Crossovers Fiat Hatches Lançamentos Pickups Salões do Automóvel

Fiat vai mostrar edições especiais de cinco modelos em Genebra

Fiat-500-Sessantesimo Fiat vai mostrar edições especiais de cinco modelos em Genebra







Sem grandes novidades, a Fiat preparou edições especiais para alguns de seus modelos para o Salão do Automóvel de Genebra, que acontece a partir do dia 7 de março. Os modelos 500, 124 Spider, 500X, Tipo e Fullback receberam versões especiais, que estarão disponíveis em breve no mercado europeu.

O grande destaque fica por conta do Fiat 500 Sessantesimo, nova edição especial limitada que celebra o 60º do hatch pequeno. Serão apenas 560 exemplares (500 + 60) produzidos, todos com carroceria pintada num esquema batizado de Dolcevita, com branco de três camadas na parte inferior e Marfim na parte superior.

Fiat-124-Spider-Europa Fiat vai mostrar edições especiais de cinco modelos em Genebra

O modelo conta ainda com detalhes cromados, logotipo “560”, badge exclusivo sobre as colunas, placa de identificação numerada e rodas de liga-leve de 16 polegadas. O interior traz acabamento em couro marfim com costuras contrastantes, além de tapetes de cor dupla. A lista de equipamentos inclui sistema multimídia com tela sensível ao toque de sete polegadas, controle de cruzeiro, ar-condicionado automático, entre outros.

A versão especial do 500 estará disponível com dois motores a gasolina: 1.2 de 69 cv e 0.9 de 85 cv.

Já o Fiat 124 Spider Europa foi projetado para comemorar o lançamento da versão original há 36 anos. O modelo exclusivo traz carroceria pintada na cor vermelho Passione, rodas de liga-leve de 17 polegadas e quatro raios, logotipo “124” na grade frontal, capa dos retrovisores na cor cinza e logotipos Mopar.

Fiat-500X-S-Design-1 Fiat vai mostrar edições especiais de cinco modelos em Genebra

O interior traz bancos em couro, placa comemorativa numerada, sistema multimídia com tela de sete polegadas e sistema de som Bose HiFi com nove alto-falantes. O motor do carro é um 1.4 litro turbo de quatro cilindros, que gera 140 cv e 24,5 kgfm, capaz de leva-los aos 100 km/h em 7,5 segundos e fazer atingir máxima de 215 km/h.

No caso do Fiat 500X, a versão especial é a S-Design, que traz pintura da carroceria na cor verde, detalhes em aço polido, rodas de 18 polegadas com pintura bicolor e janelas traseiras escurecidas. Há ainda detalhes pretos no painel e bancos com acabamento exclusivo. O motor do crossover é o 1.4 Multijet de 140 cv, com câmbio automatizado de dupla embreagem.

Fiat-Tipo-Hatch-S-Design-1 Fiat vai mostrar edições especiais de cinco modelos em Genebra

O Fiat Tipo Hatch também ganhou a edição especial S-Design, que inclui quatro opções de cores para a carroceria, além de rodas de 18 polegadas, grade dianteira em preto brilhante, faróis bi xênon e janelas traseiras escurecidas. O interior traz revestimento em couro e tecido para os bancos, volante e alavanca de câmbio e detalhes em preto brilhante.

O hatch tem os motores 1.6 E.torQ de 110 cv, 1.4 TJet de 120 cv e 21,9 kgfm, 1.6 Multijet a diesel de 120 cv e 1.4 a gasolina e gás natural de 120 cv.

Fiat-Fullback-Cross-1 Fiat vai mostrar edições especiais de cinco modelos em Genebra

Por fim, a picape Fullback recebeu a versão Cross, disponível na carroceria cabine dupla. O modelo tem grade dianteira em preto fosco, parte inferior do para-choque com detalhe na cor cinza, moldura plástica nas caixas de roda, rodas de liga-leve escurecidas de 17 polegadas, retrovisores e maçanetas na cor preta e santantônio exclusivo na caçamba.

A picape usa um motor 2.4 turbodiesel, de 180 cv e 43,8 kgfm, com câmbio manual de seis marchas ou automático de cinco velocidades.

Galeria de fotos dos modelos da Fiat para Genebra

 




Send this to a friend