      Eu gostei bastante do carro.
      Achei a solução para os faróis muito genial.
      Você olha para ela e simplesmente não enxerga os faróis mais abaixo, você olha para aquele lindo LED diurno, deixando o carro com uma cara de futurista que é de dar inveja.
      Falando sério, acho que a FIAT vai fazer um gol de placa com esse carro.

      • Louis

        Esta posiçao dos faróis já é utilizada no NIssan Juke.

        • Luiz

          Pois é, mas no Juke não ficou bom como esse arranjo. Apesar de ser um grande carro, a frente dele é injusta com o resto.

          • what_the_hell??

            Também não gosto da frente do Juke. Ambos, tecnicamente, usaram a mesma “solução”, mas achei que caiu bem no Fiat e não no Nissan!
            Mas gosto é gosto!

    • Rodrigo

      Design descaradamente copiado da Cherokee Sport. Sê já era feio na Sport fica mais feio ainda enxertado em outro carro.

      • ViniciusVS

        Não curti também…

        Acho que seria mais interessante um Renegade Pick UP, apostaria na “Jeep” mesmo em vez de um “Fiat”…ficaria mais sóbrio/ retrô, provavelmente um pós venda melhor e focaria em outro público alvo.

        Mas sei la… é o tipo de carro que ou Você ama ou odeia. no meu caso esse toro é a segunda opção.

      • Rafael Trindade

        Ficou muito forçado, e ficou descaradamente como “não fiat”.
        Tentaram fazer um carro com design “agressivo” e saiu isto. Vamos ver as vendas!

    • Jackson A

      Ninguem merece todos os vw com cara de gol.

      • Diogo Oliveira

        Verdade!! Não aguento mais ver um monte de ”Gol” prata na minha frente!!

    • Thiago

      Concordo, os desenhos dos carros da fiat agrada, desde o palio 96, pelo menos na minha opinião, aliás o único que não me desce, é aquela po#@a do novo uno. Eu gostei da picape, Toro, desenhos e cambio ZF, agora vai!!!

    • Marcos Wild

      Então você acha que a Fiat inovou,

      o que vc me diz dessa frente dos carros da Citroen,

      A frente dessa Toro é um plágio dos carros da Citroen.

      • J. Lucas

        A Jeep Cherokee foi lançada antes que esse Citroen, ou seja, se alguém copiou alguém, foi a Citroen.

        • Rafael Trindade

          Concordo, mas este é o primeiro fiat mais “arrojado”. Descaracterizado de todos os outros modelos ( IMHO ).

        • sheldonDS3

          Essa Cherokee é de 2014…. a C4 Picasso é de Março/2013…..

    • FABIANO SCHMITHE

      Linda de mais.

    • Toro SUV

  • Felipe S. Rangel

    Eu não curto, mas acho que será sucesso absoluto no segmento! (A não ser que o preço seja proibitivo)

    • Pietro

      O problema é que a Strada está muito cara para pessoa física, então é bem capaz dos preços ficarem bem salgados. E ela tem a Oroch para competir….

  • Bento

    Ficou bacana a Pick-up!
    Moderna, inovadora e se vier mesmo com esse novo motor vai ser gostosa de dirigir!
    Parabéns a FIAT pelas novidades!

    Segundo Carplace/UOL: O novo 2.0 está rendendo mais de 180 cv com etanol no banco de provas. Mas isso antes de passar pelos testes de emissão, que podem capar essa potência para algo em torno dos 165 cv na versão final, pelo que ouvimos. Atualmente, o Tigershark 2.0 é oferecido em modelos como o Jeep Patriot e Dodge Dart nos EUA.

  • Samuel_RO

    Não entendi. O modelo vai usar o 1.8 E-torq e esse 2.0 Tigershark + o Diesel?

    • Bento

      Provavelmente vão vender só com o novo Tigershark 2.0 gasolina e 2.0 Multijet diesel…
      Não vejo tanta diferença de preço que justifique os 2 motores a gasolina concorrerem, sendo que a diferença de performance deve ser enorme!

      • Samuel_RO

        Olha, pergunto isso pois estou surpreso com a informação desse motor 2.0 Tigershark, pois li várias noticias de que só seriam apenas dois disponível o 1.8 E-torq e Diesel. No caso do E-torq ele iria receber uma leve alteração melhorando o torque.

        • Bento

          Segredo muito bem guardado da FIAT provavelmente para não prejudicar as vendas do Renegade que talvez também receba o novo motor.
          É fato que o E-torq não combinou com ideal do Renegade e ia ser mais inadequado ainda para a TORO.
          Li algo sobre isso depois do lançamento do Renegade e mais nada.

          • Thales Sobral

            A galera não tá nem ligando pro motor fraco e tá comprando Renegade a rodo…

            • David

              Verdade, acreditando que motor fraco e sinônimo de economia porem quase sempre motor fraco acaba gastando mais que motor mais potente.

              • VCD 2.0 16V

                Exatamente, muitos ainda pensam qu motor forte é sinônimo de gastão.

                • Artur

                  Exato. Uma Freemont 2.4 gasta mais que um Journey com motor V6.

            • Edson Fernandes

              Mas o fato é que o pessoal aqui exagera. Coloca a Renegade como se andasse a um 1.0 e sabemos que nãoé assim. Mas perante os concrrentes ela tem um desempenho muito aquem do esperado.

              Mas ela oferta um interior que os outros ficam aquem. Acho que o proposito é esse qdo se compara. A Fiat ao menos para o Tigershark 2.0 tinha deiado de lado e de repente coloca na toro? Acho estranho. Mas se vier, seria otimo para o produto.

        • Pietro

          Essa leve alteração no e-torq foi noticiado pelo site Segredos Automotivos, ou seja, é um boato somente. Nada confirmado…

    • Wallace Goldman Oliveira

      Acho que se vender com 1.8 vai canibalizar vendas da strada adventura, sem falar que o 1.8 já é questionável no Renegade, imagine nesse carro com 5 ocupantes e carga.

      • Guilherme Eduardo

        Tem lógica o motor diferente para evitar canibalização, principalmente se compararmos com a Strada mais cara de cabine dupla e com Dualogic.

        • Pietro

          Só fica estranho um Renegade, que é de uma marca “premium” do grupo, ter um motor inferior ao Toro. Mas…

    • Guilherme Eduardo

      Talvez o bilhete “G” não seja Gasolina, aí seriam apenas o 1.8 Etorq e o 2.0 Multijet.

      • Artur

        Também acho. Aliás, se for usar o Tigershark, só se nacionalizarem, por conta do preço proibitivo atual do dólar.

  • Eduardo Brito

    Acredito que essa versão com motor 2.0 a gasolina só estará disponível depois do lançamento

    • gveralonso

      Acho que pelo atraso nas vendas e com a picape já pronta, certamente ela já virá com o 2.0.

    • DiMais

      ou para exportação, da mesma forma que temos Stradinha Diesel feita aqui.. mas é fato que pela proposta ainda mais robusta da Toro em relação ao Renegade o motor 1.8 tenha ficado no limite (afinal ela é do porte das antigas picapes médias, que normalmente tinham os -menos eficientes- motores 2.3/2.4)

      • Leandro

        As antigas picapes médias cabine dupla tinham mais de 5 metros de comprimento. A Toro não tem mais de 5 metros.

  • dallebu

    Minha nossa :I Linda linda linda, eu que nem gosto de pickup teria uma fácil fácil!!
    Vai vender uns 2.500/3.000 por mês NO MÍNIMO.
    parabéns Fiat, depois de carros grotescos e remendos em cima de remendos, finalmente um carro interessante e inovador!

    • Marcelo Henrique

      E com AT9!
      Depois de tanto a turma reclamar chutaram o pau da barraca.

      • Marco Antônio

        kkkkkkk valeu a pena reclamar né parça (y)

    • Wallace Goldman Oliveira

      Na verdade é mais parabéns Jeep, mas como agora a fiat é quem manda.

      • dallebu

        Quando é pra falar mal de Jeep o pessoal fala que é culpa da Fiat, e quando a Fiat faz algo que presta é graças a Jeep.. Alguém me explica? Kkkkkkkkk

        • Marcelo Henrique

          Para ver como são as coisas, a própria Fiat está fazendo um esforço danado para associar a Alfa Romeo a Ferrari ou Maserati.
          O que faz sentido, de fato é uma marca premium e deve estar associada a um produto de qualidade superior.

          Mas a verdade é que o povo vive “pré-conceitos” (haters) ou “idéias já formadas” (fan boys) e assim nascem estas pérolas.

