Fiat Hatches Preços

Fiat Uno tem bom desconto e preço promocional de R$ 38.990

Fiat Uno tem bom desconto e preço promocional de R$ 38.990

O Fiat Uno está sendo oferecido no site de ofertas da marca italiana com um bom desconto de R$ 4.700. O compacto feito em Betim tem preço promocional de R$ 38.990, já que seu preço sugerido em tabela é de R$ 43.690. O valor é referente à versão Attractive, que é a opção de acesso e vem na cor preto Vulcano, nessas condições.


De acordo com a Fiat, a promoção vai até 31 de dezembro e existem 100 unidades em estoque para todo o país. A marca ainda oferece o plano de financiamento chamado Plano Parcela Zero, que permite ao cliente pagar a primeira mensalidade em até 120 dias após a concessão do crédito.

A operação é feita pelo Banco Fiat e está sujeita à análise de crédito. Além disso, o plano consiste em entrada mínima de 40% e saldo em até 48 parcelas. O Uno Attractive vem com o motor Fire Evo 1.0 com 73 cavalos na gasolina e 75 cavalos no etanol, bem como com câmbio manual de cinco marchas.

O hatch traz de série ar-condicionado, direção hidráulica, vidros dianteiros (com one touch e antiesmagamento) e travas elétricas, faróis com máscara negra, volante com regulagem de altura, rodas de aço aro 14 polegadas com calotas integrais e pneus 175/65 R14, luzes de leitura dianteira com dimmer, entre outros.


O Uno Attractive 1.0 tem como opcionais o Kit Pack Connect com lavador e limpador traseiro, 2 alto-falantes e 2 tweeters, rádio Connect com USB e Bluetooth por R$ 1.918. Preparação para som por R$ 295 e o já não tão famoso Kit Visibilidade, que traz limpador e lavador do vidro traseiro, bem como desembaçador, custando R$ 506.

Essa versão ainda dispõe de diversos acessórios precificados pela Fiat no configurador de seu site. Já o Uno em si, vem ainda na versão Drive, com o motor Firefly 1.0 de três cilindros com 72 cavalos na gasolina e 77 cavalos no etanol. Esta custa R$ 45.590.

Fiat Uno tem bom desconto e preço promocional de R$ 38.990
Nota média 3.7 de 11 votos

Ricardo de Oliveira

Ricardo de Oliveira

Técnico mecânico, formado há 23 anos. Há 12 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz nossos testes e avaliações. Também trabalhou nas áreas de retificação de motores, comércio e energia.

  • Evandro Sousa 

    Onde que um carro como este vale R$39mil?! So na República das Bananas msm.. puts chega ser revoltante o lucro dessas montadoras aqui.. (antes q digam imposto, a montadora compensa tributos e ainda tem subsídios)

    • Emanuel Schott

      Qual o lucro dela nesse carro?

      E qual o problema dela ter lucro? Você trabalha de graça por um acaso?

      • D34D P00l

        Supondo que as montadoras gastam(materiais, pesquisa, mão de obra e impostos)
        R$60.000 No VW Polo Highline completo
        R$90.000 No Honda Civic Touring
        R$110.000 No Jeep Renegade Trailhawk,

        A Fiat nesse Uno em materiais e pesquisa deve gastar uns R$1000,00 de materiais + tecnologia e pesquisa + mão de obra, mais uns R$ 10.000,00 de impostos, o lucro por unidade deve der de uns 28 ~ 29k.

        • Emanuel Schott

          Tudo chute. Nenhum dado real.

          • D34D P00l

            Sim, chutei pelos materiais e tecnologia disponíveis.

        • Douglas Biângulo

          Não li isso.

          • Robinho

            ai ai pois é…

        • tiago

          Dá pra olhar o balanço fiananceiro e ter uma noção, mas nesses ultimos anos teve muita montadora dando prejuízo para a matriz aqui no Brasil, a FCA deu lucros bem magros. Há um problema de eficiência no caso.

          • Luis Burro

            Isto aí é culpa da desvalorização do Real q elas msas contribuem ao mandarem o capital pra fora!

          • Emanuel Schott

            Galerinha acha que faturamento alto quer dizer lucro alto. Mal sabem eles que a Ryanair tem 25% de margem vendendo passagem por 10 euros enquanto as outras ficam com 7% dos 200 que vendem.

