_Destaque Fiat Hatches Preços

Fiat Uno 2017 ganha configurador e revela preços dos opcionais; modelo topo de linha alcança os R$ 59 mil

fiat-uno-attractive-sporting-way-na-35

Anunciado na última quinta-feira (16), o novo Fiat Uno já está disponível no configurador online da montadora no País. A linha 2017 do hatch compacto foi anunciada com preço inicial de R$ 41.840, podendo alcançar os R$ 53.690 na versão topo de linha. Agora, todas as variantes do modelo dispõem de apenas dois opcionais.

Do Uno Attractive 1.0 ao Uno Sporting 1.3, há o Kit Tech e o kit Comfort, sendo que o conteúdo varia de acordo com a versão.

O primeiro no modelo mais básico oferece alarme antifurto, chave canivete com telecomando para abertura e fechamento das portas, controles de estabilidade e tração, assistente de partida em rampas, maçanetas e retrovisores na cor do veículo, rádio Connect com Bluetooth, volante multifuncional, retrovisores elétricos com repetidores de seta e Tilt Down, revestimento externo nas colunas das portas e vidros traseiros elétricos com one touch e antiesmagamento. O preço é de R$ 3.740.

fiat-uno-attractive-sporting-way-na-89

Já o segundo pacote, disponível por R$ 1.300, agrega terceiro apoio de cabeça e cinto de três pontos para todos os ocupantes, alças de segurança traseiras retráteis, apoia braço dianteiro, apoia pé para o motorista, banco do motorista com ajuste de altura, banco traseiro bipartido, comando interno de abertura da tampa do porta-malas e do tanque de combustível, console com porta-objetos no teto, para-sol do motorista com espelho, porta-objetos para celular, porta-óculos, revestimento dos bancos extra série e revestimento interno da soleira das portas.

No Way 1.0, o kit Tech, que custa R$ 3.340, inclui alarme, chave canivete, controles de estabilidade e tração, assistente de partida em rampas, rádio Connect com Bluetooth, volante multifuncional, retrovisores elétricos com Tilt Down e vidros traseiros elétricos. O kit Comfort, também por R$ 1.300, inclui os itens oferecidos no Attractive, além de volante com regulagem de altura.

fiat-uno-attractive-sporting-way-na-3

O Uno Way 1.3 traz o kit Tech por R$ 4.500, com alarme, controles de estabilidade e tração, assistente de partida em rampas, rádio Connect com Bluetooth, volante multifuncional, retrovisores elétricos com Tilt Down, rodas de liga-leve aro 14 com pneus “super verde” de uso misto, sensor de estacionamento traseiro com visualizador gráfico e vidros traseiros elétricos. O kit Comfort, que tem preço de R$ 890, oferece terceiro apoio de cabeça e cinto de três pontos para todos os ocupantes, apoia-braço central no banco do motorista, banco do motorista com ajuste de altura, banco traseiro bipartido e porta-objetos para celular.

Por fim, o Uno Sporting 1.3 conta com o kit Tech por R$ 3.700, que acrescenta alarme, controle de estabilidade e tração, assistente de partida em rampas, rádio Connect com Bluetooth, retrovisores elétricos com Tilt Down, sensor de estacionamento traseiro com visualizador gráfico e vidros traseiros elétricos. Já o kit Comfort, por R$ 890, dispõe dos mesmos itens do Way. Com esses opcionais, além da pintura metálica (R$ 1.547) e câmbio Dualogic, a versão chega a R$ 59.097.

fiat-uno-attractive-sporting-way-na-65

Confira os preços do Uno 2017:

Uno Attractive 1.0 – R$ 41.840
Uno Way 1.0 – R$ 42.970
Uno Way  1.3 – R$ 47.640
Uno Way 1.3 Dualogic – R$ 51.990
Uno Sporting 1.3 – R$ 49.340
Uno Sporting 1.3 Dualogic – R$ 53.690

Para conferir mais detalhes do Fiat Uno 2017, clique aqui.





  • Alexandre

    Boa sorte para este Uno de SESSENTA MIL DINHEIROS!