  • CharlesAle

    O que chama a atenção é essa porta traseira estilo geladeira duplex!! Agora, que ficou mais bonita que a Oroch, isso ficou( desenho partindo de um Duster não dá para esperar muita beleza!) Se já é melhor, só os comparativos podem dizer. O que dá para especular é que as versões caras da Strada sairão de linha!! Se ela terá motor 2.0, provavelmente também no Renegade. E quem comprou com o motor 1.8 E Torq, vai ficar com um mico na mão?? Esse é o lado ruim da Fiat(aconteceu o mesmo com o Linea, que ficou pouco tempo com motor 1.9)…

    • Christian Balzano

      Essa tampa traseira foi planejada para o extensor de caçamba, pode não ser bonita no primeiro momento. Mas é muito pratica. Com certeza é o Etorq para as versões de entrada.

    • #########Carlao GTS

      Eu na época peguei o PUNTO 1.4… que mico vendi com 11.000km quando soube que o 1.6 ia ser lançado.

      • Rafael

        Pior que o 1.6 é beberrão e ninguém quer. O 1.4 no punto roda muito bem e é valorizado aqui em Salvador.

        • #########Carlao GTS

          Brasil gigante… aqui no DF 1.6 vale alguma coisa . tudo plano …o 1.6..anda Lizinho nem bebe. .. tanto não.

          • Rafael

            Aí é fácil, parece um autódromo. Quero ver andar na montanha russa chamada Salvador! rsrs

        • Já tive um Punto 1.6. Não achei gastão não. Era 8 na cidade e 11,5 km/l na estrada com etanol.

          • Rafael

            Bebe amigo, e bebe mesmo! Tu deve andar na maciota.

            • Marcelo Henrique

              O Palio Weekend 1.6 16v da fima é realmente mais gastão do que a Space Fox 1.6 8v também da mesma empresa.

              • V.mario

                Dirigi ontem uma Weekend dessa fez média de 9,5km/l (na gasosa) cidade/estrada e sem ar cond., bebe muito mesmo.

                • Marcelo Henrique

                  Vai entender, particularmente eu gostava do funcionamento do antigo hi-torque 1.6 16v mas com o passar do tempo este motor envelheceu e assim esperava mais do e-torque.

            • Bem, só posso falar de minha experiência. Sempre andei nos limites legais e tranquilo mesmo. Se pisar, qualquer carro gasta bem.

              • Edson Fernandes

                Isso é verdade. Para ter noção, sem falar parametros, fiz 8km/l nesse fds com o Fluence de alcool. Em contrapartida na semana com minha mulher fez 4,7km/l. O pessoal falar numeros livros complica. Não estou dizendo seu caso, mas determinar que um carro é beberrão porque “é beberrão” sem dizer motivos, perde o sentido.

                E no Fluence se pisar bem forte na estrada, faz 6km/l. (alcool tbm)

            • Edson Fernandes

              Não entendi. Vc disse que era beberrão, mas se andar na maciota é economico? Se for, então ela pode ser economica! Depende do dono!

              • Rafael

                Beberrão em comparação aos motores 1.6 do mercado. Claro que se andar na maciota ele entregará um consumo melhor, mas não significa que será igual aos concorrentes. O dono interfere muito e isso confunde os debates aqui, já que cada um tem sua forma de conduzir o veículo. Mas, em modo geral, o e-torq entrega um consumo superior sim. Digo isso pq conheço algumas pessoas que têm esse motor em seus carros e confirmam.

                • Edson Fernandes

                  Bem, no meu convivio ou melhor, da minha familia há um Grand Siena 1.6 16v e já teve Punto 1.6 que um dos familiares tiveram. E a reclamação era em baixa rotação que dava a reclamação de consumo na cidade.

                  No caso do Grand siena da minha irmã, a reclamação é sobre o dualogic que concede um atraso perceptivel nas respostas do motor, mas que para o carro eu achei bem interessante. Mas elefica na média em consumo, nem maravilhoso, mas está bem longe do ruim.

                  A grande questão é que eu considero que hoje, o que a Fiat vende no “conjunto” é o problema. Poxa, minha irmã pagou R$50000 no carro. Eu não pagaria isso nunca, ainda mais considerando que ela deixou um Civic LXS 2008 por R$38000 alegando que o carro “estava ficando velho e que iria perder muito na revenda”.

                  Quando eu soube do valor vendido, eu quase bati nela, porque daria na epoca para ter trocado o meu C3 pelo Civic. Ainda que eu não gostasse da absorção da suspensão do Civic (acho dura), seria uma troca por um preço muito bom para o carro dela e seria algo positivo para mim pois teria um carro automatico que eu já almejava)

                  • Rafael

                    Ja dirigi Palio Weekend 1.6 e-torq. O motor é lentísssimo nas respostas, mas depois que embala até empolga, mas o consumo tratou de frear minha empolgação.

      • Rodrigo

        Você vendeu seu carro porque lançaram outro motor?! Pra quê?

        • #########Carlao GTS

          Pra andar com o outro motor. Na época só pra efeito de comparação; era tipo um renegade, um sucesso, com motor criticado… acabou que peguei uma strada 1.8 16v… na foi bem divertido.

      • Gio

        Comprei um Punto ELX 1.4 no lançamento em 2007.. Foi o meu maior arrependimento em questão de compras automobilísticas.. Além dos (vários) problemas no carro, o motor me decepcionou muito.. Além de beber muito e andar pouco, berrava demais (era uma barulheira só, desde novo) e não era nada suave..

        Admito que comprei na empolgação do lançamento, mas prometi para mim mesmo nunca mais passar perto destes motores 1.4 8v Fire.. Já o 1.6 16v e-Torq eu cogitaria dar uma olhada..

        • #########Carlao GTS

          Palio Sporting.

      • Marcelo Henrique

        Um amigo foi comprar um Palio no inicio de 2014, montou com o vendedor e tal mas achou meio puxado o valor.
        Aí o vendedor mostrou um Punto Attractive 1.4 com rodas de ferro mas com itens que queria, fez um teste drive e decidiu levar pois era mais confortável e o valor era até inferior: R$40.000,00.

        Pelo fato de Brasília ser plana, era muito econômico. Para quem estava recomeçando a carreira profissional, foi o carro ideal.

        Hoje o maluco anda de Tjet.

      • Zoran Borut

        Não vi muita lógica, afinal o lançamento do E-Torq 1.6 não tirou o 1.4 de linha; se você queria um motor mais potente, poderia ter escolhido o 1.8 8V quando foi comprar o carro.

        • Artur

          Bem observado. O 1.8 de origem GM devia cair muito bem no Punto. Nunca andei em um desses, mas meu pai já teve um Stilo 1.8 e o bichinho andava bem e não gastava muito (cerca de 9.5 km/l na cidade com gasolina – mas era 2003 e ainda não era flex).

          • Edson Fernandes

            Ele era interessante no Punto. Andava menos que no Corsa 1.8, mas tinha tudo superior em dirigiblidade e estabilidade. O unico problema era andar em alta rotação. Mas para o dia a dia era um motor de sobra(ainda que seja beberrão, esse sim na familia meu primo teve e fazia consumos assustadores)

        • #########Carlao GTS

          Eu não pude. ..

        • #########Carlao GTS

          Acho q vc não entendeu.

    • Diego Sangi

      igual a quem comprou um carro com o câmbio DSG. Esse tb é o lado ruim da VW, ford, GM, …

      • Mas o DSG continua em linha. Qual seria o problema?

        • Diego Sangi

          Continua o de 6 marchas banhado, não o de 7 seco. Q vai virar um bomba.

          • O DSG ainda está em linha. Está no site da VW. Dá para montar o Golf com ele.

            • Diego Sangi

              E VC um conhecido defensor da VW por aqui, não sabe q ele está lá pq ainda não conseguiram vender todos para começar a vender o nacional?
              Ah cara, não seja um id….

              • Poderia dizer uma frase onde defendi o fabricante? Entrei no site, vi que o DSG está vendendo e falei. E você se ofende com a verdade?
                Que eu saiba o nacional será a versão básica com motor 1.6. Dizer isso é defender o fabricante?
                Você é alfabetizado?

                • Diego Sangi

                  Cara se vc não está informado, não deveria discutir. E não tente passar por desinformado pois vejo seus comentários aqui com bastante frequência.
                  Sobre minha alfabetização, ela foi boa, mas não vamos falar nisso, pois é muito provável q vc leve uma desvantagem grande.

