_Destaque Fiat Pickups Preços

Fiat Toro sofre aumento de preços de até R$ 2.190

fiat-toro-volcano-avaliação-NA (81)

Segunda picape mais vendida em maio no mercado nacional, a Fiat Toro acaba de receber um novo aumento de preços. Trata-se do segundo reajuste nos valores cobrados pela picape desde seu lançamento no País, em fevereiro deste ano. Agora o modelo parte de R$ 79.240, podendo alcançar R$ 120.670 na configuração topo de linha, sem opcionais.

Em relação a tabela anterior, o maior reajuste ficou com o modelo Volcano com motorização 2.0 turbodiesel, câmbio automático de nove velocidades e tração nas quatro rodas, de R$ 2.190. A variante Freedom com propulsor 1.8 flex e transmissão automática de seis marchas foi a que recebeu o menor reajuste, de R$ 1.440. Todas as variantes receberam aumento de preços de 1,85%.

Confira abaixo os novos preços da Fiat Toro:

Freedom 1.8 Flex AT6 4×2: R$ 79.240 (R$ 77.800)
Freedom 2.0 Diesel MT6 4×2: R$ 97.270 (R$ 95.500)
Freedom 2.0 Diesel MT6 4×4: R$ 105.570  (R$ 103.650)
Volcano 2.0 Diesel AT9 4×4: R$ 120.670 (R$ 118.480)





  • Franklin Diego

    Minha reação ao ler isso:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Wellington Myph13

    Isso sim é aumento. Fanjos vai adorar. Kkkk

    • Gustavo73

      Amanhã é sexta deve ter mais…

      • Fanjos

        Isso aeeee

      • Lembra o que falei do aumento do Étios? Serve também! “Para mim a Toro é a melhor compra da Categoria porque custa… Xi, subiu.. Como estava dizendo a Oroch é a melhor compra da Categori… Xi, a Renault subiu também… Quer saber? Vou de Pampa 91 e fim de papo”…

        • Gustavo73

          O 208 também já subiu. Centenas de reais como o Etios mas subiu. Tá difícil mesmo…

        • Edson Fernandes

          Não po… tem que ir de Peugeot picape porque é robusta!!! E aguenta mais que a pampa!

        • MauroRF

          Xi, a Pampa 91 subiu também, acompanha o preço dos novos! kkkk

          Pois é, Alessandro, e não é que você tem razão? Daqui a pouco vai acontecer isso com o Cruze, vamos apostar quanto tempo levará?

          Será que esses caras são loucos? Não é possível, uma hora, vai ter que acontecer igual aos imóveis: subiu tanto que as vendas pararam.

          • Pietro

            Não sei se você fez esse comentário antes da notícia do novo Cruze, mas os preços já subiram… rsrsrs

          • Hehehe… Olha o comentário do Pietro! Hehehe… Cara, fiquei com medo agora!

        • Renato Duarte

          Carro novo é mesmo igual loira bonita,, só pra quem pode mesmo. Foi se o tempo que eu duvidava disso. Concordo com você, o jeito é vender o seminovo e partir pros carros dos anos 90 rsrsrsrs

          • Hehehe… Pensei que ia falar que era só para negão! Hehehe… Até me animei aqui..

            • Renato Duarte

              hehehehe

    • MauroRF

      Estamos aguardando a manifestação dele em 3, 2, 1, kkkk

    • Debraido

      Alguma montadora deveria inovar e assim como o plano de manutenção programada, deveria lançar o PLANO DE AUMENTO DE PREÇO PROGRAMADO (PAPP), assim o cliente já saberia o quanto sua pretensão de compra sairá mais cara no decorrer do ano. Isso sim seria preocupação com o cliente.

  • CanalhaRS

    Por mim, pode ir para R$ 300 mil.

    • Pacheco

      Não da ideia.. kkkkkkkk

      • rodrigomalc

        A Idea também pode ir pra 300 mil… kkkkk

        • Pacheco

          Hahahahahaha… eu ri… kkkk

          • Frederico Chaves

            Hahahahahaha… eu ri… kkkk (2)

            • Flavio de Castro

              kkkkkk, cada país merece o politico e o carro que merece.. banalandia eterna! … eu ri…kkk (3)

  • Ailton Junior

    Sacanagem estes aumentos de preço. Realmente essa crise é desculpa para aumentar todo mês?

