Cupês Elétricos Esportivos EUA Fisker

Fisker EMotion tem novos detalhes revelados

fisker-emotion-2 Fisker EMotion tem novos detalhes revelados

Henrik Fisker está com uma nova aposta no mercado de carros elétricos, o EMotion. Trata-se de um cupê de alta performance que utiliza tecnologias avançadas, tais como o grafeno. Mostrado inicialmente com um visual mais carregado, agora o bólido tem aparência mais simples e aerodinâmica.



fisker-emotion-1 Fisker EMotion tem novos detalhes revelados

Com um extensor de alcance movido por gasolina, o Fisker EMotion terá autonomia de 640 km e máxima de 260 km/h. Além disso, conta com rodas de alumínio e fibra de carbono, que cortam o peso em 40%. O modelo também terá um sistema de recarga rápida de 9 minutos para garantir 160 km de alcance.

fisker-emotion-3 Fisker EMotion tem novos detalhes revelados

Mais adiante, o Fisker EMotion contará com um dispositivo bem mais potente, a fim de reduzir o tempo de recarga e ampliar a autonomia. Outra novidade são vidros das janelas e teto solar com uma tecnologia de escurecimento eletroquímico, que permite ao condutor ajustar a entrada de luz no ambiente. O lançamento do esportivo elétrico está programada para 2019.

Leia avaliações, notícias sobre carros e compare modelos em NoticiasAutomotivas.com.br.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Send this to a friend