    • Fael

      Agora a FIAT surtou de vez. R$ 60.000 num Fiat UNO é fim dos tempos.

      • Mr. Car

        Está caro mesmo, embora parte do problema seja que as pessoas querem um carro popular com TUDO, e um carro com tudo, passa mesmo a não ser popular, não importa seu tamanho. Perdeu-se o conceito, o entendimento, de que um carro popular deveria ser simples, despojado, como eram um Mille ou um Celta básicos. Eu não vejo este Uno topo de linha, completíssimo, como um carro popular. Por quase metade disto, se compra um Clio, este sim, dentro do conceito inicial do que representava a palavra.

        • Alexandre

          De fato, concordei com quase tudo que disse, exceto “eu não vejo este Uno topo…”. Eu, por mais que ele tenha Bluetooth, rodas de liga e a pqp toda, ele ainda assim vai ser e estar em um chassis de Uno. Pra mim, independente de todo o acessório que tenha, ele continua sendo um Uno. Por isso sou contra versões em carros, pra mim deveria ter no máximo uma, quiçá duas…

          • Mr. Car

            Sim, Alexandre, plataforma de Uno, mas o que acaba encarecendo o carro não é a plataforma, mas os “pqps” todos agregados que você falou. E aí, deixa de ser “popular”, embora sua estrutura seja a de um. E também não sou fã de “mil” pacotes avulsos de opcionais, prefiro o carro oferecido em três versões “fechadas”, tipo o básico vem com “X”, o intermediário com “X + Y”, e o topo com “X + Y + Z”.

            • Gustavo73

              Exatamente mas tem gente querendo Ar-condicionado digital e teto-solar no Up. Se fosse equipamentos de segurança não falava nada,na verdade endossava.

              • invalid_pilot

                Vi um comentarista em portal aleatório elogiando TECIDO NA PORTA desse Uno, dizendo que nem carro de 70 mil tem tecido e etc

                A Fiat realmente sabe como agradar a massa de compradores de carros

                • Whering Alberto

                  Pois é. kkkkkkkkkk….

            • Whering Alberto

              Exato. O carro é popular mas ganha preço de ouro quando equipado com estes itens que populares não deveriam ter. Olhando as soleiras, o forro do teto, os vãos entre as peças da carroceria e outros detalhes (como os trilhos dos bancos totalmente descobertos) você lembra que este Uno de até 59 mil ainda é um popular. Mas custa 59 mil.

        • Anderson Trajano

          Concordo com tudo que você disse, mas acho que nesse momento, esse carro “despojado” o qual você se refere é o Mobi. É uma pena a FIAT que já teve modelos como Uno, Palio/Siena Fire renegar esse posto a um sub compacto. Aí se você tem uma família e a grana é curta, é provável que tenha que recorrer ao mercado de usados mesmo.

          • Mr. Car

            O Palio Fire ainda se enquadra no conceito, para quem quiser algo maior que o Mobi.

          • ViniciusVS

            Quando tinha Siena EL e Classic a maioria reclamava, agora tem o Mobi…

            Prisma Joy é 10 mil mais caro.

          • Pedro Cunha

            Cara, concordo com seu ponto de vista e, inclusive, já comentei algo semelhante por aí, no que tange á modelos “realmente acessíveis”, principalmente para pessoas que não usam/não ligam para “gadjets”(entenda-se radinhos multimídia, sistemas de som, babás eletrônicas). Nosso mercado é carente de carros assim, principalmente modelos médios/familiares. Fico pensando no sucesso que seria, por exemplo, um Focus sedã(não, não é fastback. O Mustang é um Fastback. O VW TL era um fastback.), dotado do “essencial”(DH, A/C, vidros/travas elétricas, alarme, câmbio manual), com motor 2,0 e acabamento em tecido. Muitos vão chamar de “carro-de-frota”, mas muita gente que usa o carro como meio de transporte familiar, teria um meio digno de viajar, não um Mobi, palio, palio sedã ou ka sedã. Levaria 5 passageiros com segurança e conforto. Muitas famílias hoje se arriscam á viajar num palio, ka, fiesta ou similar por simplesmente não terem opção acessível no segmento médio.

