Fiat Lançamentos Pickups

Fiat Toro ganha aumento de preços e kit Opening Edition com calotas

fiat_toro_volcano_NA (19)

Introduzida no mercado brasileiro em fevereiro deste ano, a nova Fiat Toro (que inclusive se posiciona como a terceira picape mais vendida no País) acaba de receber seu primeiro aumento de preços. Os reajustes aplicados no modelo foram de R$ 1.300, no caso da versão de entrada Freedom com motor 1.8 Flex e transmissão automática de seis marchas, a R$ 1.980, na variante topo de linha Volcano com propulsor 2.0 turbodiesel, câmbio automático de nove marchas e tração integral.

Agora, a Toro tem preços que partem de R$ 77.800. No caso dos modelos a diesel, o preço inicial é de R$ 95.500, que corresponde ao modelo Freedom com câmbio manual de seis velocidades e tração 4×2. Já o modelo topo de linha agora custa R$ 118.480, podendo alcançar os R$ 133,1 mil com todos os opcionais disponíveis.

Outra novidade da picape é o kit Opening Edition 2 para o modelo Freedom 1.8 Flex AT6 4×2. O kit é R$ 1 mil mais em conta que o Opening Edition convencional (R$ 5.850) e se diferencia apenas pelas rodas de aço de 16 polegadas com calotas e pneus 215/65 R16, em substituição as rodas de liga-leve de mesmas medidas.

fiat_toro_volcano_NA (22)

Em ambos os casos, o kit inclui parafusos antifurto, faróis de neblina, retrovisores externos com tilt down, rebatimento elétrico e memória, capota marítima, ar-condicionado de duas zonas, câmera de ré, volante em couro com paddle shifts, Uconnect Touch NAV 5, Voice recognition e adesivos, soleiras e tecidos em alusão ao pacote.

Além disso, ao contrário do Opening Edition, o Opening Edition 2 não obriga adicionar o kit Pleasure 2, por R$ 1.702, que inclui novas entrada USB e tomada 12V, alarme antifurto, apoia braço traseiro, apoia braço central dianteiro, brake light, iluminação de caçamba, detalhes cromados, sensor de chuva e crepuscular, retrovisor interno eletrocrômico, para sol iluminado e porta-objetos do lado do passageiro.

Confira abaixo os novos preços da Fiat Toro:

Freedom 1.8 Flex AT6 4×2: R$ 77.800 (R$ 76.500)
Opening Edition 1.8 Flex AT6 4×2: R$ 86.352 (R$ 84.400)
Opening Edition 2 1.8 Flex AT6 4×2: R$ 83.650
Freedom 2.0 Diesel MT6 4×2: R$ 95.500 (R$ 93.900)
Freedom 2.0 Diesel MT6 4×4: R$ 103.650 (R$ 101.900)
Volcano 2.0 Diesel AT9 4×4: R$ 118.480 (R$ 116.500)





  • Fanjos

    Vem no papai aqui….da um abraço!

    • fschulz84

      Hoje é sexta… Vc acha que ia passar batido?

      • Pedro Rocha

        Enquanto isso, a Oroch já é vendida com até 8% de desconto. Esses aumentos vão acabar sendo contraproducentes, pois darão sobrevida para o modelo da Renault e espaço para as suas versões 4×2 AT4 e 4×4 vindouras.

        • fschulz84

          Vou ser crucificado aqui, nem sou um potencial consumidor de pick-ups, mas vamos lá…

          Eu vejo mais lógica em pagar o preço (alto) que pedem na Oroch do que na Toro (alto para abusivo)… Ignorando design e possíveis itens, a Oroch está em uma faixa onde Stradas mais equipadas reinavam e não é totalmente inútil no segmento.

          Quando falaram pela primeira vez da Toro, achei que iria realmente competir em preço com a Oroch, talvez menos equipada do que veio.

          Mas, a Toro veio bem acima e vende bem e mesmo aumentando, continuará assim…

          • th!nk.t4nk

            Bom, a Toro é um produto bem superior, logo faz sentido cobrarem mais. Quanto aos aumentos, já olharam os índices atuais de inflação? O Real não vale mais nada, essa é a realidade.

            • Victor Porto

              Foda é quando o real valer mais, q eu duvido que o preço baixe..

            • Zoran Borut

              Se você for olhar esses reajustes, verá que a maioria dos aumentos de preços de carros novos tem sido acima da inflação. E mais: esses aumentos influenciam no índice de inflação para o período seguinte. Dá para entender inflação causada por produtos agrícolas, por exemplo, que dependem de chuvas, calor etc para terem boa ou má safra, mas alguém me explica como o preço da cenoura vai determinar se o preço da calota sobe ou desce – ainda mais quando o dólar caiu nos últimos 2 meses.