        • Edgar

          Que o carro é ruim, não dá para discordar… mas falar que tem só 1.000,00 de materiais??? Beeeem mais que isso, pode ter certeza!

          • Edinaldo_Tapica

            Acho que ele comeu um zero. Quis dizer R$10.000. E se foi isso mesmo eu concordo. Deve custar por aí montar um Uno já considerando peças energia e mão de obra.

          • disqus_qkW5NjKsKt important

        • Luis Burro

          Nem se indigne a argumentar,tem uns aí q merecem pagar o dobro pq são otarios e se orgulham disto!

        • Zé Mundico

          Peraí,né?….29 mirréis de lucro num Uno?……menos,menos….rsrsrsrs

        • Verdades sobre o mercado

          Veículos com motor Flex acima de 1.0 tem entre 10 e 12% de margem bruta do ccs e 30% de impostos diretos, ou seja, um veículo de R$ 100.000,00 tirando margem de comercialização do ccs e impostos diretos sobra entre R$ 58.000,00 e R$ 60.000,00 para pagar insumos(materiais, energia elétrica, mão-de-obra, etc), custos fixos, frete, despesas de marketing, além de remunerar os investimentos de P&D.

        • Filipe Augustus

          Eu lembro que em 2008 ou 2009 alguém comentou comigo que a GM gastava 15 mil reais para produzir aquele Astra Advantage que custava 46 mil reais zero km! E o resto do valor era dividido entre impostos e o lucro!

      • Evandro Sousa 

        e vc acha que esse lucro (10 a 15% sendo muito conservador) vai pra onde? Para as matrizes pelo mundo, bilhões por ano!
        Eu n trabalho de graça, mas ao menos trabalho para o meu país … Brasileiro comemora ser roubado por 50 mil numa carroça

        • Emanuel Schott

          Ah tá.. o investimento que deixa aqui gerando impostos (40% do valor do veículo) e emprego não conta né? Problema são os 10% de lucro…kkkk

          Essa mentalidade socialista dos brasileiros é o que nos atrasa.

          Detalhe: se não tiver 10% de lucro sobre o investimento, tá fazendo papel de trouxa. Juros são altos demais no Brasil pra trabalhar e não ter ganho superior ao que teria em um investimento financeiro seguro.

          • Evandro Sousa 

            Entendeu errado, 15% do lucro líquido REMETIDO para FORA, não fica aqui.
            Se a empresa lucra e investe aqui o país ganha e isso n tem nd de socialista e sim patriotismo (vai vc nos EUA instalar uma empresa e remeter todo seu lucro pra fora, vide China).
            Agora achar que tem q ser caro mesmo, temos que pagar e o dinheiro vai para fora, isso é mentalidade de vira-lata, e isso sim atrasa o país

            • Emanuel Schott

              “Patriotismo” nada mais é que um socialismo com sinal trocado.

          • Matthew

            Nossa, cara, tem nada a ver com socialismo. A taxa de juros nominal no Brasil tá 6,5% a.a.; descontada a inflação (tx. real), não chega a 3%. Fora todos os subsídios que esses caras têm pra operar aqui no Brasil, além do mercado fechado. Já cansou esse papo furado de que tudo é “socialismo”.

            • Emanuel Schott

              Como se a economia brasileira fosse um primor de estabilidade.

        • Zé Mundico

          Quando a Embraer vende um avião lá na Europa ou Japão, para onde você acha que vai o lucro?
          Patriotismo não tem nada a ver com isso, está mais para filme de Hollywood….rsrsrsrsrs

  • alex

    Motor Fire? Não, obrigado!

    • Franco da Silva

      Exato! Para quem anda muito, boa parte do desconto já morre aí. Tive um desses lá em 2010, que tristeza. Tinha que rezar para fazer 10/L na cidade (gasolina!). Se pisasse muito, fazia 7,5!! Já o Firefly, aparentemente, é como o Up! que tive (15/L na cidade).

      • Netto

        Já aluguei o Uno Firefly, faz mais de 13km/ na pista com ETANOL, e anda muito bem, anda junto com o onix 1.4 2015 que ta andei também. O onix não faz mais que 10km/l na pista com etanol.

