Fiat Hatches Lançamentos

Fiat Uno e Palio ganham série especial Blue Edition

fiat palio blue edition 1

A Fiat anunciou hoje (quinta-feira, 3) a chegada de uma série especial para os modelos Uno Sporting e Palio Sporting. Batizada de Blue Edition, o novo modelo se diferencia por detalhes visuais e de acabamento na cor azul.

No caso do Fiat Palio Sporting Blue Edition, há rodas de liga-leve com pintura exclusiva, retrovisores externos na cor cinza, detalhe na parte inferior da grade dianteira na cor azul, adesivos nas cores azul e cinza no capô, portas dianteiras e porta-malas e logotipo “Blue Edition” nas colunas C.

Por dentro, há quadro de instrumentos com detalhes em azul, volante em couro com costura azul, bancos com novos tecidos com costura azul, coifa do câmbio com costura azul, maçanetas e aro dos alto-falantes em azul, novas saídas de ar centrais e laterais, interior escurecido e cintos de segurança na cor preta.

fiat uno blue edition 1

A lista de itens de série inclui teto solar elétrico Sky Wind, vidros elétricos traseiros, volante em couro com comandos de rádio, alarme e parafusos antifurto.

Já o Fiat Uno Sport Blue Edition recebeu rodas de liga-leve com pintura exclusiva, anéis estéticos da grade dianteira em azul, retrovisores externos na cor cinza, adesivos na cor cinza e azul no capô, laterais e porta-malas e siglas “Blue Edition” nas colunas C. O interior traz painel de instrumentos com detalhes na cor azul, volante com detalhe em azul, novos tecidos com costura azul, maçanetas pintadas na cor preto Onix e pedais esportivos.

Entre os itens de série, há banco do motorista com regulagem de altura, banco traseiro bipartido, terceiro apoio de cabeça do banco traseiro, apoia-braço central no banco do motorista, porta-objetos para smartphone, cinto de segurança traseiro central retrátil de três pontos, rádio Connect com USB e Bluetooth, retrovisores externos elétricos com tilt down, volante multifuncional, vidros elétricos traseiros, alarme e chave canivete com telecomando.

fiat uno blue edition 8

A série Blue Edition está disponível apenas nas cores Branco Banchisa; Branco Kalahari; Prata Bari e Preto Vesúvio.

Segundo a Fiat, o movo Uno Blue Edition chega com um contra-valor de 24% em relação aos itens que compõem essa série especial, enquanto o Palio Blue Edition oferece um contra valor de 31%.

Confira abaixo os preços da série especial:

Uno Sporting 1.4 SE Blue Edition – R$ 46.550
Palio Sporting 1.6 SE Blue Edition – R$ 55.140

Galeria dos Fiat Uno e Palio Blue Edition





  • Dieizon

    Até que são bonitos,mas…..

    • Filipe Melo

      Concordo, são bonitos, o duro é pagar o que estão pedindo..rs

    • Franco da Silva

      A torcida do Grêmio curtiu!

      • Bruno Wendel Marcolino

        Sou gremista, e eu não curti.

        • Franco da Silva

          Então ninguém vai comprar esse negocio! Huahua

          • Bruno Wendel Marcolino

            que queime no sol do patio da fábrica e não venda essa joça!!! kkkkk

  • _William

    Poderiam ter colocado uma cor azul especial para a versão, multimídia Uconnect, airbags laterais (acho que só no Palio deve dar), bancos em couro com logo da versão estampado, rodas exclusivas e pisca nos retrovisores…pelo menos. Ah, e no mesmo preço anunciado.

    • Bruno Wendel Marcolino

      mas se tivesse cor azul não iria destacar os adesivos azuis…kkkk

    • Guily

      A Renault foi mais feliz ao colocar os detalhes azuis no Sandero antigo, na versão TECHRUN

    • Mayck Colares

      Isso ou reduzir 10 mil no preço pedido por cada um.

  • Darlon Anacleto

    Deviam lançar a edição “Preço Justo Edition”, senão perdem a liderança rapidinho.