        • JCosta

          Pra isso, tem o 500… só pra citar da mesma montadora.

        • Que parte dessa PORCARIA de Uno vem com o termo “TUDO” ou “COMPLETISSIMO” como estao citando aqui em baixo??? (separado mesmo)

          Eis os opcionais (nossa, coisa da NASA):

          – Alarme antifurto = qual carro nao tem hoje em dia/? ITEM BASICO
          – Sonzinho fuleiro com comando no volante ITEM BASICO
          – Retrovisores externos elétricos com função Tilt Down (pros barbeiros) ITEM BASICO
          – Sensor de estacionamento traseiro (kkkkkk, da lhe mercadolivre) ITEM BASICO
          – Vidros elétricos traseiros ITEM BASICO
          – 3° apoio de cabeça traseiro rebaixado ITEM BASICO
          – Apoia-braço central no banco do motorista quase uma mercedes
          – Banco do motorista com regulagem de altura ITEM BASICO
          – Banco traseiro bipartido ITEM BASICO
          – Cinto de segurança traseiro central retrátil de 3 pontos ITEM BASICO
          – Porta-objetos para SmartPhone quase uma cayenne

          Agora, nesses 59 mil tem couro? NAO
          Tem central multimidia? NAO
          Tem teto solar? NAO
          Tem 6 airbags? NAO

          Foi aprovado pelo latinncap ? NAO, ALIAS REPROVADO COM LOUVOR

          Agora eu pergunto: completissimo onde? Só nessa Huelandia mesmo, e a culpa é dessa midia manipuladora de opcionais. kkkkkkkkkk

          • Concordo contigo. A única ressalva é quanto ao terceiro cinto de segurança de três pontos no banco de trás. Esse item a maioria dos carros de entrada não possuem.

          • Mr. Car

            Agora, sou eu que pergunto: você entendeu o que eu tomei como parâmetro de carro básico? Não precisa nem responder, que já vi que não entendeu.

            • Thales Sobral

              Don’t feed the trolls… Não esquenta, hater só fica feliz se malhar o carro até dizer chega.

              • Sim, sou hater… morro de odio por esses carros pelados, afinal isso influencia a minha vida no exterior. kkkkkk. Como dizia o ADG “O seu sonho é ter um Uno? Ah que bom pra voce”. kkkkkk

                Brasileiro, unica raça no mundo que é violentado pelo estuprador, e ainda se apaixona por ele. Uma comedia mesmo.

                • invalid_pilot

                  Síndrome de Estocolmo… Fiat sabe que se botar roupinha Way ou Sporting + Multimidia, tem tonto que acha que ta andando de carrão

            • Sim, entendi. Sei que voce estava focando no termo “popular”, e eu nao. Embora dei reply no seu comentario, mas foi uma indireta generalizado pros comentarios que eu tinha lido abaixo (como citei no meu comentario acima).

          • Thiago C

            Kkkkk ri demais

      • Rafael Trindade

        E eu já achava 55k no UP.. :)

    • Diego Berri

      No lançamento do new city meu pai pagou R$ 65.000 no top (- banco de couro), é brincadeira o Brasil mesmo, carro popular aonde???

      • c_eduardo

        tudo caro…. uno hj chegando aos 60 mil, fiesta nos 72 mil, fit em 76mil…… ta muito ruim carro zero nesse país.

        • pedro rt

          a unica saida boa q vejo entre esses carrinhos sao 2, etios e onix pq o resto ta carissimo

          • c_eduardo

            Nem esses pra mim. Onix é outro que ja passa dos 60 mil com algumas versoes e recheios.
            To paquerendo hj em dia é seminovo para não contribuir com esse mercado desonesto.

      • Thales Sobral

        É, inflação foi de lascar mesmo. Não tem como comparar preço de carro de 2 anos atrás com os de hoje mais não.