        • Edson Fernandes

          Realmente faz mesmo. É incrivel como esse motor firefly é economico e não deixa a desejar na performance.

          • Netto

            A fiat demorou, mas lancou um motor top. Isso porque ele é 6v, imagine se fosse 12v com variador de fase. E o 1.3 se fosse 16v chegaria facil nos 120cv.

      • HugoCT

        meu gol tambem não faz 10/l na cidade kkkk, no etanol, não é so os fiats

        • Franco da Silva

          gasolina

      • Emanuel Schott

        10? Não faço 9 com ar ligado.

    • invalid_pilot

      Motor Fire é a maior m… vendida no mercado nacional até hoje

      Não anda, bebe bagaraio – mas os fiateiros acham que é um motor “girador” kkkk

  • Retrato do Papai

    não pago nem 20k nesse troço

    • Fernando Gabriel

      Você pode financiar também. Rsrsrs..calma, amigo, amigo…

  • Paulino Lino

    Nemmmmm !

  • Emanuel Schott

    Vejo muito essa versão pela rua, diferentemente da Drive que desde que foi lançado vi muito poucos, a maioria como frota de empresa.

    • Edson Fernandes

      Isso é verdade. Tanto que as locadoras tem um preço mto bom para compra. (cerca de R$35000 por Uno Drive)

  • Alvarenga

    Este não, mas tenho visto muito Kwid aqui em SP

    • Douglas Biângulo

      Se eu fosse obrigado a ter que escolher entre os dois, prefiro bem mais o Uno, mesmo com esse motor.

      • Verdades sobre o mercado

        Melhor um Uber

        • Edson Fernandes

          Entre o Kwid e Uno? Prefiro o Uno.

          Entre o Uno e Uber? Depende… tem carros ruins rodando de uber…rs (eu simplesmente não gosto do Gol…)

          • Verdades sobre o mercado

            Sim, às vezes vem um Classic, um Celta, ou um velhinho, até um Uno, mas pelo menos termina a viagem e não vou mais precisar rodar naquele carro, se eu compro um Uno ou Kwid, toda vez vai ser uma tristeza… quanto ao Gol eu já gosto, pela dirigibilidade.

  • No_Name

    R$ 41 mil com o “Pack Connect”. É o preço do HB20 e Ka com praticamente o mesmo nível de equipamentos e com powertrain melhores.

    • Rafael Barcellos de Paula

      Isso mesmo, acho inclusive que o pacote de equipamentos também é superior.

      • Edson Fernandes

        É sim. Esse Uno deixa de ter som, chave canivete (o ka oferece), destravamento por botão na chave… (No Uno é eletrico mas precisa destravar na porta) além de não ter inclusive uma abertura para o tanque de combustivel (nisso tem em Sandero e Ka mas não tem em HB20)

    • Emanuel Schott

      Como diria o poeta: “nunca nem vi”.

      Nas concessionárias daqui o Ford Ka S inexiste e o HB20 Unique sai por quase R$45.000. O Uno de R$39.000 tem, só chegar, pagar e levar.

  • Filipo

    O Uno Attractive 1.0 tem como opcionais o Kit Pack Connect com lavador e limpador traseiro, 2 alto-falantes e 2 tweeters

    – 2 alto falantes e 2 tweeters? O cabra paga caro por um opcional (no caso som) “mequetrefe”! Apenas 2 alto falantes, é triste. Parece aqueles radinhos de pilha! A Fiat deveria tomar vergonha e oferecer 4 alto falantes com 2 tweeters.
    Sei que não é só a Fiat que faz isso, mas o brasileiro poderia começar a exigir um pouco mais. 2 alto falantes a mais não iria deixar o carro nem R$ 200,00 mais caro (talvez bem menos ainda), pois a Fiat produz em grande quantidade.

    Outra coisa é esse motor mais que ultrapassado. Como a Fiat tem a cara de pau de seguir oferecendo? O torque máximo só aparece a 3.850 rpm! Põe logo o Firefly em toda a linha!!
    A VW colocou o moderno EA-211 (1L tri-cilíndrico) em toda a linha Gol e está se dando bem.

    • Dafomg

      A mesma cara de pau da GM que utiliza no lider de vendas um motor de 1982. A questão é que brasileiro é otário o suficiente pra comprar arame a preço de ouro.