    • Como se quem fosse ocupar a liderança, VW ou Chevrolet, tivessem preço justo.

  • Rodrigo

    Levanta a mão quem entrou na notícia achando que o Blue edition tinha algo a ver com tecnologias para economizar combustível…

    _o/

    • _o/

    • Foxtrot

      _o/

    • Wellington Myph13

      Olha, se tratando da Fiat ultimamente, eu já entrei pensando num carro com firulas azuis pra tudo quanto é lado… E pior…. Acertei…

      • Iran Borges

        Idem

      • Brasil_MG

        Uno College…Chega a dar arrepio, aquelas maçanetas e retrovisores vermelhos!!!

        • Leandro Balmant

          Acho que foi a pior edição especial já feita pela Fiat.

          • Brasil_MG

            cara… esse uno College azul com detalhes em vermelho é a coisa mais bizarra que já vi

          • Rogério

            Não… O Bravo Wolverine ganha disparado viu…

            • Rafael Viana

              Olha, eu trocaria o meu essence por um Wolverine, me julgue hahahha

      • Bruno Wendel Marcolino

        Tamo junto!!! kkkk

    • Ramom Alencar

      ✋..

    • Junoba

      Sério mesmo que você pensou isso !? Se tratando de Fiat, é qualquer coisa, menos isso.

      • Rodrigo

        Acho que sou um sonhador, hehehe

    • everton nogueira

      _o/

    • Gabriel M. Vieira

      _o/

    • Felipe

      Na Fiat?
      Bah… Economy é a palavra que denomina esses modelos “economicos” da Fiat.

  • EDUVINHAS

    Com a queda nas vendas as montadoras se viram como podem .

  • CÁSSIO

    por este valor o PÁLIO SPORTING teria que vir com discos na 4 rodas motor 1.8 câmbio 6 marchas ai sim poderia ser um valor justo …..

  • Fanjos

    Meus Deus Fiat….para de passar vergonha
    Que vergonha alheia!

  • Brasil_MG

    Esse Palio bem que tá merecendo uma versão GOODBYE EDITION !!!!

    • x1

      Verdade! O Palio já está fazendo hora extra com essa frente tosca e sem graça e esses motores fracos e ultrapassados. (1.0 e 1.4)

      • Brasil_MG

        E essa roda quadrada do Uno???? Simplesmente Ridícula….

        • Rodrigo

          Verdade! A Fiat consegue fazer uma roda quadrada! Isso é eshpetacularrrr!

    • Junoba

      Ta merecendo mesmo é a versão Otário Edition !…

      • Bruno Wendel Marcolino

        mas já não é essa da matéria?

      • Jaderson

        Ficaria mais legal agora sair uma edição assim : Bye Bye Dilma.

  • Hélio

    economizando R$ 55.140

  • Nithium

    Tudo o que li foi “Azul, azul, azul, azul e azul, ah e azul”

    • Bruno Wendel Marcolino

      Mas o carro tem duas cores brancas, prata ou preto…

  • thi

    Fiat e suas fiatces

  • pedro rt

    pagar 55mil num palio e de morrer de rir ou entao morrer de odio

    • Ricardo Rangel Lirio

      E pensar que até há pouco, compravamos um Focus Hatch por esse valor.

  • RicardoP

    Esse azul do volante foi uma das coisas mais bizarras que já vi.

    • Bruno Wendel Marcolino

      pode escolher, na versão sporting é vermelho o que não deixa de ser bizarro.

  • GPE

    Enquanto os outros fabricantes usam o termo Blue para identificar uma linha voltada para menor consumo de combustível, a Fiat vem com mais uma série cheia de firulezas… pqp!

  • Rafael

    Daqui a pouco vai faltar espaço na carroceria pra colar tantos adesivos. Parece um carro de Rallye, cheio de adesivos.

  • Cyro

    Te falar que o interior do uno tá mais bonito que o do palio kkkkkk

    • visanpai

      O estranho é que aquela foto parece mais com o interior do Gran Siena, do que do Palio atual.

