Esportivos Nissan Sedãs Segredos-Flagras

Flagra de nosso leitor: Nissan Sentra SE-R!!

nissan-sentra-se-r-vermelho-flagra-picolli-1 Flagra de nosso leitor: Nissan Sentra SE-R!!







Boa tarde Eber!

Segue mais um flagra das proximidades da Renault/Nissan aqui na Região Metropolitana de Curitiba. Desta vez flagrei algum executivo que resolveu ir trabalhar em um Sentra SE-R Vermelho.

O carro é lindo demais, anda pra caramba e pelo jeito está próximo do lançamento, afinal está com placa normal. Estou enviando várias fotos, as das laterais ficaram melhores!

Abração

Bruno Piccoli

nissan-sentra-se-r-vermelho-flagra-picolli-2 Flagra de nosso leitor: Nissan Sentra SE-R!!

Selecionamos as duas melhores fotos, pois as outras estavam bem parecidas. Agradecemos ao Bruno por nos enviar esse flagra!!



  • Alexandre

    Qual seria o preço desse Sentra? Se viesse até uns 80.000 ou 85k e com esse motor de 200cv tem tudo pra deixar o golf e o civic no xinelo…hehehe

  • Booz

    não tem cara de tiuzão… :assob: :clapp:

    dale sentra, deve anda muito esse sentra

  • edaian

    :pao:
    deve ser no minino estranho por dentro esse carro, um esportivo com posiçao de dirigir tao agressiva quanto uma minivan com aquele cambio no painel
    ou entao, um esportivo que passa tantas sensações quanto um fit de cambio cvt
    ¬¬
    nao to botando fé, soh motor nao faz esportivo.
    :rolleyes:

  • Raimundo

    [Comentario #85917 sera citado aqui]

    Apesar do interior seguir principios de uma minivan, seu banco e suspensao sao esportivos, o cambio tem 6 marchas, nao ha CVT, tem controle de traçao e alguns apliques visuais externos q dao o ar mais esportivo. Ele eh mais potente q o Civic SI e Golf GTI, sao 200 cv. Eh mais um nicho. Da mesma forma q vejo Civic Si nas ruas tambem vejo nas concessionarias de usados. Eh pra quem pode bancar mesmo!

  • D.Lobo

    Finalmente um Sentra que não tem cara de tiozão, esse sim me agradou :cool:

  • luky

    [Comentario #85922 sera citado aqui]

    Eu queria era exatamente um desses com 200cv´s e com câmbio CVT!!!

    Pois deve ser uma delícia acelerar um automático sem trancos e com motor forte…

  • LF_pitico

    [Comentario #85929 sera citado aqui]

    Concordo com o luky… aliás acho q terá sim uma versão com o câmbio CVT… e espero q seja mais barato q um Golf GTI Tiptronic…
    Se for uns 90mil ou menos vai vender muito…

  • cabronez

    Brasileiro pensa que só existe potência, será que alguém aqui já ouviu falara em toque e kg/cv?

    Civic:
    192cv
    19,2kgf.m a 6100rpm
    6,88kg/cv
    1.322kg

    Golf:
    193cv
    25,5kgf.m a 1950rpm
    6,74kg/cv
    1302kg

    Sentra:
    200cv
    24,8kgf.m a 5200rpm
    6,96kg/cv
    1393kg

    A diferença entre eles não passa de 8 cavalos, praticamente insignificante para carros com potência em torno de 200cv, a diferença pode ser muito bem compensado no câmbio e diferencial.
    Para quem entende nem preciso falar quem se mantém no reinado de carro mais rápido, porém para os menos entendidos, vamos aos fatos. Como pode se ver quem tem a melhor relação kg/cv é o Golf, pois tem o menor valor, tem menos peso por cavalo, além disso é o que tem menor peso e mais torque o que faz dele o melhor na arranca e nas retomadas de velocidade, apesar dele ser o melhor ele ainda tem aquela instabilidade na suspensão traseira já que a geração que temos aqui é a antiga, a suspensão foi totalmente reformulada na novo geração alemã, da qual deriva o nosso Jetta.
    O bom da vinda do SE-R é que agora teremos mais esportivos no mercado e um carro de qualidade, pois é fabricado para o mercado americano.

  • cabronez

    Só complementando, além de ser o que possui mais torque, o Golf é o que o tem ao mais baixo RPM com os 100% aparecendo já perto dos 2000RPM, ganha de longe na arrancada.

  • cabronez

    Só complementando, além de ser o que possui mais torque, o Golf é o que o tem ao mais baixo RPM com os 100% aparecendo já perto dos 2000RPM, ganha de longe na arrancada!

  • jurubeba

    Dalhe sentra! :craz:
    civic e golf só no espelho retrovisor!!

  • vinisuarez

    [Comentario #85939 sera citado aqui]

    Bom.. pelo qeu eu li na quatro rodas comparando civic com o golf… o golf ganha na arancada mais civic ganha de final!
    sem falar que civic é bemmmm mais carro!
    Bom.. esse sentra parece ser Stiloso e motorzão neh?
    espero qeu nao combrem 100k
    =P
    Abraços

  • [Comentario #85917 sera citado aqui]

    será que a posição de dirigir não será diferente nessa versão?? pra um carro desses ser vendido nos EUA, ele não poderia ter qualquer falha mínima…

  • IGAUM

    [Comentario #85937 sera citado aqui]

    O Sentra eu não sei…mas o Golf toma fumo na volta cronometrada em Interlagos do Civic…. as acelerações e a retomada nao conseguem fazer diferença… falta acerto. :bate:

  • lamb0

    Nao tem cara de tiozao e acelerou meu coraçao! Quem sabe se a Nissan nao traz o carro com um preço mais barato que o dos concorrentes atraindo assim os holofotes para o carro, fazendo ate com que as vendas do sentra normal subam!

