*Featured Fiat Pickups

Fiat Toro Ranch, versão mais top da picape, chega por R$ 149.990

Fiat Toro Ranch, versão mais top da picape, chega por R$ 149.990

A Fiat Toro Ranch 2019 está sendo revelada hoje pela marca italiana, depois que publicamos fotos exclusivas dela três dias atrás.


A Fiat Toro Ranch Diesel 2.0 Turbodiesel 4×4 AT9 (que continua a tradição de nomes enormes dos modelos Fiat) foca, segundo a empresa, no conforto, refinamento e elegância.

A Toro Ranch tem detalhes exclusivos, como bancos em couro marrom, rodas de 18 polegadas na cor prata lunar, barra no teto e o chamado skid plate, barra na parte inferior do parachoque frontal.

Fiat Toro Ranch, versão mais top da picape, chega por R$ 149.990


Vários detalhes cromados indicam que a Fiat Toro Ranch 2019 é o modelo topo de linha. O cromado está nos estribos laterais, espelhos retrovisores externos santantônio e gancho de reboque removível.

A versão Ranch da Toro ainda tem soleira metálica exclusiva, protetor do vidro traseiro, protetor do tanque de combustível e um par dianteiro e traseiro de para-barros.

No interior, além do revestimento marrom dos bancos, com logotipo Ranch, a novidade apresenta indicação Ranch nos tapetes de carpete, no console central e nas portas dianteiras.

Fiat Toro Ranch, versão mais top da picape, chega por R$ 149.990

O acabamento marrom continua nos painéis de porta, apoios de braço e costura da coifa do câmbio, do freio de mão e do volante.

O interior foi escurecido nos revestimentos das colunas e do teto.

Dentre os equipamentos de série da Fiat Toro Ranch, os destaques são ar-condicionado dual zone e central multimídia com tela de toque de 5 polegadas, que inclui comandos de voz, porta USB, viva-voz Bluetooth® e função GPS e quadro de instrumentos com display em TFT de 7” colorido.

Fiat Toro Ranch, versão mais top da picape, chega por R$ 149.990

Também conta com faróis de neblina cornering, faróis principais com DRL (LEDs de segurança diurnos), descansa-braço traseiro e porta-objetos abaixo do banco do passageiro. A versão ainda é equipada com o sensor de chuva, câmera de ré, sensor crepuscular, retrovisor interno eletrocrômico e interação com os comandos no volante, além de ajuste elétrico do banco do motorista, com oito posições disponíveis.

Há ainda refrigeração no porta objetivos do console central. O acesso à Toro Ranch é pelo sistema Keyless enter’n’go (sem utilização da chave) e a partida é elétrica, através do botão no console. A partida também pode ser realizada remotamente pelo controle.

Fiat Toro Ranch, versão mais top da picape, chega por R$ 149.990

O motor da Toro Ranch é o mesmo 2.0 turbodiesel já existente nas outras versões, com câmbio automático de 9 marchas.

O preço oficial é de R$ 149.990.

A disponibilidade nas concessionárias se inicia na última semana deste mês.

Fiat Toro Ranch – fotos

Fiat Toro Ranch, versão mais top da picape, chega por R$ 149.990
Nota média 4.7 de 6 votos

  • Ford Opala Attractive 200TSI

    TAKAROPAKARAI

    • catucadão

      que isso significa?

      • Ford Opala Attractive 200TSI

        Significa que eu sou pobre rsrs

      • Leonardo

        Ele fala japoneis

    • MarcioMaster

      kkkkkkk, quem diria um Fiat por 150 mil. E caiu no gosto do brasileiro, eu acho um carro muito feio, completamente desengonçada assim como a SW4 que tambem caiu no gosto, parece carro chines e custa uma fabula de dinheiro. Saudades do camaro de 185k.