                  • Ahan… tanta desvantagem que você não consegue nem destacar a frase onde “defendi” o fabricante. Só falei que o DSG que “saiu de linha” ainda consta no site do fabricante. E ressaltei que a versão nacional será apenas a 1.6. E você viu nisso uma defesa do fabricante e ainda considera sua alfabetização superior a qualquer criança de 8 anos?!!!

                    • Diego Sangi

                      Eu disse q vc defende a VW com frequência aqui neste site. Se vc ler direito, acredito q tenha capacidade intelectual para entender. E não, o golf nacional não é apenas o 1.6. Se informe um pouco melhor antes de querer discutir, pois isso sim é características de indivíduos não muito inteligentes.

                    • Mas não estamos discutindo histórico aqui. Estamos discutindo um comentário seu. Só isso. Mas você virou a discussão para mim. Ok, então está bem: Ache uma frase minha onde defendo o fabricante. E lembre-se: Pessoas pequenas discutem pessoas. Pessoas médias discutem eventos e grandes pessoas discutem idéias.

                      Abraços.
                      A propósito, abreviações, nomes próprios em minúsculas, começar frase com pronome pessoal oblíquo, vírgulas em lugar errado… Não demonstram o nível de instrução superior que diz ter. Falar que tem nível todo mundo fala… Agora sua escrita mostra outra coisa sobre você…

                    • Diego Sangi

                      Cara, vc conseguiu. Vou prestar mais atenção na minha escrita para a próxima discussão q eu tenha com um bab.ca, em um site na internet, tb irei me lembrar q não posso abreviar, visto q aqui estamos digitando documentos formais.

                      Lembre-se q foi vc quem levantou a questão de escolaridade, questão esta que não é importante por aqui, afinal estou aqui para me informar sobre carros. Mas enfim, muito obrigado, vou me lembrar de suas dicas, quando estiver escrevendo um artigo para alguma revista nacional.

                      Fique c Deus

                    • Edson Fernandes

                      Alessandro, mesmo que haja resposta, eu irei eliminar os comentarios, fugiu do contexto da noticia e poderá gerar punição para ambos essa conversa.

  • EDUVINHAS

    Ficou show de bola o design.

  • Bento

    Gostei muito da pick-up mas tenho receio que o preço chegue bem perto das pick-ups maiores (Amarok, Frontier, Ranger, S10) inviabilizando um pouco a belíssima iniciativa da FIAT.

    Quanto vocês acham vai custar?

    Com base do que estamos lendo a respeito (ela vai ser bem superior à OROCH) acho que pelos valores proibitivos de hoje vai custar:

    As versões a gasolina 2.0 à partir de 85 à 100 mil;

    As versões à diesel de 110 à 130 mil…

    • EuMeSmObYmYsElF

      eu colocaria as a gasolina entre 80 e 110 mil e as diesel entre 95 e 125

      • Wallace Goldman Oliveira

        Acho que é por ai mesmo, considerando que a Strada completa chega em 70 fácil, o problema é que S10 deve receber mudanças em breve e aí não sei se nessa versão 2.5 com um automático não fica mais negócio pelo espaço e capacidade de carga.

        • EuMeSmObYmYsElF

          nem todo o mundo precisa de mais espaço e capacidade de carga.. nem todo o mundo tem o espaço necessário pra ter uma S10.. e a Toro top tem a tendência de ser mais equipada que uma S10 básica… vai muito da necessidade da pessoa

          • Marcelo Henrique

            Fato, conheço pessoas que queriam uma camionete maior ou mais confortável mas não compram pois a garagem é pequena embora tenham dinheiro para comprar uma S10 ou Ranger flex.
            Aí eles se viram com a Strada ou Saveiro.

            • Artur

              Sim, acho que a Toro busca justamente quem pretende comprar uma Saveiro ou Strada top, assim como a Oroch.

        • gveralonso

          A S10 2.5 não tem câmbio automático. E outra, se a versão LTZ 2.5 MT 4×4 hoje sai por 110 mil, depois da mudança vai sair uma AT por 125 mil no mínimo, ou seja… E sobre capacidade de carga e espaço, na Toro seria praticamente a mesma coisa com a vantagem de estar num veículo de porte menor e menor peso, e, por consequência, menos gastão.

          • Edson Fernandes

            Não dá para entender o motivo da não colocação de cambio AT no motr 2.5. Eu já ouvi muitos elogios desse motor que inclusive parece ser economico para o tipo de picape.

            Um cambio AT seria mais uma opção bem vinda.

            • gveralonso

              Eu também acho. Fora que o desempenho não seria tão ruim, visto que a manual é bem melhor em desempenho que o diesel, a automática ficaria com ele bem similar. Sobre economia, na estrada dizem em 9 km/l com etanol, o que pra mim é bom para uma picape do porte.

              • Edson Fernandes

                Com certeza é muito bom! O consumo relatado por donso de Ranger por exemplo (a gasolina), é na faixa dos 9km/l. Esse motor SIDI também é relatado como um motor que anda relativamente bem em baixa rotação (isso com peso, porque vazio vai muito bem)

                Eu como nunca dirigi as picapes atuais (alias somente a S10 a diesel que dirigi) digo que teria que dirigir para tecer comentários proprios, mas em avaliações o motor 2.5 é muito bem elogiado (e o motor diesel é criticado por problemas como falhas e mensagens de erro no computador de bordo)

      • V.mario

        Gasolina entre 73 e 95 mil e diesel entre 93 e 115 mil

      • JAG

        No Brasil, geralmente, os SUVs são mais caros que suas versões em camioneta! Olha a SW4 e a Hillux, a Blazer e a S-10 e ate mesmo a Oroch com a Duster, todas a SUV são com preços maiores que as camionetas!

        • JAG

          Não esquecendo que seria SUV= Renegade e Camioneta=Toro. Esquecendo que são marcas diferentes, mas carros com mesmas semelhanças e fabricantes (dono da fabrica|).

    • Cyro

      Vai daquele jeito…
      pacotes e mais pacotes de opcionais que a fiat tem…

      a partir de 85 mil… mas se quiser colocar mais airbags ou multimidia ou teto pula pra 115

      • Artur

        Ah isso com certeza. Mas acho que vai vir bem equipada mesmo na versão de entrada.

    • Thales Sobral

      Rapaz, depois que eu vi que a Hilux tá chegando a quase 190 mil… Tô lendo os preços que você digitou e achando barato… rsrsrs

    • Artur

      Eu acho que o preço deve ficar compatível com as versões do Renegade. Afinal, o Renegade é mais refinado (painel emborrachado, provavelmente acabamento de melhor qualidade). Se a Toro for mais cara vai ficar meio contraditório.

    • gveralonso

      Acho que entram de 75 a 90 mil as gasolina (ou 100 mil se houver mesmo uma 2.0 tigershark AT9 4×4) e 90 a 120 mil diesel.

  • Zoran Borut

    Será que esse “G” é mesmo de “Gasolina”? Não poderia ser código de alguma etapa de teste de produção?

    • ricmoriah

      pode ser, por isso deixamos em aberto, mas levando em conta os rumores sobre o 2.0 Tigershark. Realmente, um 2.0 Flex de 160/166 cv e um 2.0 diesel com 170 cv, cairiam muito bem na Toro, distanciando-se de qualquer crítica. Claro, se não for 2.0 e sim o 1.8, pelo menos o diesel 2.0 estará garantido e o “G” seria apenas um código interno. o E.torQ com AT9 e puxando 4×4 parece demais…

      • Zoran Borut

        Como observou o leitor Sergio em comentário abaixo, nas portas dianteiras, abaixo do logotipo 4×4, parece haver a palavra Diesel.

  • EuMeSmObYmYsElF

    só de ter o Tigershark já ganhou pontos comigo.. acredito que se trouxessem pra américa do norte, pelo menos aqui no Canadá, como Jeep, teria vendas razoáveis…

    com todas as picapes crew cab começando na faixa dos 30 mil, acredito que o canadense gostaria de uma um pouco menor começando em 20, talvez…

    • clearboxer

      Rapaz, concordo, o que eu vejo aqui de americano reclamando que não tem mais picape compacta de verdade no mercado, não é mole…

      • 4lex5andro

        ja no br é o contrario, faz tempo que nao se oferece uma picape grande fabricada em solo nacional (ou do mercosur)..

        desde silverado e f-250 ..

        • Edson Fernandes

          E a RAM 2500?

