Peugeot Populares Sedãs Segredos-Flagras

Flagra: leitor nos manda fotos do Peugeot 207 Passion, em uma concessionária

peugeot-207-passion-flagra-gorgonzola-1 Flagra: leitor nos manda fotos do Peugeot 207 Passion, em uma concessionária







Olá Eber,

Sou leitor assíduo do seu blog e hj, por acaso, encontrei o Peugeot 207 Passion na concessionária Peugeot. Seguem algumas fotinhas, como o carro tava estacionado perto da parede não deu pra tirar boas fotos do fundo, mas espero que essas ajudem.

Gorgonzola

peugeot-207-passion-flagra-gorgonzola-2 Flagra: leitor nos manda fotos do Peugeot 207 Passion, em uma concessionária

peugeot-207-passion-flagra-gorgonzola-3 Flagra: leitor nos manda fotos do Peugeot 207 Passion, em uma concessionária

peugeot-207-passion-flagra-gorgonzola-4 Flagra: leitor nos manda fotos do Peugeot 207 Passion, em uma concessionária

peugeot-207-passion-flagra-gorgonzola-5 Flagra: leitor nos manda fotos do Peugeot 207 Passion, em uma concessionária

peugeot-207-passion-flagra-gorgonzola-6 Flagra: leitor nos manda fotos do Peugeot 207 Passion, em uma concessionária



  • rlaranjo

    QUESITO: HARMONIA.

    NOTA: ZEEEEEERRRRRROOOOOOO

    Na frente é um sapo, atrás é uma saboneteira!!!

  • Lamb0

    Eu só lembro da propaganda do Peugeot 206 que o carro era todo martelado..

    Esse ai tem que começar tudo de novo :!:

    :trowup: :trowup: :trowup:

  • Will.F

    Peugeot.. vai catar coquinho… :eyess:

  • JDFortuna

    [Comentario #112244 sera citado aqui]

    HUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAU

    Guarda essa que foi show!! Vai pro mural!! HAUHAUHAUHAUA

    Vão lançar mesmo, enfim? Até o Voyage já lançaram… 206 sedan nunca que vem.

  • Thiago07

    Eu vi passar um desse numa segonha :teeth:

  • Siena

    Esse carro está ridiculo !!!

  • Gagliotti

    Que lixo de design, acho que 150 engenheiros brasileiros foi pouco, vamos ver se o “307 e 1/2 Brasil” com uns 200 engenheiros brasileiros a M**** não feda muito.

  • Gian

    que carrro E-S-C-R-O-T-O!!!!!! :censor: :censor: :censor: :censor: :censor: :censor: :censor: :censor: :censor:

  • Andersound_sp

    :trowup: :trowup: :trowup: :trowup: :trowup: :trowup: :trowup:

    Tem louco que vai comprar uma bomba dessa e desfilar como se estivesse em um 407

    O Sedan mais feio do mercado, pior que o Logan e sua carroceria tipo BOB ESPONJA, toda quadrada.

    :down:

  • gorgonzola

    Valeu Éber :drinkk:

  • Jair Menezes

    Alguem pode me explicar que traseira medonha é essa???

    Realmente o projeto do 206 era mesmo pra ficar restrito apenas a Hatch e no maximo onde chegou, Station Wagon…

    Alias a Peugeot ultimamente errou muito na criação de sedans, com excessão para o 407, a traseira dos 307 e agora o 206,5 Passion são de gosto dúvidoso… Até a traseira do VW Voyage me agradou mais que o do Passion…

  • rlaranjo

    Como disse o Cirdan, o hatch é um sapo e esse é um girino…

  • Rodrigomc

    olhem se tiver entre preços comparaveis com Voyage eu pegaria o 206,5 aiii mas realmente ele é feinho mesmo!!! :OoO: o conforto dele deve ser bem melhor e outra, pelas fotos dá para notar q o porta malas é bem grandinho!!!!