      • José Eduardo D’Acampora Guazzi

        Cara por 150mil eu partiria pro Compass Diesel e não a Toro, pq ela não tem nada que justifique pagar a mais do que as versões mais baratas da Toro Diesel.

        • Car Xpert

          Discordo

          • José Eduardo D’Acampora Guazzi

            Que bom que o mercado hoje tem bastante opção, não precisamos concordar no veículo que achamos melhor e todo mundo ainda pode sair satisfeito. Eu iria de Compass mesmo, acho mais bem acabado e por ser fechado me permite maior conforto pra viajar com família e malas.

      • Anderson Lemos

        Eu sei que reclamar de preço de carro neste site já ficou piegas, mas… Que carro caro velho!!!!
        Sou totalmente defensor da compra de usados e nunca este posicionamento fez tanto sentido para mim como agora!!!
        Prefiro um milhão de vezes comprar um top usado por 100 mil e deixar os 50 mil rendendo numa aplicação!!!

        • David Diniz

          “Prefiro um milhão de vezes comprar um top usado por 100 mil e deixar os 50 mil para gastar na oficina mecânica”. Frase corrigida.

          Pronto,corrigi a sua frase :)

          • Anderson Lemos

            Então David, isso depende muito cara!
            Se você restringir sua busca a carros único dono, com baixa km, manual carimbado e laudo pericial dificilmente você terá problemas sérios, palavras de quem está no décimo segundo “semi-novo”, o último já estou há 3 anos com ele, só combustível e óleo.
            Agora, se vc não tiver malícia nenhuma aí o jeito é ficar na mão das CSS mesmo!!

  • Tochio

    Gostei muito da cor do interior !

    • dallebu

      É o mesmo couro tabaco usado no Fiat 500x, muito bonito pois nao é de cor única, ele é levemente “manchado” em vários tons de marrom.

  • Phantasma

    150 mil numa Toro… Nosso mercado se supera a cada dia, e parabéns pela coragem ao felizes novos proprietários.

    • rspfreire

      Tem 21% de desconto, sai por menos de R$ 119 mil.

      • Victor Porto

        PCD?

        • Edson Fernandes

          Desconto para trabalhador rural

    • Maycon Farias

      Ela ja é bem completa em versões de 90. Essa top não deve ser a maior parte das vendas.

      • dallebu

        Essa Ranch só fica devendo uma central multimidia decente, de resto é super equipada.

  • Vilker

    Ué! Não entendi. Falaram que viria com central multimídia maior?
    Poderia ter colocado aquela de 8″ dos irmãos né. 150 conto CM de 5″ achei um erro grave.

    • Mario

      Poderia vir com parafusos de ouro!

    • Mauricio

      A que ponto chegamos…
      Precificar carros pelo tamanho da CM…
      Daqui a pouco vão colocar televisores de 42 polegadas no painel dos carros pra cobrarem mais…
      Isso é lamentável!

      • José Eduardo D’Acampora Guazzi

        Acho que aqui a reclamaçao parte do sentido contrario, já é completa mas como custa 150mil de qualquer forma, deveria sim ter uma central melhor.

      • Thales Ricardo Santos

        A tesla ta chegando lá kkkkkkk

        • Mauricio

          Tem razão…
          kkkkkkkk

  • Dod

    Eu sabia que ia chegar por 150k.

    Bom, se tem trouxa que paga, a Fiat está certíssima em enfiar a faca e rodar.

  • Racer

    É um bom carro, levando em consideração que não é para trabalhos pesados….mas tá caro. E as portas traseiras deveriam ter o “couro” marrom, assim como as dianteiras.

    • Car Xpert

      Concordo

  • Mayck Colares

    Que versão errada cara, esse banco cor diarreia, evidencia mais ainda o acabamento porco da porta de trás. Cheia de acessórios de mal gosto, uma profusão de cromados desnecessária.

    • Maycon Farias

      Todas as marcas de luxo pelo mundo usam essa cor ou devirados para os carros top de linha.