      • Marciofilho Santos

        mas a GM conseguiu deixar o motor economico e agil, economico o FIRe até pode ser, mas ágil, pqp. triste

        • Fernando Gabriel

          kkk, eu ri e alto. O Fire não dá mais, é manco demais, posso até dizer que é resistente, mas já passou a época dele, se a Fiat colocasse o FireFly + Direção Elétrica, seria ótima opção, mas, fica dífícil tentar ajudar a Fiat nas vendas.

        • Edinaldo_Tapica

          Econômico? Sério que eu li isso?

          • Marciofilho Santos

            Sério está escrito em bom português kkkk se informe e verá!

            • Edson Fernandes

              É que se comparar com o firefly…. vc iria se assustar.

            • Edinaldo_Tapica

              Eu tenho um Novo Palio com essa desgraça sei muito bem do consumo dele. Tirei 0km da css, não faço mais de 7km/l na cidade com GASOLINA. E piso leve amigo no meu outro carro um Sentra 2.0 faço 10.5km/l de média na cidade também com gasolina

        • Emanuel Schott

          É o contrário, o motor até aguenta o tranco. O desempenho não é ruim, mas o consumo é péssimo.

  • globonaotemjapa

    e o motor da Strada?Palio 1999

    • Fernando Gabriel

      Esse é o Fire EVO, que é mais esperto, mas é mais fraco em resistencia, em comparação ao velho Fire.

      • Edinaldo_Tapica

        Mesma durabilidade E também é um dos poucos atributos dele Precisa de ferramenta de fasagem pra troca da correia dentada, o que torna a manutenção um pouco mais cara e necessidade de especializada. Mas o problema desse motor é desempenho e consumo Podia ser bom em monocombustivel, flex e ainda mais no Uno e no Novo Palio ficaram horríveis

        • Fernando Gabriel

          Temos na frota da empresa Uno com Fire Evo e e Uno com Fire, o Fire Evo é mais fraco em termos de durabilidade, principalmente os selos que apodrecem com o tempo.

          • Netto

            Já tive carro com os dois motores, e eu prefiro bem mais o Fire normal, pelo menos no meu caso era bem mais econômico, tinha respostas melhores que o EVO, e era mais silencioso. A Strada 1.4 era mais pesada que o uno 1.4 EVO e mesmo assim era mais econômica.

            • Edinaldo_Tapica

              Mas ambos eram flex? Isso conta muito ..

              • Netto

                Sim ambos eram Flex, a strada era 2016, e o uno era 2013, ambos 1.4. A partir de 2017 a Strada passou a usar o motor Evo também, não sei como ficou o consumo e desempenho na Strada com motor Evo.

            • Fernando Gabriel

              Percebo isso também, o Evo é mais “gritante”. No seu caso, não sei se a plataforma dos carros ajuda na diferença, pois a (péssima) plataforma do novo Uno é diferente da plataforma da Strada, que até hoje, usa a mesma do Palio de 1996, que é bem mais antiga, mas na minha opinião, bem melhor do que a do novo Uno e do Novo (descontinuado) Palio e Gran Siena.

  • tiago

    Com esse motor não pagaria nem 20 mil.

  • kirig

    Passo, para piorar o motor antigo

  • Domenico Monteleone

    Faz hora extra no mercado…se sustentou muito tempo nas vendas diretas, hoje nem isso consegue mais, teria sido mais digno se fosse posicionado no lugar do Mobi, que não deveria existir, pois é um Uno piorado.

    • Alan Bouillet

      Que vende mais por ser um “Argo” mini

  • Netto

    Voltar a usar o motor Fire juntamente com um acréscimo de preco foi um descaso total com os consumidores. Fiat siga o exemplo da VW, com motores eficientes mesmo na versão de entrada, opcional de um AT de verdade por um preço justo, e pacote de opcionais simplificados a um preço justo.

    • Allysson Santos

      Só não entendi o exemplo da VW em motores, uma vez que vende Gol, Voyage e Fox com o EA111 (1.6 8v) até hoje…

      • Netto

        Mas por 3.400 reais a + no Gol e no Voyage vc leva o motor 1.6 16v + AT6. Outro detalhe é que o EA111 apesar de estar velho, tem bom desempenho e consumo, muito melhor que o 1.4 da GM.