  • LFSP2

    [Comentario #112248 sera citado aqui]

    Agora o páreo tá duro para o sedã com traseira mais feia, o Clio Sedã ganhou dois concorrentes de peso, 206,5 passion e Voyage.

  • thiagocatar

    AHAHAHA q. lixera!! Dessa vez a peugeot usou 300 engenheiros 150 pra muda a frente e 150 pra traseira…..(A piada é velha mas e boa) Pelas fotos da pra ver que a peugeot nao teve nem coragem de fazer um modelo pro farol traseira, Parabens Peugeot tá aprendendo direitinho a fazer carro pro 3o mundo!!! :pao:

  • LFSP2

    [Comentario #112268 sera citado aqui]

    Aguarda mais um pouco qe lá vem outros 150, a Peugeot não trará o 308 para cá, vai fazer uma resstilização no 307 e colocar o nome 308.

  • antoniokings

    Se depender da opinião do pessoal daqui, o carro vai ser um sucesso. Todo mundo andava malhando Logan e 207 e eles estão vendendo muito bem. Com relação ao 207 Sedan, li em alguns sites que ele ficou muito bom. E o acabamento Peugeot então, nem se fala. Muito melhor que a média da concorrência. De qualquer maneira, vai depender do preço final. Mais um para aumentar a concorrência.
    Lembrem-se. Design é questão de gosto. Agora, preço, acabamento, consumo e etc. são itens que vc pode comparar e depois decidir.

  • antoniokings

    Só para acrescentar: Esse mês a PSA (Peugeot-Citroen) está alcançando participação recorde no mercado. Por que será?

  • Tales Miranda

    Mais uma marmota no nosso mercado, mais um Frankenstein “engana terceiro mundo”, tão “bonito” quanto o primo Clio Sedan. Este vai vender horrores ….

  • DarK_FlooD

    Coisa horriiiiiivel :pao: :pao: :pao:

  • alcantara

    [Comentario #112275 sera citado aqui]

    Pior que é verdade o que o amigo disse, parece que carro feio vende bem no Brasil :pao:

  • Diguinho

    Gostei naum, essa traseira ta muito estranha :down:

  • Gagliotti

    Segundo antoniokings: “Esse mês a PSA (Peugeot-Citroen) está alcançando participação recorde no mercado. Por que será?”
    Será que com a gama de veículos que a PSA tem no Brasil, ela teria participação recorde, nos EUA, Alemanha, Inglaterra?
    Este sucesso deve ser porque grande parte dos compradores brasileiros não tem senso crítico, e compram qualquer coisa que seja “novidade” mais para aparecer (veja o sucesso dos pseudo offroads sem 4×4 ou os psedo esportivos fracos de motor), culpa maior tem o governo que só pensa em impostos, fazendo que o consumidor ou pague uma fortuna por um bom carro ou pague meia fortuna por uma carroça.

  • JDFortuna

    O que vende nesse carro é a grife e o interior. É Peugeot, é francês, tem uma frente bonita (veja só ao vivo), vem completaço e O INTERIOR é o MAIS BONITO do mercado. Mesmo sendo remendo.

    Os pesares todos aqui já sabem, principalmente desse Passion.

    O Siena tb tem pouco espaço pro passageiro traseiro e vende pacas, só ficou então mesmo o impacto dessa traseira mal concebida. Que do 206,25 tb não ficou muito bacana. Dava pra adaptar mais. Tipo, o tubo/canhão que levava aluz de ré, agora virou seta… nada a ver… Bisonho.

  • Ontem fui em uma concessionaria Peugeot conhecer pessoalmente o tal do 207 e vi um desses sedans aí, inclusive as lojas já tem seus preços.

    O que posso dizer é que pessoalmente ele é bem melhor do que eu imaginava, tem um ótimo acabamento para a categoria e é MUITO bem equipado. A versão top sai por uns R$ 51.000 e vem com cambio tiptronic, ABS, ar condicionado digital, rodas de liga leve de 15″, direção hidraulica, trio, farois de neblina… Enfim, tem muita coisa por um preço bastante razoavel.