    • 4lex5andro

      com a já lider (há muito tempo) strada, ao sucesso do renegade, e com a toro apresentando um conjunto motor-cambio modernos ..

      o grupo f.c.a. deve dominar o segmento (picape, suv) de utilitarios leves no país durante um bom tempo..

  • Carolina Vieira

    É bonita e também inovadora. Gostei da picape. A Strada cabine dupla definitivamente não tem mais motivos para existir, o valor dela (pelo menos na versão Adventure) já é o mesmo valor da Duster Oroch Dynamique 2.0 (versão top de linha) e provavelmente da Toro de entrada que são picapes maiores (ou seja, mais espaçosas) e mais equipadas.

  • Fabricio Fernandes

    VW devia aprender. Carro diferente com visual atraente.
    Não a mesma coisa do Polo europeu por 15 anos em todos os carros.

    • Eduardo Canedo

      eu espero que VW nao “aprenda”, pois gosto do estilo dos carros da VW, tradicional e sóbrio ….

    • EDUVINHAS

      Realmente Jetta com cara de Voyage que tem cara de Passat com cara de gol etc etc num da !!! kkkk

      • Fabricio Fernandes

        Isso é puta sacanagem. Pior q é mesma coisa de Voyage de 2010. Pq n muda nada.
        Vc jovem curtir seu carro, compra GOlf e ele é igual a um fox.

        • Edson Fernandes

          Um Fox “só um pouquinho” mais tecnologico né? Nem cabe comparação ao degrau de distancia do Golf perante o Fox.

      • FABIANO SCHMITHE

        kkkk

      • D.S.

        Tem razão…por isso vende tão pouco mundo afora.
        É o jeito deles.

    • A VW tem um conjunto mecânico que é um dos melhores atualmente, mas aqueles designs exteriores são PÉSSIMOS! Pode até agradar tiozão, mas eu por exemplo, com 23 anos, tenho pavor de VW! Os designs mais bonitos, na minha opinião, entre as 4 maiores, são os da Ford. Entre as premium, BMW, Lexus e Infiniti, o restante parece que parou no tempo, até a Audi tá sem graça.

      • Fabricio Fernandes

        Pra quem tem menos de 40 anos, não da pra compra VW. Pq é pedir pra vc ser confundido com Gol e Fox.
        Cara compra Golf de 120 mil e ele é igual ao GOl de 2009 pelado.

        • E daí? Seu carro vai andar menos e ser menos seguro por ser parecido com outro?
          Então para quem tem menos de 40 anos seria um problema ter seu carro confundido com outro? Porque?

          • Edson Fernandes

            É porque precisa ostentar né?

            Aí entra rodão (poe R$10000 a mais porque tem que ser aro 20″), sonzão e por aí vai. Golf é carro de quem em minha opinião procura algo ainda diferenciado no mercado. Só que também em um visual conservador justamente para evitar que o visual seja o chamariz. Eu teria o Golf pelo conjunto.

            Vejo no clube do Golf modelos fazendo facilmente 17km/l na estrada…. 10km/l na cidade…. e tudo com gasolina comum. Outro dia um dos donos postou que rodou 25km e marcou 25km/l! A 80km/h via plana e sem transito… o meu na mesma condição (que faz tempo que não pego) faria 15km/l….

            Realmente o golf não é para qualquer um pq é caro… (não acho exclusivo, so não quero que interprete assim…rs) mas os novinhos estão mais interessados em visual externo, mesmo que seja um carro bem inferior tecnicamente e até de itens de série.

            • Pior é ligar a idade a uma pretensa necessidade da imagem que as pessoas terão de você compensar alguma coisa…

              • Edson Fernandes

                Exatamente! Eu com meus 32 anos e andando de Fluence…rs

                É um exemplo perfeito disso. Enquanto chamam sedans desse tipo de carro de “tiozão”, eu prefiro andar no conforto de “carro de tiozão” do que “ostentar” com “carrão esportivão” HB20 1.0 (que seria o mesmo dinheiro que considerei qdo comprei o Fluence usado)

              • Edson Fernandes

                Hehehehe…. vc falou algo que eu vejo no meu pai: Eu sempre admirei carros ditos “de tiozão”. Quando citei para meu pai que eu gostava do delrey (isso em 1999) ele só me disse: “Isso não é carro para você, mas por favor, não me venha querer comprar um Gol” (meu pai não gosta de carros da VW). E então citava Chevette, Vectra (Omega? Cade? rs), entre outros.

                E então eu vinha: “Mas pai, gostei muito daquele Escort”. O bichinho não entendia que eu gostava do visual classudo e sempre me chamou atenção.

                Quando disse então que queria um Fluence (isso faz 4 anos… lançamento do Fluence no nosso mercado), poxa filho… compra o Civic, é jovial, bonito e confiavel. E então eu disse, não, gostei do Fluence e não gostei do C4 Pallas por ser duro e trazer desconforto (além do pessimo atendimento nessa ocasião e foram carros que dirigi nesse periodo). E como meu cunhado teve um 2008 (comprou no mesmo periodo que eu comprei o C3), era mais um motivo para ter um Civic.

                Bem, só que carro par amim, tem que trazer em primeiro lugar conforto. E o Civic assim com o c4 Pallas são duros, não me agradaram e então seria o Fluence. Pensaqdo ele andou no Fluence o pensamento qual foi…

                Não tem jeito, isso vem do passado e o presente demonstra o que ainda prevalece para muitas pessoas. Se eu pudesse ter tido um Delrey quando tive um Uno, eu teria tido. Pena que esse é um carro dificil de encontrar inteiro, porque desde que eu andei em um Ghia do pai de ate então um amigo meu, nunca esqueci do conforto e os bancos daquele carro. Aquilo era um absurdo de conforto e silencio. (tanto que curiosamente eu prefiro o motor CHT no Delrey ao AP 1.8 devido ao silencio a bordo)

                • Hahaha… Foi meu primeiro carro! E tive dois! Um Ouro e um Ghia!
                  O grande problema nem era a maciez (Até porque tive 3 Palios depois), mas o câmbio com curso de alavanca de busão. Fazia você perder todo o embalo…
                  Mas o cluster era uma aula para uma certa conterrânea da Ford…
                  O que eu não entendia era que Del Rey era carro de velho porque era quadrado… Ah, e o Voyage era o que? Uma obra de Picasso?

                  • Edson Fernandes

                    Mas acredito que as linhas do Delrey querendo passar o ar classudo que diferenciava do Voyage que tinha clara menção a esportividade acompanhada do Gol. Além disso, a linha VW com as opções esportivas do Gol, além de versões com um visual ligeiramente esportivo, ajudavam a criar esse ar de esportividade para esses carros, além da propria condução do Voyage ser bem baixa se comparado ao Delrey que tinha um rodar sereno, fazia vc até esquecer que o transito ao seu redor era tão ruim.

                    Sobre cambio, ele era o mesmo do Escort né? Pelo menos eu gostava da maciez do cambio, ainda que ele realmente fosse impreciso. Eu como aprendi a dirigir em um Ghia (e também em uma Ipanema), não achei tão complicado…rs

                    Acredite, quando tive o Uno ELX 1995 em que a alavanca era distante do condutor (eu tenho 1,87m e era obrigado a colocado o banco ao limite para trás), pois nos engates de marchas impares eu tinha que tirar minhas costas do banco para realizar as trocas. Era bem cansativo viu…rs

  • #########Carlao GTS

    Isso cab. Simples vai ser um latifúndio. .. vai ser tipo a STRADA várias versões. ..Vários motores.

  • Junior_Gyn

    Qualidade das fotos não me permitiu ver se tem freio a DISCO nas rodas traseiras. Alguém sabe? Ou conseguiu ver

  • Sassá

    Prevejo esse carro com preço de picape média das boas…..

    • PedroHMC

      Se custar o mesmo não vai vender nada, ninguém vai trocar uma Hilux ou S10 por essa picape, que é menor. A proposta da toro é justamente essa, ser um pouco menor do que as médias e custar menos também, para oferecer um meio termo entre as picapes derivadas de compactos e as médias

      • Edson Fernandes

        Vai vender sim. A GM e Ford foram criticadas qdo tiraram suas picapes do mercado. Sim eram desatualizadas, mas esperavam uma atualização se voltando ao mesmo porte, porque as médias atuais são gigantes. Então a Fiat assim como a renault estão preenchendo essa lacuna.

  • Felipe

    “Carro em G”… Isso pode significar tanta coisa… Ou coisa nenhuma, pro consumidor final.