  • Johnwest

    O Civic Si tem suspensão traseira independente que lhe garante muito mais estabilidade e por sua vez contribui para uma volta mais rápida no circuito de Interlagos.

    E levando em consideração que o Civic Si vende mais do que o Golf GTI, o Civic Si é um melhor carro de fuga do que o Golf GTi… :ninja: :shii:

  • Speed Racer

    Um Sentra desses, com motor de 200 cv, cambio de 6 marchas e por 80 mil… eu me endividaria! :rayban:

  • Raimundo

    [Comentario #85934 sera citado aqui]

    Na verdade tem o cambio XTronic para o SE-R conforme site da Nissan americana. O cambio de 6 marchas esta disponivel para versao SE-R Specific V. Link abaixo:
    http://www.nissanusa.com/se-r/specifications.html

  • Gian

    tomara que venha :teeth:

  • JohnnyHGT

    [Comentario #85959 sera citado aqui]

    Carro de FUGA!? Não viaja na sua imaginação colega, carro de fuga preferido da gurizada é o FIAT Tempra, e opalão, o resto não tem pra ninguém… :ninja:

  • TonY_BSB

    OPA! Esse Sentra eu curti! :clapp:

    Não curto muito a lanterna branca do normal, mas essa fumê veio bem a calhar! Se vier num preço bacana, tipo R$80.000, a Nissan vai vender bem, senão vai continuar dando Si na cabeça.

    Ô Nissan, não quer vender? Então põe 20 mil mais barato que o Honda e ganhe $$$ enquanto a gente curte o carro!!! :banana:

  • Johnwest

    [Comentario #85969 sera citado aqui]

    Eu sabia que eu tava “viajando”. :ok2:

  • pelas_xr3

    será q de final aguenta com o MAREA TURBO???

  • TonY_BSB

    Preços no México:
    Ford Fusion SEL V6 $ 289,900
    Nissan Sentra SE-R $260,500

    Fontes:
    http://www.ford.com.mx/01800-001FORD/prices/prices.asp?idModel=FUS&IDTransaction=4141828
    http://www.nissansentra.com.mx/nissansentra/

    Considerando que para nós o Fusion chega a mais ou menos R$83.000, bem que poderíamos ter o SE-R por menos heim!!! Se no país de origem é mais barato que o Ford… :cool:

  • Luis.J.R.

    Gostei desse sentra.Mais acho que vai custar mais que 80mil? :assob:

  • Robson Levy

    Vai mecher com o mercado, com certeza!

  • Diguinho

    eu num desses num ia sobrar nem a alma pra contar a historia :banana: :banana:

  • Gustavo Miranda

    Putz, toda vez que eu vejo um Sentra eu me lembro do tiozão da música, para mim o mote do marketin saiu pela culatra…

    Sem falar que de tão alto e estreito, o carrinho parece uma versão sedã do Meriva, hehehehe

  • luiz_2008

    nao gosto desses parachoques “inflados”

  • brunojefferson

    ehehe é mesmo, ele tem cambio no painel, coisa de minivan, muito contradiotorio pra um sedan que briga com carretas como civic, corola e cia, mas se esse ai vier com posição de dirigir diferente, pode até ser..

  • Shiol

    Eu só queria entender uma foto que eu tirei aqui na minha cidade, tratava-se de um Sentra SR.
    Não sei se era oficial, mas a pequena personalização estava até bem feita.
    Só consegui fotografá-lo por trás, logo em seguida ele virou numa curva.
    Pode não ser nada, fotografar é de graça, então não perdi meu tempo.

  • Shiol

    Devo ressaltar ainda que tirei as fotos no dia 30/10/2007 (faz um tempinho já) e ao total são apenas três fotos (infelizmente).
    Éber, se você tiver uma resposta para minha dúvida ou estiver interessado nas fotos, manda um email.

  • Giovanni

    [Comentario #86006 sera citado aqui]

    Câmbio no painel não é mais coisa de minivan :) Na Europa praticamente toda a nova geração de compactos está pra vir com câmbio elevado, saindo do painel. O Sentra só se antecipou a essa tendência. A altura é o mesmo caso, os carros estão cada vez mais altos e o Sentra reflete a tendência. O problema é que nosso gosto ainda é por carros de concepção mais antiga, mais tradicionais, mas um dia vamos olhar pra trás e dizer “olha como o Sentra já inovava naquela época!”. É só uma questão de se acostumar mesmo, o câmbio no painel é bem mais ergonômico, é o futuro :)

  • Vinicius

    Galera, está havendo uma confusão. O SE-R tem 177cv e vem sim com câmbio CVT, aliás, só com este câmbio. O SE-R Spec V tem 200cv e vem com câmbio manual de 6 marchas.

    É um belo carro, para o mercado brasileiro acredito que o de 177cv se sairia melhor, em virtude do baixo preço que poderia alcançar.

    Dêem uma olhada: http://www.autospectator.com/cars/models/0034656-2008-nissan-sentra-se-r-and-se-r-spec-v

  • JohnnyHGT

    [Comentario #85974 sera citado aqui]

    Mas isso acontece somente porq são carros velhos e baratos, mas com motor potente! :rayban:

  • TonY_BSB

    Olha ele aí!

    http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/0,,EMI8854-15846,00-UM+RIVAL+PARA+O+SI.html


Send this to a friend