    • Pacheco

      É sim… kkkk.
      E depois eles falam que tem que aumentar pq não puderam aumentar na crise… sempre teremos aumento.

      • Dezen Seide

        Aumento nada mais é para repor as perdas nas vendas
        Se a montadora lucrava 10 milhoes e passa a lucrar 8, ela reajustará os preços pois estará vendendo menos e lucrando menos e pra manter o faturamento se utiliza do aumento de preços
        Portanto, os trouxas que estão comprando agora estão pagando pelo lucro de todos os outros que deixaram de comprar 0 Km

        • Pacheco

          São todas as variáveis. Acredito que o custo subiu muito nesse período de 2 anos pra cá. Água, Luz, Impostos, Despesas trabalhistas, tecnologia, etc.

          É uma soma de fatores.

          • Dezen Seide

            Subiu sim
            Mas não subiu tanto na frequência dos aumentos nos preços
            Funciona assim: se vendo 10 laranjas por 1 real cada e a mesma custa 0,50, meu lucro é de 5 reais.. Ora, se passo a vender 5 laranjas, logo deixo de lucrar sobre 5, ou seja, meu lucro final será de R$ 2,50
            Pra compensar a perda, não abaixo o preço pra estimular a demanda (até pq preço final não estimula demanda no setor automobilístico)
            Enfim, pra resgatar os R$ 2,50 que deixei de ganhar é só subir a laranja pra R$ 2,00.. Terei meu lucro preservado e esses compradores estarão arcando com o custo das laranjas encalhadas
            Parece simples mas tem uma fundamentação econômica absurda nesse parágrafo

            • Pacheco

              Isso acontece, mas usando o seu exemplo, eu acredito que a montadora tbm deixou de ter como custo os R$ 0,50. Deve ter elevado para uns R$ 0,75.

            • ACELERANDO

              Mas a conta não é tão simples assim. Se dessas 10 laranjas o custo dele ir buscar ficasse R$2,00, e ele vendesse as 5 laranjas exemplificadas, os R$2,00 permaneceria ( custo fixo).
              R$5,00 ( vendas de 5 laranjas a R$1,00 cada ) – R$2,00 ( custo fixo) – R$0,30 x 5 laranjas ( custo da compra das laranjas) = R$1,50 é o que sobrou pro vendedor, bem menos que os R$2,50 previstos.

              • Marco Antônio

                E se o vendedor tiver um empréstimo que ele usou para comprar o caminhão que foi buscar a laranja. O empréstimo não entra na conta do custo de produção. É tomado a partir do lucro.! E se esse produtor tiver que mandar parte desse dinheiro para a matriz de vendas lá em outro país? E se o governo tomar 15% de IR do setor laranjeiro? Tem muita coisa desconsiderada na cota com fundamentação econômica extraordinária!

                • Dezen Seide

                  Tem razão em relação ao custo
                  Porém o que esqueceu de considerar são os cortes que a fabricante pratica, como por exemplo reduções de opcionais, eliminação de itens de série em seus veículos, substituição de acabamento superior pelo inferior, e por aí vai
                  Não se iluda, ninguém entra no jogo pra perder
                  Se a fabricante está tendo sucessivos prejuízos ela simplesmente fecha as portas e sai do país

                  • Marco Antônio

                    Claro que não. São incontáveis as notícias de empresas que tiveram prejuízo líquido mundo afora e não abandonaram o país.! Uma matéria aqui no site mesmo, dizendo que a VW teve prejuízo no BR. Ela não “fechou as portas”. Isso é coisa de empresa pequena. No setor automotivo, global, um prejuízo só significa que a matriz não vai ter o retorno que esperava!