    • Wesley Fernandes

      Lamentável.. vou continuar a bater na tecla que carro usado é oque está valendo a pena msm.. por 60k se compra um Jetta, Corolla, Civic, Cruze, Lancer, Focus sedan, Hyundai I30 no ano de 2014 e se procurar bem até 2015 pouco rodado único dono com mais conforto e categoria acima do UNO.. tem que ser trouxa na moral para dar 60k em um UNO. 😑

      • Verdades sobre o mercado

        Que o valor é absurdo isto é óbvio, mas você imaginar que todas as pessoas querem andar de sedã médio aí também não está correto. Muitos compradores destes carros querem carros pequenos, econômicos (que muitas vezes nem são) e de custo de manutenção mais baixo(você sabe que um sedã médio tem peças mais caras que um popular), além de terem a justa preocupação em não comprar um carro usado problema (batido ou que possa apresentar problemas judiciais futuramente) ou que em breve comece a dar despesas de manutenção(troca de pneus, freios, embreagem, bateria, etc). Eu também prefiro um semi-novo melhor, mas esta nossa preferência não é a melhor para todas as pessoas

      • c_eduardo

        Concordo… vi um i30 2015 por 59 mil. Paquerando com ele…..

      • MMM

        Como sempre digo, trouxa é quem acha que sabe o que fazer com o dinheiro dos outros.

      • Mas o mais correto é que quem pensa em comprar um uno por 50 mil zero km caso opte por um usado ele deveria optar por um popular na faixa dos 35 até 40 mil. E não comprar um usado de categoria superior que custe os 50 mil. Pois esse carro , um civic , por exemplo, vai ter custo inicial de manutenção pois já é usado. No mais tem custo de seguro que tende a ser maior. Sou da opinião que um Mercedes usado é para quem pode comprar uma Mercedez zero, e não pra quem tem dinheiro somente para comprar um corolla zero, por exemplo. O objetivo do carro usado é não destinar o mesmo valor para compra que se destinaria na compra do mesmo carro zero, de outra forma não vejo vantagem. Opinião pessoal.

        • alexandre

          Cara, há tempos não leio um comentário tão sensato. Nunca consegui entender as comparações entre zero e usado de categorias diferentes.

        • PH Sacchi

          Falou tudo ! quando muito optar pelo mesmo modelo seminovo com um motor maior, porque quem considera comprar um carro desse valoriza muito a economia e custo de manutenção então essa comparação de preços já encheu o saco antes de comprar a tal ¨nave¨ usada e rir de quem compra o zero deveriam se perguntar se tem #* para bancar os custos

      • Alex BH

        Tb acho. Tenho um Corolla 2007, que peguei no início de 2010, com 30mkm. Normalmente pego carros com uns 3 anos de uso e fico uns 4 com eles. Mas esse Corolla tem menos manutenção, peças mais baratas e é mais econômico que o Gol 1.6 2015 que rodo desde zero da empresa. Falo isso por experiência própria. Ainda estou com ele até hoje, com 103mkm, mais novo que a maioria dos carros de 3 anos que vejo por aí. Pra comprar um usado basta vc olhar bem, ver itens essenciais, levar num mecânico de confiança e tirar esse paradigma de que carro zero não dá problema, tem peças mais em conta, é mais econômico e etc.

    • Baralho

      Temerário este comportamento da Fiat…..rsrsrsrsrs

  • dallebu

    Tirando a frota de imprensa, praticamente não sai nenhum carro com todos os opcionais possíveis, logo 60.000 TR$ é um valor virtual.
    No mais, ao contrário do nosso salário, o valor de todos os carros estão seguindo a inflação, e aumentando a cada vez mais, não só o Uno e não só a Fiat…

  • Emanuel

    Não basta o carro ser HORROROSO! O preço tem que ~ornar~. Sério, mais que 10% das pessoas curtem essas misturas doidas de cor que eles fazem?