      • Natán Barreto

        Inclusive é uma das cores mais bonitas de interior.

    • leomix leo

      Eu particularmente, dispenso os cromados e estribo.

    • Maycon Farias

      Agora que vi você quase é meu xará kkkk só faltou ON no final.

  • Mario

    Baita carro! Parabéns à FCA!! Mudando de assunto, a Tesla perdeu US$5bi depois da entrevista do sr. Musk. Há um tempinho atrás, o falecido Sergio Marcchione disse que o “sucesso” da Tesla era enganoso! Disse também, que o 500e dava Us$10mil de prejuízo! E muitos aqui, “antis” ferrenhos, criticaram o Sergio! Passando a régua, a Ferrari da US$80mil de lucro por carro, e a Tesla acumula prejuízo!

    • Nicolas

      FCA que faz o carro do passado vale $30 Bilhoes, Tesla que faz o carro do futuro vale o dobro.

      • sepchampions

        A Tesla distribui quanto de dividendo, qual o lucro anual? Se não abrirem o olho e chutarem o Musk vão falir.

      • Murilo Soares de O. Filho

        Mas Tesla não dá lucro, até quando as ações permaneceram em alta.

  • ChalMust

    Fico com minha Pampa mesmo … mais em conta de manter!!!!

  • Sergio sempre Primeira

    Bom, se for p comprar uma Strada vitaminada 4×4 por 150k, compraria uma pick up de verdade, tipo Hilux, S10, Frontier, Ranger, L200 triton, Frontier……..

    • Hugo Leonardo Dos Santos

      Concordo, mesmo uma de entrada a diesel

    • Sergio sempre Primeira

      Por um lapso meu, faltou a Amarok na lista acima.

  • Vitor Santos

    Meu Deus! Olha o tamanho dessa central multimídia pra um carro de 150mil! Meu motorola E4 plus é maior que isso. A Fiat como sempre, enche o carro de coisas fúteis e aumenta muito o valor. E o pior que ainda vai vender, porque brasileiro gosta é de nome “bunito” e “oxtentação” kkkk

  • SDS SP

    Merecia uma central multimídia maior.

  • Bruno@BRN.CS

    Pelo preço merecia uma central maior. Até o Argo tem 7 polegadas e opcional 9.

  • Maycon Farias

    Sou fã desse carro e esses detalhes ficaram melhor ainda.

  • Baetatrip

    Ficou bem legal…!
    Mas nao passa confiança/ robustez!
    Estou extremo feliz no meu SZK GV3 4×4 12-12, nao penso em outro carro, pois me leva qq buraco que nem Toro consegue me levar!
    Já vi Toro soffrendo numa trilha light….. Nao aguenta pauleira!

  • Mauro Banqueiro

    Esses acréscimos no exterior do carro, baixaram ainda mais a altura em relação ao solo do carro. Para justificar o preço, só faltou algum material em ouro, pedras preciosas, etc…

  • Tiago A M Ferreira

    E as versões cabine simples, quando vão sair? Será que a Fiat está tão atrasada assim com os cronogramas ou não pretendem matar a Strada de vez?

    Lembrando que se a Toro CS vier realmente, vai ter que fazer a tampa traseira com a abertura convencional (eu mesmo acho tosco e pouco prático abrir a tampa para os lados).

    • Marcelo Eugenio

      A Toro foi projetada para ser um “SUV aberto” de passeio, ou seja, sem finalidade específica para trabalho. Por isso somente cabine dupla.

  • oloko

    Centralzinha carniça, um monte de cromado feio, estribo horrível e só falta dizer que por 150k ela vem com 2 air bags? haha

  • Natán Barreto

    Olha, pela realidade do nosso mercado até que não ficou além do que imaginamos.

    Mas não podemos negar que parece uma Strada Adventure. Até as rodas eles reaproveitaram o design 🤦🏻‍♂️

  • Hugo Leonardo Dos Santos

    Jamais

  • leomix leo

    Frontier manda lembranças.