              • Dezen Seide

                Custo de transporte não impacta no preço (frete geralmente é acrescido depois, ou seja, quem paga o transporte das laranjas é o trouxa que está louco para botar o carro novo na garagem como se isso fosse o suprassumo)
                O que deve ser considerado é o custo com aço, despesas com mão de obra (todos sabemos q foi aliviada pelo governo que acabou pagando parte disso – governo leia-se nós consumidores) e despesas com terceirizados
                Só que nos terceirizados se o cara aumentar além da conta a montadora simplesmente escolhe outro fornecedor
                Portanto, reitero: salvo raras exceções de montadoras sem conhecimento do mercado (chinesas por exemplo) nenhuma perdeu dinheiro até agora
                Não defendo o governo, pois sei da alta carga tributária e os larapios que estão no poder, seja com PT, PMDB, PSDB
                Só não acredito nesse “prejuízo” alegado por vcs

            • Zé Mundico

              Perfeitamente. Sem esquecer que quanto mais caro, mais aumenta a base de cálculo para a arrecadação de impostos e taxas. Aumentar preço é a melhor forma de preservar a rentabilidade do negócio, simples assim.
              Como você bem lembrou, preço final não estimula demanda de carro. Não é por baixar o preço que vai vender mais.
              Ou seja, comprar carro não é um “direito”, é uma conquista.

            • Ailton

              Não estou pra defender montadora, sabemos que o lucro delas no Brasil é alto. Mas em junho 2013, o civic exr era tabelado em R$ 83.800,00. a inflação acumulada até maio 2016 de 24%. Atualizando iria para R$ 104.000. Baseando no novo cruze Ltz a R$ 97.000,00 (mais completo) ou em um civic Lxr a 80.000, já que o exr parece não estão fazendo mais, me parece que é mais uma reposição da inflação mesmo.

              • Dezen Seide

                Pobre Honda
                Estão empobrecendo no Brasil

        • Lofin

          Não comprar uma Toro de entrada por R$ 80.000,00 faz de você um cara sensato.

          Comprar uma Toro de entrada por R$ 80.000,00 não faz de você, necessariamente, um trouxa.

          Cada um tem a sua realidade.

  • MauroRF

    Fanjos, chegamos primeiro, esse aumento vai deixar vc doido kkkkk

    • Fanjos

      Por isso amo vcs, comprei até aqueles carrinhos de americano obeso para poder me locomover, porque já atingi a obesidade mórbida de tanto degustar aumentos

      • MauroRF

        KKKKKKK. Infelizmente, você continuará degustando.

  • Leonel

    A Flex deve passar dos 100k agora. Delícia e tudo isso com aquele maravilho 1.8 E-Torq.
    Corram, comprem mais…mês que vem tem mais aumento.

    • Pacheco

      A Hillux aumentou, pq a Toro não pode? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Brenno

    Interessante ver isso. A Toro anda vendendo muito bem, mas por incrível que pareça, onde moro só vi uma Freedom e uma Volcano, as duas dentro da Universidade. No Sul de Minas, minha cidade natal, nunca vi uma Toro rodando, só na CSS. Ao contrário, já vi 3 Oroch. Ela vende muito, mas onde? Já o “new” Corolla, vejo aos montes.

    • Redpeak77

      Em sampa, conto nos dedos de uma mão as vezes que vi a Toro.
      Ainda não vi Oroch fora da css em sampa!

    • ACELERANDO

      Mas new Corolla já está na rua há pelo menos 2 anos!!

    • Maycon Farias

      Aqui em Vitória ES tem uma chuva de Toro nas ruas já. Os carros que mais tem na rua são Corolla, Renegade, e agora a Toro.

  • Fanjos

    Aumento Bãaaao!!!

    • zekinha71

      Ficou feliz hein!!!

      • Fanjos

        Agora foi!

  • É o que vai acontecer com o Cruze também.

    • Pacheco

      Com certeza

    • Matafuego

      Assim que o novo Civic desembarcar. Afinal, não pode deixar o concorrente ser mais caro.

  • Gran RS 78

    Já estou de saco cheio de tanto aumento de preços. Espero que todos os carros mofem nos pátios e concessionárias pelo país.