  • Felippe

    Se o Uno já encostou nos 60 mil temers, imagina o quanto vai custar o Palio, será que dessa Punto vez chega nos 100 mil kkk

    • pedro rt

      vai custar 100mil qdo chegar a nova geracao em agosto do ano q vem na versao top pelo q ando vendo

  • Cardoso

    Esse negócio de brincar de configurar a versão mais cara dos carros da VW-Fiat (que são cheios de opcionais) pode assustar os incautos.
    A propósito, o bom e velho Gol está ganhando do Uno nesse páreo, pois é capaz de alcançar cabalísticos R$ 64.777.
    O CrossFox também não deixa barato, e tem potencial para avançar até R$ 82.009.
    Mais incrível ainda é a Fiat Strada, que pode nos brindar com R$ 91.829.
    E as marcas dos olhos puxados não deixam por menos: O HB20s Premium completo custa R$ 71.095 (e antes que acusem a Hyundai de careira, o vetusto Voyage belisca R$ 68.412). E a Honda não deixa por menos, porque o City é capaz de ser etiquetado em R$ 82.390. É virtualmente mesmo preço de um Corolla GLi 1.8 CVT couro, que custa 82.990 à.v. Será que alguém opta pelo City?
    Aí eu pergunto: será que alguém compra esses carros nessas versões completas? Está na cara que é mau negócio…
    E não vou nem falar da SpaceCross e seus R$ 94.261, porque aí já é abusação….
    Só mais um: O Touareg pode alcançar icônicos R$ 426.426,00, o que é mais caro que um Mercedes GLE diesel ou mesmo Cayenne V6…

    • dallebu

      Verdade, acho meio inúteis essas informações alarmantes de preços das versões top com todos os opcionais, ninguém compra…
      No entanto, acho que a Fiat finalmente tem um senhor motor de entrada, olha os dados dos primeiros testes:
      Uno attractive 1.0 Firefly: 0-100 em 13,8 segundos – Retomada de 60-100 em 4º = 10,9 segundos
      VW Up! Run: 0-100 em 14,4 segundos – Retomada de 60-100 em 4º = 14,0 segundos
      Lembrando que o Up! sempre foi uma referência em desempenho entre os novos 1.0, agora resta ver se num teste real o consumo do Firefly vai se confirmar levemente melhor do que o 1.0 VW, como apontam os testes do inmetro.
      Fiat, oposenta logo o velho Fire e deixa ele descansar em paz depois de honrados 31 anos de serviço.

      • Cardoso

        São bons números.
        Se ele ganhou do Up!, que é referência em desempenho na motorização 1.0, parece que o motor da Fiat ficou bom mesmo.
        E a questão do torque/potência em baixos giros também é muito interessante. Isso influi diretamente no conforto de condução…

      • erick

        31 anos? Alguns falam que o Fire tem 20 anos. (O Fire se tornou o AP da Fiat. Nao dá dor de cabeça. Já tivemos 2 em casa e vamos para o terceiro em breve).

        • Cardoso

          Eu vejo tanta Strada Working carregando botijão de gás por aí que COM CERTEZA esse motor aguenta muito pau… Até porque esses motoristas não são os mais, digamos… Gentis com o equipamento

          • erick

            O Fire realmente virou o AP da FIAT. Nunca vi dar dor de cabeça, mesmo com 120, 150 000 Km… Tambem espero que esse motor seja confiavel.

        • dallebu

          O motor Fire só chegou ao Brasil em 2000, mas foi lançado em 1985 na Europa com o Autobianchi Y10 e no Fiat Uno em 1986…

          • erick

            Mais velho que eu… Kkk. Sempre pensei que ele fosse lancado junto com o primeiro Palio no Brasil. Valeu!!!

        • Gustavo73

          20 anis tem o Palio Fire, o motor Fire é de 1985. E o problema não é nem esse já que o 1.4 MultiAir é um Fire assim como o 1.4 Tjet.