  • Brj

    Lembrando da fala da Xuxa… O Fiat senta lá vai.
    Pagar 55 mil num Palio hahahaha

  • Lucas

    A Fiat pintou as rodas exatamente como eu pintei, ficou beeeeeem melhor… No mais, um Uno desse completinho , com o Dualogic plus, por volta de 42 que o que esse carro vai ser vendido, não tem coisa melhor… o carro é bom, só reclama quem nunca andou.

    • Ou quem já andou em coisa melhor, ou simplesmente quem tem o gosto diferente do seu…

      • Lucas

        Em momento algum disse que o uno era O melhor, disse que muita gente sequer andou e fala mal, por gosto, por birra. Tem carros melhores, claro, agora, até 50 mil, é tudo a merma bosta, não vejo superioridade de um em detrimento ao outro.

        • Para, não vê superioridade em um HB20, Ka, up! e até Onix com qualquer motorização em relação ao Uno fere os limites do bom senso.

          • Lucas

            Graças a Deus o meu bom senso é diferente do seu. kkkkkkkkk Achar bom senso pagar 43 mil em um hb20 1.0 pq a hyundai diz que é premium, isso é bom senso.

            • Não, não é porque a Hyundai diz que é premium. É por ser melhor que o Uno de mesmo valor.
              Simples assim.

              • Lucas

                Se vc achar melhor, vai lá e compra, cada um compra o que acha melhor…
                Simples assim.

      • Lucas

        Já andei em coisa melhor, e mais cara também, até 50 mil os carros são tudo a mesma bosta, um ganha em uma coisa e perde em outra, gosto não se discute, e nenhum momento disse que o uno era o melhor em nada, agora barato pelo o que vem e o acabamento que tem, é, somado a manutenção barata e revenda fácil e sem perder muito.

        • Barato? Um Uno? E você ainda coloca como argumento o acabamento????
          Sem mais meritíssimo… A promotoria está satisfeita…

          • Lucas

            Tem o carro? Já andou? Se vc não gosta, é pessoal, problema é seu, então encerra o caso que os argumentos da promotoria são poucos e falhos, nem conhecem a causa direito kkkkkkkkk

    • Alessandro

      Confesso que antes de comprar um New Fiesta eu cheguei a cogitar um uno sporting.. fui a uma concessionária Fiat, entrei dentro do carro para ver e tive uma péssima impressão. Muito mal acabado, cheio de rebarba e desconfortável. Não vale o que cobram nele.

      • Lucas

        Rapaz, se for o mexicano o acabamento é muito bom, agora o nacional, o new fiesta é meio fraquinho em material, e se for o uno sporting antigo, concordo do acabamento, agora esse novo, melhorou muuuuuuuito, acabamento quase do punto, bem melhor que o do palio.

  • zeh

    ….em algum lugar na sala de criação…..pensando??? o que fazer pra desovar estoque????espertão boss …diz: bota cor…é novidade….kkkk

  • Hygor Mayrink

    O pedal de acelerador eh torto mesmo ?

    • Fabio Marquez

      É sim, é uma espécie de tradição nos carros da marca, e a ideia é facilitar a vida de quem sabe fazer “punta-taco” (uma coisa que eu queria aprender a fazer).

      • Hygor Mayrink

        ta de brincadeira neh ? hahahaha eu bem olhei e imaginei que essa poderia ser a intencao, mas pelo amor.. num palio ? Pra onde fazer isso onde, na esquina ? ahahah Fiat fiat

        • Retrato do Papai

          se um gol 1.0 (e tantos outros) pode torturar seus ocupantes com suspensão dura voltada para a “esportividade e melhor estabilidade em curvas”, não vejo problemas num simples pedal de acelerador ser inclinado para facilitar a técnica, que diga-se de passagem é extremamente útil em algumas (raras) ocasiões… agora, se 0,001% dos compradores desse carro sabem fazer a técnica, aí já são outros cinquecento hahaha

        • Em subidas. Punta Taco é para trocar o pé de forma rápida do freio para o acelerador. Não tem a ver com a categoria do carro, eficiência, potência… Acho que existem outras coisas para criticar.