  • Danilo

    nossa, ta barato. vou comprar uma de cada cor.
    ponho em uma cegonha e jogo de um penhasco
    lixo

  • invalid_pilot

    Achei bem feio o interior

  • Andre Pestana

    O que estraga esta Toro é está minuscula central multimídia, lastimável uma central multimídia de 5 Polegadas em carro desse valor, até a linha Argo/Cronos tem uma central maior que a Toro.

  • Emygdio Carlos

    R$ 150.000,00 reais?!?!

    Infelizmente, o que era considerado absurdo virou normal.

    O trabalhador e o aposentado que recebem um mísero salário mínimo, quando tomam conhecimento de uma notícia dessas….

    E os desempregados?

    Vai que é sua Brasil!!!

  • Alexandro Henrico von Mann

    CARALEOOO. Não curto picapes, mas essa eu levaria para casa! Linda! Boa, esquipada e segura. Só levou 4 estrelas pq testaram a versão sem airbag lateral, se tivesse, provavelmente seria 5 estrelas.

  • Ricardo Paes De Barros

    Pessoalmente eu gosto muito da Toro. Acho o design e a proposta interessantes, e gostei dos adereços da Ranch.
    Mas pagar 150 mil em uma dessas é um absurdo completo, coisa de doido… Ainda mais com essa central multimídia com tamanho de iPhone!

  • Cosi fan Tutti

    Prefiro uma Ford F-150 Lariat Truck com uma tela de 8′, mas o governo brasileiro so me deixa ter essa porcaria da Fiat por 150 pilas. Paciencia ne!

    • Marcelo Eugenio

      Mas a Toro é nossa F150… F(iat) 150(mil).

  • Alexandre Soares

    150 mil num Fiat? E tem otario que paga?

  • marc west

    G-zuiz, 150 mil vices… Sei que a FCA tá se forrando de dinheiro com o Compass, mas imagina quanto ganharia a mais com um crossover da Toro. Isso venderia que nem água no deserto.

  • Murilo Soares de O. Filho

    Sem entrar no mérito do modelo, ainda prefiro a Volcano. Voltando ao preço, onde vamos chegar, não é culpa da Fiat, todas cobram caro. A versão vai vender bem, sabe pq? Pessoa jurídica, o empresarem que compra carro pessoal com os benefícios que tem pra empresa. Então esse preço deve ir lá para 114 a 120 mil. Acho injusto com consumidor pessoa física, que paga o preço cheio. Mas é a minha opinião…pois eu mesmo compro em nome da empresa, pois alguns modelos realmente tem ótimos descontos.

    • Marcelo Eugenio

      No mercado de usados tá cheio de Corolla GLi PCD comprado por 55 mil com desconto e sendo vendido após 2 anos por 65 mil.

  • A fiat está certa. Agora, quem paga….

  • Danilo

    Tabela 150mil.
    eu, caso fosse comprar, nao pagaria mais que 97mil e ta de muito bom tamanho. Nao tem onde custar 150 mil isso ai.
    pra da rolezim na cidade e pagar de bunitao/bunitona compra uma Q3 1.4 2018 semi nova ou uma X1 sDrive 20i 2016 nesse preço.
    Faz mais presença do que FIAT

  • Luconces

    Esperando pelos:

    Fiat Mobi Way Flex 1.0 Flex GSR

    Fiat Argo HGT Flex 1.8 Flex AT6

    • Marcelo Eugenio

      Depois desta matéria eu estou esperando é o Fiat Mobi Way Ranch 1.0 Fire por 75 mil.

  • alex freire

    Tem que estar muito alienado mental pra 150 mil nesse Fiat…

  • Cláudio

    150.000 num Fiat? Só pode ser piada.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por mais de 12 anos. Saiba mais.

Notícias por email