      • Leonardo

        O problema é que quanto mais caro o valor do carro de entrada, maiores ficarão os preços dos sucessores, pode não importar a nível de compra pelo consumidor, porém conta e muito para alavancar os valores dos outros carros da marca

  • edgar__rj

    KKKKK, Carro de entrada a quase R$ 60.000,00…

    • pedro rt

      dinheiro realmente nao vale mais nada, vale o msm q um papel em branco

  • Wesley Fernandes

    Olha 60k em um UNO.. meu deus onde foi que chegamos.. o carro é completinho tem uma tecnologia legal mas por 60k NUNCA NA VIDA.. deveria custar no máximo 35K.. era para ser um carro POPULAR (que população 3 essa que está pagando isso em um UNO)

    • ViniciusVS

      Mas é um carro popular, pouca gente vai comprar a versão de 60mil.

      • pedro rt

        por 60mil nem o palio vende oq dira o uno

        • ViniciusVS

          Mas o Uno é melhor que o Palio já…

          A Fiat abandonou o Palio.

          • pedro rt

            mesmo tendo abandonado o palio ele continua sendo superior ao uno. e nao vale pagar 60mil em nenhum dos 2. no punto se comparado aos concorrentes tmb nao vale pq esta bem defasado

            • ViniciusVS

              Superior em que? os dois são compactos e o Palio veio para ficar no lugar do uno e não acima.

    • Thales Sobral

      Só é comprar as outras versões. Eu tenho convicções, mas não tenho provas, de que vai ser o que a maioria das pessoas vai fazer.

  • Leonel

    Cara, que é isso? Praticamente R$60 mil em um UNO? Só rindo para não chorar…

  • ChalMust

    Esse Uno, o Mobi e também a carniça do Palio são todos lixos vendidos nesse País de gente mulambenta !!!

  • erick

    O Uno Way 1.3 pra mim tá de bom tamanho e cabe no meu bolso!!!

    • Verdades sobre o mercado

      se cabe no seu bolso, não deixe de ver também outros veículos que são superiores ao Uno: Onix LT 1.4 (R$ 49.590,00 – apenas R$ 2.000,00 a mais e já vem com alarme) ou C3 (R$ 46.990,00). Se procurar acha outras opções, pois o Uno entre os 50 mais vendidos, só não é pior que o irmão mais novo Mobi.

      • erick

        É… pelo jeito a GM vai reinar muito tempo ainda com essa família Onix/Prisma. Tá vendendo como Coca Cola gelada em dia quente.
        FIAT vai ter que se mexer para retomar a lideranca.

  • Gran RS 78

    Precisa ter muita coragem para pagar 60 mil reais em um UNO. Boa sorte e não se esqueçam de pegar o nariz de palhaço que vem de série.

    • Cardoso

      Esse vem de série em TODO carro que vc comprar no Brasil, seja novo, semivirgem, usado, de leilão, de locadora

  • erick

    60 mil, mas se chegar com 48 mil na mao leva!!! Nao preciso de dualogic, Way 1.3 manual já tava ótimo.

    • pedro rt

      msm custando 48mil ainda ta caro, prefiro pagar 49mil num onix lt 1.4

      • erick

        É… pelo jeito a GM vai reinar muito tempo ainda com essa família Onix/Prisma. FIAT vai ter que se mexer para retomar a lideranca.

  • Louis

    Caro é, mas é um esportivo.

    • Fanjos

      + Veloz!
      + Furioso!

      • Louis

        Uno Sporting…para poucos.

        • Fanjos

          Para que os os Bananenses iriam querer Shelby GT 500 por 60 mil dinheiros, se temos Uno Sporting nesse valor?

          Chora mais de inveja ae gringos!

  • Diogo Reis

    Como podem esses preços??? Tá beirando o ridículo!

  • RKK

    O controles de estabilidade e tração é sempre opcional ? E nada de central multimídia, nem opcional ?