  • Bruno Luís

    Essas saídas de ar do grand Siena melhoraram demais o painel do pálio.

    • Fábio Henrique

      Fato! Agora que percebi

    • Retrato do Papai

      eu já achei que somente ficou “menos pior”, não acho muito legal esse mix de saídas de ar circulares e quadriculadas…

  • TijucaBH

    Dá até dó da Fiat. Ultimo produto novo foi o Grand Siena, o restante foi só face lift. Ta ficando jurassica, nao é à toa que foi a que teve maior queda de mercado nos do dois ultimos anos.
    Pela falta de lançamentos, acaba inventando serie especial na esperança de recuperar vendas. Veja que nesse mes tem série especial pra familia adventure, linea Blackmotion e essas duas séries do Novo Palio e Novo Uno (que de novo já nao têm nada). O problema é que o mercado amadureceu e já nao engole essa tática. Pra realmente fazer diferença teriam que oferecer mais itens de série por um preço bem inferior!! É aquela historia do dono do restaurante que está vendendo pouco e acaba trocando o filet mignon por carne de segunda e acaba perdendo o restante dos clientes cativos que ainda almoçavam ali…
    Motor 1.4 com potencia de 1.0, motor 1.8 com potencia de 1.6, cortes massivos de custo em itens perceptíveis ao consumidor, etc, etc.
    Enquanto a Fiat nao fizer investimento massivo no Brasil para lançar carros novos, investir em qualidade e em modernidade, vai continuar perdendo venda. Por essa e por outras, como diz o pessoal aqui: “Passo!”

    • Lucas

      A Fiat sempre foi a que mais quis ser diferente no mercado, vender o que o povo gosta, ela não é caridade. Vide linha Adventure que vendeu bem e ainda vende bem, linha Sporting, teto solar no palio, no Grand Siena, tem o menos pior cambio automatizado, e acabamento, cara entra em Punto e em um Fox hoje, entra em um Bravo e em um Focus, entra até em um palio fire e em um up… sobre as edições especiais, acho eu que só Ford não as usa, pq até a hyundai vendeu uma ridícula de spicy que nem falou de neblina tinha e custava 47 mil reais… tem fox pepper, tem onix effect, tem linha cross… a Fiat faz o que todas fazem, ninguém é santo.

      • TijucaBH

        Pois é Lucas, a Fiat foi pioneira em muitas coisas, como primeiro carro 16V, turbo, air bag, linha adventure e por aí vai… O problema é que parou no tempo. Concordo que o Punto bate no Fox de lavada, mas até hoje utiliza o cambio dualogic (já tive um e gostava) em carros como Linea e Bravo. Tem um motor 1.8 que nesses mesmos carros perde em desempenho pra toda a concorrencia (nao tem sequer comando variável).
        A estratégia de lançar series especiais sempre existiu, lembro-me do Kadett Turim, Monza Barcelona etc. Todas montadoras fazem, mas na proporção que a Fiat está fazendo, só ela mesmo!
        Meus primeiros carros foram GM (Kadett, Corsa, Celta e Astra), depois fui pra Fiat (Palio, Punto, Bravo e Linea) e reconheço os valores da marca, mas precisa evoluir!! Me lembra a GM a uns 4 anos que tinha Celta, Corsa, Astra, Meriva, Zafira, Vectra, Blazer e S10. Voce entrava na concessionária e parecia que tinha entrado em um museu! GM acordou e renovou toda a linah (menos Classic e Celta), só “esqueceu” de atualizar os motores…

        • Lucas

          Esse cambio dualogic era só pro uno e palio e olhe lá, punto para cima merecia um aut bom… que nem a fox devia ter colocado um aut no fox também… o 1.6 etorq é melhor que o 1.8, realmente é inexplicável isso, a Fiat precisa da uma atualizada urgente na linha, coloca um.motor 3 cilicndros, continuar a melhora nos acabamentos dos carros que começou com punto e agora uno.