        • Fernando Gabriel

          1.6 16v realmente é bom, mas o problema ainda é o “MITO” sobre 16v da VW, muita gente não compra porque o vizinho disse que Gol 16v é furada e por aí vai.

          • Netto

            Realmente ainda acontece. Já aconteceu de dono de Corolla e Hilux falar pra mim que motor 16v não presta, mas na hora eu disse a eles que o carro deles era 16v , e ainda acharam que eu não entendia do assunto kkkk.

        • Allysson Santos

          Me ajuda aí amigo,

          É exatamente a mesma mesquinharia que você tá
          criticando da Fiat. Eles tem um bom motor, com fabricação nacional, é
          só usar, mas preferem usar o velho e com projeto pago há anos, obrigando o comprador a gastar mais para ter o bom…

          As duas estão fazendo a mesma coisa, uma com o EA111 e outra com o Fire…

          • Netto

            Mas veja que a gm cobra 5mil pelo cambio AT, a Fiat 5mil pelo GSR, e a VW cobra apenas 3.400 pelo conjunto 1.6 16v + AT.

            • Emanuel Schott

              Os 5 mil do GSR adicionam controle de estabilidade, tração, Hill Holder, controle de cruzeiro e aletas atrás do volante, não é só o câmbio.

              • Netto

                Continua sendo uma gambiarra custando o mesmo preço de um cambio AT de verdade. Eu defendia o Dualogic na época que ele custava 2.500 reais enquanto os cambios ATs custavam na faixa de 7mil reais. Hoje não dá mais pra defender, custa o mesmo que o câmbio AT.

                • Fernando Gabriel

                  Esse é um fator determinante, desculpe a quem possui, mas cambio automatizado é gambiarra, não pode nunca se comparar a um AT de verdade. Cedo ou tarde, na hora da revenda ou da permanência do veiculo automatizado, vai perceber que 2.500 foi a pior economia feita ao comprar um 0km.

                • Emanuel Schott

                  GSR não tem absolutamente nada a ver com o Dualogic. Já dirigi um Cronos com ele e não sente tranco algum (a Strada com Dualogic Plus é horrovel). É tão suave quanto um AT com conversor de torque com a vantagem do consumo ser melhor que no manual, ao contrário dos automáticos.

          • Verdades sobre o mercado

            O phoda é que a Fiat já tinha aposentado este motor no Uno e trouxe de volta… cruel… a VW deve manter o EA111 apenas enquanto durarem a atual geração do Gol e Voyage, além do Fox obviamente.

    • Emanuel Schott

      Não foi porque os próprios consumidores não aceitaram o Firefly no Uno.

      Vendia cerca de 400 carros por mês, quase tudo pra locadora. Depois de adotar de novo o Fire, subiu pra cerca de 2.500 unidades, sendo umas 1000 dessas no varejo.

      • Netto

        Muito estranho. Já andei nos dois uno, o Fire é barulhento, lento e gastao, o Firefly é silêncioso, econômico e anda muito, alem da direção elétrica na versao drive.

        • Emanuel Schott

          Sim, é mesmo. Mas a galera vai no preço. Com Firefly ficava caro demais, dava pra levar o Argo com pouquíssima coisa a mais. R$38.900 tá mais condizente com o Uno, mesmo usando o velho Fire.

      • Edinaldo_Tapica

        Não aceitaram o Firefly ou o preço que a Fiat cobra no Firefly? Acho que é questão de $ viu

  • Hugo Leonardo Dos Santos

    Quando tinha o motor firefly e direção elétrica vendiam já nesse valor, agora colocam o fire e direção hidráulica e ainda tem a cara de pau de fazer promoção pelo mesmo valor

  • A-MG

    O que dizer desse Uno Midnight

  • Alan Bouillet

    Compensa mais pegar um up tsi 2015 ou se quiser um fiat usado e compacto,modelos firefly de 2016 do uno

    • Fernando Gabriel

      Mas não dá pra comparar 0km com Usado, seja de qualquer marca ou valor, sempre terá a frase: Um xxxxx 201x é melhor, mais completo….

  • Allysson Santos

    Uol afirmou que já está decidido o lançamento do Firefly 1.3T com injeção direta no Renegade ainda no primeiro semestre de 2019. Viria importado e flex, só realizando a nacionalização quando a demanda pelo motor superasse as 50mil unidades.