    • Paulo Henrique

      Nas versões com dualogic é de série

  • Anderson Trajano

    Posso estar enganado, mas acho que as mortes de Palio e Punto estão próximas. Se olharem bem, os preços aqui apresentados se confundem entre os 3 modelos. Imagino que o tal novo modelo deve ficar entre 50k e 75k matando de vez Palio e Punto. Agora resta saber o que a Fiat vai trazer para o lugar do Bravo …

    • Diego

      Sim, concordo o o Uno basicamente está se confundindo com o Palio e provavelmente o X6H deve dar lugar a parte do mercado do Palio e todo o mercado do Punto (eu tbm apostaria em versões sedã, utilitária e pick-up para substituir Siena, Idea/Weekend e Strada que estão bastante datados)
      O modelo global esperado para tomar lugar do Bravo seria o Fiat Tipo/Ægeia/Dodge Neon, mas recentemente a fiat tem preferido usar projetos locais…

    • pedro rt

      o palio e o punto ainda tem um certo tempo de sobrevida, vao durar ate o meio de 2017 pois sera em agosto q chega o novo punto

  • Tomtilt

    É, por mais absurdo que possa parecer, o Uno virou mesmo um “compacto premium”.

    No preço apenas, é claro.

  • tiago

    Um high up! tsi com pintura metálica custa 55 mil com câmbio manual, com uma automatizado custaria uns 58 mil, então estão quase na mesma.
    Ou seja, ambos muito caros!!

    • Jurandir Filho

      Não existe automatizado com motor turbo… e o high up TSi sai por 53.000 no site da VW, ambos estão caríssimos, mas o up é mais moderno, seguro e econômico

  • pedro rt

    se ta custando 60mil e pq tem gente q paga, agora eu jamais pagaria isso num palio imagina entao num uno

  • Matheus Parreira

    “Fiat Uno 2017 ganha configurador e revela preços dos opcionais; modelo topo de linha alcança os R$ 59 mil”

    • Matheus Parreira

      Era para estar no comentário o meme “a que ponto chegamos?”, mas não deu para colocar a imagem. :(

    • Fanjos

      ” R$ 59 mil preços dos opcionais;revela modelo topo 2017 configurador e Fiat ganha de linha alcança os Uno”

  • Matheus Parreira

    “Fiat Uno 2017 ganha configurador e revela preços dos opcionais; modelo topo de linha alcança os R$ 59 mil”

  • Fanjos

    Estou esperando chegar nos 100 mil

    Soon…very soon!

    • Gustavo73

      Queimei a boca com os compactos a partir de 40 mil. Não duvido de mais nada…

      • invalid_pilot

        40 mil ta começando a nao comprar nada que preste tbm… Tudo de 45 mil pra cima

        • Gustavo73

          Está cada vez pior.

  • Fanjos

    60k foi o preço que paguei no Cruze LT no final de 2013, agora 2 anos e pouco depois e um Uno custa isso.
    Esta tranquilo….esta favorável…

  • The Monster Man

    Caríssimo… Prefiro um Sandero RS do que um Uno Sporting que de esportivo não tem nada.

  • Lucas086

    60 mil em um Uno…

  • Marcos

    Este Kit Comfort tinha que ser de série! Por isso penso que o governo deveria adotar um padrão minimo de segurança para os carros nacionais! Vergonha FIAT!

  • Ailton Junior

    Está obvio que a estratégia é aumentar preços para diminuir volume de produção e funcionários. Isso é CARTEL das montadoras

  • Diego

    Nem precisava de notícia pra isso, todos já sabiam!

  • Nando380

    WTF, esse carro chega perto dos 60 mil, o que está acontecendo aqui no Brasil em logo vai chegar aos 80 mil de entrada mas é o que todo mundo sabe tem financiamento, aprovou fecha o negócio bora comprar. Vou continuar com o meu fiat 1.4 velhinho mesmo que ainda está bom.

  • Arquimedes Dzindzik

    Nada haver com o assunto mas gostei da reformulação do site parabéns.

  • Diego Lip

    Pior que tem gente que paga.

  • jkpops

    Tá explicada a lidrança da Chevrolet com seu ônix pior que tem doentes mentais que tem coragemde desembolsar 41K em uma coisinha dessa é fim de tempos mesmoisso aí é um carrinho pra no máximo 17 mil reais. kkkkkkkk

  • Licergico

    nem li entrei só pra rir do 59k
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Send this to friend