  • Peter Bishop

    Vai mitar

  • Hox

    Linda demais, a Fiat está de parabéns.
    Mas, assim como o Renegade, só vai ser comprável nas versões diesel ou se vier com o 2.0 Tigershark, com o péssimo 1.8 E-Torq vai andar como uma Strada 1.4 e consumir como um Freemont 2.4.

    Mas de qualquer forma, vai vender MUITO.

    • Marcos Santana ↙

      Possuo um Renegade 1.8 e-torq que, com 7.000km, está fazendo 10.5 km/l com gasolina aqui em Salvador. Considero um excelente consumo para o porte do veículo.

      • Artur

        Cara está ótimo o consumo mesmo. Tenho um Civic 1.8 e o máximo que consegui na cidade foi 9.8…

        • Edson Fernandes

          Otimo! Na gasolina misto 50% de cidade e estrada foi de 11km/l. Se chegar nesses 8km/l na cidade é muito. Mas pego transito muito intenso.

    • Tenho um Linea que possui o mesmo motor do Renegade. Na cidade ele realmente deixa a desejar, mas na estrada ele consome muito pouco! Chega a fazer 20 km/l se não tiver o pé pesado. Aí depende do perfil de quem vai dirigir.

  • Valdemir Souza

    Ficou muito bonita, acertaram a mão no design. Parabéns Fiat.

  • gustavo

    E sucesso de vendas garantido !!! bom projeto da Fiat !!

  • Sabatino

    Ficou legal. Mas prefiro o Fiat Fullback: muito mais util.

    • PedroHMC

      Também conhecida como L200… É outra categoria, a Fullback é uma picape média; outra proposta, outros objetivos

    • Marquinhos

      Essa Picape não é um projeto da Fiat, é derivada da Mitsubishi L200.Dizem que desembarca aqui no Brasil no Primeiro Semestre de 2016… Tomara que venha mesmo !!!

    • Sabatino

      Na Europa vao lançar diretamente o Fiat Fullback. Aqui na Italia nao faz sentido un picape com frente de SUV pois aqui un picape nao pode ser registrado como veicolo de passeio. Nao consigo entender porque. Eu compraria um picape mas nao posso :-(
      Tambem nao entendo porque no Brasil nao tem carro pequeno a diesel.
      Burocracias sempre atrapalhando.

  • David

    Me desculpem mas nessa sou cetico. O titulo diz “flagra” mas olhando as fotos e evidente que as fotos foram tiradas de dentro da propria Fiat/Jeep. Volto a dizer, propaganda da Fiat tentando “assustar” as vendas da Oroch. Essa briga vai ser boa.

  • André black mamba.

    Essa frente lembra um evoque.

  • Ricardo Gasparino

    Olha, eu gostei muito! Se tiver uma boa posição de dirigir, vou comprar uma! Caso contrário, esquece. Já tive muitos Fiat, do primeiro mile 4 marchas ao Bravo Tjet, mas os braços levantados ao dirigir nunca me agradaram. Ex. um Civic, Focus, Cruze, 320, etc vc consegue abaixar o volante próximo as pernas e dirigir com os cotovelos na porta e descansa braço, mas em qualquer fiat vc não faz isso..

    • Artur

      Isso é verdade. Tive um Punto e gostava da posição de dirigir dele, mas troquei por um Civic e realmente é mais confortável e menos cansativo, principalmente em viagens longas.

    • Esse é um dos motivos para a Fiat, mesmo com entre-eixo mais tímido que outros carros ter espaço interno similar.

      • Edson Fernandes

        Mas para vc ver…. esse carro está entrando em um nicho carente…. o de carros altos e compactos. e isso não é pouco…. qtas pequenas empresas queriam um carro nesses moldes.

        • As pessoas julgam as necessidades alheias com base nas suas como se elas fossem verdades absolutas, universais. Quantas críticas você já viu aqui à Strada cabine Dupla? Pois bem, olha o caso do cara que me vendeu minha atual máquina de lavar: Ele tinha uma Ipanema para as entregas. O carro do fim de semana? A mesma Ipanema (Era ele, o filho e a mulher, mas eventualmente carregava a sogra)! A Strada cabine dupla permitiria um carro novo com capacidade de continuar levando a máquina de lavar de uma forma melhor que a Ipanema e mantendo a capacidade de ser carro de passeio. Como trabalhava sozinho, então cada término de conserto era uma entrega de maneira que nunca ficava duas máquinas para entregar. A Strada cabine dupla seria perfeita para ele. E quantos micro empresários não estariam na mesma situação, fazendo entrega de Gol, Paraty, 147, Mille, Ipanema, Belina, Caravan… Mas para alguns se não faz sentido para ele não faz sentido existir…
          Exatamente isso que falou… Vejo que com o crescimento das médias um novo nicho se abriu, intermediário entre as pequenas e as grandes.

          • Edson Fernandes

            É que o pessoal só costuma enxergar o tipo de uso para eles. Se começarmos a ir no detalhe veremos que: Por ser uma carroceria monobloco, é provavel que essa picape tenha uma tendencia de gastar menos pneus. Além disso, menor consumo de combustivel e ainda permite devido ao arranjo um conforto maior de rodagem.

            E mesmo senod o “manco” 1.8, andar junto de uma S10 2.4 , ou modelos médios a flex / gasolina.

            E para essa pessoa que vc citou de exemplo? A oroch e Toro fazem ainda mais sentido. Espaçosas (perante as picapes compactas) e com uma versatilidade ainda maior. Terá um custo ligeiramente superior (principalmente a Toro que virá com o sistema eletronico e tecnologia do Renegade) porém com muitos pontos positivos. No final das contas, além desses itens citados, tem a questão de ser uma picape alta, mais confortavel e menos comprida, se encaixando nas vagas do dia a dia. E sem duvida: Carregar uma geladeira em qualquer situação será muito melhor em uma picape do que em um carro fechado.

            Sobre até então a necessidade dele, a Fiat foi ousada mesmo com espaços limitados em lançar a cabine dupla. E pensar que a VW engavetou o projeto muito antes da Fiat lançar….

  • Marcelo SR

    Parece estranha… Mas o mais estranho é que eu gostei.

    • Adherbal

      kkkkkk. boa.

    • Marco Antônio

      kkkkkkkk somos 2 então.

  • Thiago C

    Não consigo gostar dessa pick up. Feia que dói, muito esquisita…

  • Rafael

    Primeiro Fiat que estou tirando o chapéu até o momento. Parabéns!
    Design arrojado sem ser totalmente estranho, mecânica moderna, especificações de tamanho do gosto brasileiro. Só não pode utilizar o motor E-torq, né FIAT?

    • Rodrigo

      Vc diz mecânica moderna e ao mesmo tempo pede pra não utilizar o motor dela?

      • Rafael

        Me referi ao câmbio e motor diesel e o tigershark. Quanto ao motor que não presta é, obviamente, o e-torq! =D

    • “..Design arrojado sem ser totalmente estranho, mecânica moderna, especificações de tamanho do gosto brasileiro..”

      Isso poderia ser dito do Tempra, Marea, Tipo e Stilo também…

      • Edson Fernandes

        Do Marea não: era ao gosto do Europeu que gosta de motores modernos e economicos. Aqui só ficou o “é caro de manter”.

      • Rafael

        Só espero que não tenha o mesmo fim desses que citou. Gostei muito deste carro, apesar de não gostar da Fiat. Aqui no Brasil é difícil conquistar algo pelo novo, diferente, inovador… Pra ganhar dinheiro tem que trazer o velho feijão com arroz. É só olhar os nossos populares mais novos. Todos utilizam a mesma receita com seus respectivos toques particulares.

  • Blessa

    Não é o carro mais bonito que já vi, também não é o mais feio.

  • Marquinhos

    Ohhh Fiat, que coisa Horrível é essa ???? deixaram o estagiário terminar o projeto kkkkkkkk

  • Milton Quadros

    Ficou bonita. Mais alta que a Nissan e se for mesmo do porte da antiga S10 vai agradar.

    • Marcelo Henrique

      É um pouco menor

    • Paulo_Lustosa

      Porte das Hilux anteriores a 2005. S10 antiga é considerado grande de junto dessas e da Toro

  • Prevejo a Volkswagen copiando a Fiat…

    • gveralonso

      Se for o mesmo tempo que levou para sair uma cabine dupla, certamente teremos uma em ~2021…

  • Lucas Mendanha

    A frente é controversa..nao me agrada, mas tenho certeza que o publico alvo vai adorar..