              • Luis_Zo

                Considero essa queda é “virtual”, mercado respondendo ao possível impeachment.

                De qualquer forma, minha teoria certa ou não, dois meses de queda ainda são pouco vide o estrago que a alta do dólar fez ano passado à inflação.

            • Kadu

              Seu salário acompanha a inflação? Então a inflação justifica o aumento de preço! hehehe

              O meu não, infelizmente…

      • Fanjos

        Sempre torcemos pelo melhor né

        • fschulz84

          Sexta é o dia oficial de ir à forra! Quem falou que as montadoras ficariam de fora? :)

    • Bruno Wendel Marcolino

      Esse aumento foi mais rápido que ejaculação precoce.

      Se o carro tem um mês é muito. Ta melhorando ein Fanjos.

  • Franco da Silva

    Isso! 80 mangos e calota! Bateu o Corolla, não?!
    Brasiiiiiiillllllll…!!!!

    • Yuri Chaves Souza

      Antes assumisse as rodas de aço. Com um desenho bacana ficaria mais parruda e de acordo com a proposta.
      Calota nela eh fundo do poço

      • Mr. Car

        E querendo, não seria nada difícil. Já tivemos muitas rodas de ferro bonitas. Depois começaram a fazer todas as de ferro feias para empurrar as bonitas de liga como opcional, he, he!

        • Louis

          Eu gostava das rodas de aço das D-20, e das primeiras S-10.

          • Rodrigo

            Eu curtia as da ranger 97 XL 4c era um modelo e 6c outro até mais simples e bonito ao meu ver

      • Franco da Silva

        Se colocasse 2 estagiários pra desenhar umas rodas de aço mais bonitas já resolvia. A saveiro tinha umas legais. Mas aí vai tirar venda das rodas de liga, por módicos milhares de reais…

      • Artur

        Botasse as rodas de aço do Renegade de entrada (até que são bonitas, por sinal):

    • Bruno Wendel Marcolino

      Corolla ficou uma pechincha kkkk

    • Luis_Zo

      Se para pra pensar, ela tem calotas mas tem ESP, já o Corolla… ele tem rodas de liga…

      Não que seja certo comparar um como outro, mas na minha prioridade vence o ESP.

      • Lucas Mendanha

        O GLi padrão nem roda de liga nem som..

        Mas com certeza ele sai de linha, com a chegada do Etios com cambio automático, ficando apenas o GLi Upper de mais de 80k

  • Franco da Silva

    Kit Pleasure é promoção de motel!!!

    • oloko

      kkkkkkk e convenhamos que esse kit ser opcional é pra cair os butia do borso, pq deveria ser de série num carro desse

  • Hiboria

    Por isso não da para confiar na Fiat, dois meses e já aumento?!?!?!

    • Bruno Wendel Marcolino

      2 meses? Acho que é menos ein.

    • th!nk.t4nk

      Só a FIAT? Em todo caso a inflação de 2 meses atualmente é considerável.

      • Zoran Borut

        Nos últimos 2 meses cheios, o IPCA Geral deu 1,33%, mas os aumentos têm sido da ordem de 2%.

      • Hiboria

        Eles deveriam ter considerado no lançamento!

  • Leonel

    É, depois a ANFAVEA vem falar do mercado e bla bla bla, mas enfim, vim aqui só para falar isso aqui: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk PRATICAMENTE R$80 MIL COM CALOTAS KKKKKKKKKKKK

  • Blessa

    O céu é o limite.

  • Diego

    Sempre a mesma prática desestimulante, ainda mais num cenário de desaquecimento do consumo. O curioso é que existe quem pague por um carro simplificado com valor reajustado. Toro somente a Diesel, a versão a gasolina é muito desinteressante em vários aspectos.

    • invalid_pilot

      Aposta quanto que o Mobi intermediario vai vir custando 37,900 e ate Dezembro ja vai estar batendo os 39,900

      Fiat sempre vaza fotos de flagra antes do lançamento e aumenta preços 2 meses depois

  • Felipe

    Alo, revisor?

    • Leonardo Notícias Automotivas

      Felipe, acabamos de corrigir o erro de digitação. Valeu!

  • Andrew B.

    ” Já o modelo topo de linha agora custa R$ 118.480, podendo alcançar os R$ 113,1 mil com todos os opcionais disponíveis.”
    Correção.

  • mmcinza

    Toro Openning Edition by TG Poli

  • Leandro Santos

    Nada mudou senhores. As montadoras não respeitam o consumidor brasileiro, os preços continuam subindo, os veículos perdem mais e mais conteúdo e as pessoas continuam comprando…

    • Zoran Borut

      As montadoras, não; as pessoas que trabalham nas montadoras não respeitam as pessoas que compram os produtos que elas vendem.