    Acho que por este motivo ele pode até vender bem…

  • antoniokings

    Não se enganem. Já li, em mais de um site especializado, que o carro ao vivo ficou muito bom. E~, vale repetir, que o acabamento da Peugeot é irretocável.
    Ano que vem será lançado o C4 cinco portas e, talvez em 2010 ou 2011, um carro mais simples da Peugeot. Certamente sua participação aumentará mais ainda.

  • Pereira

    só um comentário: deixem de comprar carros para os vizinhos verem. Do que adianta carros supostamentes lindos (nem vou citar exemplos) se o interior é mal acabado, a mecanica é fraca, o seguro é caro, etc etc?
    Não estou dizendo que este 206 com porta malas é bom, isso ou aquilo, pois nem o vi ainda, mas serve pra um monte de carros e compradores…. :espar:

  • duhehe

    Meu deus !
    Que horror !
    Se eu fosse a Peugeot quando tivesse visto o voyage e o siena , mesmo não sendo um primor em muitos quesitos . na harmonia e beleza ficram muito bons . tinha colocado essa “coisa” pra dentro da fabrica de volta de feito tudo de novo , do zero de preferencia porque pega 206 e mistura com 207 claramente não deu certo !

  • eduardocarrilho

    Muitos aqui comentam positiva ou negativamete, mas não são realmente consumidores em potencial dos modelos em questão, são, assim como eu, meros entusiastas de carros. Ao contrário do que muitos nós achamos(este carro ficou muito feio, o 206 e 1/2 pior ainda e por aí vai…)a maioria dos reais consumidores gostaram da novidade, pois para a maioria é o novo modelo do 206 é modelo Europeu vendido aqui no Brasil. Então por este ângulo o que chamamos de “LIXO” vende e vende bem….
    Quanto ao VOYAGE novo, vale a dica aos amigos, fãs ou não da VW: Vale uma conferida em uma concessionária para ver o carro. Fiquei impressionado, pois ele com certeza é uma opção muito interessante em seu segmento. Já tive contato com um Siena e um Prisma, ambos completos e o VW esta bastante acima em beleza e acabamento. A qualidade dos materiais usados é muito boa. O carro tem porte correto, é belo por qualquer ângulo. A traseira que e não chega a surpreender, se encaixa corretamente com a carroceria. Tenho apenas duas críticas ao carro. O detalhe redondo nas portas dianteiras onde nos modelos mais pelados existe a manivela para levantar os vidros. E o o vidro elétrico traseiro no painel. Quanto ao painel, só elogios, a VW, pois a marca acertou em cheio. É bonito e bem montado como o do Siena. E por sinal é muito mais bonito ao vivo que nas revistas ou na Internet. É como estou dizendo: O conjunto do VW é muito bom.
    Quanto aos preços não cotei, mas com certeza quem quiser um completo, basta pesquisar e comparar preços entre as outras marcas que sempre tem jogo.

    Só para os amigos terem uma idéia de como este carro vai se colocar no mercado, estava vendo carro e chegou uma Tiazinha de uns 40 e poucos anos e se dizia apaixonada pelo carro, achou lindo demais. Depois disso o vendedor me disse que os taxistas estão fazendo fila pelo modelo. Pelo que consegui entender são estes os reais futuros compradores deste segmento. (os taxistas e pais de família com cerca de 40 ou 50 anos de classe média).

  • Achei a traseira bonita.. para um 206. Afinal, é pra isso que ela foi feita.

    O 207 poderia ser mais bonito se não tivessem exagerado TANTO nas formas. Já vi o carro pessoalmente em diversas ocasiões, e admito que sempre me causou um impacto negativo. Entretanto, entra aí a segunda questão, que pra mim importa mais. Motorista e passageiro ficam DENTRO do carro. O interior do 207 é muito massa, muito bonito e confortável. Falo isso pois adquiri meu carro, um Fiesta Street, pelo conjunto mecânico e pelo interior, que acho primoroso.