    Desde que a Fiat não faça como a CAOA fez com o Veloster (aproveitando a empolgação do mercado e levando o preço às alturas), tem tudo pra ter um bom volume de vendas

  • David Diniz

    Ficou legal eu gostei. A frente lembra um pouco o Cherokee.

  • Thiago Maia

    Até que ficou boazinha. Mas essa lanterna traseira deveria ter seguido o formato do conceito, invadindo mais a parte traseira, ficaria bem mais harmoniosa

  • Lethicia Villaça

    Linda Fez Bonito dessa vez dona Fiat

  • Wallace Goldman Oliveira

    Ficou muito bonita, acho que esse carro deveria ser um Jeep, e não um Fiat, a frente é claramente inspirada na nova Cherokee, sem falar no prestígio mair da marca o que ajudaria nas vendas.

    • gveralonso

      Acho que não foi uma inspiração no Cherokee e sim o uso do mesmo conceito de luzes diurnas e indicadores de direção separados do farol. Os faróis logo a baixo remetem-se completamente à nova linguagem de design da Fiat no mundo… E, sobre prestígio ajudar em vendas… Se prestígio fosse número de concessionárias eu até entenderia. A Fiat é muito mais conhecida pelo interior do Brasil inteiro com picape (vide Strada), com uma rede de concessionária com aproximadamente 600 pontos, é mais fácil vender na rede Fiat do que na da Jeep que tem pouco mais de 160 pontos.

  • Lethicia Villaça

    Linda Fez Bonito dessa vez dona Fiat, Dando um banho de Beleza na duster oroch

  • Andre Sousa

    falar de gosto eh uma coisa meio pessoal, mas prefiro a oroch

  • Lethicia Villaça

    Fez Bonito dessa vez dona Fiat,em questoes de designer Muito mais linda na duster oroch

  • Lethicia Villaça

    Fez Bonito dessa vez dona Fiat, Bem mais linda que a duster oroch

  • Roberto

    Achei muito bonita, se a Fiat não se perder nos preços, tem tudo para vender muito.

  • Pedro Cunha

    A oroch que aproveite bem seus dias de “paz”… Se realmente a Toro vier com o 2,0 e contar com a opção do diesel e tração integral, vai estar “sozinha” no mercado.

    • Raul Godiano

      A versão de entrada vai ser mais cara que a versão cara da oroch, a Renault já gritou truco sabendo da carta da Fiat.

      • Marco Antônio

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rapaz eu ri desse truco seu. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Edson Fernandes

        Desde que a Renault lance logo as demais variantes da Oroch no mercado né? Muita gente que picape automatica, versão 4×4 e por aí vai.

  • Sérgio

    Que carro medonho.. onde é o farol? kkk

  • Agnaldo Gastaldi

    Que horror, eu gosto da VW por que ela não fica tentando ousar…

    • FABIANO SCHMITHE

      A vw só ousa na poluição !

      • Artur

        Kkkkkk boa!

      • Agnaldo Gastaldi

        Quer mais ousadia na poluição do que esses E-Torq defasado e gastão??? A VW tem o motor mais econômico do país

        • gveralonso

          O motor 1.0 Fire é o segundo mais econômico… Na Europa os motores Fiat são até melhores que os VW em questão de consumo e eficiência. Os TwiAir são premiadíssimos…

  • Sergio

    Será que só eu li o nome Diesel ali do lado, abaixo 4×4?

    • Zoran Borut

      Bem observado.

    • gveralonso

      Não exergo nada lá com a qualidade das imagens.

  • Ramom Alencar

    pois é, se esse novo motor se confirmar parece que ouviram a crítica sobre o 1.8 etorq, agora poderiam aproveitar o momento e colocar eses 2.0 Tigershark no renegade também, afinal produzir 01 motor sai mais barato do que produzir 02…

    • Rodrigo

      Desenvolver motor para um carro não muda de hora para outra. Calibrar, homologar, validar, leva tempo!
      Se vir com um motor que não seja o etorq, não é porque criticaram e etc.. É porque já fazia parte do plano.
      Claro que ouvem as críticas, mas não de blogs e sites. Elas vêm de consumidores através dos contatos pós venda e reclamações de qualidade e garantia.
      Estas informações sim interessam às montadoras. Não quem diz querer uma coisa, mas compra outra.

  • Guilherme Batista

    Uns podem até não gostar do design mas é inegável que a FIAT mandou bem nesse carro.
    Pelo menos ela esta inovando e lançando mais uma vez tendência no mercado.
    Ela pode ter milhões de defeitos mas ainda é a marca que mais inova no mercado brasileiro e se vier com esse conjunto motor/câmbio, será um sucesso

  • Senhora Liberdade

    penso eu que o design desta pickup e uma versao da ecosport com caçamba

    • Dp Som

      Que inclusive a Ford perdeu a oportunidade de vender, desde a geração passada da Eco

      • 1945_DE

        Concordo. A Ford tinha tudo para ter lançado este segmento muito antes de todos.

  • 14CATORZE

    Gostei! Adeus Compass…

  • Magno

    Agr me pareceu mais simpática … mas por menos de 100 mil não vem não , não nessa versão que me parece ser uma das completas .

  • Matheus Conrado

    Moro próximo a fábrica, e hoje vi um comboio com 4 camufladas apenas com plasticos brancos..ela tem um porte bem interessante, como se fosse feita sob medida para andar na cidade. E sobre o questionamento do motor..nas portas tem o Badge “4×4” e abaixo diesel semelhante ao irmão..
    Ah não poderia esquecer, a fiat mantém a tradição de carros com nomes gigantes e com tudo bem explicado na lataria…
    Fiat toro Volcano AT9 4X4 Diesel…

    • gveralonso

      Na verdade os Nomes são pequenos…

      147
      Brava
      Bravo
      Elba
      Fiorino
      Línea
      Marea
      Mille
      Palio
      Punto
      Stilo
      Strada
      Tempra
      Tipo
      Toro
      Uno

      Grande mesmo são nome das versões…

      • Matheus Conrado

        Mais ou Menos Isso que quis expressar 😉

  • M. Daniel

    Esse carro é estranho, a impressão é que não sabemos onde começa a “cara” dele, mas acredito que é questão de tempo, daqui a pouco estaremos mais acostumados, assim como foi o novo Mille que saiu de linha, mas num geral, é um belo projeto! Diferente!

  • Cristiano Moreira

    Vão por mim. Esse “g” NÃO significa gasolina e esse carro não terá o motor tigershark 2.0.
    e antes que perguntem, não se trata de “achismo”.

    • Raimundo A.

      Até pela frase (carro em G) não sugere ser gasolina. Num português mais claro, deveria ser carro com G, subentendendo que o G poderia ser o tipo de combustível.
      Sobre não ter o motor Tigershark, não dá para afirmar. O Renegade tem. O Jeep 551 é especulado para usar o 2.0 Tigershark, porém flex, pois o atual Compass vendido aqui e até para distanciar mais do Renegade, utiliza um 2.0 de 160cv. O Toro é testado em outros países da América do Norte e Europa, então há indícios dele ser exportado ou até produzido depois em outro país. Logo, teriam que avaliar outros motores além do 1.8 E-torQ e 2.0 Diesel.

      Talvez o Renegade aqui não, mas o Toro dependendo do comportamento do mercado, poderia ofertar um motor intermediário para concorrer com algumas picapes médias flex, e esse motor pode ser o suposto de entrada para o novo Compass, que inclusive o site Autos Segredos especula usará o AT9. A cavalaria e o câmbio permitiriam uma opção flex 4×4, pois há quem não queira motor a diesel ainda que seja a mecânica de maior demanda por aqui em picapes maiores.

      • gveralonso

        Acho que ele quis dizer que sabe que o que significa o “G” e que esse carro não terá o 2.0 Tigershark aqui… Ou seja, ele tem um bolo e não quer dividir conosco.

    • Artur

      Acho que esse G pode ser alguma fase do processo de pré-produção.

  • Adrian

    Eu scho que a visibilidade traseira dela vai ser bem ruim, pos a traseira é bem alta e o vidro pequeno.

    • Raimundo A.

      Em veículos desse tipo, os retrovisores externos tentam compensar e é dito que o do Renegade é grandinho. O que me chamou a atenção nesse Toro é não ter sensor para estacionar atrás, e esse veículo deveria ter de série justamente para minimizar a sua queixa. Retrovisor externo bom não garante segurança e precisão em manobra de ré com uma caçamba tão alta. Especularam que o Toro deverá ter câmera de ré para auxiliar, mas se não há um simples sensor, então a oferta será com os dois (sensor e câmera)?