    Será?

  • Luis Burro

    O q precisa pra deixar o Uno no lugar do Mobi de vz?o Espaço do Uno ñ é melhor do q da lata de sardinha?

    • Edson Fernandes

      É sim. Só que comercialmente falando, o Mobi faz mais sucesso que o Uno. Na minha sugestão, seria a Fiat unificar a linha e poderia ate deixar o nome “Mobi” no tamanho do Uno(e ainda continuaria sendo subcompacto) já que teria o Argo logo acima. O que preocupa na linha Fiat é o pequeno line up para uma empresa gigante com uma fabrica enorme.

  • Oliveira

    por que pagar R$39 mil num Uno 1.0, quando com R$35 mil vc pode comprar um New Fiesta 1.6 Titanium 2014 com 7 airbags, controle de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, bancos de couro, central multimídia, etc!?

    • Marcus

      e já vem com um banco todo gozado e bufado…

      • Oliveira

        banco é só trocar, no máximo R$2mil por todos.. mas se quer pagar R$40 mil num fiat 1.0, fique a vontade..

    • Fernando Gabriel

      A diferença é que tem gente que só compra 0km e se for comprar financiado, esse Fiesta vai ter Juros, Manutenção e seguro maiores. Eu acho o Fiesta mais carro, mas a melhor marca de carro que tem é 0km. E sem desmerecer o Fiesta, pois já tive um 2014, é ruim de venda, então, se quiserem comprar um “sapato”(na medida do dono, para conseguir vender, tem que ser alguém que calce o mesmo sapato) tem N opções, fora que o Fiesta, deve sair de linha logo.

    • Verdades sobre o mercado

      Na boa… quem compra um carro 0km de 40k não quer um New Fiesta Top 2014, entende ? Ele busca economia, baixa manutenção e garantia. Daqui a 3 anos o Uno de 40k ele vende com certa facilidade, gastou pouco em manutenção e pouco combustível. Um Fiesta 2014 daqui a 3 anos é um Top com 7 anos de uso (o rico não quer e o pobre não poderá manter) ou seja, perderá ainda mais valor e será difícil de passar para frente, terá gasto mais combustível, mais manutenção (pneus, bateria, freios, suspensão, etc). São critérios completamente diferentes de compra pois as prioridades são diferentes. Não sou consumidor deste tipo de veículo(0km de 40k), aliás provavelmente preferiria um semi-novo melhor que um Uno.

    • Edson Fernandes

      Eu já nem diria isso. Se a pessoa vai olhar nesse preço o Uno, ela tem por um pouco a mais, outros compactos mais modernos. E eu pagaria a mais para ter um carro com motor modernizado, melhor nota em testes de segurança e mais itens de série ofertados. E a diferença seria no mais alto, R$2000.

    • MonHoe

      E o maravilhoso Powershift (quando funciona)

      • Oliveira

        não, manual mesmo..

    • Emanuel Schott

      Meu carro com 3,5 anos de uso já me dá mais gasto que pagaria de revisão de um 0Km.

      É por isso que as pessoas preferem 0km.

  • Zé Mundico

    Para locadora e frotista de prestação de serviços, não vejo coisa melhor. Durando 5 anos já está pago.
    Na locadora com 3 anos já manda embora prá não dar prejuízo.

    • Verdades sobre o mercado

      Locadoras vendem com 1 ano. Esta semana ouvi na rádio oferta da Movida: Uno Drive (Firefly) 2018 a R$ 31.000,00 e Mobi Drive (Firefly) 2018 a R$ 33.130,00 (!), será que o Uno tá mal ?!

      • Edson Fernandes

        E o Uno Drive é anos luz melhor que esse Attractive.

      • Emanuel Schott

        Problema é que já pega o carro com 30.000 Km passados nas mãos de quem não é dono dele. Pessoal não tem dó de carro de locadora.

        • Verdades sobre o mercado

          Meu intuito foi mostrar que as locadoras vendem carros logo e que o Uno tá feio no mercado, pois está sendo ofertado R$ 2.000,00 mais barato que seu irmão menor… quanto a comprar carro de locadora é loteria… pode pegar um mal tratado mesmo, mas pode pegar carro bom também. Creio que embreagem e suspensão sejam os 2 itens mais perigosos ao se comprar carro de locadora, algo que também pode acontecer com qualquer outro carro usado, pois raramente se sabe ao certo quem era e como dirigia o proprietário anterior.