    Será um sucesso de vendas.

  • Giovanni

    [Comentario #112251 sera citado aqui]

    E quem disse que engenheiros fizeram o desenho do carro? Engenheiro não faz design de carro. Acho engraçado como estas bobagens se espalham pela internet.

  • fr_amaral

    [Comentario #112312 sera citado aqui]

    Ja vi, muito show!

  • Lscom

    Os 150 Engenheiros so devem ter assinado o projeto, quem tabalhou mesmo deve ter sido um estagiário mal remunerado, no primeiro ando que nem sabe usar o photoshop direito. kkkkk

  • marcodoido

    Nossa esse carro é horrivel pior do que o voyage com aquela traseira copiada do new bora,e ainda vai ter preço de carro de luxo. :trowup: :down: :pao:

  • rafael..d

    ESTAVA EU NA DUTRA HOJE
    e passou duas cegonheiras soh com 206.5 passion
    ia ate mandar um email pro eber perguntando qual seria o novo sedan do mercado nacional tinha ate esquecido desse 206
    ele tava coberto assim como foi com o gol e com o voyage

  • rafael..d

    obs…207 ta vendendo qse iguial ao c3 se continuar aumentas o numero de vendas do jeito q ta
    mes q vem passa viu…

  • luiz_2008

    esse nome é ridículo
    PASSION
    que coisa mais frufru
    só tiazinha msm pra gostar dessa caranga

  • giulii54

    Nossa, o “207” foi até aceitável perto disso. Essa traseira ficou muito comprida, ta um horror, até o 307 sedan tem uma “bunda” melhor. Alguem tem que benzer a Peugeot Brasil. :pao:

  • rafael..d

    corrigindo meu post 36….dados de hoje citroen c3 2526unidades vendidas esse mes
    peugeot 207 2527 isso mesmo o remendo brasileiro passouem uma unidade ja o c3
    pelo visto o passion vai vender bem mesmo com essa traseira pra la de esquisita

  • FM

    Aki em Maceió – AL ja tem 2 desses no salão de vendas…quando eu poder tiro fotos e mando pra vocês.
    Falando do carro…nada a comentar…apenas uma coisa a dizer…

    PEUGEOT…DEMITA TODOS OS SEUS 150 ENGENHEIROS QUE FIZERAM ESSA BELA CAGADA!

  • peterson

    já vi esse carro na semana passada é uma b.o.s.t.a fico com o 206 do q com esse carro mais barato é um projeto real ñ um remendão esse carro por preço de polo sedam vai só mulher qrer um carrinho tem muitos carros melhores do q ele no nosso pequeno mercado :ok2:

  • johnny

    traseira que nao combina com lateral q num combina com frente, que
    nao combina com pneu, que nao combina com interior, que nao combina com :censor:nenhuma :nanao:

  • JBAFilho

    Com certeza não foram os engenheiros que desenharam esses carros, certamente foram os seus 150 filhos de 3 aninhos. :hauhau: :hauhau: :hauhau:

    Bota logo essa porcaria de farol encostada no para-brisa. Estão esperando o quê? O Peugeot 225. Põe logo nessa carroça enxertada aí. Antes que a FIAT o faça em um de seus “maravilhosos” carros conceito só para dizer: fui a primeira.

    Que lixo de carro!!!

  • JBAFilho

    Até o Siena é mais bonito que isso. E olha que eu acho o Sienão horroroso.

  • brandinib

    horrivel :pao:

  • IGAUM

    ESSE produto (isso ao é carro pra mim, é meio de locomoção), me provoca ANSIA DE VOMITOS.

    Sem mais.

    :trowup:

  • BBB

    É, num tem jeito não, o Brasil tá virando a lixeira do mundo!!!! :down:

  • Luis.J.R.

    A frente eu acho legal?Mais o resto!Meu deus do cêu!O que fizerão nesse carro!Faz favor ninguem merece.E pior que vai vender bem como o hatch. :wha:

  • fr_amaral

    [Comentario #112369 sera citado aqui]

    Ai ate eu concordo com vc, por esse preço o polo é bem melhor!