  • zekinha71

    Terceira não, esse mês já é a segunda e com esse aumento deve chegar em primeiro

  • dallebu

    Hoje fui na css Fiat aqui da minha cidade ver o MOBI e vi a Toro com calotas.
    Ambas tinham o emblema Freedom mas tinham calotas diferentes…

    • Paulo Lustosa

      Uma era diesel e a outra flex

    • Bruno Wendel Marcolino

      A verde até tem uma calota descente, agora essa marrom caganeira ai vou te dizer, que calotinha feia.

      • dallebu

        Gostei da calota da marrom, ao vivo parece uma roda de liga… Já a outra é bem estranha (feia)

        • Bruno Wendel Marcolino

          Na verdade não curti muito nenhuma das duas, mas talvez ao vivo eu mude de opinião, das duas achei a da verde melhorzinha na foto.

        • Alvaro Guatura

          Concordo, da marrom é mais bonita pois os furos da roda preta não ficam tão aparentes.

    • Danilo

      puts que calota triste!!!! ela deixa carro feio, oh a carinha dela de desamparada, que nao ta feliz kkkkkkkk

    • Marcelo Amorim

      Logo Fiat que com poucos meses de uso bate calota mais que qlqr outro carro no calcamento,de longe se ouve um Fiat vindo na rua,kkkkkkkkkkk!

    • Jeremias Flores

      nada me desagrada mais em um carro do que “Super Calotas” pra mim, deixa no aço estampado então

    • EJ

      Valeu por ter postado! Agora…que coisa sinistra existirem dois modelos de calotas pra mesma versão…não entendi nada.

    • Robinho

      as duas é muito feia. Alias não acho esse carro bonito em nada.

  • Newton Freitas

    Um veículo desse valor deve ter rodas de liga leve. Porém não é exclusividade do Brasil vender carros de categorias superiores com versões de acesso que economizam até nas rodas. Na União Européia é normal vender veículos como Golf/A3 Astra/Zafira com calotas em suas versões de acesso, inclusive alguns não possuem vidros elétricos.

    • Matthew

      Pois é, mas são carros normais para os padrões dele, sobretudo carros como Astra e o Golf. Equivalem ao Onix e ao HB20 aqui no Brasil. São bons carros, mas não precisa ser milionário pra comprar um carro desses. Situação diversa da Toro, que foi colocada no mercado como um produto premium e custa uma fortuna. Roda de aço é uma economia porca.

      • th!nk.t4nk

        Cara, a Toro colocada como premium? O preço infelizmente é normal pra categoria. Dá uma olhada na inflação do último ano, e na desvalorização do Real. Tenho a impressão de que o brasileiro continua achando que as montadoras é que são malvadonas, e que o preço deveria se manter por anos, mesmo no cenário econômico atual. Isso não tem lógica.

        • Zoran Borut

          Você está usando a inflação pelo 3º comentário seguido para justificar aumentos, mas será que você mesmo foi ver essa inflação e comparar com os reajustes de preços? Se tivesse feito isso, veria que praticamente todos os aumentos foram acima da inflação – o caso mais escabroso foi o Golf, que em 1 ano e meio aumentou 10 mil reais acima da inflação. E outra, cada aumento de preços tem impacto na inflação para o período considerado, então esses aumentos injustificados só pioram o cenário.

    • fschulz84

      Sim, isto é verdade… Até Mercedes Classe S tem esta opção.

      Mas vai ver o nível de opcionais, principalmente de segurança, destes modelos.

      Aluguei um Skoda Octavia na Rep. Checa, pelado de tudo, com calotas, não tinha nem pc de bordo, mas tinha 8 ABs e todos os controles de estabilidade e frenagem possiveis.

      • Matheus

        Classe S com calotas provavelmente é o pneu de inverno

        • fschulz84

          Não reparei nos pneus, eu peguei um Classe S táxi em Viena que tinha calotas…

          Mas era em Maio (primavera) então desconfio que não fossem pneus de inverno, mas foi o único Classe S que reparei assim..

          Classe E é bem comum ver com calotas.

          • th!nk.t4nk

            Quem dá chilique por falta de rodas de liga é o consumidor de terceiro mundo. Brasileiro come mortadela e arrota caviar.

            • fschulz84

              Eu particularmente não dou importância, se o carro tiver, ótimo, se não tiver, não veria problemas também.

              No caso do meu ex-Focus MK1,5, eu troquei as rodas de ferro por rodas de liga originais do Focus XR (aro 16) por que achei que as rodas aro 14 eram completamente subdimensionadas para o carro, perdia a estabilidade em que o Focus sempre foi referência. Eu iria colocar aro 15, mas como apareceram as 16 já com os pneus por um preço bacana, resolvi colocar.