  • Razzo

    Por esta M, continua caro !

  • Erick

    Essa geração do Uno fez muito sucesso quando foi lançado em 2010…
    Mas já está na hora da Dona FIAT trazer uma nova geração para o Uno.

    • Emanuel Schott

      Nada, nunca vendeu tão bem quanto seu antecessor. Quem fazia números do Uno era o Mille.

  • Pedrov154

    Wow. Em 2015 o Uno Attractive com vidros elétricos traseiros, retrovisores elétricos, repetidores de seta nos retrovisores, chave canivete, comandos de som no volante e computador de bordo TFT custava R$ 37.990. Tinha quase todos os opcionais, menos rodas de liga leve e aquele kit comfort, que adicionava o encosto de braço e encosto de cabeça central. Hoje não paga nem a versão pelada.

    • Fernando Gabriel

      Em 2015, 38 mil reais valia mais do que hoje, em uma conta rápida, com os aumentos constantes do mercado, estes 38 mil de 2015, hoje seriam em média, 46.800, então, seria vantajoso estes equipamentos a mais?

      • Edson Fernandes

        Além do que… o que se comprava com preços semelhantes? Não foge muito do que temos hoje.

    • Emanuel Schott

      Só as unidades fabricadas em 2014 que contavam com IPI reduzido. Comprei o ultimo Attractive com IPI reduzido disponível na concessionaria por R$34.900 na versão sem opcionais. As 2015/2015 já custavam R$38.900 e se colocasse todos os opcionais passava fácil dos R$40.000. Ou seja, apesar da inflação (esse valor equivale a R$49.000 de hoje), os preços se mantém praticamente iguais. A diferença fica apenas no limpador e desembaçador traseiro e no computador de bordo.

      • Pedrov154

        Esse que nós compramos por 37,9k foi no início de maio de 2015. Era um 2015/2015. Era o Attractive com todos os opcionais, menos encosto de cabeça central/apoio de braço central e rodas de liga leve. Se não me falha a memória, existiu alguma ação promocional na época. Mas foi pouco tempo antes de lançarem a linha 2016.

        • Emanuel Schott

          Ah sim. Deve ter sido algum “limpa estoque” pra chegar o Firefly. Quando comprei o meu em março de 2015 pagaria R$4000 a mais se quisesse um 15/15, mesmo sendo idêntico ao que comprei.

  • André Piran

    Uma vergonha ainda oferecerem este 1.0 4 cilindros

  • Unknown

    Coloco milão em cima, e levo um Ka.

    • Emanuel Schott

      Difícil é encontrar esse tal de Ka S. As concessionárias querem logo empurrar o SE de R$46.000. Dizem que os consumidores preferem pagar R$4.000 a mais por som e mais uma outra coisa (conversa fiada, óbvio) e não tem a versão de entrada a pronta entrega.

      • Unknown

        Mas o Ka SE já tem som e todo o “kit dignidade”.

  • Edson Fernandes

    Esse preço é totalmente fora de noção para essa variante. Não entendo a Fiat não incentivar a compra do Firefly que precisa de maior interesse nos consumidores. Duvido que essas 100 unidades não se esgotariam mais rapido.

    Mas enfim… eu acho muito simples com preço ruim perto do que temos na concorrencia por uma diferença baixa. E tem motivos para custarem até mais, pois são produtos mais modernos e mais ergonomicos.

    • Emanuel Schott

      No Autos Segredos já disseram que a produção do Firefly ta no limite. Assim aumentar as vendas do Uno Firefly significa ter menos motores disponíveis para o Argo. A Fiat prefere vender o mais novo.

  • Miguel

    Uma pena o que a Fiat faz com o Uno.
    Espero que ela traga a geração nova em 2020 mesmo, pq o carrinho só vai ladeira abaixo.

  • Marcus Dias

    Propaganda enganosa. 100 carros para todo o país, onde há mais de 500 concessionárias, ou 0,2 carros pra cada concessionária… a FIAT é mestre neste tipo de sacanagem.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por mais de 13 anos. Saiba mais.

Notícias por email