    • Artur

      Nada que uma câmera de ré não resolva! Rsrs

  • FFSB

    Muito bonito o carro. Tomara que a parte mecânica seja uma boa surpresa, e o preço também.

  • Runner

    Acho que o espaço interno será bem limitado, como já é com o Renegade.

    • Raimundo A.

      Pode ser limitado na largura, pois a plataforma que é comum aos dois não deve aceitar uma largura muito maior. Todavia, para as pernas, deve ser melhor que o Renegade e Oroch, pois o entre-eixos é maior embora não tão maior visto que da porta de trás até o eixo há um espaço que já é utilizado pela caçamba.

      • Runner

        Tomara, embora um entre-eixos um pouco maior não significa necessariamente ganho para os passageiros. Não é o forte nos carros da Fiat um espaço interno generoso. Fico com seu otimismo.

  • gustavo

    Gm s10 Flex (pesada, lenta e beberrona)vai sentir a concorrência, com Toro e Oroch, no mercado !!

    • Paulo_Lustosa

      Lenta e beberrona só se for a 2.4… porque as Ecotec bebem igual a sedan médio e andam mais.

      • gustavo

        bebem igual a sedan médio ?

        • Paulo_Lustosa

          8,5 km/l na cidade e 12 km/l na estrada… me diz qual picape flex tem essa média de consumo e que tem desempenho igual a s10 ecotec

        • Paulo_Lustosa

          Correção, 8,5 na cidade e 12 na estrada

      • gustavo

        bebem igual a sedan médio ??

  • Victor Hugo

    Poderia abaixar um pouco a suspensão. Ficaria mais harmônico com as rodas, e uma visão mais agressiva.

    • Zé Mundico

      A fábrica faz o carro para uso misto de pessoas e cargas. Não é carro de mano do subúrbio nem para racha. Quem quiser que rebaixe a suspensão até arrastar no chão.

      • Victor Hugo

        Eu falei abaixar um pouco a suspensão. Um pouco entendeu? Ficaria mãos bonito, não concordo com “jogar” o carro no chão, mas a altura do solo ficara parecido com o da HRV. Não sei em números exatos a altura de cada um, mas a impressão eh quê a Toro eh mais alta e fivou um vão feio entre a lataria e a roda. Essa é minha opinião.

        • Paulo Albuquerque

          Ué cara e uma picape, se quer que tenha a altura de um HRV? pra que? e um veiculo de trabalho não passeio, desculpa me intrometer mas o cara disse a verdade.

          • Victor Hugo

            Na minha humilde opinião abaixar um pouco a suspensão, pela altura que está, não vai prejudicar, até por que “carro de trabalho” é o que ele menos vai ser…

            • Artur

              Certamente a versão com motor flex vai ser mais baixa, assim como acontece com o Renegade. Essa versão aí parece realmente ser a diesel.

            • Edson Fernandes

              Porém, ela terá compradores que usarão sim para trabalho. O nicho que ela entr é justamente na carencia de um produto alto e vc quer baixa? Se quer, então terá de ir de Strada.

              Certamente o apelo é para dar o mundo das picapes médias (em altura) só que sendo um produto compacto. Vai agradar a muita gente justamente por isso.

  • Fernando Bento Chaves Santana

    Só uma Pick-up Golf poderá enfrentar a Toro ;D

  • Bruno

    tem mais farois do que caçamba.

  • Lucas Soares

    Muito bonita, mas quero ver e a versão básica, por que essa top ai nao dou conta de pagar nao.

    • Marco Antônio

      penso a mesma coisa. Porque não pensam em um produto desse nipe para os menos endinheirados?

  • Zé Mundico

    Como é um carro utilitário, tenho certeza que virá com motor 2.0 versão flex e diesel. Abaixo disso, será carro para brincadeira de fim de semana, coisa que não vende mais.

  • Murilo Soares de O. Filho

    Gostei…agora ver ao vivo.

  • Ricardo

    Isso é leve ou médio!?

  • CÁSSIO

    vai apavorar a área das médias flex com vendas galopantes e pra variar o famoso ágio das concessionárias vai dar suas caras né , alguém ja tem previsão de valores ????

  • Marcos Wild

    Fiat Toro é vc ?????

    • Auto Verdade

      Parece ter sido atropelada por um touro isso sim!
      kkkkkkkkkk

    • Marquinhos

      Kkkkkkkkkkkkkk Rindo até 2050

    • Rodrigo

      Nossa! O preto do pneu é igualzinho!

  • Diego Mello

    Muito top se for resistente vai vender muito

  • Danilo

    que mane e-torq, poe motor turbo nisso ai!!!!

  • Martini Stripes

    Haters gonna hate

  • Marco

    Bonita pick up.

  • shdn2010

    Achei linda a aparencia, seria interessante ter um modelo a diesel, talvez com a mesma mecanica do renegade.

  • JoãoAVR

    Poxa, esse Stradão ficou muito bonito!

  • RAPHAEL ZANARDO

    Não sou chegado nestas pick-ups médias, como Toro e Duster Oroch. Se a Fiat também lançasse uma versão SUV, e tirasse a Freemont de circulação, seria perfeito. Falo isso por que não concordo, ou talvez eu até não entenda, qual visão de mercado a FCA teve pra deixar dois carros idênticos sendo vendidos no mesmo mercado (Freemont e Journey)…

  • beto

    A fiat acertou em cheio.

  • FocusMan

    Desculpem os que gostaram desse carro, mas não parece para mim nada mais do que um Fiat Strada Anabolizado.

    Acho que ela ficou parecendo menor do que a Oroch. Vamos ver como ela se sairá nos teste.

    • Ele usa outra base que nada tem a ver com a Strada.

      • FocusMan

        Eu sei disso. Feito em cima da Base 500X.

        Mas quando eu olho para ela vejo uma Strada anabolizada. Assim o mercado vai ver também segundo eu penso.

        • “..Assim o mercado vai ver também segundo eu penso…”

          Nossa, que pretensão! heheh
          Mas eu tenho impressão que esse carro seguirá o sucesso da Strada.

          • FocusMan

            Posso ser pretensioso em relação a isso kkkk, entendo um pouquinho desse negócio.

            Eu estou confuso no momento sobre este carro.

            Se for confirmado o que minhas fontes disseram, a concorrência vai ter um problemão. Tudo depende do preço. Se for barata, venderá. Ela carrega o badge da FIAT na grade dianteira e isso, infelizmente impacta tanto que até o CEO deles tem dado declarações sobre a qualidade percebida de seus produtos, que tem sido aquém das expectativas deles, já que tem investido bastante em craftmanship.

            Resumindo, se ela invadir a faixa de preço das pickups médias, já era.

            A Strada tem muitas vantagens para quem a compra: Manutenção barata alta liquidez e é pequena.

            Estou achando esse carro muito papagaiado para um carro de trabalho. Se virar pickup de shopping, já era.

            • 1945_DE

              Amigo, Ela foi concebida para ser pick-up de Shopping. Assim como a Oroch. A Vantagem da Toro é que ela vem com uma versão 4×4. Logo a Oroch vai ter também a versão 4×4, baseada o Duster 4×4. Mas que são Pick-up de shopping são. A estrutura não vai aguentar trabalho pesado com 1 ton (Toro).

              • FocusMan

                Então…

                A Strada vende bem por aguentar o trabalho que ela se propõe.

                Vamos ver as cenas dos próximos capítulos. Ainda não tenho opinião concreta.

            • Sinceramente acho que não podemos desprezar que o mercado é ávido por novidades. E essa é uma novidade na área onde a Fiat tem um produto bem sucedido.
              Ela pode (E infelizmente acho que deverá) invadir a faixa de pickups médias, como o Ecosport outrora invadiu a faixa de sedãs médios e isso virou um padrão na categoria. E permita-me discordar: Se ela virar pickup de shopping aí que ela vencerá seus desafiantes: Foi assim que a Saveiro ganhou das “batalhadoras” Pampa, Chevy e Fiorino, foi assim que Strada venceu a VW e assim a Hilux bateu a S10.

              • FocusMan

                Alessandro, permita-me discodar.

                A Saveiro perdeu o posto de pickup mais vendida quando virou uma camioneta de shopping. A Hillux vende bastante porque justamente ela não é camioneta de shopping.

                Ande pelo interior do Brasil e veja o que está trabalhando duro, é Strada e Hilux.