    • G.Alonso

      Dois. Muita sacanagem isso, principalmente com o Toro, HR-V e Renegade, ambos sofreram aumentos logo após o lançamento e os consumidores tiveram que pagar o reajuste. Mas, brasileiro gosta de carro novidade, HR-V tem o Status da Honda, Toro é picape cabine dupla com LED na frente, Renegade é um Jeep… Tem quem pague, se não, estaria sem aumento até hoje.

      • iamdix

        3….perda de 26% na venda de carros esse ano?
        pode subir para 85% essa perda que eu fico mais feliz ainda

  • tiago

    Essa pickup de 80 mil é meio pelada…
    Se não me engano não tem nem retrovisor elétrico.
    um carro de 80 mil, assim não dá, fiat.

    • Douwe

      Fui verificar sua informação e é verdade, retrovisor elétrico faz parte do Kit Pleasure, opcional. Estou pasmo, um veículo de 80 mil reais com retrovisores regulados no pitoco é inadmissível.

      • Willian

        Carro de 80 mil com CALOTAS

  • G.Alonso

    Só acho que todos os consumidores que estão esperando pelo modelo, deveriam cancelar a compra e partir para outro, não aceitar esse aumento, principalmente por ter ido a concessionária quando estava um preço, e, agora, vem aumento e é repassado…

  • RX8

    heeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!

  • Magnamox

    Poxa vida, e eu tinha achado alto os R$250,00 que a Toyota aumentou no Corolla…

  • HugoCT

    Todos os carros estão sofrendo aumentos. Ao invés de todos rever seus custos e minimizar lucros para ajudar a economia, no Brasil é tudo ao contrario. Onde eu trabalho os preços só aumentam tbm. E o salario oh ……..

  • Edson Fernandes

    R$15000 é o preço do Cambio de 9 marchas? Fiat, optaria por ter um cambio de 8 marchas em que o preço fosse menor no automatico viu. (esse cambio de 8 marchas é mais disseminado, mais barato e com menos peças moveis, ainda conseguindo uma otima economia de combustivel).

  • rafa93

    Já que o Mobi ferrou com nossa estratégia e participação do mercado, a promoção de hoje para você que comprar uma toro é um auxílio de 7% como compensação de Uno para a FIAT.
    Não tem explicação o aumento, a picape chegou com o dólar mais alto que o atual e mesmo com a desvalorização cambial ainda aumentam mais de 1000 reais, realmente nosso mercado está perdido.

  • Leonardo

    Queria saber se quando “acabasse” a crise os preços voltariam ao normal, acho que nunca né mais como sou BR nunca desisto.

    • João Cagnoni

      Nunca… Aumentariam ainda mais.

  • Wald Queiroz

    Mais de 3.000 unidades por mês, um aumentinho de R$ 2.190 e mais DT$ 6.000.000,00 (seis milhões de DilmasTemerianas) no bolso dos credores… Éta Mundo Bom!!!!

  • João Cagnoni

    Na hora de fechar negócio…

  • xman

    O Toro tem quase o mesmo preço da Ford Ranger 2.5L XLS Flex com 173cv ou a Ford Ranger XL Diesel 2.2L.

    Como ainda tem algumas unidades do ano anterior, eles estão fazendo muitos descontos.

  • Douwe

    Que beleza, 80 mil uma Toro pelada e com a “maravilha” do E-torq 1.8.

  • Ailton

    A preço da volcano é fora da realidade. Pelo menos 80% dos compradores de pickups médias, compram por venda direta ou produtor rural e com excelentes descontos. Na minha opinião é mais negócio uma ranger xls 2.2 automática.

  • zeh

    aumenta….. e a crise continua….e só piora…

  • The Monster Man

    Logo as vendas começam a cair igual as do renegado.

  • mauricio

    80.000 em um toro, se é louco

  • Renato Duarte

    A Fiat pode, convenhamos…

  • Renato Almeida

    Querer aumentar as vendas pra quê? É mais fácil aumentar o preço e os brasileiros que paguem a ociosidade instalada dando gooooordas margens de lucro às montadoras.

  • Sandro

    A FIAT faz um carro com nome Toro mas a especialidade dela é fazer os clientes de burro. Assim como as outras montadoras.



Send this to friend