              Mas no geral, boa parte das pessoas que conheço acabam levando este fator como decisivo pra comprar um carro (se não tiver rodão e central multimídia, sequer é considerado).

            • Edson Fernandes

              Não… o consumidor de terceiro mundo está ali vendo uma tabela de um produto que CUSTA R$76800 que NÃO TEM:
              – Mais de 2 air bags
              – Diversos itens de segurança que carecem esses carros
              – Pelo preço, sim, deveria ter mais itens inclusive de conforto
              – Rodas, multimidia, podem ser opcional, desde que justiifcado o tal preço para isso

              Só por essas poucas coisas citadas que o consumidor de terceiro mundo quer roda de liga, afinal já tem pouco no produto.

    • EJ

      Até BMW, Audi e Mercedes vendem carros com calotas. Os exemplos que deu foram até humildes…

  • André Pessimista

    Kit pleasure? T’a Mais pra Fornication!

  • Canal do Rugani

    Tenha piedade Deus!!!

  • Bruno Wendel Marcolino

    Tomara que a versão de entrada bata os 100k, vai ser bem legal.

    Pagar 77k num motor Etorq é complicado, aos defensores do motor indefensável só uma coisa a dizer: vocês merecem o aumento!

    Obrigado, de nada.

    #paz #naovaitertoroaquiemcasa

  • afonso200

    nao disse, NORMAL NO BR

  • Gran RS 78

    Mas nem chegou direito e teve aumento de preços? Isso é Brasil!

  • VW_Freak

    o céu é o limite!? haha … queria que meu salário (e de todos) aumentassem desse jeito! … imagina!?

  • Jeremias Flores

    mas já????

  • Maycon Farias

    Eu não sei se é a terceira no acumulado das médias, mas neste mês ela só está perdendo para a Strada. Deve ser por isso que já estão aumentando devido ao sucesso.

  • Eu ainda não vi uma na rua e já aumentou o preço? PUTZZZ!!!!!!

  • EJ

    Comprar Toro é igual tentar comprar ingresso pro Show do U2, mal as vendas começam e já começam a cobrar o preço do segundo lote, e em breve, terceiro, quarto…

  • Alexandre Maciel

    1000 reais não devem ser suficientes para sequer comprar uma dessas rodas de liga numa autorizada. Kit pega trouxa. Quer fazer melhor, rainha dos acessórios? Pare de vincular um acessório a outro!!! Simples!

  • CanalhaRS

    Se tivesse BAIXADO de preço aí eu estaria surpreso.

  • The Monster Man

    Bora subir mais galera, o mercado ainda está cheio de trouxas que pagam.

  • shdn2010

    é assim que funciona, vende pra karalh*o por causa dos afobados de plantão….. pq manter o preço? Vamos aumentar que o lucro esta pouco…

  • Sabatino

    Acabou de ser lançado e o preço aumenta?
    Aqui na europa os preços dos carros diminuem com o tempo.
    Nao consigo entender…..

  • fbl

    Ainda se financia carro no brasil do PT?

  • Rodrigo

    Pra quem não puder pagar por uma Toro, a Fiat já está testando uma versão menor e mais barata. Com vcs a Fiat Bezerro:

  • Fabão Rocky

    Mais de 80k num carro c/ calotas? Isso é sério?

  • Luciano Pereira

    Comprei a versão open edition com rodas de liga leve. Prometeram entregar em 40 a 60 dias, agoea disseram que estão com problema com o fornecedor em relação as rodas de liga leve e pediram 120 dias. Por isso lançaram o kit open edition 2 com rodas de aço. Não aceitei a troca do kit. Vou aguardar os 60 dias e depois procuro a justiça.

  • Everton Skoronski

    Este carro é ouma bucha. A capota maritima não veda, tem vários vídeos que mostram uma enxurrada de água entrando. Dentro da cidade o consumo de gasolina é uns 5 km/l. Na estrada não tem força nenhuma pra subir morro ou ultrapassar. O rádio da pane e as vezes o carro acelera sozinho na posição Park. Logo vai sair de linha pois é um fiasco.

  • Anderson Cleiton Santos

    um descaso com os clientes, pensem bem antes de comprar essa toro.comprei a mais de cem dias e nada ate agora a primeira desculpa é que nao tinha rodas,a segunda a alta demanda de pedidos e aterceira o carro chega sem banco de couro,um verdadeiro abuso com os clientes.uma dica nao paguem adiantado e sem ver o carro na concessionaria.#fiatlixo



Send this to friend