  • lando.bfr

    Uma campanha de marketing e tá pronto. Vai vender feito água :down: :down:

  • rodrigosr

    Aqui em São Paulo vi um semana passada, na Berrini…e confesso, não é um carro bonito, mas não é tão ruim quanto nas fotos…

    Mas, definitivamente, a Peugeot não sabe fazer sedans… :down:

  • JBAFilho

    Tranqueira! Tranqueira! Tranqueira!
    Comprar esse monstrengo é assinar atestado de… melhor nem dizer, pois este é um blog familiar, em que Fiateiros e Volkistas se amam de paixão. :hauhau: :hauhau: :hauhau:

  • rdish

    Pelo visto, essa ‘tranqueira’ deverá fazer sucesso, e os 150 engenheiros da Peugeot virão aqui zoar de todo mundo…
    Entendam, aqui é opinião de minoria. E minoria, no máximo, pode chorar e espernear, por estarmos num país democrático. E só.

  • Darth

    Perto desse carro, o Siena fica uma perfeição em questão de harmonia.
    Se quando chegou o Clio já era feio, a Renault abrangiu nossos conceitos lançando Logan, 206,5 e o pior 206,5 passion.

  • Teylor

    Trabalho em uma empresa de auto peças da Peugeot, e já vi o 207 sedan a pelo menos 2 meses atrás, e relmente a imprensão é de carro esticado, mas no conjunto ficou bom, não como o Siena.
    A próxima novidade é a pick-up 207, que já esta em desenvolvimento, é só aguardar, e esperar.

  • jessicarox

    [Comentario #112244 sera citado aqui]

    AHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHA

  • MrHankey

    Que nojo :lips:

  • [Comentario #112474 sera citado aqui]

    A Renault o que? :??: “Renault 207” :wha:

  • dusponda

    Coitados de nós! Que conhecemos um pouco de carro… Enquanto nos revoltamos, a grande maioria compra, compra, compra! Impressionante como tem 206,5 nas ruas. Eu achava que seria um fracasso, mas em vão! Brasileiro é ignorante mesmo! Bom para as empresas que conseguem fazer como se fosse um Palio (206) com frente nova e chama-lo de Punto (207)! Como é número, ninguém se importa. Chato pra quem tem um 206 de verdade, vendo o carro se desvalorizar por bobeira, como um amigo meu que estava vendendo o dele 2006/2007.

  • mediasonic

    Bom, eu tinha uma opniao formada sobre o modelo. Achava-o horrivel! Ainda acho feinho, mas seu custo x beneficio é muito bom. Por exemplo, compare com o Polo, Punto, e outros nesta faixa e vejam que em termos de equipamentos x preço ele é competitivo.

  • Darth

    [Comentario #112592 sera citado aqui]

    Oppss
    Misturei as duas marcas com carros mais feios. :lips:

  • rivo

    Pra Brasil ( :clown: ) qq porcaria ( :pao: ) ta de bom tamanho, nossas montadoras que confirmem esta afirmação. Engraçado alguns ressaltarem este acrescimo de vendas do Quasimodo 207, quem vê assim nem imagina que o carro teve propaganda em olimpiadas, em horário de novela, com mulher famosa e bonita e agora promoções do tipo leve agora a baixas taxas e pague só daki a trocentos meses, ah, sem falar no preço, até parece que todos os modelos tem itens de segurança de série, aliás, o único item de segurança de série do Quasimodo 207 não automático é um terço pendurado no retrovisor :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau:

    :rayban:

  • gsmarcel

    Pra mim a peugô cagô pôr não ter mantido o nome 206 e não ter feito farois ligeiramente menores. O verdadeiro 207 é quase um 307, aqui seria um punto.