                Meu irmão tem um cliente que tem uma das maiores fazendas do Brasil. Ele trocou há cerca de 6 meses sua frota de SW4 por uma frota de Land Rover Discovery (Imagine 10 discoverys rodando como carro de carregar peão e capatazes. Ultimo dia que meu irmão foi lá vender máquinas agrícolas para ele, o pessoal foi buscar ele armado).

                Meu irmão disse que o cara estava reclamando muito e que iria colocar a venda as Land Rovers porque estavam dando problemas e iria comprar de novo SW4.

                Ele que roda bastante pelo Brasil, sempre fala que carro de trabalho que ele vê nas fazendas é Hilux fazendo trampo pesado e Strada dando suporte.

                Não sei o quanto você conhece de Pickup, mas no meio de quem realmente as usam para trabalho, existem pickups tidas como aptas rodarem no Shopping ou estradas mais leves, como Amarok e Frontier (ultima geração, pq a primeira que temos é dura na queda). L200 é uma pickup que ninguém quer usar para trabalhar porque é cara demais de manter e porque é muito desconfortável.

                A Hilux se consolidou como Pickup boa, porque é boa de trabalho.

                Carros de modinha vendem bem durante um tempo depois caem. Vejam o Cruze HB, Duster e outros e a nova Ecospot. A antiga Ecospot é um dos casos que mais gosto. Ela era robusta e apesar de antiga agradava quem queria ter um jeepinho. Era Old Fashion nos ultimos anos, mas vendeu tão bem, que saiu de linha sem nenhuma promoção para funcionários. Vendeu toda a produção até o seu último mes de vida. Todo mundo que tinha o modelo, apesar dos problemas que todos conhecemos sobre o pós venda Ford, ainda queriam ter o modelo novo, pois o modelo antigo era muito robusto.

                O primeiro ECO foi feito usando requerimentos para pickups. Elas enferrujavam no início e tinham problemas sério de qualidade por ser feita numa planta nova, com novos processos, mas mecanicamente eram muito robustas. Depois de poucos anos de produção elas se tornaram tanques de guerra.

                Então lançaram um jeepinho de Shopping chamado novo Ecosport. E todos nós conhecemos a história. Desde que vi o carro pela primeira vez, sabia que teria o fim que está tendo. Uma pena que muita gente não viu a mesma coisa e agora o carro vende 1/3 do que deveria vender.

                • Opa! Discordando chegamos em um acordo ;)
                  Não vejo a mudança na Saveiro onde ela teria passado de pickup para trabalho para pickup de shopping. As melhores pickups para trabalho para mim sempre foram Ford. Da F75 até Courier, passando pela Pampa. Mas vendiam menos que a Saveiro. Então não acredito nessa de parou de vender porque passou a ser pickup de shopping. A própria Montana não era melhor que Courier e Saveiro, mas vendia mais que a Ford pelo menos (Em relação à VW não lembro).

                  • FocusMan

                    Acho que a Ford não é líder de mercado em pickups no Brasil porque ela se sabota.

                    A Pampa foi líder de mercado de 1981 até 1988. A Saveiro passou ela porque era mais barata na época. Qualquer pessoa que trabalhava com essas pickups sabiam que a PAMPA era mais robusta.

                    Entretanto a Ford manteve-a sem atualizações substanciais até o fim e sua vida. Foram mais de 15 anos com o mesmo corpinho, mudando apenas amenidades. Se você pegar a curva de vida de um produto, verá que ela morreu como deveria e como esperado.

                    Já a Courier…. ahhh a Courier… Bom, ela vendeu bem pelo que propunha até sua morte. Entretanto ela era Ford. Sendo Ford, é cara de manter, sendo cara de manter, afasta muitos compradores. Entretanto ela vendeu basicamente toda a sua produção desde o lançamento. Nunca esperou-se vender mais do que ela vendeu.

                    A Saveiro virou carro de boy. o Seguro ficou caro e ela na geração II de 1997 perdeu grande parte de sua robustez. Um problema de projeto fez com ela ela se torna-se ainda mais frágil do que o primeiro modelo. SE você coloca peso na Saveiro ela fatalmente vai trincar toda (Como todo bom VW…).

                    A Strada que foi lançada em 1997 foi um projeto pensado para o trabalho. Entretanto a Fiat conseguiu capturar o espírito da coisa e a tornou também um carro bom para lazer. Hoje eles vendem o mesmo carro lançado em 1997 e ainda é líder porque fez o que a Ford não fez, tanto com a Courier quanto com a Pampa, modernizou-a. Entretanto ela nunca perdeu a sua melhor característica (herdada das ótimas Fiorinos), a boa suspensão e a mecânica simples.

                    • Está vendo porque é bom discordar de você? Recebemos uma aula! Heheheh
                      Abraços!

                    • FocusMan

                      kkkk, Aula o que rapaz! Tenho aprendido muto com você por aqui tb!

                      Abs!

                    • Lucas Irrthum

                      Alessandro, o meu comentário não tem nada a ver com o debate em questão. Lembrei daquela conversa que tivemos há algum tempo, sobre carros mais antigos, quando vi um vídeo de um Tempra 92 2 portas em estado de 0 km. Segue o link, caso esteja interessado em assistir: https://www.youtube.com/watch?v=GJ4cbXRj3nM

                    • Dp Som

                      Falando nisso, uso uma Courier para trabalhar hehehe

                  • Dp Som

                    Olha por picapes posso falar bem, e principalmente pelas Ford (todas gerações e tamanhos, assim como pela Hilux e demais médias), tivemos tu tudo para usa no lavoura, 100km diarios de estrada de terra (ou de chão, como falamos no interior do RS) e concordo exatamente com vcs dois (FocusMan e Alessandro) com um em alguns pontos e com outro em outros pontos hehehe…

    • Danilo Fernandes

      Ele é beeem maior que a Oroch. Já vi nas ruas de BH. Tanto que acho que o 1.8 eTorq será pouco pra ela.

  • Jeremias Flores

    não posso dizer que o visual me agradou por completo, mas tenho que admitir que me surpreendeu.

    achei que iria ficar horrorosa, mas não, ficou até interessante.

  • Jeremias Flores

    mas verdade seja dita, tem um design diferente de qualquer pickup do mercado, tem um porte mais confortável pra cidade.

    e se vir com 2.0 gasolina com tração integral e câmbio de nove marchas da ZF, vai estar sozinha no mercado.

    hoje se você que uma pickup automatica e gasolina, só a Hilux com projeto velho e cambio AT4.

    a tendencia é que venda muito bem

  • Cmenusi

    Jeep, Citroen, Fiat … todo mundo copiou esse lance de seta acima dos faróis … aqui está o ORIGINAL !!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Vattt

    Ta ai pq Hilux subiu para 190 mil, esse Fiat vai custar uns 130 mil na versão mais cara, ou seja o mesmo que custava uma SRV até pouco tempo.

  • Gabriel Daveran

    Esse produto que a FCA está lançando é algo muito interessante !! fica um ponto positivo para o quesito design também !!

  • Carlos Polesello

    Feinha ela em…..!
    A Fiat gosta de inovar, as vezes se dá mal…..
    Mas não se peocupem, na próxima eles corrigem o que o povo não gostou…!

  • Nithium

    Parece bem melhor que a Oroch

  • Gran RS 78

    Até que ficou bonita essa Toro. Espero que ela traga o motor 2.0 tigershark e que esse belo motor tbm equipe o Renegade.

  • Miguel

    Eu gostei! Realmente não entendo é essa demora da Fiat em lançar o carro…

  • Maikon

    O que acabou com o carro foi o nome hahahaha já imagino o povo chegando no churrasco da empresa: lá vem o touro kkkkkkk chifruuudo

  • Jofran Martins

    O vidro traseiro é muito pequeno e a caçamba muito alta.
    A visibilidade deve ser péssima!!!

  • Jurandir Filho

    Vai roubar vendas da strada, oroch e de se brincar do renegade…

  • Fanjos

    Esse retrovisor poderia melhorar né…parece o retrovisor da linha de 1990

  • marcelo

    se tiver um preço competitivo vai vender muito bem!!!!! tirando uma boa fatia das pick ups caras hilux mitsubishi , ranger, s10

    • Gustavo

      Pode ter certeza que vai passar dos R$ 100.000,

  • Diego

    Gostei do design ,apesar da traseira xing ling

  • Henrique12

    Precisa ser tão alta assim, dá pra morar embaixo.

  • Eurico

    Esqueceram que muitos usam a pickup com a tampa aberta para carregar moto. Deixaram esse público de lado.



Send this to friend