          • Simplesmente porque o 1.8 e-torq nada mais é, que uma adaptação do 1.6 e-torq da antiga tritec.

      • Daniel Barros

        A Fiat apanha muito porque está na ponta. Olha só, ela é a única montadora que ainda está com a gama antiga e continua na frente. Acredito que em um curto espaço de tempo ela vai renovar a gama. A fusão com Chrysler vai ajudar muio a Fiat nessa nova fase.
        O que ela precisa fazer urgente é atualizar os motores, já deu o que tinha que dar.

        • Ricardo Rangel Lirio

          Já tenho uma visão diferente… Ela só está nesse marasmo no Brasil pela fusão. Antes, até que tinham um foquinho no Brasil… depois…

  • Autofahrer!

    Palio, nem vou falar do Frankenstein Fiat. Já o Uno, pelo menos tivesse a qualidade construtiva/materias do Panda… Aliais, o Panda por aqui creio que faria bem mais sucesso.

  • VORTEC REDNECK

    Acho esse Palio com roupagem Sporting lindo demais, dos populares o que mais me agrada em design. Com teto então fica mais bacana ainda. Se o câmbio Fiat não fosse tão ruim, era um candidato a substituir meu Fiestinha 1.6 Rocam daqui alguns meses.

  • Roberto

    Tá aí, porque nego gosta de tirar uma onda com a Fiat.

  • zekinha71

    O único setor da economia que não está em crise é o setor de fabricação de adesivos, devem até que fazer hora extra.

  • Whering Alberto

    Tem o que fazer não?

  • Yuri Mazzini

    Santo desespero dona Fiat…

  • O Negociador.

    senti falta da edição sporting SE blue edition adventure locker EXTREME. cara, pra que teto solar num UNO????????

    • O Negociador.

      e num PALIO??????????

    • Daniel Barros

      Não tem teto solar no Uno.

      • O Negociador.

        meus olhos agradecem

  • HugoCT

    A Fiat deveria adotar esse acabamento mais escuro em toda a linha Palio, pois o cinza claro (atual) apesar de bonito,sujo muito fácil. Os preços estão altos, mas a concorrencia ta a mesma coisa.

  • Alessandro

    Gostei do interior do Siena no Palio, ficou mais agradável do que as duas bolas na frente. Faltou somente a centralzinha multimidia e um preço mais decente. Eu particularmente não gosto da versão sporting, acho enfirulado demais, mas em uma versão essence, teto solar, com preço inferior a 40k ia ser uma ótima pedida.

    • HugoCT

      um carro com motor 1.6 abaixo dos 40 é pedir de mais hoje em dia, nem a fiat e nem uma outra faz isso. Um Fox 1.0 ta 43.000.

      • Alessandro

        Esse é o problema, tá tudo caro.

  • Wagner Lopes

    Verdadeiros esportivos! Obrigado Fiat! Esse detalhe em azul era o quê eu estava esperando pra comprar! (Stupid mode: ON).

  • Leandro Santos

    Não dá cara. Não rola. Que preços são esses.

  • Guest

    WOW!

  • Carlos Polesello

    Bem visto aos Estados Unidos, campeão mundial das faixas nos carros….!!!

    Salve o Mustang Eleonor….! Fazendo escola……. ainda….

  • Vinicius

    Criatividade é mudar algumas coisas e óbvio, SUBIR o preço…

  • Ricardo Rangel Lirio

    Como comentou Nicolas Manhone no face, deveriam lançar a versão Bye Edition.

  • Jorge

    Vejamos:

    1- roda quadrada
    2- volante azul
    3- não tem carroceria na cor azul

    A versão fora da série especial parece ser uma opção melhor de compra.

    Como a Fiat consegue fazer isto? Foi o estagiário?

  • Andre Henrique Melo

    Duro vai ser vender depois…



Send this to friend