  • alessandro_170

    Como eu sempre comento aqui no blog, a peugeot e a renalt são especialistas em traseiras toscas, pode conferir que vc vai lembrar… Uma palhinha:
    Compare a frente do 307 sedan com a traseira…
    Compare a frente do clio hath e sedan com a traseira…
    Esse 207,25, tanto hath como sedan, copare frente com traseira…

    Simplismente ridículos…

    :trowup:

  • Tteurafa

    Horrivel!!!!!!!!!!!!!!!!! :nanao: :down: :down: :down:

  • Gustavo Miranda

    Bom, aqui em Curitiba eles já estão em exposição, vi de perto em uma concessionária da Peugeot na Av. Victor Ferreira do Amaral, aliás, até pensei que eles já estavam rodando pelas ruas, mas só no mês passado é que começaram a pipocar o “207” :hauhau: hatch.

    Ah! Mais uma coisa, esse Passion ficou muuuuito esquisito mesmo, é tão estranho que fica exclusivo. Sério gente, é estranho mesmo, meio desproporcional, virado em traseira como o Prisma, mas muito mais exagerado. :OoO: :OoO: :OoO:

  • mano

    Ontem fui convidado pra ver o lançamento do passion aqui em SC
    Gostei muito do que vi.Fico acima do esperado e muito comentarios bons sobre o carro.
    A versão completa mesmo muito elegante mesmo .porta mala grande e todo forrado .
    grande carro.
    Talvez por ser o primeiro sedan pequeno da Peugeot demore um pouco pra pegar mercado .

  • Bruno

    O problema é que as pessoas (maioria) que escrevem neste Blog são funcionários da Volks ou da Fiat e estão com medo perder seu emprego e ficam falando mal da Peugeot, se é bonito ou não cada um prefere a sua escolha, mas ficar rebaixando o carro e dizer que Vovoyage ganha pará né? Volks é carro de plástico, Fiat carro sem acabamento nenhum, tem uns 9 anos que tem o painel de cor laranja.

    Enfim, acho que o carro ficou legal, pelo preço dá show em qualquer um desses nacionais plastificados, aliás, como vocês dizem brasileiro é bobo mesmo, pelo que vejo aqui defendo Volks de plástico é de fato muito bobo mesmo….
    Sei lá, gosto é gosto e ética cai bem pra todo mundo!
    Em termos de acabamento acho que os tupis ainda não se acostumaram a ter carros com bons acabamentos, ficaram paralisados com a porta de plástico do Voyage….
    E depois alguém ae entende de carro? Pará né, pelo vocabulário só tem adolescente aqui!

  • alanh

    adorei esse carro,bem equipado,e muitu,mais muitu mais bonito que siena,prisma,clioe por ai vai,realmente a traseira podia ter um desenho mais com um desenho meio esportivo comu a frente do carro,mais isso acontece ate com a lanborghini murcielago ou lp640,tem atraseira horrivel,mais voltando para o 207 passion o carro ficou muitu bunitu bem equipado,e com certeza muitu melhor q seus rivaise mais bem equipado,sou fã dos carros pegeot,derrepente posso ocupar a vaga que ta sobrando na minha garagem com esse ai,junto com meu lindo e maravilhoso 307sw

  • Fabio

    AFF – Tem gente que acha que POLO SEDAN é carro…alem do carro não ter acabamento,
    o seguro eh caro, manutenção é cara, enfim…ODEIO VOLKS. Todos carros da volks são lixo.
    Enfim, esse peugeot 207 passion ficou excelente, fiz test drive em um e não me decepcionou em nada,
    ao contrario de Siena, Prisma, Fiesta Sedan e Polo Sedan.
    Já tive um Fiat Palio 2003, uma BMW 318 Ti 1995, um Chevrolet Astra HB 2007, um Fiesta HB 2007 e esse Peugeot me IMPRESSIONOU mesmo!
    Parabéns para a Peugeot por fazer carros tão bom em exterior quanto interior
    Esse mês ou mês que vêm já estarei comprando o meu!
    Abraços.

  • Benedito

    Falando em Passion,alguem saberia me informar o nome daquele carrinho que aparece na novela passione.


Send this to a friend